~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Rose Gold


Postado





♕ Ꮥкуℓєʀ Ꮛℓιzαвєтн Ŧαιʀςнιℓɗ ♕

❝ Even strength has to bow to wisdom sometimes.❞




❝ Channel is life ❞

🍁 Nome 🍁

『 Skyler Elizabeth Fairchild 』


『 Skye, seu apelido favorito, por mais que goste de seu nome realmente adora o apelido e prefere ser chamada por ele

Liz ou Lizzie, ela odeia qualquer apelido derivado de seu nome do meio já que finge que o mesmo não existe, e se recusa a responder quando a chamam por ele

Fairy, esse apelido é uma derivação de seu sobrenome e também a como ela é delicada como uma pequena fada, não é exatamente um apelido que ela gosta mas dependendo de quem use ela não se incomoda 』





🍁 Nacionalidade 🍁

『 Escocesa 』





🍁 Idade 🍁

『 18 anos, nasceu dia 31 de março, sendo do signo Áries ♈』





🍁 Aparência 🍁









🍁 Photoplayer🍁

『 Alina Kovalenko 』





🍁 Personalidade 🍁

『 Skyler é uma pessoa de gênio forte, quando põem uma ideia na cabeça é quase impossível de fazê-la mudar de ideia, e ela sempre luta pelo que acha que é certo, mesmo estando errada. Ela nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ela é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte e é uma pessoa justa.

Sua teimosia e orgulho podem fazer com que pedir desculpas seja difícil, mas Skye sempre assume seus erros, e sendo uma pessoa com uma insaciável sede por saber sempre procura aprender com eles. Ela possui um QI acima da média sendo extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. Ela valoriza muito o conhecimento, livros sendo seus melhores amigos, seu quarto é quase uma biblioteca.

Ela não liga muito para opiniões alheias, mas liga até demais para opinião daqueles de quem é próxima. Skyler é uma perfeita perfeccionista, sempre prestando atenção aos mínimos detalhes e as vezes isso pode fazer com que ela cobre muito de si mesma.

Skye é uma pessoa muito alegre e amável, as vezes se preocupa mais com os outros do que com si mesma, odiando ver qualquer pessoa de quem goste pra baixo e fazendo o seu melhor para levantar seus espíritos, e mesmo não sendo exatamente uma piadista, seus comentários levemente cômicos e adoráveis conseguem muitas vezes trazer um sorriso ao rosto das pessoas.

Não é uma pessoa muito sentimental e deixa-la mal requer muito trabalho, mas quando acontece da azulada se sentir triste ela cobre com sorrisos e risadas por não querer demonstrar fraqueza ou fazer alguém se preocupar com ela.

Sempre teve certa facilidade “ler” os sentimentos das pessoas, principalmente as que teimam em escondê-los, apesar dela mesma seja ótima em esconder os seus próprios sentimentos quando quer. Tem um autocontrole excelente de emoções, só que não sabe controlar a raiva e mesmo não se importando com as opiniões de terceiros, cede à irritação.

Por mais que seja muito perspicaz, tem uma dificuldade em reconhecer a malícia na grande maioria das vezes, levando algum tempo para realizar a intenção por traz de tais ações ou palavras, o que a faz ser relativamente inocente.

Desastrada é seu nome do meio, tanto que Skye nem mesmo precisa de um obstáculo para tropeçar, pois acaba fazendo-o nos próprios pés. Ela é um pouco hiperativa e não suporta ficar parada por muito tempo, o que faz com que ela se movimente bastante e as vezes chegue a levantar somente para se sentar em um local diferente.』





🍁 História 🍁

『 Ela nasceu em Glasgow, Escócia, por acaso. Na realidade, Skyler era para ter nascido no hospital St. Mary em Londres, mas sua mãe, uma mulher muito teimosa e cabeça-dura para seu próprio bem, resolveu acompanhar o marido em sua viagem de negócios apenas 3 semanas antes de dar à luz, o que resultou nela nascendo no país vizinho, mas a única coisa que faz dela uma escocesa é sua certidão de nascimento, pois ela se considera uma inglesa, tendo crescido um casarão que é da família de seu pai há gerações, apenas à meia hora de Londres.

