~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 15
Cadastro:

✩ Empire ✩


Postado



𝐼'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓉𝒽𝑒 𝓆𝓊𝑒𝑒𝓃

Nome

𝓔lectra 𝓕leur 𝓑rouilly


Apelido


Idade

𝓥inte e três anos,


Aparência



Não a dúvidas que ela foi abençoada pelos deuses quando se trata de sua aparência. Seu cabelo possui uma bela tonalidade ruiva, uma cor vibrante como o fogo, e cai sobre suas costas em leves cachos, chegando até um pouco abaixo de seus ombros. Sua pele é clara, tão perfeita como a de uma boneca de porcelana, nem mesmo possuindo as características sardas que pessoas ruivas geralmente têm.



Seus olhos são azuis brilhantes, como o céu em um belo dia de verão. Eles são adornados por longos cílios, e ela possui sobrancelhas bem definidas em uma cor um pouco mais escura que a de seu cabelo.
Seus lábios são rosados e carnudos, em um lindo formato, que se encontra constantemente formando um belo sorriso. 


Nacionalidade

𝓕rancesa, nasceu em Paris, capital da França.




Casta

𝓒asta 5, violoncelista.


Personalidade



𝓔lectra tem uma personalidade difícil como muitos diriam, não é uma pessoa que aceita muito bem os comandos que recebe, porém nem é por isso que vai quebra-los, pelo menos até que essas regras comecem a interferir no bem estar dela ou de pessoas ao seu redor.

𝓔la é extremamente teimosa e não abre mão de suas ideias para nada, nem que isso arrisque sua vida, ela nunca irá abandonar um colega ou uma pessoa que está passando por momentos ruins e sempre tentará compreender os dois lados de uma briga. É extremamente decidida e autoconfiante sendo uma líder de maneira muito natural e nada extravagante, gosta de ouvir a opinião dos outros a respeito de tudo, por isso que mesmo que pareça uma líder, sempre que ela toma uma decisão e outra pessoa tem uma ideia diferente ela ouve e pondera se aquilo será melhor ou não.

 𝓟or mais que não aparente, é alguém muito insegura de si mesma, principalmente no quesito de aparência, ela não liga muito para opiniões alheias mas liga até demais para a opinião daqueles de quem é próxima e não é difícil deixa-la para baixo com algum comentário destrutivo caso ele venha de alguém cuja opinião ela valoriza.



𝓔lectra é terrivelmente sincera e verdadeira, ou seja, ela nunca mentirá, não tem filtros quando vai “jogar uma real” para alguém, e isso pode fazê-la soar um pouco rude, mas isso nunca é a intenção dela, e quando nota que possa ter ferido os sentimentos de alguém se apressa para pedir desculpas.

𝓔stá quase sempre com uma piada na ponta da língua seja ela de humor negro ou não, ou sendo daquelas que os professores tentam usar como, por exemplo: Você sabe o que uma idosa sem relógio? Uma senhora. Sempre faz piadinhas das piores situações, sempre mesmo. Maliciosa, quase sempre leva frases para lados com segundas intenções e gosta de constranger as pessoas com comentários dessa natureza.

𝓔xtremamente corajosa e curiosa, ela não tem medo de entrar nas mais densas florestas para descobrir um barulho que veio de lá ou assistir algum filme de terror durante a madrugada, mas não é como se ela não tivesse medo, ela tem, porém consegue esconder isso melhor do que os outros.



𝓑em inteligente e sagaz percebe pequenos detalhes nas pessoas que leva ela a descobrir se a pessoa está mentindo ou tentando manipular alguém, resolve mistérios mais rápido que muitas pessoas por causa da sua completa sagacidade, a capacidade de pensar em soluções e planos de fuga mais rapidamente. Meticulosa e articuladora, toma cuidado com cada palavra e movimento que faz para ela sempre conseguir escapar se algo der errado e não é só um plano B, tem o C e o D se bobear até já repetiu o alfabeto com todos os seus planos para se algo sair fora da ordem.

