~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Ficha ✕ Liking, Disliking? ✕


Postado





♛ Ꮥкуℓєʀ Ꮛℓιzαвєтн Ŧαιʀςнιℓɗ ♛

❝ Fate is like a strange,
unpopular restaurant,
filled with odd waiters
who bring you things you never asked for
and don’t always like. ❞



🍬 NOME COMPLETO 🍬

『 Skyler Elizabeth Fairchild 』





🍬 APELIDO(S) 🍬

Skye, seu apelido favorito, por mais que goste de seu nome realmente adora o apelido e prefere ser chamada por ele

Liz ou Lizzie, ela odeia qualquer apelido derivado de seu nome do meio já que finge que o mesmo não existe, e se recusa a responder quando a chamam por ele

Fairy, esse apelido é uma derivação de seu sobrenome e também a como ela é delicada como uma pequena fada, não é exatamente um apelido que ela gosta mas dependendo de quem use ela não se incomoda 』





🍬 IDADE 🍬

『 17 anos 』





🍬 APARÊNCIA 🍬





『 Skyler é dona de longos cabelos loiros claros, mas ela opta por tingi-los de uma tonalidade turquesa por acha-los muito 'sem graça' em sua cor natural. Suas mechas chegam até o meio de suas costas, sendo lisas com algumas leves ondulações nas pontas.

Seus olhos são de uma cor muito semelhante à de seu cabelo, somente tendo um sobre-tom mais azulado, e dependendo de como a luz reflete neles suas íris podem parecer mais esverdeadas ou azuladas.

Seu rosto possui traços delicados, seu nariz levemente arrebitado e seus lábios possuem um tom rosado natural, deixando-a com uma beleza clássica, sua pele é alva e tão perfeita quanto a de uma boneca de porcelana, sendo levemente rosada nas bochechas.

Sua altura não é muita, tendo parado em 1,62cm de altura, o que faz com que muitas pessoas comentem em sua baixa estatura deixando-a irritada. Mas mesmo com sua pequena estatura, seu corpo é bem desenvolvido na medida certa, tendo um busto mais avantajado que se complementa perfeitamente com as coxas e torneadas, a cintura fina e quadril um pouco mais largo, a deixando com uma forma elegante e atraente. 』





🍬 PERSONALIDADE 🍬

『 Skyler é uma pessoa de gênio forte, quando põem uma ideia na cabeça é quase impossível de fazê-la mudar de ideia, e ela sempre luta pelo que acha que é certo, mesmo estando errada. Ela nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ela é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte e é uma pessoa justa.

Sua teimosia e orgulho podem fazer com que pedir desculpas seja difícil, mas Skye sempre assume seus erros, e sendo uma pessoa com uma insaciável sede por saber sempre procura aprender com eles. Ela possui um QI acima da média sendo extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. Ela valoriza muito o conhecimento, livros sendo seus melhores amigos, seu quarto é quase uma biblioteca.

Ela não liga muito para opiniões alheias, mas liga até demais para opinião daqueles de quem é próxima. Skyler é uma perfeita perfeccionista, sempre prestando atenção aos mínimos detalhes e as vezes isso pode fazer com que ela cobre muito de si mesma.

Skye é uma pessoa muito alegre e amável, as vezes se preocupa mais com os outros do que com si mesma, odiando ver qualquer pessoa de quem goste pra baixo e fazendo o seu melhor para levantar seus espíritos, e mesmo não sendo exatamente uma piadista, seus comentários levemente cômicos e adoráveis conseguem muitas vezes trazer um sorriso ao rosto das pessoas.

Não é uma pessoa muito sentimental e deixa-la mal requer muito trabalho, mas quando acontece da azulada se sentir triste ela cobre com sorrisos e risadas por não querer demonstrar fraqueza ou fazer alguém se preocupar com ela.

Sempre teve certa facilidade “ler” os sentimentos das pessoas, principalmente as que teimam em escondê-los, apesar dela mesma seja ótima em esconder os seus próprios sentimentos quando quer. Tem um autocontrole excelente de emoções, só que não sabe controlar a raiva e mesmo não se importando com as opiniões de terceiros, cede à irritação.

Por mais que seja muito perspicaz, tem uma dificuldade em reconhecer a malícia na grande maioria das vezes, levando algum tempo para realizar a intenção por traz de tais ações ou palavras, o que a faz ser relativamente inocente.

