~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Ficha ✖ Don't Go ✖


Postado





☂ Ꮥcαʀlєтт Ꭰυʀαɳт ☂

❝ You know. Life’s short.
If you don’t try new things,
you’ll never know what you’re best at.
And you can only make time for new things
by quitting the things you know don’t work for you. ❞



Eu não quero que Ayato se perca
Nome Completo

Scarlett Durant

Scarlett - é a versão em inglês da palavra de origem germânica “escarlate” que significa vermelho encarnado, forte, vivo e cintilante.

Durant - sobrenome de origem francesa, significa duradouro.







Apelido

Scar - os seus poucos amigos a chamam assim, ela gosta do apelido, o achando fofo.

Scarli - apelido dado pela sua irmã, nunca se importou dela utiliza-lo, mas sente-se um tanto quando desconfortável quando alguém com quem não tem intimidade a chama assim, e educadamente pela para que pare.







Idade

17 anos, nasceu dia 18 de agosto de 1999, sendo assim do signo Leão ♌

Leão é o quinto signo do zodíaco e é conhecido por seu símbolo astrológico, o leão. Nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, os leoninos são dinâmicos, autoconfiantes e muito dramáticos. São considerados bem organizados e capazes de liderar e motivar os demais.

Scarlett não acredita em signos, por achar que é impossível todas as pessoas nascidas em um mesmo período de tempo terem os mesmo traços de personalidade, mas acha divertido ler horóscopos.







Aparência










Apesar de seu nome significar a cor vermelha, Scarlet é possuidora de longos e lisos cabelos em uma tonalidade azul clara e por mais incrível que pareça natural. Sua madeixas são longas, chegando a passar a marca de seu quadril, elas possuem um corte mais repicado e por isso algumas mechas acabam por ser menores que outras. Seus fios são macios e sedosos devido a quantidade de cuidado que ela tem com suas madeixas, ela usa variados produtos e cremes para trata-los certificando-se de usar somente o melhor sem economia nessa área, e eles sempre encontram-se bem penteados. Muitas pessoas dizem que um cabelo mais curto a ajudaria a aparecer mais madura, mas a azulada se recusa a sacrificar suas madeixas por tal motivo.

Seus olhos são azuis, semelhantes ao céu em um dia claro de verão, e são adornados por longos e curvados cílios os quais ela complemente com uma leve camada de rímel, não vendo necessidade em ressalta-los muito pois eles já chamam atenção sem nenhuma ajuda. Suas sobrancelhas são da mesma cor de seu cabelo, e são finas e bem definidas.

Seu rosto possui uma certa inocência e traços um pouco infantis, mas eles são delicados e a deixam com uma aparência de boneca. Sua pele é alva e tão perfeita como porcelana, ela toma o devido cuidado com sua pele, usando hidratantes e filtros solares diariamente, já que qualquer exposição prolongada ao sol a deixa vermelha como uma camarão.

Seu corpo é a parte com a qual ela mais se irrita, pois devido a uma estrutura mais pequena ela é constantemente confundida com uma garota de doze anos e isso a irrita profundamente. Apesar de seu corpo não ser muito desenvolvido, ele não é uma tábua completa, por mais que pequenos, Scar possui seios, e eles são redondos e firmes, um tamanho 42. Sua cintura é fina, e seus quadris são mais largos o que a deixa com uma forma elegante e esbelta. A única parte de seu corpo que ela gosta ao invés de de desprezar são sua coxas, que são fartas diferentemente de seus seios, e seu bumbum, que é arrebitado e mais farto assim como suas coxas.

Sua altura não é muita, outro fator para acharem que ela é mais nova do que realmente é, sendo de 1,58cm







Personalidade

Scarlett é alguém otimista, prefere ver o copo como meio cheio em vez de meio vazio, e isso é perceptível quando se fala com ela, pois ela possui um sorriso que raramente sai de seu rosto. Ela adora conhecer novas pessoas, mas isso não quer dizer que a mesma consegue formar amizades rapidamente, pois demora a confiar em alguém por medo de a pessoa a abandonar por alguém melhor, mas quando o faz ela vira totalmente fiel a essa pessoa, não a abandona por nada. 

