~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Between Gods and Humans (em construção)


Postado







♛ Oℓινια Ꭺηηєℓιѕє Ꮢσѕєηвσʀg ♛

❝ When someone is crying, of course,
the noble thing to do is to comfort them.
But if someone is trying to hide their tears,
it may also be noble
to pretend you do not notice them,
so they will not be embarrassed. ❞



ℳ𝑒𝓊 𝓈𝒶𝓃𝑔𝓊𝑒 𝓅𝑒𝓇𝓉𝑒𝓃𝒸𝑒 𝒶 𝓟𝑜𝓈𝑒𝒾𝒹𝑜𝓃,
𝓂𝒶𝓈 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑜𝓇𝒶𝒸𝓪̃𝑜 𝓅𝑒𝓇𝓉𝑒𝓃𝒸𝑒 𝒶 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓢𝒶𝓀𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾 𝓢𝓊𝒷𝒶𝓇𝓊 ❤





𝓝𝑜𝓂𝑒 𝓒𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜

𝓞livia 𝓐nnelise 𝓡osenborg

Olivia - derivado do latim oliva, que quer dizer literalmente “azeitona”. Inicialmente estava relacionado às pessoas que se dedicavam ao cultivo de oliveiras e foi encontrado em registros latinos datados de 1203.

Annelise - nome de origem dinamarquesa, significa luz graciosa, e foi dada à ela em homenagem à sua avó materna.

Rosenborg - não possuí um significado exato, sendo o sobrenome dado aos Condes e Condessas de Rosenborg, mas um significado possível seria "castelo de rosas", "rosen" significando rosas e "borg" castelo.






𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸𝓼

Liv - seu apelido favorito, seus amigos mais próximos a chamam assim. Ela simplesmente adora esse apelido, e cado você seja próximo dela, a garota pedirá para que você o utilize, por transmitir mais intimidade.

Anne - apelido derivado de seu nome do meio, sua avó sempre a chamava assim, ela gosta do apelido mas se sente um pouco desconfortável quando ele é usado livremente por alguém com quem não possuí intimidade.

Azeitona - devido ao significado de seu nome, é um apelido utilizado como trocadilho. Quem lhe deu o apelido foi Subaru, também dizendo que ela é tão pequena que lhe lembra uma azeitona.

Oli - outro apelido que ela gosta, apesar se serem poucas as pessoas que a chamam por ele. Ela o acha um apelido muito carinhoso, e por tal motivo prefere que só seja usado por aqueles de quem é próxima.






𝓘𝒹𝒶𝒹𝑒






𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆

𝓓inamarquesa. Nasceu na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca.








𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪














𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆

Ela é uma pessoa tímida e que tem extrema dificuldade de iniciar uma conversa com desconhecidos, ela cora e acaba embolando uma palavra na outra ou acaba gaguejando, e se alguém rir isso só piora o estado dela. Ela tem mais facilidade em lidar com aqueles que conheçe a mais tempo, falando normalmente e raramente se embolando, mas para conhecer o lado mais confiante de Liv é necessário passar um pouco de tempo ao seu lado e ganhar sua confiança.

Mesmo não conversando o tempo todo ela é uma pessoa confortável de se ter ao redor, pois quando perde a timidez passa a ser uma pessoa bem alegre e divertida fazendo até mesmo algumas piadas e sorrindo o tempo todo, e até mesmo passa a ser um pouco mais comunicativa. É uma garota gentil, ela é alguém muito compreensiva, e sempre dá ótimos conselhos.

Insegura. Sua auto confiança está abaixo de zero, ela não confia em si mesma para nada, sempre tem medo de fazer a escolha errada e decepcionar as pessoas que estão ao seu redor, por isso mesmo sabendo que está certa em certas questões ela sempre vai perguntar a opinião dos outros timidamente. Não gosta de se exibir e quase sempre joga seu cabelo para frente para tentar se esconder de alguns olhares que sempre vão para ela. Quando ela recebe um elogio parece que seu rosto esta pegando fogo de tanto corar.

Ela está sempre observando as pessoas brincando e interagindo entre si, mesmo não sabendo interagir muito bem com as pessoas, Olivia gosta de apreciar as pessoas interagindo umas com as outras, e por causa disso ela desenvolveu uma característica muito importante da sua personalidade, a observação e leitura corporal, independente do melhor mentiroso que estiver na frente dela, ela vai perceber a mentira mais cedo ou mais tarde, qualquer pessoa tem algum tique, como mexer as mãos ou coçar o nariz, na hora que está mentindo.