Seu pai, Henry Fairchild, um homem de negócios que quase sempre se encontra em seu escritório na capital, sempre foi alguém preocupado com as aparências e a imagem que sua família passava aos resto do mundo, o que o faz ser alguém extremamente fechado e exigente, com si mesmo e com as pessoas ao seu redor, inclusive sua filha. Já sua mãe, Lyra Jones Fairchild, uma americana que havia conhecido o marido durante um intercâmbio, era o completo oposto, uma mulher alegre e que quase sempre desaprovava das atitudes frias do marido, era uma artista, sempre pintando novos quadros e passando a maior quantidade de tempo possível com a filha, a ensinando a tocar piano e instigando o amor da pequena por livros. Skye cresceu em um ambiente restrito e fechado devido à seu pai, mas algo que nunca lhe faltou foi carinho e amor, coisas que recebia da mãe em grandes quantidades, isto é, durante os primeiros 6 anos da sua vida.

A primeira gravidez de Lyra havia ocorrido sem nenhuma complicação durante a gestação e Skyler nascendo saudável, mas em sua segunda gravidez, seis anos depois, ela não teve tanta sorte. Os primeiros dois meses foram pura felicidade, até mesmo Henry havia começado a passar mais tempo em casa com a filha e a esposa, e sendo mais frequentes as vezes que o homem portava um sorriso no rosto, mas a partir do terceiro mês, Lyra começou a ter desmaios devido a pressão baixa e quase tudo a levava a passar mal. Durante o sexto mês, foi quando as coisas realmente chegaram a um ponto irreversível, e Lyra foi levada ao hospital para um parto antecipado, já que caso não fizessem nada nem ela ou o bebê sobreviveriam, e ao final do dia, Lyra não havia sobrevivido.

Após a morte da pessoa que trazia vida à casa, ambos Henry e a pequena Skye ficaram devastados, tendo somente o mais novo membro da família, Violet, como motivo de sorrisos. Henry, percebendo como agora a casa em que compartilhou com sua falecida esposa só o trazia lembranças que o doíam, e vendo como o mesmo acontecia com sua filha mais velha, resolveu fazer algo que ele e Lyra sempre havia discutido fazer: se mudar para o país natal dela.

Então, quando Violet completou dois anos, a família se mudou para os Estados Unidos, mas especificamente Manhattan, já que além de ser o local onde Lyra havia morado antes de se mudar para Inglaterra, também era o melhor lugar para Henry continuar à trabalhar. A mudança não foi uma cura imediata para a dor, mas para Skyler estar no país em que sua mãe cresceu a fez se sentir mais próxima dela, o que ajudou, já para Henry, ele percebeu que possuía dois presentes que Lyra havia lhe dado, e que ele deveria viver por suas filhas. Violet cresceu sem o amor maternal que Skyler havia tido, mas sempre teve sua irmã mais velha ao seu lado, e as duas mesmo com a diferença de idade se tornaram muito próximas, Skye sendo o mais próximo de uma figura materna que Vio tinha.

Durante o começo de sua adolescência Skyler descobriu que possuía um talento natural para fotografia, e logo seu pai à matriculou em diversos cursos para polir suas técnicas e a incentivou à seguir tal carreira, mesmo que preferisse que ela cursasse algo como direito ou engenharia, ou que assumisse as empresas da família, mas não gostaria de vê-la infeliz e também sabia que caso sua esposa estivesse viva ela estaria fazendo de tudo o possível e mais um pouco para se assegurar que Skye seguisse uma carreira como fotografa. 』





🍁 Família 🍁

『 Mãe de Skyler - Falecida 』

『 Lyra Jones Fairchild. Uma mulher alegre e gentil, mesmo nas piores das situação ela ainda conseguia manter um sorriso no rosto, sempre foi a pessoa mais otimista da família. Sua grande paixão sempre havia sido a arte, se orgulhava em ser chamada de pintora, possuindo um cômodo inteiro dedicado à pintura.

