~BlueOceans

BlueOceans
(w)hat's your damage?
Nome: “ ᴃαɍbie ; not your doll
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Cadastro:

~BlueOceans - (w)hat's your damage?


I ᴀᴍ and [always] ᴡill ᴃϵ, †he optimist, †he høper of ꜰar-ꜰlung h.o.p.e.s and
†he dreamer of ℹmprobable dreams.


{ Divulgações somente pelo livro de visita }


.what makes a hero?

Postado



𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄
Em um mundo onde poderes são a norma, e a falta deles o anormal, a profissão que todos sempre haviam sonhado com se tornou realidade. Quase como histórias em quadrinhos ganhando vida, o mundo logo se viu com um grupo especial de pessoas que se dedicava para salvar outros.
Heróis.
Dotados de habilidades únicas, os primeiros traçaram um caminho a ser seguido para seus sucessores, e não demorou para que a sociedade se ajustasse conforme a canção.
Jovens aspirantes a heróis se inscrevem em colégios especiais para a formação de tais indivíduos, passando por um rigoroso teste de entrada, da onde somente cerca de 5% dos candidatos são aprovados. Um dos principais colégios de heróis e considerado um dos melhores do mundo, Ultra Academy é o local onde se formaram os melhores heróis que já existiram, e é onde uma nova geração de heróis irá ser criada.



𝐑𝐄𝐆𝐑𝐀𝐒

➪ Não há reserva de vagas, somente de aparências, elas poderão ser reservadas em um comentário fixo no primeiro capítulo. Não há um número fixo de personagens que serão aceitos, isso irá de acordo com a quantidade de fichas que forem enviadas.

➪ A prazo de entrega das fichas vai até dia 05/08. É um mês inteiro para fazer suas fichas, caso necessário eu ampliarei o prazo, mas avisarei caso isso aconteça. Não se apresse para enviar a ficha, elas serão aceitas por qualidade não ordem de chegada, e vocês tem tempo de sobra para fazê-las, quando mais bem feita e detalha estiver sua ficha, mais chances ela terá de ser aceita.

➪ Fichas aceitas somente por jornal ou tumblr, qualquer outro tipo de meio de envio será ignorado. Poste o link da ficha nos comentários do primeiro capitulo.

➪ Caso reserve uma aparência, por favor faça a ficha, não reserve se não irá fazer, e caso não for mais fazer retire sua reserva.

➪ Por favor, o mundo não é feito de mulheres ta? Mandem fichas masculinas também. O máximo de fichas permitido por pessoa é duas, e ela tem de ser de sexos opostos, ou seja, uma feminina e outra masculina.

POR FAVOR INOVEM NOS PODERES! Não quero ver somente personagens que controlam um dos quatro elementos, existe muito mais coisa, eu irei colocar uma listinha de poderes para você se basear ou usar nas informações extras, mas podem procurar em sites de RPG ou até mesmo criar um poder você mesmo, desde que não seja muito exagerado. Não se preocupem em repetir poderes, caso dois personagens sejam aceitos com poderes iguais ou muito semelhantes, eu conversarei com ambos os autores das fichas para ver o que pode ser feito, mas por isso mesmo que estou pedindo para vocês inovarem, quanto mais original o poder, mais difícil ter um igual.

➪ Caso seu personagem seja aceito, por favor comente e participe, se você deu tanto trabalho para criar um personagem eu lhe peço que não o abandone logo no início, se isso acontecer ele terá grandes chance de sumir do mapa ou ser morto. Caso tenha acontecido algum imprevisto, é só me avisar, eu não sou cruel ao ponto de colocar seu personagem na lista negra por algo que você não tem controle sobre.



𝐃𝐄𝐓𝐀𝐋𝐇𝐄𝐒 𝐀𝐃𝐈𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐈𝐒
A história se passa em uma realidade alternativa onde poderes são possuídos pela maioria da população, cerca de 80%, enquanto o restante não apresenta nenhum poder. O mundo costumava ser como a nossa realidade, até que cerca de duzentos anos atrás um bebê “luminescente”, que emitia luz, nasceu, e desde então foram aparecendo vários casos de pessoas com poderes, até que a quantidade de pessoas com tais mutações ultrapassou os sem, e ter poderes virou a norma, e não mais a exceção.

O poder de um indivíduo geralmente se manifesta com cerca de quatro anos de idade, podendo ou não afetar a aparência física do indivíduo. Eles podem ir de coisas simples como mudar a cor de seus olhos para poderes mais complexos e perigosos como a criação de portais e buracos negros. Uma pessoa geralmente adquire o poder de um de seus pais ou algo semelhante, ou uma junção dos poderes de ambos os pais.

