~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha ♛ Love Me ♛


Postado




♔ Ꮯℓσє Ꮥєʀαfιɴι Ꮇαʀтєℓℓι ♔


❝ ℳ𝒶𝓎𝒷𝑒 𝓉𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔 𝓎𝑜𝓊’𝓇𝑒 𝒶𝒻𝓇𝒶𝒾𝒹 𝓉𝑜 𝓈𝒶𝓎,
𝑜𝓇 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓎𝑜𝓊’𝓇𝑒 𝒶𝒻𝓇𝒶𝒾𝒹 𝓉𝑜 𝓁𝑜𝓋𝑒,
𝑜𝓇 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝓎𝑜𝓊’𝓇𝑒 𝒶𝒻𝓇𝒶𝒾𝒹 𝓉𝑜 𝑔𝑜.
𝒾𝓉’𝓈 𝑔𝑜𝓃𝓃𝒶 𝒽𝓊𝓇𝓉.
𝒾𝓉’𝓈 𝑔𝑜𝓃𝓃𝒶 𝒽𝓊𝓇𝓉 𝒷𝑒𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝒾𝓉 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈. ❞



[ O segundo banner e terceira capa ]

Pєรร๏คl

Nome Completo


『 Cloe Serafini Martelli 』

Cloe - forma italiana do nome grego Chloe, significa "broto verde" em grego, e também era um apelido dado à deusa grega Deméter, deusa da agricultura e colheita.

Serafini - sobrenome de origem italiana, é variante de Serafim, que é derivado do nome próprio do Latim, Seraphinus, que foi derivado do serafim hebraico, era o nome de uma classe de anjos na Bíblia cujo nome foi originalmente derivado de Saraf, que significa "queimar".

Martelli - forma italiana do sobrenome Martel, apelido para um ferreiro, derivado do francês antigo Martel "martelo".





Data de Nascimento

『 Nasceu dia 30 de janeiro, sendo do signo Aquário ♒』





Idade

『 18 anos 』





Local de Nascimento

『 Ela nasceu na cidade de Milão, Itália 』







Casta & Profissão

『 Casta 4, aprendiz de chef de cozinha 』




Aparência








『 Ela possui uma beleza angelical. Seus longos cabelos possuem uma tonalidade de ouro, com algumas mexas mais claras, a raiz de seu cabelo é mais escura do que o comprimento por ser cabelo novo e não ter sido exposto ao sol, assim possuindo uma coloração mais forte. Ele é naturalmente ondulado quando deixado para secar naturalmente, mas quando ela usa um secador para secar suas madeixas elas ficam lisas e possuem quase nenhuma ondulação.

Seus olhos são azuis reluzentes, semelhantes a pedra preciosa safira, eles são cheios de emoção e a frase "Os olhos são a janela da alma" não poderia ser mais verdadeira em relação a ela. Eles são adorados por longos e curvados cílios, que tem uma cor um pouco clara, como um castanho em vez do comum preto. Suas sobrancelhas são mais escuras que seu cabelo, e elas são finas e bem definidas.

Seu rosto possui traços delicados, seus lábios superiores em um adorável formato de coração, eles são levemente carnudos e ela possui uma boca parecida com a de uma boneca. Seu nariz é fino e levemente arrebitado na ponta, dando um ar leve para seu rosto.

Seu corpo é possui uma estrutura normal, ela sendo um pouco alta, com 1,68. Ela é magra e seu corpo não é muito avantajado no quesito de seios, tendo um tamanho relativamente pequeno, mas suas pernas longas são esbeltas e suas coxas mais fartas, que complementadas com seu bumbum mais arredondado e durinho, tudo em uma medida perfeita para deixá-la com uma bela forma.』





História

『 Cloe nasceu em Milão na Itália, filha de um belo casal pertencente à Casta 4.

Seus pais haviam se conhecido no restaurante da família de seu pai, Dante, um jovem cozinheiro da Casta 4. Sua mãe, Liana, uma aspirante à escritora vinda da Casta 3, havia ficado encantada com Dante, e se encontrou voltando ao restaurante onde havia o conhecido múltiplas vezes, somente para encontra-lo e dizendo nada mais que um "olá" e um "bom dia".



Até que um dia, Dante criou coragem e a convidou para sair, um pouco receoso que ela fosse recusar, afinal ele era de uma casta inferior, e mesmo somente uma posição já fazia uma grande diferença. Mas Dante ficou feliz ao receber uma resposta positiva de Liana, e não demorou muito para os dois irem à tal encontro, e um encontro se tornou vários, e logo os dois se encontravam em um relacionamento.

Os pais de Liana nem sonhavam que sua filha prodígio estava saindo com alguém de uma casta inferior, já que sempre tiveram o sonho que sua filha se tornasse uma Dois, pois Dante e Liana mantinham seu relacionamento um segredo, saindo para se encontrar as escondidas. Mas quando sua relação acabou por se tornar algo mais sério ao Dante fazer um pedido de casamento, sabendo aquele ponto que Castas não importavam para Liana tanto quando o amor que eles possuíam, os dois foram obrigados à revelar o que havia mantido segredo por quase dois anos.