Amava Skyler incondicionalmente, sempre tentando ensina-la as mais variadas coisas, como piano, mas infelizmente não teve a oportunidade de fazer o mesmo com Violet. 』



『 Pai de Skyler - 50 anos 』

『 Henry Fairchild. Um homem sério e calculista, que desde pequeno foi moldado para assumir os negócios da família, deixando com pouco tempo livre durante a infância, fazendo com que ele se tornasse fechado e muitas vezes frio. Ama suas filhas incondicionalmente, apesar de ter dificuldades em demonstrar, e sempre esperou somente o melhor de ambas. Amava muito sua esposa, e sofreu muito com sua morte.

Ele é o maior incentivador de Skyler à seguir sua carreira como fotografa e ela sempre quer fazer o seu melhor para deixa-lo orgulhoso. 』



『 Irmã mais nova - 12 anos 』

『 Violet Fairchild. Uma garotinha tão alegre como a mãe havia sido, apesar de ser mais marota do que Lyra jamais foi, tem a incrível habilidade de se meter em encrencas, já tendo recebido inúmeros sermões de seu pai. Ela ama a irmã, que foi a única figura materna que possuiu durante toda sua vida, e também a convide sua melhor amiga, sendo a única pessoa à qual Vio conta todos os seus segredos e inseguranças.』





🍁 Por que se mudou para Paris 🍁

『 Ela se mudou para poder cursar a Rose Gold Fashion Academy 』





🍁 Curso que quer fazer na R.G 🍁

『 Fotografia 』





🍁 Como se interessou pelo ramo da moda 🍁

『 Desde pequena já amava tirar fotos com a polaroid que havia ganhado do pai, e o mundo da moda sempre foi um fascínio seu, ela quando pequena adorava assistir America's Next Top Model e ficava vidrada nas diferentes maneiras que os fotógrafos se portavam para tirar as fotos 』





🍁 Hobbies 🍁

『 ♦ Ler, ela sempre carrega um livro consigo caso fique entediada ou sem nada para fazer

♦ Tocar piano, sendo o instrumento o qual sua mãe a ensinou a tocar ela sempre associa o instrumento com boas memórias e toca sempre que tem a oportunidade

♦ Tirar fotos, além de ser o que está fazendo como curso ela adora andar por ai com sua câmera e tirar fotos, o que faz com que sua câmera esteja sempre cheia de fotos e a faz ter de levar consigo um cartão de memória extra』





🍁 Gostos 🍁

『 ♦ Ela gosta de tomar chá, a bebida a acalma

♦ Ama fotografia, seu pai lhe a primeira câmera quando ela era pequena e desde então se apaixonou por registar momentos

♦ Adora ver filmes de animação, como os clássicos da Disney ou os da Pixar, e é o seu gênero favorito de filmes, o que muitas pessoas estranham.

♦ Tem uma grande paixão por astronomia, tem até um telescópio, por mais que não acredite em signos e tudo mais, sabe as constelações de cor.

♦ Filmes e séries, uma de suas paixões, ela adora séries, como Once Upon a Time e Supernatural, até ficção científica de Doctor Who e Star Trek e mais ainda séries e filmes de heróis. É uma nerd completa, e não tem vergonha disso, sem contar que perde muito tempo só atualizando suas séries

♦ Skye ama ler livros, de todos os mais variados assuntos, desde um livro técnico sobre computação até o romance mais meloso 』





🍁 Desgostos 🍁

『 ♦ Odeia coisas desorganizadas, o que a faz sempre organizar suas coisas aos mínimos detalhes

♦ Ela odeia calor, ela sempre diz quando questionada que pelo menos no frio você pode adicionar mais camadas de roupa, enquanto no calor nem mesmo ficar sem roupas lhe ajudará

♦ Não suporta pessoas que se acham superiores, ou quem põem a culpa em outras pessoas.