Naturalmente desconfiada, é difícil para Olivia confiar em alguém de primeira, ela cresceu ao redor de muitas pessoas interesseiras, e por tal motivo sempre teve motivos para desconfiar das intenções das pessoas que se aproximavam de si. Mas em compensação, quando ela confia em alguém de verdade, ela sempre será verdadeira, e

Ela possui uma lado que surpreende até mesmo aqueles mais próximos de si, possuindo um dom para ser irônica e sarcástica, mas na maioria das vezes ela somente fala em sua cabeça o que gostaria de dizer, ou baixo demais para alguém escuta-la, mas quando alguém acaba por escuta-la parece que é o fim do mundo e todos ficam abismados, e Olivia não consegue ter outra reação a não ser rir, já que as vezes as pessoas agem como se ela fosse um poço de bondade e inocência, que nunca conseguiria falar algo nem mesmo levemente cruel.

Algo que ajuda com que as pessoas achem que ela é a inocência em forma de pessoa é seu jeito feminino e adorável, ela muitas vezes passa a impressão de uma princesa, em grande parte pela maneira a qual foi criada, mas também devido à sua aparência delicada. Mas Liv tem uma natureza um pouco barraqueira, e ela é aquela pessoa que se ver uma briga vai pegar um balde de pipoca pra ficar assistindo o circo pegar fogo. Liv possuí uma grande paciência, e é difícil irrita-la, mas caso a briga seja com ela, ai parece que alguém veio e substituiu a garota tímida por um dragão indomável, porque ela vai falar tudo e um pouco mais para a pessoa, mas nunca irá partir para o lado físico da coisa.

Mas sua inocência se prova verdadeira no quesito romântico, as chances de ela perceber o duplo sentido de uma frase são nulas, e como nunca teve nenhum tipo de relacionamento amoroso, ela é um bola de nervos quando tem que lidar com esses assuntos.

Olivia é muito sensível, mas não chora por coisas bobas. Não é comum vê-la chorando, seu coração não é tão mole quanto aparenta, porém, machucá-la, especialmente com palavras, é fácil. Ela tentará ao máximo segurar as lágrimas quando alguém a machuca, mas quando não consegue, saíra de perto para que quem lhe causou a dor não veja ela chorando.






𝓟𝓪𝓲/ℳ𝓪̃𝒆 𝓞𝓵𝓲𝓶𝓹𝓲𝓪𝓷𝓸

𝓟oseidon, deus dos mares. Poseidon provoca as tormentas marítimas e comanda as ondas, além de poder abalar os rochedos costeiros com seu tridente. Também faz as fontes aparecerem. No entanto, os rios não estão sujeitos a ele.









ℋ𝒾𝓈𝓉𝑜𝓇𝒾𝒶






𝓕𝒶𝓂𝒾𝓁𝒾𝒶𝓇𝑒𝓈/ 𝓟𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒻𝒾𝓏𝑒𝓇𝒶𝓂 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝒶 ℋ𝒾𝓈𝓉𝑜𝓇𝒾𝒶






𝓖𝓸𝓼𝓽𝓪






𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪






𝓓𝓸𝒆𝓷ç𝓪/ 𝓥𝓲𝓬𝓲́𝓸𝓼






ℋ𝓸𝓫𝓫𝓲𝒆𝓼






𝓣𝓪𝓵𝒆𝓷𝓽𝓸𝓼






ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼






ℱ𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼






𝓣𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈






𝓢𝒆𝓰𝓻𝒆𝓭𝓸𝓼






ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓪 𝓭𝒆𝒇𝓲𝓷𝒆






ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓭𝒆𝓵𝓪 𝒆 𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻






𝓟𝓪𝓻






Relações






Com o par






Com as outras semideusas






Com os outros

Sakamaki Shuu
Sakamaki Reiji
Sakamaki Ayato
Sakamaki Kanato

Mukami Ruki
Mukami Kou
Mukami Yuma
Mukami Azuza






Relação com o pai/mãe Olimpiano






Perguntas

O que faria se...

Descobrisse que é uma semideusa?
Descobrisse seus poderes?
Se visse coisas estranhas mesmo sem saber o quê? (Vulgo através da Névoa?)
Se sentisse apaixonada?
Se alguma semideusa tivesse uma rivalidade com você?
Descobrisse que poderia morrer nessa guerra?






Aceita que suas personagens estão em nossas mãos?






Sabem que se não comentar em três capítulos seguidos a personagem vai sumindo e não tendo mais atenção na fic, podendo até morrer?






Curiosidades sobre a personagem



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...