~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

❤ Love Between Brothers ❤


Postado


Nome:
Andromeda Baris Nakashima, mas gosta de ser chamada de Andie por achar ser nome estranho

Idade:
29 anos, nasceu dia 10/11

Nacionalidade:
Grega

Aparência:
Longos cabelos vermelhos, olhos azuis safira, seu corpo possui lindas curvas, ela tem seios de tamanho grande, o que a faz ficar levemente desconfortável quando alguém os menciona, que se complementa perfeitamente com sua cintura fina e quadris mais largos, o que a deixa com uma forma atraente e esbelta. Tem 1,70 de altura, sendo alta e pesa cerca de 54kg.


Personalidade:
Muitas pessoas consideram Andie alguém infantil, especialmente considerando sua idade, devido a seu comportamento alegre e gosto por doces, mas na verdade ela é somente alguém que gosta de ver o lado positivo das coisas, o copo meio cheio em vez de meio vazio.
Paciência não é seu ponto forte, ela é meio hiperativa e odeia ficar parada sem fazer nada por muito tempo, geralmente mais de meia hora. Por mais que tenha pouca paciência, ela é alguém extremamente pacifica, e quando alguém fica irritado com ela e briga ou grita com ela, em vez de revidar ela fica extremamente magoada, as vezes chegando a beira de lágrimas, mas se recusa a deixar a pessoa ver suas lágrimas.
Sua personalidade alegre e otimista não quer dizer que ela é manipulável, muito pelo contrário, com uma carinha de cachorro abandonado ela geralmente consegue fazer com que as pessoas façam o que ela quer, e se isso não funcionar, ela sabe convencer as pessoas, na maioria das vezes sem a pessoa perceber o que ela esta fazendo.
Sempre tenta dizer a verdade, pois odeia mentiras, mas sabe ser gentil e não magoar ninguém.


História:
Ela nasceu em Atenas na Grécia, seu pai, um mestiço de francês e japonês havia vindo do Japão, seu país natal, para morar na Grécia e casar com Myra, a mãe de Andie, uma grega.
Andromeda definitivamente não teve uma infância fácil, seus pais sempre brigavam e tinham uma relação conturbada, que de um amor jovem se transformou em um casamento infeliz, e mal davam atenção para ela, mas em vez de se tornar uma pessoa amarga e fria, ela resolveu ser exatamente o que não recebeu em casa: alegria e carinho.
Sua mãe Myra acabou por fugir com outro homem na calada da noite, poucos dias após o aniversário de 8 anos de Andie. Seu pai ficou abalado com o abandono, afinal, por mais que estivesse infeliz com o casamento amava a esposa, mas tentou não demonstrar para ser forte pela filha, só que não adiantou muito, já que Andromeda viu pela mascara do pai, e então ele resolveu se mudar para o Japão com Andie, que apoiou a ideia, mesmo não sabendo nada de japonês e aprendeu tudo lá, conseguindo aprender um japonês perfeito e sem sotaque.
Quatro anos se passaram, até que seu pai contraiu câncer de pulmão, e Andromeda gastou tudo com as contas de hospital, mas infelizmente não foi o suficiente, já que seu pai morreu após seis meses. Ela acabou parando em um orfanato, e mesmo de luto pelo único de seus pais que não a abandonou, já que sua mãe nunca mais deu as caras, não deixou a tristeza afetar seu jeito de ser, continuando uma garota alegre e otimista, sabendo que seu pai gostaria que ela continuasse assim.
Quando Daichi a conheceu, ela estava à apenas alguns meses no orfanato, e ele rapidamente foi cativado por ela, e Andie gostou logo de cara de Daichi, achando seu jeito parecido com o de seu falecido pai, e não tendo nenhuma dificuldade em aceito-lo como pai, sempre gostando de fazê-lo sorrir e se orgulhar de ter a adotado.