Ela quase sempre está dando conselhos para outros mesmo que nem ela consiga segui-los, é uma pessoa protetora e um tanto quanto possessiva com tudo que considera dela, como amigos, objetos, comidas, entretanto ela não é egoísta e consegue compartilhar uma vez ou outra. É bem difícil vê-la com raiva de algo, ela tentará de todas as maneiras se manter calma, mas quando não consegue é algo realmente assustador de se ver porque Scarlett nunca usa palavras maldosas e que rebaixem outras pessoas isso acontece somente quando ela fica realmente irritada. 

Se tem algo que Scalett não suporta são mentiras e falsidades, por isso tenta ser o mais honesta possível sem ser grossa, e fica muito irritada quando alguém mente para ela, sendo um ato um tanto difícil de passar despercebido para ela.

Uma pessoa racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ela irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ela consegue ficar calma em qualquer situação, seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerada uma garota fria e sem sentimentos. Mas ela é também muito sentimental, no nível de quem chorou vendo Nemo, somente não deixa isso afetar suas decisões. Não tem muito problema com as pessoas vendo seu lado mais sensível, só não gosta de ser denominada como fraca ou incapaz de algo só porque não sente vergonha de chorar por coisas que a maioria das pessoas dizem ser estúpidas. 

Irônica com muitas pessoas e perguntas óbvias, às vezes precisa de um paninho para secar a ironia que escorre dos lábios dela, e grande adepta ao humor negro sempre faz alguma piada negra em momentos inapropriados, mas elas não são explicitas e quase ninguém percebe. Ela não possui vergonha na cara e muitas vezes fala coisas constrangendo todos ao seu redor menos ela e, normalmente, ela faz isso em lugares públicos. 

Extremamente corajosa e curiosa ela não tem medo de entrar nas mais densas florestas para descobrir um barulho que veio de lá ou assistir algum filme de terror durante a madrugada, mas não é como ela não tivesse medo, ela tem, porém consegue esconder isso melhor do que os outros. Devido a sua grande curiosidade, Scar também é alguém muito questionadora, ela não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ela gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação que consiga obter. 

Scarlett é uma pessoa teimosa, que não desiste facilmente e dificilmente irá abrir mão de suas ideias. Ela é determinada e possuí uma força de vontade gigantesca, pacientemente vai retirando cada obstáculo do caminho.

Perfeccionista, seu lema é "A pressa é inimiga da perfeição", ela quando se compromete a fazer algo o fará com o maior cuidado e atenção do mundo, fazendo o possível para que saí perfeito e nunca ficará satisfeita com um trabalho meia boca. Gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores.

Se quiser deixa-la constrangida faça-lhe um elogio, Scar é alguém que cora com facilidade e possui dificuldades de acreditar no que as pessoas dizem e quando é elogiada só falta ela cavar um buraco na terra e se esconder lá dentro. Mesmo não tendo uma mente muito inocente, possui um pouco de dificuldade em ver a malícia das coisas e muitas vezes pode ser interpretada com alguém inocente, mas não se engane, a maioria das coisas pervertidas que passam por sua cabeça não são faladas em voz alta.

É muito estabanada, sempre quebra algum copo ou esbarra em algum móvel, ela é aquela pessoa que acha um hematoma na perna e não faz ideia de onde veio.







Elemento

Elemento Água



 Ela consegue controlar a água em seu estado líquido, também podendo cria-la de partículas de água presentes no ar. Ela pode usar a água em uma variedade de maneiras diferentes, tais como a produção de lâminas de água que podem até mesmo cortar através de rocha sólida e metal, formando ondas de enorme poder e força para danificar seus oponentes, ou mesmo prendendo adversários no mini-prisões feitas de sua água. Ela também pode usar suas habilidades para coisas mais simples como encher um copo de água ou regar plantas.







História

 Scarlett nasceu em uma manhã de verão na capital inglesa de Londres.

Sua mãe, Emily, era uma francesa que havia se mudado para a Inglaterra devido a faculdade, e poucos meses após se estabelecer na capital inglesa, conheceu o artista Liam, que era nativo do país inglês, apesar de ter vindo de uma pequena cidade chamada Bristol. Os dois se conheceram em um pequeno café perto da faculdade, e desde então se tornaram grandes amigos, e tal amizade acabou crescendo e se tronando algo mais. 