Foram reações muito distintas, vindas da família de cada um. A de Dante, que consistia de suas duas irmãs mais novas e sua mãe, havia ficado estática, mal se contendo para começar a organizar uma cerimônia da melhor maneira possível o o mínimo de dinheiro gasto. Quanto à de Liana, que consistia de seus pais e irmão mais velho, ficaram desgostosos, se recusando à sequer falar com ela novamente e deserdando-a, dizendo-a ingênua.

É claro que Liana havia ficado abalada com sua família cortando todos os laços assim repentinamente, mas fez questão de não deixar isso arruinar a vida que planeja construir com seu futuro marido. Em questão de meses, Dante e Liana se casara em uma pequena cerimônia para apenas seus amigos mais próximos e a família do noivo, e ambos não poderiam estar felizes.

Mas aparentemente estavam enganados quanto à sua felicidade, pois quase um ano depois de se casarem, Liana descobriu estar grávida, e assim o casal mal conseguia conter sua alegria. O primogênito da família, Eric, nasceu em uma bela tarde de verão, e foi o início da família Martelli.

Três anos se passaram, e durante esse tempo muitas coisas mudaram para os Martelli. Dante assumiu o restaurante da família, devido à morte de sua mãe e as suas duas irmãs se casarem, e Liana passou a ajuda-lo com o gerenciamento do estabelecimento, já que desde que se tornou uma Quatro não poderia mais ser uma escritora, e mantinha a antiga profissão como um hobbie. Eric, agora quase completando três anos, estava crescendo um menininho saudável e carismático, e que ficou mais que estático ao descobrir que seria um irmão mais velho.



Cloe nasceu em uma bela manhã de inverno, com uma cabeça cheia de tufos loiros de cabelo e olhos azuis reluzentes. Sua mãe havia ficada emocionada ao dar a luz a uma garotinha, pois sempre sonhou em ter uma filha para que pudesse arrumá-la e ter uma relação mãe e filha maravilhosa, e agora ela teria essa oportunidade.

Loe cresceu em uma casa cheia de amor, seu pai adorava levá-la com ele para o restaurante, e desde pequena ela já se encontrava o ajudando na cozinha, e sua mãe, como uma boa escritora e amante de literatura, incentivou seu amor por livros. Eric sempre foi muito protetor da irmã, e por mais que adorasse implicar com a pequena, sempre estava lá para secar sua lágrimas.

E a família Martelli não estaria completa sem o pequeno Louis, que veio oito anos depois de Cloe, e o garotinho desde pequeno era uma grande fonte de alegria para a família.

Mas nem tudo que é bom dura para sempre, e logo uma tragédia os atingiu. Houve um incêndio no restaurante de Dante, e vários dos clientes e todos os funcionários acabaram por falecer, Dante incluso. Foi um milagre que nem Eric nem Cloe se encontravam no restaurante aquele dia, e foi por puro acaso, já que ele estava doente e ela ainda estava no colégio quando o incêndio aconteceu.



Todos ficaram devastados, e Loe se abalou ainda mais por se culpar um pouco, achando que talvez se ela estivesse lá, seu pai não teria morrido. Um pensamento sem muita lógica, mas quando em luto, se não encontramos um culpado nós tendemos a culpar nós mesmos.

O pior era que isso não era tudo, com o restaurante destruído, os Martelli não tinham mais uma fonte de renda, e tiveram que arranjar uma nova maneira de de manter. Milão nunca havia sido uma cidade barata de se morar, mas ao se encontrar sem o restaurante, Liana sabia que sua família entraria em grandes dificuldades financeiras. Eric, que tinha quinze anos na época, começou a trabalhar em uma grande rede de restaurante como aprendiz de chef, já que ele tinha uma quantidade significativa de experiência para a idade, e começou a ser a fonte de renda da casa, principalmente enquanto sua mãe não encontrava um emprego. Alguns meses depois, Liana conseguiu arranjar um emprego como corretora de imóveis, assim aliviando o peso sobre seu filho e melhorando um pouco as condições financeiras da família.



Cloe, ainda que a tristeza estivesse dentro de si, foi gradativamente sentindo-se melhor, e por mais que inicialmente se sentisse culpada por voltar a se sentir bem, ela lembrava que aquilo seria o que seu pai gostaria que ela fizesse. Ela tinha uma noção de que sua família havia caído drasticamente financeiramente, e por tal motivo assim que completou dezesseis anos passou a trabalhar no mesmo restaurante que seu irmão. Ela teria começado antes, mas ambos seu irmão e sua mãe insistiram que ela deveria focar nos estudos pela maior quantidade de tempo possível.

A vida de Loe estabilizou-se, e a crise pela qual passaram após o incêndio havia sido deixada para trás. Nunca havia voltado a ser como antes, mas era um começo. Quando a carta da Seleção chegou em sua casa, ela viu a oportunidade de ajudar sua família, aliviando os gastos e trazendo uma renda. Mas ela provavelmente não teria se inscrito se também não tivesse visto uma oportunidade de fugir um pouco da monotonia de sua vida, ir para o palácio e viver algo que nunca antes havia pensado possível, mesmo que temporariamente. 』





Personalidade



『 Loe é uma pessoa de gênio forte, quando põem uma ideia na cabeça é quase impossível de fazê-la mudar de ideia, e ela sempre luta pelo que acha que é certo, mesmo estando errada. Ela nunca vai contra os seus princípios e ideologias, ela é uma pessoa de caráter, com valores morais que defende até à morte, sendo uma pessoa justa.