♦ Odeia café, acha o gosto terrível, e como já é meio hiperativa se tomar café vai sair pulando pelas paredes

♦ Ela não gosta de filmes de terror, sempre que vê um fica paranóica depois achando que alguém vai pular das sombras e trucida-la e simplesmente se recusa a apagar as luzes』





🍁 Medos | Fobias | Traumas 🍁

『 ♦ Tem medo de palhaços, não entende como existem pessoas que contratam palhaços para festas de crianças, na sua opinião isso só irá traumatizar a pobre criança.

♦ Ela tem escotofobia, ou seja, medo irracional de escuro, começa a ter ataques de pânico se ficar em um escuro absoluto』





🍁 Sonhos | Planos | Ambições 🍁

『 Skye sonha em formar uma família com alguém que ame, ela planeja se formar como fotógrafa e arranjar um emprego em uma revista de moda renomada e tem a ambição de se tornar uma fotógrafa conhecida e prestigiada』





🍁 Estilo do seu personagem 🍁

Ela gosta de roupas confortáveis, geralmente usa saias e shorts, preferindo um shorts com meia calça no inverno à uma calça, não usa coisas muito coloridas ou chamativas e prefere usar roupas mais discretas. Ama usar moletons ou sweaters, especialmente aqueles que ficam um poucos larguinhos. Não gosta de usar sapatilhas, preferindo um coturno ou um all star.










🍁 Amigos 🍁

『 Deixarei à sua escolha 』





🍁 Inimigos🍁

『 Deixarei à sua escolha 』





🍁 Par 🍁

『 Deixarei à sua escolha 』





🍁 Professor preferido 🍁

『 Professor de fotografia, Kyle Carter Styles 』





🍁 Tem alguma doença? Se sim qual? 🍁

『 Tem miopia no grau 1.25, mas geralmente usa lentes de contato, usando óculos quando esta com preguiça e vai ficar a maior parte do dia em casa. 』





🍁 Tem algum vicio? 🍁

『 Chá é algo que pode ser considerado um vício da ruiva, já que a mesma sempre que pode encontra-se com uma caneca quente da bebida em suas mãos, seus sabores preferidos sendo maça com canela e hortelã. 』





🍁 Tem alguma tatuagem ou piercing? 🍁


『 Ela tem uma pequena tatuagem no ombro esquerdo, e nenhum piercing』





🍁 Tem alguma referencia? 🍁

『 Ela trabalhou como estágiaria na revista de moda Vogue por um mês nas férias, um ano antes de ir para R.G. 』





🍁 Como é seu dormitório 🍁


『 Seu quarto tem as paredes pintadas de um tom verde azulado, puxado para o turquesa, e sua é encostada na parede com intuito de impedi-la de rolar para fora da cama durante a noite, suas paredes são decoradas com fotos que ela tirou, tento também um fio de luzes perto do teto e envolta das fotos. 』





🍁 Qual sua relação com 🍁


- Professores –
Skye os respeita e sempre gosta de perguntar a opinião deles sobre suas fotos ou como pode melhorar na matéria deles, sempre amigável e gentil

- Diretora –
Do pouco contato que Skyler teve com ela, surgiu uma grande admiração, afinal ela é uma mulher em uma posição de poder que chegou à sua posição por conta própria, e esforço é sempre uma qualidade que Skye admira

- Amigos –
As pessoas que Skye considera amigas são quem sempre poderão contar com ela, Skye sempre tenta ajudar a todos com conselhos, mesmo não sendo a melhor conselheira e é perto deles que Skyler se abre sem reservações ou medos.

- Inimigos –
Ela é cínica ao redor de seus inimigos, sempre que se encontra em um diálogo com eles ela fará o seu melhor para irrita-los, mas não irá fora do seu caminho para comprar briga





🍁 Seria capaz de 🍁

Sabotar o trabalho de outro estudante?