Eles namoraram por quase dois anos quando Emily se formou e Liam a pediu em casamento. A cerimônia foi simples, somente para os dois e alguns familiares e amigos próximos do casal. Eles possuíam um relacionamento muito saudável e feliz, que era possível de se notar simplesmente ao falar com um deles cobre o casamento. Pouco tempo depois, eles foram presenteados com o sua primogênita, Amelia, uma garotinha saudável e adorável. A família não poderia estar mais feliz, e cinco anos depois quando foi descoberta a segunda gravidez de Emily, eles acharam que nada poderia ser melhor.

Mas a felicidade deles foi cortada quando começaram a surgir complicações com a gravidez, e ela se tornou uma gravidez de risco, tanto para Emily quanto para o bebê. Não completaram nove meses quando Emily foi levada ao hospital, e foi feita uma cesariana para tentar salvar ela e a criança, mas infelizmente o resultado não foi positivo.

Emily morreu durante o parto, mas o bebê sobreviveu, Scarlett nasceu dois meses pré-matura, com alguns problemas de má nutrição que seriam facilmente resolvidos, e um problema que nunca seria resolvido, a abstinência de sua mãe.

Ela cresceu sem amor materno, o mais próximo que chegou de tê-lo foi sua irmã, mas Amelia não era muito mais velha que ela, e também sofreu com a morte de sua mãe, mas isso as deixou extremamente próximas, e as duas sempre contaram uma com a outra para tudo. Quanto à Liam, ele sempre este lá para suas filhas, sendo o melhor pai que ele conseguia ser, as vezes tentando fazer a parte de mãe também, o que sempre sempre rendeu risadas das filhas.

Quando Scarlett tinha seis anos, ela estava no jardim da casa ajudando sua irmã a cuidar as flores, quando água simplesmente saiu de seus dedos agindo como uma espécie de regador. Ela ficou encantada, mas ao mesmo tempo extremamente confusa, pois mesmo ainda sendo uma criança ela sabia que aquilo não era normal. Ao contar para sua irmã, Amelia disse que ela provavelmente estava com insolação e levou a irmãzinha para dentro de casa, onde Liam foi informado do acontecimento.



- Amy! Vem aqui por favor!
- O que foi Scar? Você se machucou? - Amelia perguntou preocupada, se abaixando para ficar da altura de sua irmãzinha.
- Não, mas acabou de sair água de meus dedos! Isso não é normal né?
- Água de seus dedos?- ela perguntou com um tom desacreditado. - Acho melhor irmos para dentro, você esta no sol a muito tempo, deve ser insolação.
- Inso- o que? Não Amy, eu juro que aconteceu!




Diferentemente da filha, ele acreditou em Scar, por um simples motivo: sua mãe conseguia fazer a mesma coisa.

A avó de Scarlett, Margo, possuía uma habilidade sobre o elemento água, que utilizava em sua dia a dia na sua profissão de floricultora, e quando Liam era pequeno e acompanhava a mãe no trabalho, ele ficava fascinado com o que ela podia fazer, mas sempre foi aconselhado a não contar a ninguém sobre tais habilidades, e se algum dia as obteve, elas deveriam ser mantidas em segredo. Ele ficou desapontado ao crescer e nunca manifestar as mesma habilidades que Margo, mas com o tempo acostumou-se com a ideia e viveu sua vida normalmente. Quando viu que sua filha possuía o mesmo dom de Margo, sorriu como se não houvesse amanhã, feliz por aquilo que havia sido tão importante para sua não ter acabado com ela, e sim continuado através de Scar.

Louis não tinha como ensinar para Scarlett como dominar sua habilidade, mas felizmente Margo havia escrito em diversos livros de anotações como ela treinava e o que era possível e o que não era possível atingir com suas habilidades. Scar não teve uma vida ruim, ela possuía o amor de seu pai e de sua irmã, suas habilidades eram aceitadas por ambos e ela só tinha que tomar cuidado para que ninguém descobrisse suas habilidades.

Até que a algo de errado.

Sua irmã, agora com dezenove anos, já estava na faculdade, e uma noite enquanto voltava para casa, ela foi atropelada, sendo levada ao hospital e ficando internada. Scarlett passou todas as noites ao lado de sua irmã, se recusando a deixar seu lado, para que estivesse lá durante seus breves momentos de lucidez e não perdesse quando Amelia acordasse, e um dia ela acordou.



