~exids

exids
.norman's gf.
Nome: Maggie, I'll find you.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.scream.


Postado

➪Nome completo:
Hayden Arellano Garcia.

Hayden possui origem teutônica, e significa 'pagão', 'bárbaro'.


➪Idade:
Dezesseis.

➪Aparência:
Possui um sorriso largo, com todo o encantamento de uma criança, para seu rosto estreito, isso lhe dá um ar meio tolo não fosse a inquestionável elegância de seus olhos claros. Uma das características físicas de Alasca é ter um visual despretensioso. Ela é linda sem tentar, magra e cheia de curvas; enfim, o estereótipo da musa moderna. Além disso, é tão pequena ao olhos dos outros (1,64m) que não há dúvidas de que seja apenas uma alma revoltada no corpo de uma criança.
Para combinar com a personalidade misteriosa, Hayden tem os cabelos levemente ondulados e rebeldes, castanho-escuros, quase pretos, com seus olhos, azuis-acinzentados e um toque esverdeado.
Os cabelos devem chegar até um pouco abaixo dos ombros. Ela não os arruma com atenção, o que tem a ver com seu espírito livre.




➪Gifs de seu personagem:









➪Photoplayer:
Anne Christine Speckhart.

➪História:
Hayden é a filha caçula entre dois irmãos. Assim como eles, nasceu no México, mas se mudaram para os Estados Unidos quando ela era bem nova, para ir morar na casa de parentes.
Seu pai servia o exército que estava concentrado no Haiti, com a medida tomada para a estabilização do país: a Minustah. Ele morreu no mesmo ano em qie se afastou da família, quando Hayden já tinha dez anos, com uma bomba que o atingiu no rosto.
Já a mãe, ela não chegou a conhecer. Reyna morreu assim que deu à luz, por causa de uma hemorragia interna e anemia em grau avançado. Eles se mudaram justamente por esse motivo. Seu pai deixou os filhos aos cuidados de seus pais para poder ir ao trabalho.
A irmã mais velha de Hayden se casou aos vinte e três anos, construiu uma família, e comprou uma casa na Suécia para morar com sua nova família. Com isso, Hayden e César se mudaram sozinhos para Lakewood, onde ele encontrou um ótimo emprego na polícia local.
Ela cumpriu o final do Ensino Fundamental II e terminará o Ensino Médio em Lakewood, sem previsão para se deslocar novamente. Ambos gostaram tanto da pequena cidade que não pretendem abandoná-la tão cedo.

