~exids

exids
.norman's gf.
Nome: Maggie, I'll find you.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

.snowy valley./repost


Postado



• Nome Completo
Maisie Reyes.

• Apelido
Alguns lhe tratam por Reyes ou May.

• Aparência e sua descrição
De pele branca, pode-se dizer até pálida, seria difícil distingui-la entre a neve. A textura é tão macia que assemelha-se a um veludo. As pessoas tocam-lhe o rosto como se fosse algo de porcelana, frio e claro, e que pudesse rachar-se a cada movimento brusco.
O cabelo é algo bonito de se ver. De uma cor castanho-avermelhado, não chega a ser preto. São medianos e caem como uma cascata de fios rebeldes em suas costas.
Os olhos são como uma bela pintura, de tão impressionantes. De um verde cinzento, em alguns segundos pode tornar-se azul-acinzentados ou algo semelhante ao castanho-claro, tão vazios e profundos que se olhar os detalhes, é capaz de poder ler sua alma. Revelam muito mais do que suas palavras poderiam dizer, assim como escondem muitas coisas também.
Com um rosto ossudo e oval, ela não possui bochechas salientes e muito menos um rubor natural. O nariz é pequeno e delicado, enquanto os lábios são assimetricos, sendo o superior levemente mais grosso, e rosados, tão infantis que nem parecem soltar palavras tão grosseiras.
Maisie é pequena, com cerca de 1,65m de altura e 48kg.











• Personalidade
"Se você não tem coragem, nada adianta ter vontade".
May é o tipo de garota durona, literalmente uma pedra. Dificilmente pode ser convencida a não seguir suas intuições e deixar de expor sua opinião.
Sem papas na língua, não tem receio de falar francamente. O que se passa por sua cabeça, Maisie normalmente faz uma boa revisão e depois diz sem medo.
Possui a habilidade natural para enganar, iludir ou para evitar ser enganada, ou que tem capacidade para conseguir/obter um fim de forma artificiosa.
Sarcástica, com um tipo de ironia mais amarga e provocatória, às vezes o que diz é um insulto. Maisie usa esse recurso em qualquer momento do cotidiano, par a acalmar ambientes ou pessoas em conflito.
Inteligente, consegue conhecer, compreender, raciocinar, pensar e interpretar diferentes coisas em um nano segundo. Raciocínio rápido é o seu forte.
Responsável e calculista, toma decisões de forma pensada e com tranquilidade.
Não chega nem perto de ser algum esteriótipo fútil e ignorante, mostrando ser completamente diferente de qualquer garota que chegue perto disso. É decidida e uma ótima conselheira.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
É conhecida como velha alma, pois tem uma espiritualidade forte e só faz aquilo que gosta. Esforça-se para dominar um assunto e está sempre mudando de atividade. Isso se deve ao fato de que May aprecia mais o caminho que irá seguir do que o objetivo final.
Observa tudo nos mínimos detalhes e tem a capacidade de formar imagens completas em sua mente. Enquanto a maioria das pessoas veem um bosque com muitas árvores, ela vê todas as espécies vegetais e animais, o solo, o céu, o vento e muito mais. Nada passa despercebido; ela pode analisar uma pessoa ou uma situação com todos os detalhes sem errar.
Não desiste fácil, muito menos deixa de cumprir com suas responsabilidades ou com algo que se comprometeu a fazer.
Maisie não nasceu para ser líder e nunca gostou disso. Mesmo assim, odeia receber ordens, principalmente de alguém mais novo que ela. Além disso, odeia ser ignorada ou desrespeitada. Acho que todo mundo não gosta que lhe faltem com respeito.
É dedicada e esforçada, característica de sua mãe. Pode ser muito intimidadora, principalmente para os garotos, por não dar confiança para eles e ser difícil de conquistar ( até mesmo só amizade ).
Apesar de tudo, é uma jovem de dezessete anos com mentalidade de vinte e cinco, tendo um instinto de proteção com os indefesos, fazendo de tudo para garantir que vivam felizes e quase normais. Não é muito perfeccionista, sendo relaxada na maioria das vezes e deixando as coisas para última hora.
Mente aberta, de juízo honrado e sem preconceitos, é boa em aceitar o novo. Na verdade, está sempre em busca dele. Também possui um valor sagaz, generoso e moldado, com aspecto modesto, entusiasta, e atitude persuasiva e loquaz.
De linguagem suave e delicada, possui afeto terno e educação ao manifesta-lo; consegue reverter situações conflitantes ou acalmar alguém com a voz (isso vai depender muito da pessoa com quem fala).
Com desejo de justiça e harmonia, dona de costumes convencionais, é uma garota de raramente desistir de uma causa ou plano, e que detesta preconceito.
É boa em planos, pois é acertada no que diz respeito aos inventos, e nas relações com as soluções técnicas dos mesmos, o serviço que possam prestar, os benefícios que produzirão ou as conseqüência a que conduzem.

• Idade
Dezessete.