- Scar?- a voz fraca de Amelia ecoou pelo quarto de hospital onde ela estava internada.
- Amelia? Você acordou!- Scarlett mal conseguia conter sua alegria, e lágrimas já se encontravam em seus olhos.- Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem.
- Tudo doí Scarli, tudo.- Amelia falou, fazendo com que as primeiras lágrimas caíssem dos olhos de Scarlett.
- Não se preocupe Amy, você vai ficar bem.
- Não Scar, eu não vou...- Amy se esforçou para dizer.- Mas você vai ficar bem Scarli, e isso é o que importa.
- Não diga isso, por favor não diga isso.- Scarlett dizia, tentando suprir os soluços.
- Eu te amo Scarli, lembre-se disso.




Após a morte da irmã, Scarlett, ficou devastada, mas fez o seu possível para continuar vivendo assim como sua irmã iria querer, e nunca esqueceu o quanto sua irmã amava, e sempre que lembrava de Amelia, tentava lembrar somente dos momentos bons.






Gostos



Escrever, ela consegue se expressar de uma maneira incrível no papel, ela adora criar histórias e até mesmo só escrever seus pensamentos emula folha de papel.





O mar, sendo água o elemento que ela controla não deveria ser uma supresa que o oceano é uma das coisas que ela mais adora





Dançar, principalmente balé





Possui uma grande paixão por astronomia, tem até um telescópio e sabe as constelações de cor, mas não acredita em signos e tudo mais




Ler, gosta de ler livros sobre os mais variados assuntos, mas seu gênero favorito sem a menor sombra de dúvidas é aventura, pois assim ela pode viver histórias que nunca viverá





Tocar violão, é o único instrumento que toca, sua irmã a ensinou quando ela era menor e sempre acaba associando o instrumento com boas memórias





Adora ver filmes de animação, como os clássicos da Disney ou os da Pixar, e é um de seus gêneros favoritos de filme, o que muitas pessoas estranham




Café, ela não vive sem a bebida e toma um copo de café toda manhã, não conseguindo acordar direito antes disso




Escutar música, ela adora os mais variados tipos de música, mas seu favorito é música clássica





Abraços, ela adora o conforto que eles passam e vive abraçando as pessoas de quem gosta







Desgostos



Mentiras, ela irá perder a confiança caso alguém minta para ela, e sua confiança é algo dificílimo de recuperar





Que toquem no seu cabelo, é uma grande agonia sua e ela dará um tapa na mão de quem quer que ouse tocar em seu precioso cabelo





Não gosta de locais muitos barulhentos ou pessoas que falam muito alto, acha tais coisas irritantes





Ela não gosta de filmes de terror, sempre que vê um fica paranóica depois achando que alguém vai pular das sombras e trucida-la e simplesmente se recusa a apagar as luzes





Cozinhar, ela geralmente acaba colocando fogo no que esta preparando e se brincar queima até água, sua irmã sempre foi a pessoa que cozinha então ela também nunca teve que aprender





Que comam da sua comida, a pessoa por acaso é incapaz de pegar uma porção para ela?





Usar salto alto, além de sapatos de salto alto a deixarem desconfortável, ela mal consegue se equilibrar neles e sempre acaba tropeçando.





Refrigerantes de qualquer tipo, acha o gosto terrível e muito artificial





Ser chamada de criança, ela é muitas vezes confundida com uma garota de 12 anos e simplesmente odeia quando isso acontece.





Que façam cócegas nela, ela sente muitas cócegas, fica ser ar e vai chutar pra tudo quanto é lado e as chances de a pessoa que esta lhe "torturando" ser atingida são grandes.






Passatempos




Escrever, ela possui uma caderneta onde anota suas ideias ou coisas que não pode esquecer, para ela não existe um momento ruim para escrever, quando tem uma ideia ela não hesita em pegar sua caderneta e começar a escrever.





Dançar balé, ela dança sempre que tem a oportunidade, ela não faz aulas desde que tinha 12 anos, então gosta de continuar praticando por conta própria.





Ler, quando ele tem algum tipo de bloqueio criativo, ler é a resposta para ela, eles acabam com seu tédio e quase sempre a dão ideias e acaba com seu bloqueio.





Tocar violão, quando nada a ajuda a sair do bloqueio de criatividade, ela procura tocar para espairecer, e também gosta de tocar quando esta com problemas, pois a ajuda a esquece-los.






Manias



Enrolar mechas de cabelo em seu dedo, ela faz isso quando nervosa ou quando esta pensando





Rolar os olhos, é sua reação sempre que ouve alguém falar alguma coisa idiota





Mascar chiclete e fazer bolhas, ela geralmente é encontrada mascando chiclete quando esta entediada ou sem nada pra fazer.