É um pouco tímida com quem não tem intimidade, e sempre foi uma garota mais quieta, gostando mais de ler um livro em silêncio do que ir à uma festa ou algum evento. Mesmo sendo alguém mais introvertida, ela se abre mais na presença de pessoas de quem gosta e em quem confia, mostrando seu lado alegre e carismático.

Sua teimosia e orgulho podem fazer com que pedir desculpas seja difícil, mas Cloe sempre assume seus erros, e sendo uma pessoa com uma insaciável sede por saber sempre procura aprender com eles. Ela possui um QI acima da média, sendo extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. Loe consegue argumentar muito bem, tendo uma facilidade maior de se comunicar e apresentar seus pontos de vista e opiniões. Ela valoriza muito o conhecimento, livros sendo seus melhores amigos, seu quarto é quase uma biblioteca.

Loe, por mais que não aparente, é alguém muito insegura de si mesma, principalmente no quesito de aparência, ela não liga muito para opiniões alheias mas liga até demais para a opinião daqueles de quem é próxima e não é difícil deixa-la para baixo com algum comentário destrutivo caso ele venha de alguém cuja opinião ela valoriza.

É uma pessoa muito alegre e amável, as vezes se preocupa mais com os outros do que com si mesma, odiando ver qualquer pessoa de quem goste pra baixo e fazendo o seu melhor para levantar seus espíritos.

Normalmente é uma pessoa muito delicada e gentil, sempre tentando ajudar pessoas que precisam e sem querer algo em retribuição. Cloe é considerada um porto-seguro por muitas pessoas, é aquela pessoa que não importa a burrada que você fez ela estará para te abraçar e reconfortar não importa o que a mesmo esteja passando, sempre dará vez a dor dos outros antes das próprias dores. Não é uma pessoa muito sentimental e deixa-la mal requer muito trabalho, mas quando acontece da loira se sentir triste, ela cobre com sorrisos e risadas por não querer demonstrar fraqueza ou fazer alguém se preocupar com ela.

Leal e honesta são suas coisas as quais ela nunca abrirá mão de ser, nunca irá contar um segredo que não lhe pertence e mentir é algo que ela não faz, diz a verdade para as pessoas não importando o quão dolorosa ela seja, mas não o faz de modo rude ou bruto. Ela é uma pessoa muito empática, tem uma facilidade imensa de se colocar no lugar dos outros e sentir compaixão.

Sempre teve certa facilidade “ler” os sentimentos das pessoas, principalmente as que teimam em escondê-los, apesar dela mesma seja ótima em esconder os seus próprios sentimentos quando quer. Ela é calma e paciente, a emoção que mais tem facilidade em controlar é a raiva, sendo raras as vezes que ela explode e fala o que vier a cabeça sem medir as palavras antes, e sempre que isso acontece ela se acalma rapidamente e pede desculpas.

Está quase sempre com uma piada na ponta da língua seja ela de humor negro ou não, ou sendo daquelas que os professores tentam usar como, por exemplo: Você sabe o que uma idosa sem relógio? Uma senhora. Sempre faz piadinhas das piores situações, sempre mesmo.

Desastrada é seu nome do meio, tanto que Loe nem mesmo precisa de um obstáculo para tropeçar, pois acaba fazendo-o nos próprios pés. Ela é um pouco hiperativa e não suporta ficar parada por muito tempo, o que faz com que ela se movimente bastante e as vezes chegue a levantar somente para se sentar em um local diferente.』







Família

Liana Martelli (nee Serafini) - 41 anos - ex-escritora - corretora de imóveis


[ Amy Adams ]

『 Uma mulher gentil e amigável, que não é muito extrovertida mas consegue se expressar de maneira incrível no papel, exato motivo pelo qual resolveu ser escritora, e mesmo não podendo mais exercer a profissão. Ama seus filhos incondicionalmente, sempre tentando ensina-los as mais variadas coisas. 』



Dante Martelli - 37 anos quando faleceu, teria 43 anos - dono de restaurante/cozinheiro


[ Michael Fassbender ]

『 Era um homem alegre e sempre com um sorriso no rosto, alguém que não gosta de coisas complicadas e sempre optava pelo caminho da verdade. Amava sua família, e adorava mimar sua única filha, assim como adorava ensina-la a cozinhar. 』



Eric Martelli - 21 anos - chef de cozinha


[ Chace Crawford ]

『 Uma pessoa calma e relaxada, é raro Eric perder a cabeça e dificilmente o verá levantando sua voz, ele gosta de fazer trocadilhos e é uma pessoa de natureza alegre e brincalhona, mas geralmente quem não o conhece direito o acha frio e cínico. É o tipo de irmão mais velho perturbado e protetor, vive implicando com Cloe, mas não vive sem ela. 』



Louis Martelli - 10 anos


[ Jared S. Gilmore ]

『 O mais novo da família é extremamente aventureiro e não aceita covardia e injustiças, sempre dá conselhos a todos da família e não entende o porque dos adultos sempre brigarem. Adora a irmã e ficou um pouco chateado com sua ida para a Seleção, mas deixou claro que torce por ela e prometeu ver absolutamente todos os Jonais Ofíciais. 』