Desastrada é seu nome do meio, tanto que Skye nem mesmo precisa de um obstáculo para tropeçar, pois acaba fazendo-o nos próprios pés. Ela é um pouco hiperativa e não suporta ficar parada por muito tempo, o que faz com que ela se movimente bastante e as vezes chegue a levantar somente para se sentar em um local diferente. 』





🍬 GOSTOS 🍬

『 ♦ Ela gosta de tomar chá, a bebida a acalma

♦ Adora ver filmes de animação, como os clássicos da Disney ou os da Pixar, e é o seu gênero favorito de filmes, o que muitas pessoas estranham.

♦ Tem uma grande paixão por astronomia, tem até um telescópio, por mais que não acredite em signos e tudo mais, sabe as constelações de cor.

♦ Ama desenhar e pintar, possuindo vários cadernos de desenhos e tintas

♦ Skye ama ler livros, de todos os mais variados assuntos, desde um livro técnico sobre computação até o romance mais meloso 』





🍬 DESGOSTOS 🍬

『 ♦ Tem um grande desgosto por peixes, frito, grelhado, defumado e principalmente cru, afinal, ela é uma inglesa e nunca comeu sushi até seus onze anos, e realmente não gostou, vomitando minutos após engolir o alimento, que para ela é só peixe cru.

♦ Não é fã de porões, mesmo nunca tendo estado em um antes, já que em filmes de terror todo mundo se fode naquele lugar.

♦ Não suporta pessoas que se acham superiores, ou quem põem a culpa em outras pessoas.

♦ Odeia café, acha o gosto terrível, e como já é meio hiperativa se tomar café vai sair pulando pelas paredes 』





🍬 MANIAS 🍬

『 ♦ Tamborilar as unhas em alguma superfície, como uma mesa ou o braço de uma cadeira

♦ Por a franja atrás da orelha

♦ Rolar os olhos 』





🍬 VÍCIOS 🍬

『 Chá é algo que pode ser considerado um vício da azulada, já que a mesma sempre que pode encontra-se com uma caneca quente da bebida em suas mãos, seus sabores preferidos sendo maça com canela e hortelã. 』





🍬 OBSESSÕES 🍬

『 Não possui nenhuma obsessão 』





🍬 HISTÓRIA 🍬

『 Ela nasceu em Glasgow, Escócia, por acaso. Na realidade, Skyler era para ter nascido no hospital St. Mary em Londres, mas sua mãe, uma mulher muito teimosa e cabeça-dura para seu próprio bem, resolveu acompanhar o marido em sua viagem de negócios apenas 3 semanas antes de dar à luz, o que resultou nela nascendo no país vizinho, mas a única coisa que faz dela uma escocesa é sua certidão de nascimento, pois ela se considera uma inglesa, tendo crescido um casarão que é da família de seu pai à gerações, apenas à meia hora de Londres.

Seu pai, Henry Fairchild, um homem de negócios que quase sempre se encontra em seu escritório na capital, sempre foi alguém preocupado com as aparências e a imagem que sua família passava aos resto do mundo, o que o faz ser alguém extremamente fechado e exigente, com si mesmo e com as pessoas ao seu redor, inclusive sua filha. Já sua mãe, Aya Mori Fairchild, uma japonesa que havia conhecido o marido durante um intercâmbio, era o completo oposto, uma mulher alegre e que quase sempre desaprovava das atitudes frias do marido, era uma artista, sempre pintando novos quadros e passando a maior quantidade de tempo possível com a filha, a ensinando a tocar piano e instigando o amor da pequena por livros. Skye cresceu em um ambiente restrito e fechado devido à seu pai, mas algo que nunca lhe faltou foi carinho e amor, coisas que recebia da mãe em grandes quantidades, isto é, durante os primeiros 6 anos da sua vida.

A primeira gravidez de Aya havia ocorrido sem nenhuma complicação durante a gestação e Skyler nascendo saudável, mas em sua segunda gravidez, seis anos depois, ela não teve tanta sorte. Os primeiros dois meses foram pura felicidade, até mesmo Henry havia começado a passar mais tempo em casa com a filha e a esposa, e sendo mais frequentes as vezes que o homem portava um sorriso no rosto, mas a partir do terceiro mês, Aya começou a ter desmaios devido a pressão baixa e quase tudo a levava a passar mal. Durante o sexto mês, foi quando as coisas realmente chegaram a um ponto irreversível, e Aya foi levada ao hospital para um parto antecipado, já que caso não fizessem nada nem ela ou o bebê sobreviveriam, e ao final do dia, Aya não havia sobrevivido.