Vícios



Cafeína, ela não acorda direito sem um copo de café, e toma pelo menos um diariamente, ficando agitada casa não tome.






Estilo

Ela gosta de roupas confortáveis, geralmente usa saias e shorts, preferindo um shorts com meia calça no inverno à uma calça, não usa coisas muito coloridas ou chamativas e prefere usar roupas mais discretas. Ama usar moletons ou sweaters, especialmente aqueles que ficam um poucos larguinhos. Não gosta de usar sapatilhas, preferindo um coturno ou um all star.








Gênero de personalidade

Sua personalidade não encaixa perfeitamente em um gênero, é uma mistura estranha de Kuudere e Tsundere







Habilidades



Ela possui uma grande habilidade na escrita, consegue transmitir diversas emoções por meio dela e conta histórias de um um jeito incrível





Ela tem um grande poder de observação, ela consegue dizer variadas coisas sobre uma pessoa somente olhando para elas.





Ela dança balé magnificamente, treina desde pequena, mas sempre teve um talento natural para a dança.





Tocar violão, apesar de ser o único instrumento que ela toca, e o faz muito bem, sabendo variadas músicas e quase nunca errando uma nota





Ela é muito flexível, e isso tem muito haver com sua habilidade no balé, pois desenvolveu tal flexibilidade ainda mais devido à dança







Par



Ayato Sakamaki







Relação com o par

Sabe quando conhecemos uma pessoa e simplesmente não vamos com a cara dela? Pois então, isso foi exatamente o que aconteceu com esses dois.

Mas não é nenhuma surpresa que Scarlett não iria gostar de alguém que a chamasse de tábua em uma de suas primeiras interações. Ayato também não gostou de Scar, afinal qualquer um que o desafia é alguém de quem o vampiro não vai gostar muito, e Scarlett com certeza não o irá deixar impune de insulta-lá, e um de seus novos passatempos preferidos será arranjar maneiras de irrita-lo.

Ayato definitivamente não estava acostumado com alguém desafiando-o, Yui nunca havia desafiado ele, e inicialmente ele odiou. Tentava fazer a vida de Scarlett o mais terrível possível, sustando seu sangue nos lugares mais dolorosos possíveis até ela beirar o desmaio, e às vezes fazendo dei maior e deixando-a no local que ela desmaio sem nem mesmo se importar. Scarlett pretendia que nada daquilo a afetava, não queria demonstrar a exata reação que Ayato queria, então mantinha suas dores e magoas para si, e quando encontrava Ayato novamente colocava um sorriso no rosto e fazia algum comentário petulante. Até que chegou um ponto que ela não aguentou mais.





Scarlet estava cansada daquilo, ser tratada daquele jeito, e seu corpo não aguentava mais, a quantidade de sangue que Ayato sugava só aumentava e ela se sentia cada vez mais fraca. Então ela começou a evitá-lo ao máximo, parou de desafia-lo e simplesmente deixava ele sugar seu sangue, ela só não aguentava mais aquela rotina desgastante dos dois. Ayato notou que algo estava diferente, que a azulada não vinha o irritar mais e quando sugava seu sangue não tinha nenhuma resistência ou comentários petulantes, que no início ele odiava, mas quando se viu sem eles, notou que sentia falta de Scarlett, a garota que o desafiava.

Então ele a confrontou, gritou com ela e a insultou, mas o motivo daquilo era simplesmente para saber o porque daquela mudança de comportamento tão drástica, e só não conseguia perguntar de uma maneira menos agressiva, pois estava transmitindo toda sua frustração com a azulada naqueles questionamentos. E assim ele viu algo que nunca havia visto antes vindo dela: lágrimas.





Ela não suportou tudo aquilo, e gritou de volta, lágrimas em meio às palavras, ela simplesmente não conseguia mais viver daquela forma, e se fosse para continuar assim talvez nenhuma vida fosse melhor. Aquilo despertou algo em Ayato, já havia perdido uma noiva e certamente não queria perder outra, principalmente se isso fosse significar nunca mais ver aquela garota irritante, que virou algo tão importante para ele.