Gostos

『 Cloe é alguém que adora passar tempo ao ar livre, sua estação favorita do ano é a primavera com suas diversas flores e temperaturas agradáveis. Apesar de sor ter cavalgado uma única vez, é algo que adoraria saber fazer bem. É apaixonada por literatura, ama ler os mais diversos tipos de gênero literários e poderia passar horas em uma biblioteca sem nem mesmo notar o tempo passar. Cozinhar é algo que ela absolutamente ama fazer, seus pratos favoritos de cozinhar são os italianos tradicionais e sobremesas. Adora ouvir música, principalmente o gênero de música clássica. Xadrez é um de seus jogos favoritos, ela adora como existem milhares de opções para cada jogada. A matéria que mais gosta é história, o passado sempre a fascinou. Um animal o qual a loira não resiste é o cachorro, ela é aquela pessoa que para na rua para acariciar um cachorro. Apesar de adorar passar tempo ao ar livre, dias chuvosos são seus favoritos, ela gosta de observar a chuva caindo e dias assim são reconfortantes para ela. Ela ama tocar piano, é seu instrumento favorito e o único que sabe tocar. Por mais incrível que pareça, ela gosta de acordar cedo, prefere a manhã para caminhar ao ar livre e o café-da-manhã é sua refeição favorita. Ela ama tomar chá, a bebida a acalma.』







Desgostos

『 Ela não suporta lugares muito barulhentos, coisas desorganizadas a irritam profundamente. Café é uma bebida que ela simplesmente não consegue tomar, acha o gosto amargo e nauseante, além do fato que provavelmente sairia pulando pelas paredes caso tomasse a bebida. Não gosta de pessoas falsas, já que ela mesma é honesta e verdadeira e não entendo o porquê de alguém não ser também. Suar, por mais que seja algo natural, ela odeia a sensação pegajosa e o mal-cheiro que o suor traz, e por tal motivo também não gosta do calor excessivo. Ela não gosta de filmes de terror, sempre que vê um fica paranóica depois achando que alguém irá pular das sombras e trucida-la. Ficar sem nada para fazer é algo agonizante para ela, e tédio é algo que ela odeia sentir. Pombos são o animal que Loe mais detesta, quando pequena ela foi atacada cor eles devido ao pote de pipoca que segurava e desde então possui um enorme desgosto por tal animal. Ser interrompida é algo que a loira considera uma tremenda falta de educação e não gosta quando acontece com ela. Ela não gosta de pessoas dramáticas, acha-as desagradáveis e desnecessárias. Não gosta gosta do inverno e do frio, acha-o uma estação muito desanimadora e triste. Ela não gosta de usar sapatos com saltos muito altos, além de acha-los desconfortáveis não consegue se equilibra direito neles. Comidas sem tempero ou mal temperadas, como uma cozinheira isso é um sacrilégio para ela. 』







Preferidos & Odiados

Preferidos
Livros
Cozinhar
Xadrez
Piano
Flores
Dias chuvosos
Cachorros
Chá

Odiados
Desorganização
Café
Pessoas falsas
Calor
Filmes de terror
Pombos
Ser interrompida
Injustiças





Medos


Ter seu coração quebrado. Ela nunca se apaixonou, mas tem um medo de quando se apaixonar a pessoa a machucar

Escotofobia, medo irracional do escuro

Não ser boa o suficiente. Ela tende a achar que sempre vai existir alguém melhor que ela, e isso a faz ter um medo profundo de simplesmente não ser o suficiente』





Manias

『 Enrolar mechas de cabelo em seu dedo, ela faz isso quando nervosa ou quando esta pensando

Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta

Umedecer os labios, ela faz isso com muita frequência, e acaba por as vezes poder seus lábios também, principalmente quando esta concentrada em alguma coisa 』





Hobbies



『 Um de seus hobbies preferidos é cozinhar, ela adora fazer os mais diversos tipo de pratos, e as vezes criar novas receitas. Desde pequena seu pai a ensinou os melhores métodos de fazer cada coisa, e a coisa que ela mais adora fazer são sobremesas. 』




『 Algo que ela simplesmente ama fazer é ler, poderia passar horas lendo sem notar o tempo passar, ela sempre foi completamente apaixonada por literatura. Ela diz que atráves dos livros, ela pode viver histórias que nunca viverá com pessoas que nunca irá conhecer. 』




『 Outro de seus hobbies é tocar piano, é o único instrumento que ela sabe tocar, mas em compensação o toca muito bem. Ela gosta de praticar constantemente pois como não faz aulas ela não quer ficar enferrujada. 』





『 Caminhar ao ar livre, ela sempre consegue pensar melhor quando esta ao ar livre, ela gosta de apreciar a paisagem e respirar ar fresco, as vezes levando livros consigo para ler do lado de fora. 』