• História
Maisie nasceu em Portland, Oregon. Lugar de clima frio, acabou se acostumando a sair de casa com sete camadas de roupa.
Sua mãe morreu quando ela completou oito anos, vítima de um câncer mortal e sem cura no pulmão e brônquios. Uma doença tão odiada foi o que levou Elizabeth Reyes para um lugar, como dizem, melhor do que a Terra.
Seu pai nunca fez questão de esconder a sua verdadeira profissão de May, mas esperou até que completasse uma idade razoável para poder entender tudo o que estava acontecendo. Até porque, se dissesse para uma criança de seis anos que seres sobrenaturais existem, a única coisa que ela faria é ter pesadelos todos os dias e ficar olhando debaixo da cama e no guarda-roupa para ver se havia algum monstro ali. Mas, sua filha não agiu dessa forma.
Diferente do que outros fazem, que é intitular qualquer ser sobrenatural de 'monstro', 'assassino', 'carnívoro', e outros nomes ridículos e sem um pingo de personalidade, Maisie disse ao pai que o que ele fazia era errado, e que ele era um assassino.
Chocado, e se perguntando o por quê de ter ouvido aquilo, a garotinha que, apesar da idade, já era sábia, se deu o trabalho de responder: 'Papai, não podemos generalizar todos eles como predadores. Alguns não desejaram se tornar lobisomens ou bruxos, e nem querem fazer o mal. Quando o senhor mata um inocente, está se igualando àqueles que assassinam por diversão.'
Bom, nada terminou como um conto de fadas. Oito anos após esse acontecimento, enquanto Maisie discutia com sua governanta (sim, com dezesseis anos ela tinha uma governanta), ficaram sabendo da morte de James Órion Reyes, por um ataque animal. Maisie ficou desconsolada, mas se manteve firme e com o mesmo pensamento que tinha aos oito anos. Seu pai até poderia ter sido morto por um lobisomem, mas não foram todos os licantropos do mundo que foram atacá-lo.
Por pena, a governanta Clarke tomou a guarda dela, já que não conhecia mais nenhum parente vivo de Maisie, e levou-a para sua cidade natal, onde poderia cuidar da mais nova filha perto da família.
Levou na mudança um diário de seu pai, uma espécie de bestiário, que leu calmamente assim que chegou. No dia de sua morte, ele disse que estava procurando um lobisomem poderoso, natural de Snowy Valley e, treinando escondido com uma besta que a própria fez, tem desenvolvido suas habilidades como caçadora no porão da casa e pretende vingar a morte de James. (Faz uma semana que ela chegou na cidade e isso não é nada já que até agora não quis sair da casa e, da nova família, só a governanta sabe o real trabalho do pai de Maisie).

• Opção sexual
Heterossexual.

• Par
( ) Não quero
( ) Vou combinar com alguma outra ficha
( ) Ainda vou escolher
(X) Pode escolher

• Em um parceiro romântico, o que atrairia o seu personagem?
Maisie é atraída por pessoas maduras, difíceis de conquistar e que não desistem facilmente.

• Gostos
Verão;
Chuva;
Pássaros;
Vermelho;
Dançar;
Piadas;
Pessoas sinceras;
Animais;
Harry Potter;
Música eletrônica;
Livros;
História.

• Desgostos
Muito frio;
Café;
Pessoas silenciosas e certinhas;
Rosa;
Carne de animais [vegetariana];
Pizza;
Filmes de terror;
Ser menosprezada;
Injustiças;
Romances.

• Talentos
Tem talento com o violoncelo.



• Passatempos
Quando não tem nada para fazer, normalmente realiza palavras-cruzadas, anda de bicicleta ou toca seu violino.

• Habilidades físicas/psíquicas/verbais

━ Flexibilidade (dez anos de ginástica são bastante úteis);
━ Agilidade (seu tamanho e peso contribuem muito para que possa se mover mais facilmente);
━ Equilíbrio (para se ter noção, May pode ficar em pé no galho de uma árvore grande, andando ou até mesmo correndo);
━ Probabilidade (capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor pessoa para a ocasião);
━ Memória fotográfica (a habilidade de armazenar e processar vastas informações em sua memória).

• Medos
Se apaixonar por um ser que ela precisa matar;
Baratas, aranhas e insetos;
Precipícios.

• Desejos
Apenas gostaria de viajar o mundo sem preocupações, sem lembrar-se de sua linhagem.

• Pontos fortes
━ Se move rapidamente (não quer dizer que corre rapidamente);
━ Sempre tem um plano B pronto em sua mente;
━ Trabalha na base da estratégia, e não força (na maioria das vezes isso lhe dá certa vantagem);
━ Normalmente consegue controlar suas emoções quando em perigo.

• Pontos fracos
━ É facilmente distraída;
━ Fica emotiva quando falam sobre seu pai;
━ É alérgica a amêndoas;
━ Não suporta muito mais do que 3 vezes seu peso.

• Uma arma ou par de armas
Uma arma.

• Algo mais
Não.

• Tipo de arma cuja eficiência é maior
(X) Curto alcance
( ) Longo alcance

• Numere de 1 (melhor) a 5 (pior) as características abaixo
(2) Camuflagem
(3) Armadilhas
(5 ) Rastrear
(1 ) Estratégia
(4 ) Luta

• Arma mais tecnológica
Possui aparelhos que podem atrair qualquer ser sobrenatural. Basta fincá-lo no chão ou qualquer outra superfície do lugar para onde ela quer que ele vá. (Teen Wolf)

• Recursos adicionais
Tem um frasco de veneno à base de acônito, altamente alérgico para lobisomens.
Possui flechas de madeira, prata e enfeitiçadas para as bruxas.

• Criatura que mais detesta
Bruxas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...