Com a aparição de poderes, surgiram também aqueles que resolveram seguir uma carreira que até então só existia no mundo dos quadrinhos, a de super-herói. Eles tem como objetivo a proteção dos civis e a manutenção da paz nos locais que residem, e também batalham contra aqueles que também seguiram outra carreira derivada de historias em quadrinhos, a de vilão. Não são todos que aspiram serem heróis, e só uma pequena parte da população exerce a profissão.

Devido ao surgimento deles, surgiram instituições voltadas para heróis, como áreas do governo que monitoram e qualificam super-heróis; empresas de super-heróis, onde os melhores dos heróis escolhiam novatos no ramo para trabalharem para eles, sendo atribuídos casos à eles assim como remunerações; revistas e programas de TV dedicados somente a cobertura de atos heróicos e entrevistas com os que os executam; e escolas que os formam.

Quase como escolas normais, elas substituem os colégios de ensino médio para aqueles que desejam seguir uma carreira no ramo do heroísmo, sendo instituições onde aulas são dadas por heróis, tanto ativos como aposentados, tendo aulas com o único objetivo de preparar seus alunos para o mundo real como heróis, assim como campeonatos e uma gradução com qualificação para atuar como herói.

PODERES

Mentais:
⸰ Telecinese
⸰ Criação de Portais/Menalocinese
⸰ Tecnopatia
⸰ Armas Psíquicas
⸰ Oneirocinese

Físicos:
⸰ Teletransporte
⸰ Super-velocidade
⸰ Super-força
⸰ Invisibilidade
⸰ Intangibilidade
⸰ Elasticidade

Cinéticos:
⸰ Criocinese
⸰ Hidrocinese
⸰ Pirocinese
⸰ Aerocinese
⸰ Eletrocinese
⸰ Manipulação sísmica
⸰ Manipulação de Explosões
⸰ Magnetismo/Magnetocinese
⸰ Umbracinese
⸰ Hemocinese/Hematocinese

Miméticos:
⸰ Mimetismo Vulcânico
⸰ Mimetismo Aquático
⸰ Mimetismo Terrestre
⸰ Criação Voluntaria de Armadura

Outros:
⸰ Manipulação Sonora/Fonecinese
⸰ Realidade Artística 
⸰ Materialização e Desmaterialização 
⸰ Animar Objetos
⸰ Criação de Veneno/Toxicinese
⸰ Tecnocinese
⸰ Gravitocinese

Sites para achar mais poderes e/ou informações sobre os poderes listados acima:
Link 1
Link 2




𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒

ℬenjamin 𝓦ard
Terceiro ano - Veterano
{ 18 anos }
Benjamin é alguém energético e brincalhão, ele sempre tenta se sair bem em todos os momentos, e aliviar as tensões em momentos de brigas e desolação. Provoca as pessoas ao seu redor com pequenos comentários irônicos e sarcásticos, sendo cínico com quem merece e com perguntas óbvias, e parecendo rude em um primeiro momento, tendo o costume de dizer tudo o que passa por sua cabeça, sendo constantemente indelicado, e já tendo ofendido metade das pessoas que conhece. É imprevisível, ninguém sabe o próximo passo que ele irá dar, há noites em que ele sairá para encher a cara e festejar, e outras onde ninguém o verá, ele é um livro aberto, porém escrito em um código que poucos conseguem decifrar.

Poder
Ilusionismo, ele consegue criar ilusões, desde coisas pequenas como uma rosa ou grandes como florestas e grandes altitudes. Seu poder é baseado em enganar os sentidos das pessoas, fazendo com que os olhos vejam coisas que não estão ali, os narizes sintam odores não existentes e que o tato seja enganado. Apesar de não ter prática para isso ainda, Benjamin tem a capacidade de criar a ilusão de uma pessoa com completo realismo, mas no nível atual de suas habilidades não consegue criar níveis perfeitos de tal ilusão.




𝓓elilah 𝓦ard
Primeiro ano - Caloura
{ 16 anos }
Delilah poder ser descrita como um amorzinho. A garota é alguém muito calma e que praticamente nunca perde o controle de suas emoções, é considerada por muitos uma conselheira maravilhosa, já que tem a capacidade de olhar uma situação de vários pontos de vista, o que é ótimo em casos de brigas e conflitos. Ela também é um porto-seguro para muitos ao seu redor, já que sempre estará lá para apoiar e consolar aqueles que precisam. Possuidora de um coração de ouro, Lila é daquele tipo de pessoa que não faria mal à uma mosca, mas como toda rosa, ela tem seus espinhos.