Gostos:
Ama dormir, mesmo que sejam cinco minutos a mais, ela ira passa-los dormindo com o maior prazer
Qualquer tipo de doce, a única coisa que não come de jeito nenhum é mousse de maracujá, por odiar essa fruta com todas suas forças
Ela ama desenhar e pintar, seu quarto tem uma área dedicada somente à tintas para pintura e lápis para desenhos, e é uma bagunça só
Adora ver séries de super heróis, como Flash, Arrow, Agents of Shield, e filmes também, sendo seu gênero favorito de filmes, e ela é uma grande fangirl da Marvel, adora os quadrinhos e tem prateleiras cheias de edições
Ela gosta de tomar chá, a bebida a acalma
Gosta de por música clássica para tocar enquanto pinta


Desgostos:
Maracujá, acha o gosto nauseante
Ela não gosta de pessoas que são arrogantes e falsas
Ficar parada por muito tempo
Comidas amargas ou apimentadas, não suporta pimenta
Odeia café, acha o gosto terrível, e como já é meio hiperativa se tomar café vai sair pulando pelas paredes
Não gosta quando a chamam de infantil por ser mas alegre e otimista do que pessoas na idade dela geralmente são
Odeia cigarro, seu pai biológico fumava e foi um dos motivo pelo qual ele adquiriu câncer de pulmão.
Ela não gosta de brigas, a lembra demais da infância


Medos/Fobias:
Ela é claustrofóbica

Estuda ou trabalha?
Ela é pintora e dá aulas de arte pra faculdade, na área de pintura à óleo, seus pinturas são mais famosas e reconhecidas em países europeus.

Par:
Ukyo

Relação com o par:
Andie e Ukyo são quase como opostos, ele responsável e calmo e algumas vezes inflexível, e ela alegre e otimista, e primeiramente as duas personalidades distintas se colidiram, ela o achando chato e sério demais e ele a achando infantil demais.
O que mudou a ideia deles um do outro, foi quando Andie se voluntariou para ajudar a fazer o jantar e acabou quebrando um prato, e Ukyo brigou com ela, a chamando de incompetente e um estorvo, ela não revidou nem brigou de volta, seus olhos se encheram de lágrimas e ela simplesmente se virou e saiu da cozinha. Ukyo notou que ela havia ficado magoada, e Hikaru confirmou, falando para o loiro que ele tinha feito uma grande burrada. Ele acabou por segui-la até o lado de fora onde ela tinha ido, e a viu chorando, o que lhe causou um aperto no coração. Ele sentou ao lado dela, e viu que ela havia parado de chorar, provavelmente por causa de sua presença. Ele se desculpou, Andie desculpado e alando que não havia ficado mágoa, e à partir dai ele começou a ser extremamente atencioso com ela, em parte por se sentir culpado por te-la feito chorar e também por simplesmente querer ver um sorriso no rosto de Andromeda por causa dele.
Andie apreciou muito o carinho vindo de Ukyo, e sendo um fracasso na cozinha ela sempre pede para ele cozinhar alguma comida para ela, e lhe agradecendo com um beijo na bochecha, o deixando corado e nervoso, já que ele as vezes pode ser um pouco desajeitado em certas situações. Ele começou a se apaixonar pelo jeito alegre e carinho de Andie, o jeito como ela sempre lhe dava bom dia e perguntava como foi o trabalho, e ele sempre teve um leve fetiche por mulheres de seios grandes*, o que o atraiu ainda mais a ruiva.
Já Andromeda, que só teve um relacionamento sério sua vida toda, chegando a noivar, notou rapidamente seus sentimentos pelo segundo Asahina mais velho, e tentou a todo custo negar isso, mas seu coração acelerava e sua bochecha ficava corada toda vez que ele estava por perto, e logo ela não conseguiu mais negar.
Quem deu o primeiro passo na verdade foi Andie, que o chamou para um piquenique no parque onde haviam as arvores de sakura, e lhe beijou ou final do encontro, poucos metros antes de chegar a Sunrise Residence. Ukyo ficou estupefato, e extremamente corado, e não conseguiu seguir Andie quando ela entrou no prédio, ficando um tomate humano paralisado na entrada da casa. Após isso eles firmaram uma relação pseudo amorosa, ele sempre cozinhando para ela, o que a fazia sorrir enormemente, ela o fez menos sério e mais flexível e ele a fez mais calma e responsável, por mais que sejam opostos, ele se complementam perfeitamente.