𝓣em uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa, ainda que possua certa dificuldade em admitir quando esta errada devido à sua teimosia. Adora desafios e nunca recusa nenhum mesmo que fique triste se perder, mas um de seus lemas é: “Faça e nunca se arrependa de nada”.

𝓔la pode ser impaciente quando algumas pessoas demoram para resolver certos assuntos e ela “pega” eles para si e resolve de sua própria maneira. Ela geralmente fala consigo mesma para organizar seus pensamentos que estão sempre correndo a mil dentro de sua cabeça, o que faz as pessoas que a flagram estranharem.




História

A história de Electra começa com seus pais, vindos de mundos completamente diferente, mas que ainda sim formaram um par tão perfeito. Izabela Bonifacio era uma jovem da Casta Três, ela aspirava ser uma escritora, e quando conheceu Laurent Brouilly em um pequeno café em Montparnasse, os dois criaram uma conexão imediata. Laurent fazia bicos como músico no café, e Claire adorava ir até lá para ouvi-lo tocar.



Quando os dois iniciaram um relacionamento, ouve o empecilho implícito da diferença de Castas, e que se o relacionamento deles fosse evoluir, Izabela acabaria perdendo sua posição como uma Três e virando uma Cinco. Laurent não queria prejudica-la, e tentou acabar o que tinham, mas o que ele estava tentando fazer era obvio para ela, e Izabela simplesmente não aceitou, ela preferia virar uma Cinco e estar do lado dele do que continuar sendo uma Três e ter que viver sua vida ao lado de outra pessoa.

Então, após os dois realizarem que o que tinham era muito mais forte do que inicialmente achavam, eles resolveram fugir e se casar, sem avisar a ninguém. Izabela acabou sendo deserdada, e com isso, os dois começaram sua vida juntos.
O primeiro filho do casal foi Jamie, uma garotinho calmo e adorável, era uma fonte de grande alegria para Izabela e Laurent. A segunda criança foi uma bela garotinha dois anos depois, Electra, simplesmente o oposto do irmão, extrovertida e sempre animada com tudo, os dois se balanceavam perfeitamente.



Após o nascimento de Electra, o casal resolveu tentar não ter mais filhos, já que só com a renda de Laurent como músico estava difícil se manterem. Isso fez com que Izabela começasse a pintar quadros para conseguir arranjar um dinheiro extra, já que além de sempre ter tido uma grande disposição para arte, a família estava precisando de mais dinheiro desesperadamente. Electra cresceu ao lado de Jamie, os dois eram uma dupla cômica, ela sempre se metia em encrencas e Jamie era quem a tirava delas, e os dois eram muito diferentes, mas ainda sim, possuíam um laço inquebrável, eram melhores amigos. Izabela trabalhava em casa, tento um pequeno estúdio no andar de baixo da pequena casa que possuíam, e isso fez com que Electra tivesse uma exposição à arte desde pequena, e aos seus cinco anos a pequena já se juntava a mãe e fazia desenhos.



Quando Electra tinha onze anos e seu irmão treze, sua mãe acabou por ficar grávida novamente, e mesmo que houvesse um pouco de receio em relação a como seria a vida com mais pessoa para sustentar, não havia ninguém naquela família que não estava animado com aquela gravidez. Mas durante o parto, além de descobrirem que não era somente um bebê, mas dois, houveram complicações, e Izabela acabou por falecer.

Os gêmeos, nomeados Eric e Marie, eram crianças absolutamente adoráveis. Como seus irmãos mais velhos, eles eram uma dupla inseparável, só que no caso dos pequenos, Eric era o extrovertido e encrenqueiro enquanto Marie era a calma e racional. Eles cresceram sem a mãe, mas Electra fazia tudo o que podia para estar lá para eles, sendo o mais próximo de uma figura materna que eles conheceram.