➪Personalidade:
Hayden poderia ser um livro, como "Quem é você, Alasca?", do John Green. Ela é como um mistério: haja paciência para ser desvendado. Quem sabe uma série de investigação criminal? Quando achamos que solucionamos o caso vem alguma pista que estraga tudo e nos faz recomeçar as coisas de novo.
Ela nunca dá informações completas sobre sua vida. São ideias soltas, peças que se juntam até formar sua história. Faz isso por prazer, por sempre querer deixar um gosto de 'quero mais', e não simplesmente por fazer. Isso lhe rende bons amigos e admiradores, que lhe acham completamente misteriosa e impressionante, apesar de ser apenas mais um monte de ossos para enfeitar o mundo.
Com um andar equilibrado e ereto, quase ensaiado, demonstra pura e plena convicção do que faz e deixou de fazer. Os sorrisos não saem facilmente por seus lábios, mostrando os dentes perfeitamente alinhados, mas quando o faz é realmente um calmante para os nervos ao redor.
Hayden é uma jovem enigmática, linda e imprevisível. É, em função dos estereótipos, a garota "popular", "fodona", que chama a atenção por seu corpo curvilíneo.
Apesar de sempre ter um argumento aceitável em discussões, uma beleza e carisma invejáveis, atitudes atraentes e já ter mostrado que alguns precisam dela para seja lá o que for, sua vida não é um mar de rosas. Hayden não faz questão de ser idolatrada ou amada, mas também não quer criar uma atmosfera triste ao seu redor. Apesar disso, não é uma personagem com estereótipo de heroísmo da menina que apesar de tudo se mantém sempre forte, feliz e pronta a ajudar o próximo. Ela também tem suas recaídas, que normalmente não são expostas aos outros. Ela não é o poço de perfeição que parece.
Não faz questão de andar acompanhada, ou com puxa-sacos ao seu lado. Anda sozinha, livre para fazer o que quiser, sem pessoas que digam o que é errado e o que não é. Ela gosta de diversão, principalmente depois de tudo o que passou.
É aquele tipo de nerd que lê muito, cria um amor platônico pelas personagens e aplica as lições de cada obra em sua vida e as frases em suas conversas. Foi após ler a frase: "Enquanto puder olhar sem medo para o céu, saberá que é puro por dentro, e encontrará a felicidade outra vez", do Diário de Anne Frank, que decidiu seguir em frente e não acabar com a própria vida ali, no quarto. Alasca leva a literatura muito a sério e não suporta os preguiçosos de plantão que usam a velha desculpa de serem intediantes para não ler obras tão boas.
Hayden é uma garota desinibida, que sempre tem ideias divertidas na manga. Coisas como sorrir para estranhos, ser curiosa e ser um ás da conversa são bons exemplos. É uma grande amiga e, embora seja extremamente temperamental, não tem medo de ajudar amigos e não os abandona de jeito nenhum. Além disso, ela sempre é honesta e faz questão de mostrar claramente como se sente em relação às coisas, sem dissimular.
Não romantiza o fato de fumar e não o aconselha a ninguém. Seu cheiro é de um misto de frutas vermelhas e um aroma bem característico da nicotina. Beber é um gosto, mas muitas vezes acaba exagerando e se afoga nele.
Com um humor ponderado, aceita brincadeiras ao seu respeito sem ao menos se importar. É muito na dela, fechada em relação a isso. Quando vê uma briga, apenas se prosta a uma distância segura e observa a tudo fumando um bom cigarro, com os olhos semicerrados. Ela observa tudo nos mínimos detalhes, como as expressões de pavor ou divertimento no rosto da plateia, o suor escorrendo pela testa de quem está brigando e até mesmo ouvir a respiração e adivinhar o quanto de adrenalina há ali. Hayden adora analisar as coisas e depois transmitir para seu caderno de desenhos.
Sua fala é bastante melancólica e acompanhada de um ar irônico e ignorante. Isso costuma incomodar alguns, principalmente quando ela começa a recitar algumas frases de Ezra Pound para irritá-los ou os xinga em português, já que não vão entender.

➪Defina seu personagem:
"Eu sou forte, e você não me conhece, merda."

➪Gostos/Desgostos:
Sleeping with Sirens, The Clash e qualquer rock com vibe antiga;
Branco é sua cor preferida;
Ama discos de vinil;
Verão;
Gatos são seus animais favoritos;
Dias com sol mas sem calor;
Arte renascentista;
Personalizar seu tumblr;
Game of Thrones;
Chiclete;
Star Wars;
Vodka.

Desgostos:
Aglomerações;
Fofocas;
Rosa;
Pessoas que se acham o centro do mundo;
Dias muito quentes;
Ratos;
Rap ― por não conseguir cantar;
Óperas;
Romance meloso;
Drama.

➪Medos:
Ficar presa em um elevador;
Tem um medo horrendo de altura e galinhas;
Perder seus amigos.

➪Sua opinião em relação ao assassino:
Ela tem muito interesse nele. Nada de interesse amoroso, obviamente, mas uma certa curiosidade em saber por que ele faz isso. Junto com esse sentimento vem o ódio, por estar se vingando de forma errada e desumana.

➪Segredo:
Mandarei por MP.

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?
Pode ser.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence?
Sim.

➪Palavra chave:
Lefael.

➪Favoritou a fanfic?
Sim.

➪Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...