Música que define a personagem

❝ 𝓢𝓂𝒾𝓁𝑒, 𝓉𝒽𝑒 𝓌𝑜𝓇𝓈𝓉 𝒾𝓈 𝓎𝑒𝓉 𝓉𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒
𝓦𝑒'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓁𝓊𝒸𝓀𝓎 𝒾𝒻 𝓌𝑒 𝑒𝓋𝑒𝓇 𝓈𝑒𝑒 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝓊𝓃
𝓖𝑜𝓉 𝓃𝑜𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝓉𝑜 𝑔𝑜
𝓦𝑒 𝒸𝑜𝓊𝓁𝒹 𝒷𝑒 𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒻𝑜𝓇 𝒶 𝓌𝒽𝒾𝓁𝑒
𝓑𝓊𝓉 𝓉𝒽𝑒 𝒻𝓊𝓉𝓊𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝒻𝑜𝓇𝑔𝒾𝓋𝑒𝓃 𝓈𝑜 𝓈𝓂𝒾𝓁𝑒

𝓦𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝓇𝓎𝒾𝓃𝑔 𝓈𝑜 𝒽𝒶𝓇𝒹 𝓉𝑜 𝑔𝑒𝓉 𝒾𝓉 𝒶𝓁𝓁 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉
𝓑𝓊𝓉 𝑜𝓃𝓁𝓎 𝒻𝑒𝑒𝓁 𝓁𝑜𝓃𝑒𝓁𝓎 𝒶𝓉 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝓃𝒹 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝓃𝒾𝑔𝒽𝓉
𝓐𝓃𝒹 𝓘 𝓌𝒶𝓃𝓃𝒶 𝒷𝑒 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒶𝓌𝒶𝓎 𝒻𝓇𝑜𝓂 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓅𝓁𝒶𝒸𝑒
𝓘𝓈 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝒶 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 𝒸𝓁𝑜𝓈𝑒𝓇 𝓉𝑜 𝑔𝓇𝒶𝒸𝑒 ❞

[ Smile - Mikky Ekko ]


❝ 𝓦𝒽𝑒𝓃 𝒾𝓉 𝓌𝑒𝓃𝓉 𝒹𝑜𝓌𝓃, 𝒾𝓉 𝓌𝒶𝓈 𝓈𝑜 𝒽𝒶𝓇𝒹 𝓉𝑜 𝒷𝓇𝑒𝒶𝓉𝒽𝑒
𝓘 𝑔𝒶𝓋𝑒 𝓊𝓅 𝑒𝓋𝑒𝓇𝓎𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔, 𝒶𝓃𝒹 𝓘 𝒻𝒶𝓁𝓁, 𝒻𝒶𝓁𝓁 𝒹𝑜𝓌𝓃 𝓉𝑜 𝓉𝒽𝑒 𝒻𝓁𝑜𝑜𝓇
𝓛𝒾𝒻𝑒 𝓌𝒶𝓈 𝑒𝓈𝒸𝒶𝓅𝒾𝓃𝑔 𝓂𝑒, 𝓘 𝒸𝑜𝓊𝓁𝒹𝓃'𝓉 𝒻𝒾𝓃𝒹 𝓂𝓎𝓈𝑒𝓁𝒻
'𝓣𝒾𝓁 𝒾𝓉 𝓌𝒶𝓈 𝒶𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓈𝓉, 𝓃𝑜𝓉 𝒶𝓃𝓎𝓂𝑜𝓇𝑒

𝓘'𝓂 𝒽𝑜𝓁𝒹𝒾𝓃𝑔 𝑜𝓃 𝓉𝑜 𝒶𝓁𝓁 𝓉𝒽𝑒 𝓅𝒾𝑒𝒸𝑒𝓈 𝑜𝒻 𝓂𝓎 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉𝓈 𝒹𝑒𝒷𝓇𝒾𝓈
'𝓣𝒾𝓁 𝒾𝓉'𝓈 𝓉𝒾𝓂𝑒
𝓘'𝓁𝓁... 𝒾'𝓁𝓁 𝓅𝓊𝓁𝓁 𝒾𝓉 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇 𝒶𝓃𝒹 𝒻𝒾𝓍 𝓂𝓎𝓈𝑒𝓁𝒻 𝑒𝓋𝑒𝓃𝓉𝓊𝒶𝓁𝓁𝓎
𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒

𝓘 𝒻𝑜𝓊𝓃𝒹 𝑔𝑜𝓁𝒹 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝓌𝓇𝑒𝒸𝓀𝒶𝑔𝑒, 𝓅𝓊𝓉 𝒾𝓉 𝑜𝓃 𝒶 𝓃𝑒𝒸𝓀𝓁𝒶𝒸𝑒
𝓚𝑒𝑒𝓅𝒾𝓃𝑔 𝒾𝓉 '𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝓘, 𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒
𝓘 𝓌𝑒𝒶𝓇 𝒾𝓉 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝓂𝑒𝓈𝓈𝒶𝑔𝑒, 𝓈𝑜 𝓘 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝒻𝑜𝓇𝑔𝑒𝓉 𝒾𝓉
𝓚𝑒𝑒𝓅𝒾𝓃𝑔 𝒾𝓉 '𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝓘, 𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒
𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒, 𝓃𝑜 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇 𝓌𝒽𝒶𝓉 𝓘 𝒹𝑜
𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒, 𝓌𝒽𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇 𝓘 𝓌𝒾𝓃 𝑜𝓇 𝓁𝑜𝓈𝑒
𝓐𝓃𝒹 𝑒𝓋𝑒𝓃 𝓉𝒽𝑜𝓊𝑔𝒽 𝓂𝓎 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓃𝑒𝑒𝒹𝓈 𝓉𝑜 𝓉𝒶𝓀𝑒 𝒾𝓉𝓈 𝓉𝒾𝓂𝑒
𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒, 𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓂𝒾𝓃𝑒 ❞