( )Sim | (X)Não

Roubar a ideia de outra pessoa?

( )Sim | (X)Não

Fingir ser amigo se alguém por interesse?

(X)Sim | ( )Não





🍁 Música preferida 🍁

❝ I’m where you wanna be
Ain’t no one ahead of me
All of my enemies made a decision
It's better to follow me
I make no apologies
All of my sins, I would repeat and I repeat
'Cause I'ma be me 'til the death of me
Oh, yeah

I can smell your fear, the only reason that I’m here
Is to wreak havoc
Everybody prayin' that I’ll change, yeah
Maybe one day, but tomorrow I’ll be back at it
'Cause bad habits, they die hard
We live fast, we die hard
Go against me, you’ll die hard
Die hard ❞

[ Wreak Havoc - Skylar Grey ]


❝ Did you find it hard to breathe?
Did you cry so much that you could barely see?
You're in the darkness all alone
And no one cares, there's no one there

But did you see the flares in the sky?
Were you blinded by the light?
Did you feel the smoke in your eyes? Did ya? Did ya?
Did you see the sparks filled with hope? You are not alone
'Cause someone's out there, sending out flares ❞

[ Flares - The Script ]





🍁 Portfólio 🍁














☩ Damien Beaumont ☩

❝ No one is ever who you want them to be ❞



❝ Channel is life ❞


Nome

『 Damien Beaumont 』





Nacionalidade

『 Americano 』






Idade

『 18 anos, nasceu dia 28 de janeiro, signo Capricórnio ♑ 』






Aparência








Photoplayer

『 Cole Sprouse 』






Personalidade

『 Uma pessoa calma e relaxada, é raro Damien perder a cabeça e dificilmente o verá levantando sua voz, ele gosta de fazer trocadilhos e é uma pessoa de natureza alegre e brincalhona, mas geralmente quem não o conhece direito o acha frio e cínico.

Sempre atento aos movimentos das pessoas e ao que elas fazem para poder usar aquilo contra ela em algum momento caso a necessidade apareça. Ele está quase sempre com um sorrisinho debochado no rosto e fazendo piadinhas irônicas e sarcásticas.

Ele dificilmente se importa com uma pessoa, mas mas quando ele se importa fará de tudo para proteger aquela pessoa, e é alguém que seus amigos, por mais que poucos, podem contar com sempre. Um inimigo nada agradável de se ter, principalmente se você mexer com alguém que ele leve em consideração, é muito vingativo e as consequências são a última coisa com que se importa, mas não chega a esse ponto facilmente, aprendeu a controlar seu humor, mas isso não o faz menos brutal, especialmente quando o bem-estar de seus amigos está envolvido, Damien perdoa facilmente, mas quando pega rancor contra alguém é para toda vida. Ele é muito ardiloso e consegue manipular facilmente uma situação ao seu favor.

É um cara com a cabeça firme e de opinião formada, dificilmente alguém muda alguma opinião sua e pra conseguir mudar, da-lhe esforço de argumentação. Ele tem uma habilidade de comunicação invejável, consegue fazer contatos e amizades muito rapidamente, sabe como conversar e encantar as pessoas.』






História

『 Damien nasceu da relação de Jonathan Matthews e Katrina Beaumont. Sua mãe, Katrina, era uma francesa que havia se mudado com a família para os Estados Unidos quando criança, e Jonathan era um novaiorquino de nascença, criado no Upper East Side. Os dois haviam começado a namorar na faculdade, quando se conheceram na faculdade de Colombia, ele cursando direito e ela jornalismo. Eles viveram um romance que durou seis meses, acabando quando Katrina ficou grávida e Jonathan não queria assumir a criança, deixando Katrina sozinha para criar o bebê.