Após a morte da pessoa que trazia vida à casa, ambos Henry e a pequena Skye ficaram devastados, tendo somente o mais novo membro da família, Violet, como motivo de sorrisos. Henry, percebendo como agora a casa em que compartilhou com sua falecida esposa só o trazia lembranças que o doíam, e vendo como o mesmo acontecia com sua filha mais velha, resolveu fazer o que ele e Aya sempre haviam discutido fazer: se mudar para o país natal dela.

Então, quando Violet completou dois anos, a família se mudou para o Japão, Skye já saiba a língua graças ao incentivo de sua falecida mãe e Vio aprenderia naturalmente. A mudança não foi uma cura imediata para a dor, mas para Skyler estar no país em que sua mãe cresceu a fez se sentir mais próxima dela, o que ajudou, já para Henry, ele percebeu que possuía dois presentes que Aya havia lhe dado, e que ele deveria viver por suas filhas. Violet cresceu sem o amor maternal que Skyler havia tido, mas sempre teve sua irmã mais velha ao seu lado, e as duas mesmo com a diferença de idade se tornaram muito próximas, Skye sendo o mais próximo de uma figura materna que Vio tinha.

Algum tempo depois da mudança para o Japão, Henry acabou por fazer negócio com Tougo Sakamaki, criando assim uma espécie de amizade, o que fez com que os dois resolvessem apresentar seus filhos um aos outros, já que a diferença de idade entre eles não era muito grande. Infelizmente tal ideia não acabou como os dois planejavam, quando Skyler e os filhos de Tougo não se deram bem, criando uma antipatia uns pelos outros. 』





🍬 PAR 🍬



『 Reiji Sakamaki 』





🍬 RELAÇÃO COM O PAR 🍬

{Bem., eu realmente não tenho experiência em escrever uma relação que não envolva o sadismo vampirístico, então vou só colocar algumas coisas pra você se basear, mas gostaria que você escrevesse sobre eles do jeito que achar melhor}





🍬 RELAÇÃO COM AS OUTRAS GAROTAS 🍬

{Essa eu não irei dar palpite, já que dependendo da personalidade da personagem ela agira de certo modo, e não gostaria de generalizar, se realmente for necessário me avise que eu complementarei}





🍬 RELAÇÃO COM OS OUTROS GAROTOS 🍬

{O mesmo das acima, só gostaria de adicionar que ela possui uma certa rivalidade com Ayato}





🍬 HABILIDADES 🍬

『 ♦ Ela é uma excelente pintora e desenhista

♦ Skye é uma hacker, ela entende tudo e um pouco mais de eletrônicos e consegue hackear praticamente qualquer coisa, tirando sites do agências especiais e federais, mas em grande parte por não querer ser presa e não por lhe faltar a habilidade 』





🍬 POR QUE GOSTA E ODIAVA O PAR 🍬

『 Na visão de Skye, Reiji sempre foi alguém muito rigoroso e cheio de regras, e ela nunca gostou de receber ordens, o que fez com que os dois não se dessem muito bem. Para ela, Reiji era alguém extremamente insensível e egocêntrico, com seu ar de superioridade e sempre insultando e reprimindo aqueles que não cumpriam seu padrão de etiqueta.

Ela gosta de como Reiji possui uma certa elegância e educação, e Skye o acha adorável, especialmente quando o mesmo fica irritado com Shu, e deve admitir para si mesma que o acha extremamente atraente, só que nunca irá admitir em voz alta. Ela também entende o porque dele agir do jeito que ele age, já que ser o segundo filho adicionou uma enorme pressão nele para ser o melhor, e as vezes sente que ele possuiu uma fachada por baixo de toda a rigidez e regras, e sempre quiz saber exatamente o que. 』





🍬 CURIOSIDADES 🍬

『 Tem medo de palhaços, não entende como existem pessoas que contratam palhaços para festas de crianças, na sua opinião isso só irá traumatizar a pobre criança. 』





🍬 SEGREDOS 🍬

『 Ela tem astrofobia, ou seja, medo irracional de trovões e raios, sempre que tem uma tempestade ela cobre os ouvidos e fica paralisada, as vezes se escondendo, até que a tempestade passe, e odeia que as pessoas saibam sobre isso pois acredita que se alguém souber vai vê-la como uma pessoa frágil e quebrada. 』





🍬 TIPO SANGUÍNEO 🍬

『 O+ 』






🍬 ACEITA ECCHI OU HENTAI 🍬

『 Sim 』





🍬 CONSCIENTE QUE SUA PERSONAGEM ESTARÁ EM MINHA MÃOS - MAS SEM ALTERAÇÃO ALGUMA 🍬

『 Sim 』





🍬 PERGUNTAS OU ALGO A MAIS? 🍬

『 Nope 』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...