Aquilo os fez mudar um pouco a maneira que agiam um com o outro, Scarlett voltou a agir normalmente, enquanto Ayato tentou ser menos cruel com a azulada, pois não queria perdê-la. Ele realmente achava que sua preocupação com ela era simplesmente derivada do fato que perder mais uma noiva daria muito trabalho e ele ficaria sem uma fonte de alimento. Mas quando ele começou a tratá-la melhor, notou vários destaques sobre a azulada que inicialmente passaram despercebidos. Como quando ela escrevia ela se desligava do resto do mundo, o quão inocente ela parecia a ver um de seus filmes de animação favoritos, algo pelo qual ele a zoou quando descobriu, ou como ela se animava ao dançar. Scarlett também notou novos lados do vampiro quando o mesmo deixou de agir do modo cruel dele, como o quanto ele adorava takoyaki, enchendo a boca daquele alimento, e ao mesmo tempo que fazia isso demonstrava um lado mais humano, e sendo a ela observadora como ninguém, notou que a reação padrão para ele é o uso de xingamentos e palavras maldosas, como uma espécie de defesa pessoal.





Esse pequenos detalhes que os dois foram notando, foram o que fizeram com que eles começassem a se apaixonar um pelo outro.

{ Vou deixar o resto pra você, podes fazer o que quiser com a relação dos dois e não se deixe limitar por algo que eu tenha escrito ^^ }







Relação com o restante das meninas



Scarlett nunca foi muito de ter amizades verdadeiras ou laços de amizade muito fortes, por mais que ela sempre conseguisse se dar bem com as pessoas ela acabava por nunca se aproximar, e elas foram as primeiras pessoas que realmente ganharam a confiança de Scar, e por elas não exite nada que a azulada não faria. Ela está lá para ajudá-las não importa o que, e sempre tenta aconselha-las caso venham até ela com problemas.







Qual foi a reação ao descobrir que os meninos são vampiros?

Sua reação automática foi achar que aquilo era brincadeira, mas após pensar um pouco sobre o assunto, a ficha caiu. Até que não demorou muito para ela realizar que era verdade, afinal, a azulada controla o elemento água, então se aquilo era possível, com certeza a existência de vampiros também era. Ela ficou um pouco assustada, já que nunca foi exatamente fã de vampiros e a ideia de ter seu sangue sugado sempre a deixou agoniada, mas não deixou de agir com eles do mesmo jeito que agia antes, o que pode ser considerado algo estúpido a se fazer, mas na sua cabeça o pior que poderiam fazer com ela era sugar seu sangue.






Música que define sua personagem

❝ They call me a menace
They say that I’m cursed
But somethin' about me is makin' 'em jealous
So listen and learn
I herd 'em like cattle
'Cause I’m surrounded by cowards
And I don’t give a fuck when I walk into battle
And that's why I got all the power

I’m where you wanna be
Ain’t no one ahead of me
All of my enemies made a decision
It's better to follow me
I make no apologies
All of my sins, I would repeat and I repeat
'Cause I'ma be me 'til the death of me
Oh, yeah

I can smell your fear, the only reason that I’m here
Is to wreak havoc
Everybody prayin' that I’ll change, yeah
Maybe one day, but tomorrow I’ll be back at it
'Cause bad habits, they die hard
We live fast, we die hard
Go against me, you’ll die hard
Die hard ❞

[ Wreak Havoc - Skylar Grey ]






Música que define o casal


❝ Well, you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun when it’s starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you’ve been high when you’re feeling low
Only hate the road when you’re missin’ home
Only know you love her when you’ve let her go
And you let her go

Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you'll make a dream last
But dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you'll understand why
Everything you touch surely, it dies ❞

[ Let Her Go - Passenger ]






Frases que normalmente diz

❝ Eu não sou desajeitada. É que o chão me odeia, as mesas e cadeiras são valentões, e a parede fica no caminho. ❞ - é sua resposta automática para quando esbarra em alguma coisa ou tropeça.

❝ Se você não quer uma resposta sarcástica, não faça uma pergunta estúpida. ❞ - ela costuma dizer isso quando alguém pergunta o porque dela responder perguntar sarcasticamente ou ironicamente.







Frase que a define

❝ Se alguém gosta de mim, eu quero que eles gostam do meu verdadeiro eu, não o que eles pensam que eu sou. ❞
- As Vantagens de Ser Invisível por Stephen Chbosky






[ Hentai e Ecchi?

Yep :3 Ela é heterossexual, Scar é virgem, e sente-se envergonhada quando o assunto é sexo, corando e tentando mudar de asunto.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...