Katrina se recusou a abortar, já estava muito apegada ao bebê, e resolveu tê-lo, mesmo que tivesse que cria-lo sozinha. Seus pais, primeiramente haviam ficado furiosos, mas ambos a apoiaram e assim, nove meses depois, um menininho saudável nasceu, o qual Katrina deu o nome de Damien.

Ele cresceu no Brooklyn, pois sua família nunca havia sido das mais abastadas, e quando Katrina teve de trancar a faculdade para tê-lo, as coisas ficaram ainda mais apertadas para todos. Devido as dificuldades financeiras de sua família, Damien sempre se esforçou ao máximo para tirar boas notas, e logo conseguiu uma bolsa de estudos em um dos colégio mais prestigiados de Manhattan, deixando sua mãe e seus avós extremamente orgulhosos.

Devido ao seu pai ter abandonado sua mãe antes mesmo dele nascer, Damien criou uma barreira contra as pessoas, e virou alguém com dificuldade de confiança, mas durante seu primeiro ano de ensino médio no colégio em Manhattan, conheceu uma garotinha ruiva que sempre andava por aí com uma câmera, quando certo dia a flagrou tirando uma foto sua e resolveu confronta-la. A garota, a qual mais tarde descobriu chamar-se Skyler, simplesmente sorriu e lhe mostrou a foto, ele sentando um um banco fazendo anotações, e o disse que ele faria um bom modelo.

Após a interação inicial entre os dois, ele a flagrou tirando fotos suas mais vezes, até que ela o convidou para ir em um photoshoot que estaria acontecendo no colégio, pelo grupo de fotografia. Damien não estava planejando ir, mas no ultimo momento mudou de ideia, e foi naquele dia que ele descobriu que realmente era um modelo nato, assim como Skyler havia lhe dito. Eles viraram grandes amigos após tal dia, e qualquer trabalho que Skye arrumava ela o arrastava junto para promove-lo, então quando ela resolveu ir para Paris buscar oportunidades de estudo na Rose Gold, Damien não hesitou se juntar à ela e e tentar seguir uma carreira como modelo fotográfico.』






Família


『Mãe de Damien - 38 anos 』

『 Katrina Beaumont. Uma mulher gentil e amigável, que não é muito extrovertida mas consegue se expressar de maneira incrível no papel, exato motivo pelo qual resolveu ser escritora. Ama incondicionalmente seu filho, e nem por um momento sequer ao descobrir que estava grávida cogitou a ideia de abortar. Os dois tem um relacionamento próximo, Damien sempre contou com a mãe para tudo.』


『 Avó materna - 68 anos 』

『 Vivianne Beaumont. Uma mulher de gênio forte que sempre consegue o que quer, extremamente ardilosa e a pessoa que mais influenciou Damien em sua personalidade. Costumava pintar quadros mas com o passar dos anos foi ficando mais difícil arranjar tempo para tal atividade e teve de deixa-la de lado. Ela ama o neto e adora enche-lo de comidas francesas que ela cozinha praticamente todo dia.』



『 Avô materno - 70 anos 』

『 Louis Beaumont. Um homem alegre e sempre com um sorriso no rosto, alguém que não gosta de coisas complicadas e sempre opta pelo caminho da verdade. Costumava ser um engenheiro antes de se aposentar, e sempre incentivou o único neto à ser a melhor pessoa que pudesse, sendo a única figura paterna que Damien conheceu.』






Por que se mudou para Paris

『 Para cursar a R.G. 』






Curso que quer fazer na R.G

『 Modelo fotográfico 』






Como se interessou pelo ramo da moda

『 Ele começou a se interessar por modelar após sua amiga começar a incentiva-lo a ir em photoshoots e quando ela sempre ficava tirando fotos dele, pedindo para ele fazer poses 』






Hobbies

『 ♦ Desenhar é um de seus principais hobbies, aprendeu com a avó quando pequeno e desde então se tornou um pseudo artista, ele gosta de desenhar paisagens e retratos, não sendo muito bom em desenhar animais