[ Mine - Phoebe Ryan ]



❝ 𝓛𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝓈𝓂𝒶𝓁𝓁 𝒷𝑜𝒶𝓉
𝓞𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃
𝓢𝑒𝓃𝒹𝒾𝓃𝑔 𝒷𝒾𝑔 𝓌𝒶𝓋𝑒𝓈
𝓘𝓃𝓉𝑜 𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃
𝓛𝒾𝓀𝑒 𝒽𝑜𝓌 𝒶 𝓈𝒾𝑔𝓁𝑒 𝓌𝑜𝓇𝒹
𝓒𝒶𝓃 𝓂𝒶𝓀𝑒 𝒶 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉 𝑜𝓅𝑒𝓃
𝓘 𝓂𝒾𝑔𝒽𝓉 𝑜𝓃𝓁𝓎 𝒽𝒶𝓋𝑒 𝑜𝓃𝑒 𝓂𝒶𝓉𝒸𝒽
𝓑𝓊𝓉 𝒾 𝒸𝒶𝓃 𝓂𝒶𝓀𝑒 𝒶𝓃 𝑒𝓍𝓅𝓁𝑜𝓈𝒾𝑜𝓃

𝓐𝓃𝒹 𝒶𝓁𝓁 𝓉𝒽𝑜𝓈𝑒 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔𝓈 𝒾 𝒹𝒾𝒹𝓃'𝓉 𝓈𝒶𝓎
𝓦𝓇𝑒𝒸𝓀𝒾𝓃𝑔 𝒷𝒶𝓁𝓁𝓈 𝒾𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒 𝓂𝓎 𝒷𝓇𝒶𝒾𝓃
𝓘 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓈𝒸𝓇𝑒𝒶𝓂 𝓉𝒽𝑒𝓂 𝓁𝑜𝓊𝒹 𝓉𝑜𝓃𝒾𝑔𝒽𝓉
𝓒𝒶𝓃 𝓎𝑜𝓊 𝒽𝑒𝒶𝓇 𝓂𝓎 𝓋𝑜𝒾𝒸𝑒 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓉𝒾𝓂𝑒?

𝓣𝒽𝒾𝓈 𝒾𝓈 𝓂𝓎 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝓣𝒶𝓀𝑒 𝒷𝒶𝒸𝓀 𝓂𝓎 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝓟𝓇𝑜𝓋𝑒 𝒾'𝓂 𝒶𝓁𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
ℳ𝓎 𝓅𝑜𝓌𝑒𝓇'𝓈 𝓉𝓊𝓇𝓃𝑒𝒹 𝑜𝓃
( 𝓢𝓉𝒶𝓇𝓉𝒾𝓃𝑔 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓃𝑜𝓌) 𝓘'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓈𝓉𝓇𝑜𝓃𝑔
𝓘'𝓁𝓁 𝓅𝓁𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝓐𝓃𝒹 𝒾 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓁𝓎 𝒸𝒶𝓇𝑒 𝒾𝒻 𝓃𝑜𝒷𝑜𝒹𝓎 𝑒𝓁𝓈𝑒 𝒷𝑒𝓁𝒾𝑒𝓋𝑒𝓈
'𝓒𝒶𝓊𝓈𝑒 𝒾'𝓋𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝑔𝑜𝓉 𝒶 𝓁𝑜𝓉 𝑜𝒻 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓁𝑒𝒻𝓉 𝒾𝓃 𝓂𝑒 ❞

[ Fight Song - Rachel Patten ]






Frase que define a personagem

❝ A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.❞
- Paulo Coelho





Maior Qualidade & Maior Defeito

Qualidade:
Determinada.

Defeito:
Insegura.






ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏

Por que se inscreveu?

Existem dois motivos pelo qual ela se inscreveu, um que simplesmente tem haver com o que ela quer e outro com o bem estar de sua família. Com ela indo para a Seleção por um período de tempo, estaria trazendo renda para casa devido ao "salário" que as selecionadas recebem, e aliviando os gastos em casa. Mas o motivo que realmente a fez se inscrever, por mais egoísta que seja, foi simplesmente para conhecer o palácio, um local que ela vira ser descrito milhares de vezes em livros e vira pedaços no Jornal Oficial, e ela sempre havia sonhado em conhecê-lo, então quando a oportunidade surgiu, ela não hesitou.





Príncipe escolhido

Princípe Richard







Encontro dos Sonhos



Ela nunca fantasiou sobre um encontro perfeito, daquele tipo de filme de romance, e ela adoraria simplesmente passar um tempo de qualidade com o príncipe. Algo que ela adoraria fazer seria ensiná-lo a cozinhar, é claro que a experiência seria mais para se divertir do que realmente aprender algo, mas para ela cozinhar é uma atividade divertida e faria com que fosse um encontro mais espontâneo e sem tantas formalidades. Outra coisa que ela adoraria seria um piquenique ao ar livre, comidas simples e uma atmosfera confortável, onde eles poderiam conversar sem preocupações.







Presente dos Sonhos

Ela não é alguém materialista, e ficaria feliz com algo simples, como um livro ou uma caixa de chocolates, e contanto que a intenção for boa e seja um algo dado com carinho, ela amara qualquer presente que receba.





