~exids

exids
.norman's gf.
Nome: Maggie, I'll find you.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.rebeldes.


Postado

The orphanage ― this could be heaven or this could be hell

Nome:
Taylor Walker.

Idade:
Quinze.

Aparência:

Sabrina Carpenter. De pele branca, pode-se dizer até pálida, seria difícil distingui-la entre a neve. A textura é tão macia que assemelha-se a um veludo. As pessoas tocam-lhe o rosto como se fosse algo de porcelana, frio e claro, e que pudesse rachar-se a cada movimento brusco.
O cabelo é algo bonito de se ver. De uma cor loira vibrante, não chega a ser castanho. São medianos e caem como uma cascata de fios rebeldes e levemente ondulados em suas costas.
Os olhos são como uma bela pintura, de tão impressionantes. De um verde vibrante, em alguns segundos pode tornar-se verdes azulados, tão vazios e profundos que se olhar os detalhes, é capaz de poder ler sua alma. Revelam muito mais do que suas palavras poderiam dizer, assim como escondem muitas coisas também.
Com um rosto e oval, ela não possui bochechas salientes e muito menos um rubor natural. O nariz é pequeno e delicado, enquanto os lábios são assimetricos e rosados, tão infantis que nem parecem soltar palavras tão grosseiras.
Taylor é baixa, com cerca de 1,64m de altura e 47kg.











Personalidade:
Com um andar despreocupado e confiante, os ombros encolhidos e passos apertados, porém rápidos, Taylor não é o tipo de criança que faz questão de chamar a atenção de todos por onde passa. Ela aprendeu a ser insignificante em um lugar com poucas pessoas, por exemplo.
Os olhos estão sempre vidrados em pequenos detalhes, como um chaveiro ou até mesmo uma agulha. Seu senso crítico e observador faz com que ela perceba algo que ninguém mais se deu o trabalho de reparar.
Com um temperamento explosivo ― por causa do TEI, transtorno explosivo intermitente ―, quando em momentos de muita raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba por perder o controle de suas atitudes. Porém, apesar de não premeditar, depois desses ataques percebe que exagerou nas atitudes e sente vergonha, culpa e arrependimento. Taylor apresenta dificuldade para controlar o impulso agressivo, na maioria das vezes, sua reação é explosiva e sempre muito desproporcional a situação que a desencadeou.
Possui grande dificuldade em conquistar a confiança e a amizade dos outros por sua lábia afiada, sarcasmo em excesso e ironia em tudo o que fala. Ela agrega uma esfera ao seu redor que pode facilmente atrair as pessoas com seu senso de humor, da mesma forma que pode afastá-las dela.
Quando conquista uma amizade, dificilmente vai decepcionar esse alguém. Por mais que esteja sempre envolvida em uma briga, grite ou faça loucuras, Taylor pode ser uma das pessoas mais fiéis e amáveis com os amigos.
Ser realista e levemente pessimista é seu forte. Não importa a situação, ela estará sempre fazendo de tudo para a pessoa não cair em falsas ilusões e, não que tente colocar os outros ao seu redor para baixo de propósito, mas seus pais a criaram com bastante pessimismo e isso refletiu em sua personalidade.

História:
Taylor foi abandonada aos seis anos, deixada nas ruas do Colorado à própria sorte. Isso aconteceu porque os pais, jovens demais e com problemas demais ― drogas ― não tinha maturidade e apoio familiar para cuidar de uma criança.
Passou a roubar para sobreviver. Entre ruas lotadas, ela era apenas mais uma pequena criatura no meio de tantos adultos apressados e usava isso a seu favor, enfiando as minúsculas mãos dentro de bolsas e mais bolsas, roubando carteiras e objetos de valor. Até que suas façanhas foram descobertas pela polícia local que, ao saberem de sua situação de rejeição, colocaram-na em um orfanato ― quando a mesma já tinha treze anos.

Orientação sexual:
Heterossexual.

Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...