Aos dezesseis anos de idade, Electra já havia iniciado uma espécie de carreira como violoncelista. O que costumava ser um passatempo, virou sua profissão, mais por necessidade do que qualquer outra coisa, já que a renda da família estava extremamente baixa, e havia dias que seu pai não se alimentava para não faltar comida para os filhos. Ela não era muito reconhecida, pois tocava em uma orquestra, mas estava conseguindo um salário bom, já que era parte da Orquestra Sinfônica de Paris, e se apresentava constantemente.

Seu irmão já estava trabalhando desde os quatorze como músico, geralmente ao lado do pai, mas quando completou dezoito e realizou que sua carreira não estava indo bem, ele resolveu se alistar para o exercito, assim conseguindo ganhar mais dinheiro para auxiliar o pai e os irmãos. A pessoa que mais foi contra tal decisão foi Electra, que morria de medo de algo acontecer com Jamie, mas ao final do dia ela foi incapaz de impedi-lo, e teve que fazer o seu melhor para não pensar no que poderia acontecer com ele.



Quando a Seleção foi anunciada, ela atraiu automaticamente a atenção de Electra. Isso poderia seu uma excelente oportunidade para ganhar reconhecimento como uma musicista, e talvez até mesmo conseguisse comprar um título de Três para seus irmãozinhos. Ela não teve um motivo especifico para se inscrever, somente sabia que iria se arrepender se deixasse aquela oportunidade passar.


Por que se inscreveu na Seleção?

Família

Laurent Brouilly | pai | 49 anos | músico

[ Nikolaj Coster Waldau ]

Izabela Brouilly (nee Bonofacio) | mãe | falecida | pintora

[ Jessica Chastain ]

Jamie Brouilly | irmão mais velho | 23 anos | guarda real

[ Sam Heughan ]

Marie Brouilly | irmã mais nova | 12 anos | estudante

[ Mackenzie Foy ]

Eric Brouilly | irmão mais novo | 12 anos | estudante

[ Levi Miller ]

Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas

Qualidades e Defeitos

Gostos e Desgostos

Gostos:
Pintar | Música | Neve | Chocolate | Nadar | Animais | A cor azul | Violoncelo | Torta de limão

Desgostos:
Insetos | Calor | Falsidade | Pimenta | Café | Hospitais


Hobbies


𝓟intar


𝓣ocar violoncelo


𝓝adar


Talento

Príncipe, coroa ou outro?

Príncipe escolhido


𝓟rincípe Richard


Relação com
∴ Reis



∴ Rainhas



∴ Príncipe escolhido

∴ Outros príncipes [Coloque o nome do príncipe e descreva a relação]

∴ Guardas



∴ Outras candidatas



∴ Jornalistas



Criadas


[ Britt Robertson ]


[ Shay Mitchell ]


O que acha da Seleção?

Ela não gosta muito do evento, acha degradante por algumas garotas em um mesmo local e faze-las competir por um cara, mas sabe que é uma maneira, mesmo que uma maneira ruim, de conseguir uma pretendente para o príncipe.


Como reagiria a um ataque rebelde?

Electra é alguém muito calma, mesmo que não pareça, e não seria por isso que perderia a compostura e cederia ao pânico. Ela tentaria achar um local seguro o mais rápido possível e faria o seu melhor para acalmar as pessoas ao seu redor.


Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?

Ela poderia até ficar tentada a sabotar alguma garota que tenha lhe dado nos nervos, mas no final seu bom senso a faria desistir da ideia.


Sua personagem já namorou antes? É virgem?

Electra nunca namorou, já teve algumas ficadas sérias, mas a ruiva nunca teve um relacionamento sério. Ela não é mais virgem, porém seus parceiros podem ser contados em uma mão, ela acha que sexo é algo que não deve ser considerado banal.


Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?

Álcool é algo muito apreciado pela ruiva, ela tem uma resistência quase desumana, então é raríssimo vê-la bêbada, pois é necessário uma quantidade significativa de álcool para tal. O que ela mais gosta é vinho tinto, e Electra não suporta bebidas destiladas.



Duas músicas que definem a relação com o par

Objeto especial?

Roupas

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...