Por que acha que pode ganhar?

Com toda a honestidade do mundo, ela não acha que irá ganhar. Sua insegurança praticamente encravada dentro de si a impede de realmente pensar que poderia ganhar, por mais que muitas vezes sinta muita vontade disso, especialmente caso se apaixone pelo príncipe. Porém o que ela atribui a si mesma de boas qualidades que poderiam vir a fazê-la ganhar seriam sua determinação, o fato de ela ser alguém empática que possui uma imensa facilidade com assuntos políticos, sua paciência. Mas a única coisa que realmente a faria ganhar, seria caso o príncipe se apaixonasse por ela e ela por ele, e isso é algo que ela sabe muito bem.





O que faria se fosse eliminada?

Ela não faria escândalo nem nada do tipo, somente iria arrumar suas malas com dignidade e despediria-se daqueles com quem formara uma amizade. Ela com toda certeza ficará chateada, especialmente se ja estiver gostando do príncipe quando for eliminada, mas não deixará ninguém ver suas lágrimas e sairá dela com a cabeça erguida.





Como agiria num ataque rebelde?

Por mais que ela gostaria de dizer que ficaria calma e ajudaria outras pessoas, ela entraria em estado de choque e pânico interno. Tentaria ao máximo não demonstrar seu medo, mas não conseguiria evitar a formação de algumas lágrimas em seus olhos e uma expressão de apreensão em seu rosto.





Como trata a família real?

Rei Alexander:
Ela o trata respeitosamente, cumprimenta-o quando o vê e sempre tanta ser o mais educada possível com ele. Sabe que o rei é alguém que não deve contestar, e por isso segura sua língua na presença dele quando discorda de algo. Percebe que ele é alguém bondoso, algo que faz dele um bom rei, e por tal motivo nunca teve nada contra o monarca.

Rainha Elizabeth:
Ela admira muito a rainha, a trata-a com respeito e faz o seu melhor para ser amigável. Sua primeira impressão dela foi alguém rígida e séria, mas com o passar do tempo durante a Seleção ela foi percebendo que a rainha é uma mulher alegre e divertida. Cloe não teria nenhum problema em ter uma boa conversa com ela, e adoraria saber sobre a transição da vida dela na França para Illéa.

Príncipe Alex:
Honestamente, ela o acha um pouco arrogante demais. Mas ela sabe que alguém que nasceu e cresceu na posição de herdeiro obviamente vai ser um pouco egocêntrico, e por isso não possui nenhuma animosidade em relação a ele. Se diverte bastante com os comentários sarcásticos do príncipe, e pensa que se algum dias eles tivessem uma conversa s dariam bem.

Príncipe Andrew:
Ela o acha adorável. A timidez do garoto é algo que Cloe realmente acha muito fofo, e vai ficar ansiosa para saber quem é que o príncipe caçula irá escolher como esposa. Acha-o alguém com quem seria bom conversar, e caso acontece-se deles interagirem, ela iria ser amigável e até mesmo criar uma amizade com Andrew.





Como o ESCOLHIDO?



Richard não deu uma primeira impressão muito boa na loira. Alguém um pouco indiferente que não liga para quase nada, não era alguém que Cloe poderia ver-se em um relacionamento com. Mas quando o conheceu e realmente falou com ele, percebeu que aquilo não era tudo que ele era.

Bem-humorado e brincalhão, não possui dificuldades de arrancar um sorriso de Loe. Ela não terá problemas em se expressar na presença de Rick, já que a natureza espontânea dele não requer formalidades, é como se eles fossem duas pessoas normais quando estão na companhia um do outro. Ela veio a admira-lo por não possuir um rancor de sua posição como segundo filho, e ter feito algo positivo de tal posição. Loe é gentil e carinhosa com Rick, adora passar tempo em sua companhia, e contar para ele do que esta lendo atualmente. Ela adora usa-lo como "cobaia" para os doces que faz quando ela tem a oportunidade, e apesar de tentar não demonstrar a opinião dele é muito importante para ela.

Antes de qualquer romance possa se desenvolver, uma haverá uma amizade, e algo muito importante em sua relação com ele são as conversas que eles possuem, podem variar de uma conversa sobre sabores de pizza para assuntos políticos.

Por ser alguém que tem medo de ter seu coração quebrado, ela ficaria receosa ao perceber que tem sentimentos pelo príncipe, mas diferentemente dele, se recusara à se afastar.







Como trata os outros funcionários?

Ela sabe como é estar do no lugar de um funcionário, e por isso sempre tenta ser o mais educada possível e gentil. Ela aprecia o que eles fazem e sabe que aquele castelo entraria em colapso sem eles. Ela muitas vezes acaba por conversar com eles a até mesmo fazer amizades.





Criadas

[ Lilia Jones - maquiadora - 20 anos ]

[ Elizabeth Olsen ]

Lilia é uma garota doce e gentil, é um pouco tímida mas com o tempo acaba se abrindo. Ela possui uma grande criatividade e um enorme talento para maquiar, e seu jeito fofo e inocente faz com que Cloe adore ela, mesmo que as vezes se esqueça que é Lilia é a mais velha das duas. Ela é um pouco desastrada, muitas vezes tropeçando e derrubando coisas, mas enquanto faz o seu trabalho ela se concentra e raramente erra.