Relação com todos os meninos:
Andie se dá bem com praticamente todos os irmãos, até mesmo Fuuto, que por mais que ria e faça piada do jeito alegre até demais de Andie, também se alegra com sua presença. Os irmãos que ela tem mais afinidade são Hikaru, que a ajuda em relação à Ukyo, já que dos irmãos ele provavelmente é o que mais conhece o loiro, e Louis, por achar sua presença calma algo bom de se ter por perto. Se da muito bem com Tsubaki e Azusa também, ela e o gêmeo albino tem personalidades semelhantes, exceto que Andie não flerta com muita gente, e os dois são mantidos em cheque por Azusa. Ela adora Masaomi, e acha adorável o jeito que ele cuida de Wataru, e acha que ele irá ser um ótimo pai algum dia, provavelmente para os filhos de uma de suas irmãs, como ela gosta de dizer para provoca-los. ela acha Kaname um pouco mulherengo demais, mas o gosta de sua presença divertida a lembrando um pouco de Tsubaki, e tem esperanças que uma de suas irmãs irá muda-lo.
Iori é alguém que ela não é muito próxima, mas o acha um príncipe e quando esta na sua presença sempre se sete mais calma e gosta de conversar com ele, o pedindo ajuda sobre as flores que esta pintando em seu quadro, se elas estão na tonalidade e formato corretos. Andromeda acha Subaru adorável com sua timidez em falar com garotas, mas não é muito próxima dele por não ter assunto em comum. Outro dos irmãos que ela é próxima é Yuusuke, o tsundere é quem ela mais adora provocar, mas também gosta de sua companhia e as vezes pede para usar seu cabelo como medidor de tom de suas tintas, para tentar alcançar o mesmo tom do cabelo dele.
Fuuto é uma relação de amor e ódio, já que as vezes gosta da companhia dele e ri demais com alguns comentários do ídolo, mas tem vezes que ela sente vontade de taca-lo pela janela, e o mesmo para ele. Mas no fundo os dois gostam um do outro, mesmo que nunca irão admitir.
Ela e Natsume não tem muito contato principalmente por ele morar sozinho, mas ele gosta das pinturas dela e até pediu que ela pintasse seus gatos, o que ela aceitou na hora, amando gatos e achou uma graça eles serem nomeados em homenagem à Tsubaki e Azusa. Andie só não gosta do hábito de fumar dele, e sempre que o vê fumando lhe dá um bronca, o que o faz rir, mas ele sempre diz que irá considerar suas palavras.
Wataru é uma bola de fofura de acordo com Andromeda, ela sempre sonhou em ser mãe, o que a faz adorar a companhia do pequeno e sempre ri com as perguntas que ele faz, ela gosta de dar pequenos desenhos para Wataru, o que faz ele ficar radiante


Relação com as irmãs:
Andromeda as ama com o todo o coração, ela nunca amou alguém do jeito que ama suas irmãs, nem mesmo os pais biológicos, que por mais que tenham criado ela, nunca foram muito amorosos ou cuidaram muito bem dela. Sempre tenta anima-las e odeia vê-las tristes, tentando o seu máximo para ajuda-las, e sabe que elas fariam o mesmo por ela.

Gosto para roupas:
Ela gosta de roupas confortáveis, mas sempre tenta usar coisas mais elegantes, ou seja, uma combinação dos dois. Shorts de malha, regatas de seda, vestidos mais soltos, quando esta mais frio, gosta de usar calças escuras com uma regata e um casaco por cima. Quando esta em casa, abre mão de toda a elegância e saltos altos para ficar de pijamas e moletons, principalmente com estampas da Marvel.








Algo mais?
Seu super herói favorito é o Homem de Ferro
Ela já esteve noiva de seu namorado de faculdade, mas os dois terminaram pacificamente quando ele foi fazer intercâmbio para Inglaterra, e mantém contato até hoje, mas somente como amigos
*Achei esse negócio do Ukyo gostar de seios grandes na wikia de Brothers Conflict, então você que escolhe se vai usar isso ou não, só achei uma curiosidade legal que se encaixa perfeitamente na Andie ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...