Poder
Fitocinese, poder elemental que dá a Delilah a habilidade de controlar a flora, ou seja, qualquer vida vegetal. Ela consegue criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. Ela pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas, apesar de não ter controle completo sobre seus poderes, o que faz com que ela se canse facilmente e não consiga criar coisas muito grandes ou mante-las por grandes períodos de tempo.



𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀
➢ Nome:

➢ Idade: [Entre 15 e 18 anos]

➢ Ano letivo: [ Primeiro, Segundo ou Terceiro ano, a idade deverá corresponder à seu ano letivo ]

➢ Apelido: [Opcional]

➢ Sexualidade:

➢ Aparência: [use e abuse de gifs, não esqueça da descrição]

➢ Personalidade: [detalhem por favor]

➢ História:

➢ Família: [nome, aparência, relação, idade, não precisa detalhar]

➢ Gostos/Desgostos:

➢ Hobbies:

➢ Medos, fobias, traumas: [Medos e fobias obrigatórios, traumas é opcional]

➢ Poder: [Explique o poder, o que o personagem consegue fazer com ele e o tamanho do controle que tem sobre ele]

➢ Par: [Sim ou não, a escolha será minha]

➢ Relação com:

⸰ Amigos

⸰ Inimigos

⸰ Professores

⸰ Par


➢ Perguntas

‣ Por que quer ser um herói?

‣ Qual sua opinião sobre vilões?

‣ Estaria disposto a morrer por alguém?

‣ Mataria alguém caso necessário?

➢ Esta ciente de que a partir da entrada de seu personagem na história ele estará em minhas mãos e poderá sofrer danos e até mesmo morte?

➢ Mais alguma coisa? [Sugestões, comentários, algo que eu tenha esquecido?]



𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐒 𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀𝐒

Rosé [BLACKPINK] - @bIiss


Sophie Turner - @appetence


Bambam [GOT7] - @appetence


Melissa Benoist - @mahravilhosa


Emeraude Toubia - @berrante


Park Bom [2ne1] - @tyrona


Halsey - @femalehustler


Nicola Peltz - @outgoing


Lily Collins - @trumpt


Holland Roden - @Crystin



Permalink Comentários (7)

[27/05/2017] ∟⧾ ℜαgϵ∗∘⟫⟫

[08/05/2017] S.A.L.I.G.I.A

[01/05/2017] Point of No Return - Interativa

[09/04/2017] Αḏvenτurers øꜰ τℎe ꜱϵα


Atualizações do Usuário

Usuário: ~BlueOceans
Adicionei um novo capítulo
História: Heroes - Interativa
História: Heroes - Interativa
Em um mundo onde poderes são a norma, e a falta deles o anormal, a profissão que todos sempre haviam sonhado com se tornou realidade. Quase como histórias em quadrinhos ganhando ..
Usuário: ~BlueOceans
vão lá mores, chegando em 200 da um pack foda
Usuário: ~BlueOceans
Favoritei a história
História: Não fui eu
História: Não fui eu
Ciara Cortez decidiu que irá se declarar para o garoto que ama. Mas toda vez que ela está pronta para colocar seu plano em ação, algo inusitado acontece e atrapalha os planos da ..


Dados do Usuário

Facebook: É só me pedir.

Skype: É só pedir.

Tumblr: underwater-angel.tumblr.com

Twitter: https://twitter.com/kuroochi

Animes Favoritos:
Fairy Tail
Soul Eater
Anohana: The Flower We Saw That Day
Ouran High School Host Club
Haikyuu!
Blue Exorcist
Kuroko no Basket
Boku no Hero Academia
Bungo Stray Dogs

Bandas ou Músicos Favoritos:
McFly
Of Monsters and Men
Starset
Ruelle
Halsey
Panic! At The Disco
EXO
Seventeen
BTS
Shinee
NCT U/127/DREAM

Citação Pessoal:
"Nunca vi ninguém se animar tanto com livros. Poderiam pensar que são diamantes." 
(Anjo Mecânico, Cassandra Clare)

Filmes Favoritos:
O Clube dos Cinco
Bonequinha de Luxo
My Fair Lady
Cartas para Julieta
X-Men: Primeira Classe
Iron Man
Aristogatos

O que você encontra no meu quarto?:
Eu diria livros, mas eu tenho tantos que eu não tenho como deixa-los todos no meu quarto.

Personagens de animes/mangás preferidos:
Me perguntar isso é que nem perguntar a uma mãe qual o seu filho favorito, não rola.

Poeta ou Escritor Favorito:
Cassandra Clare ❤
Sarah J. Maas
Alexandra Bracken
Rick Riordan
V. E. Schwab