♦ Tocar saxofone, é o único instrumento que sabe tocar, seu avô o ensinou quando pequeno e desde então virou um de seus passatempos preferidos

♦ Correr 』





Gostos

『♦ Ele gosta muito de caminhar, principalmente se for no sol (ele faz muito isso quando quer pensar em algo)

♦ Filmes e histórias de terror

♦ Escutar musica

♦ Halloween, é a sua data preferida do ano

♦ Gatos e outros felinos

♦ Por incrível que pareça, ele gosta de acordar cedo, prefere a manhã para caminhar e café da manhã é sua refeição favorita 』





Desgostos

『 ♦ Não gosta de pessoas dramáticas

♦ Pessoas que não pensam por si mesmas, e que somente seguem a opinião do público.

♦ Adoração de algo ou alguém sem nenhum motivo aparente.

♦ Injustiças.

♦ Chocolate, acha o alimento muito enjoativo

♦ Comidas muito temperadas.

♦ Suor 』





Medos | Fobias | Traumas

『 Ele tem aracnofobia, ou seja, medo irracional de aranhas 』





Sonhos | Planos | Ambições

Sonhos:
Conseguir se estabilizar financeiramente e ter uma carreira de sucesso


Planos:
Se formar e conseguir um contrato com uma marca renomada


Ambições:
Ser reconhecido mundialmente e financiar a carreira de escritora de sua mãe』






Estilo do seu personagem









Amigos

『 Skyler Elizabeth Fairchild é sua melhor amiga, mas deixarei o resto à sua escolha 』






Inimigos

『 Deixarei a sua escolha 』






Par

『 Deixarei à sua escolha 』






Professor preferido

『 Professor de artes, Marcos Tom Hasting 』





Tem alguma doença? Se sim qual?

『 Não possui nenhuma doença 』





Tem algum vicio?

『 Cafeína 』






Tem alguma tatuagem ou piercing?

『 Não possui nenhuma tatuagem ou piercing 』






Tem alguma referencia?

『 Modelou para coleção masculina da Armani em um de seus photoshoots para coleção da estação 』






Como é seu dormitório


『 Seu dormitório possui cores predominantemente escuras, com objetos mais minimalistas com acabamento cinza ou prata, sem muitos decorações desnecessárias 』





Qual sua relação com

- Professores –
Os respeita e gosta de prestar atenção em suas aulas, sempre fazendo múltiplas anotações e perguntando coisas

- Diretora –
Ele a acha intimidadora, por isso tenta evita-la, mas também por que sente que não será capaz de segurar algum comentário sarcástico e isso poderia deixa-lo em mais lençóis

- Amigos –
Quando Damien se importa com alguém o suficiente para chama-los de amigos, pode ter certeza que aquela pessoa poderá contar com ele para tudo, sempre fazendo piadinhas ao redor dos que gosta, e ele os protegeria não importa o que

- Inimigos –
Alguém que é um inimigo para ele pode se considerar uma pessoa extremamente azarada, pois devido à sua natureza ardilosa Damien tem mil e uma maneiras de deixa-los em uma situação constrangedora, até mesmo somente com palavras, e caso confortado não poupara esforços para vencer o argumento





Seria capaz de

Sabotar o trabalho de outro estudante?
(X)Sim | ( )Não
Roubar a ideia de outra pessoa?
( )Sim | (X)Não
Fingir ser amigo se alguém por interesse?
(X)Sim | ( )Não






Musica preferida

❝ This is gospel for the fallen ones
Locked away in permanent slumber
Assembling their philosophies
From pieces of broken memories

Oh oh oh this is the beat of my heart
This is the beat of my heart
Oh oh oh this is the beat of my heart
This is the beat of my heart

When gnashing teeth
And criminal tongues conspire against the odds
But they haven't seen the best of us yet
If you love me let me go
If you love me let me go ❞

[ This Is Gospel - Panic! At the Disco ]







Portfólio








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...