[ Hayley Almen - estilista - 29 anos ]

[ Katie McGrath ]

Hayley é extrovertida e animada, é uma ótima conselheira amorosa e adora conversar com Cloe, ela é a estilista e é extremamente criativa ao criar vestidos, combinar peças, é ela que cuida do visual geral de Loe. Ela tem uma língua solta e não possuí filtro, sempre falando o que pensa.


[ Cora Adams - cabeleireira - 50 anos ]

[ Julianne Moore ]

Cora pode parecer a primeira vista uma mulher rígida e sem humor, e apesar da mais velha ser um pouco mais séria que as outras, ela possui um grande senso de humor. Ela age como uma espécie de figura materna para Cloe, estando lá para secar as lágrimas da loira caso elas acabem por vir e também é uma ótima conselheira, tanto amorosa quando no geral, por ter mais experiência de vida.





Música com o Príncipe

❝ 𝓣𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓃𝑜 𝒸𝑜𝓂𝒷𝒾𝓃𝒶𝓉𝒾𝑜𝓃 𝑜𝒻 𝓌𝑜𝓇𝒹𝓈 𝓘 𝒸𝑜𝓊𝓁𝒹 𝓅𝓊𝓉 𝑜𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝒷𝒶𝒸𝓀 𝑜𝒻 𝒶 𝓅𝑜𝓈𝓉𝒸𝒶𝓇𝒹
𝓝𝑜 𝓈𝑜𝓃𝑔 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓘 𝒸𝑜𝓊𝓁𝒹 𝓈𝒾𝓃𝑔 𝒷𝓊𝓉 𝓘 𝒸𝒶𝓃 𝓉𝓇𝓎 𝒻𝑜𝓇 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉
𝓞𝓊𝓇 𝒹𝓇𝑒𝒶𝓂𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝓉𝒽𝑒𝓎 𝒶𝓇𝑒 𝓂𝒶𝒹𝑒 𝑜𝓊𝓉 𝑜𝒻 𝓇𝑒𝒶𝓁 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔𝓈
𝓛𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝓈𝒽𝑜𝑒𝒷𝑜𝓍 𝑜𝒻 𝓅𝒽𝑜𝓉𝑜𝑔𝓇𝒶𝓅𝒽𝓈 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝓈𝑒𝓅𝒾𝒶-𝓉𝑜𝓃𝑒𝒹 𝓁𝑜𝓋𝒾𝓃𝑔
𝓛𝑜𝓋𝑒 𝒾𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝒶𝓃𝓈𝓌𝑒𝓇 𝒶𝓉 𝓁𝑒𝒶𝓈𝓉 𝒻𝑜𝓇 𝓂𝑜𝓈𝓉 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝓆𝓊𝑒𝓈𝓉𝒾𝑜𝓃𝓈 𝒾𝓃 𝓂𝓎 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉
𝓦𝒽𝓎 𝒶𝓇𝑒 𝓌𝑒 𝒽𝑒𝓇𝑒? 𝓐𝓃𝒹 𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒹𝑜 𝓌𝑒 𝑔𝑜? 𝓐𝓃𝒹 𝒽𝑜𝓌 𝒸𝑜𝓂𝑒 𝒾𝓉'𝓈 𝓈𝑜 𝒽𝒶𝓇𝒹?
𝓘𝓉'𝓈 𝓃𝑜𝓉 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝑒𝒶𝓈𝓎 𝒶𝓃𝒹 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓉𝒾𝓂𝑒𝓈 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝒸𝒶𝓃 𝒷𝑒 𝒹𝑒𝒸𝑒𝒾𝓋𝒾𝓃𝑔
𝓘'𝓁𝓁 𝓉𝑒𝓁𝓁 𝓎𝑜𝓊 𝑜𝓃𝑒 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔,
𝓘𝓉'𝓈 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒷𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝓌𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇

𝓘𝓉'𝓈 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒷𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝓌𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇
𝓨𝑒𝒶𝒽 𝓌𝑒'𝓁𝓁 𝓁𝑜𝑜𝓀 𝒶𝓉 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝓉𝒶𝓇𝓈
𝓦𝒽𝑒𝓃 𝓌𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇
𝓦𝑒𝓁𝓁 𝒾𝓉'𝓈 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒷𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝓌𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇
𝓨𝑒𝒶𝒽 𝒾𝓉'𝓈 𝒶𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 𝒷𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇 𝓌𝒽𝑒𝓃 𝓌𝑒'𝓇𝑒 𝓉𝑜𝑔𝑒𝓉𝒽𝑒𝓇 ❞

[ Better Together - Jack Johnson ]


❝ 𝓘'𝓁𝓁 𝓊𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒶𝓈 𝒶 𝓌𝒶𝓇𝓃𝒾𝓃𝑔 𝓈𝒾𝑔𝓃
𝓣𝒽𝒶𝓉 𝒾𝒻 𝓎𝑜𝓊 𝓉𝒶𝓁𝓀 𝑒𝓃𝑜𝓊𝑔𝒽 𝓈𝑒𝓃𝓈𝑒 𝓉𝒽𝑒𝓃 𝓎𝑜𝓊'𝓁𝓁' 𝓁𝑜𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝓂𝒾𝓃𝒹
𝓘'𝓁𝓁 𝓊𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒶𝓈 𝒶 𝒻𝑜𝒸𝒶𝓁 𝓅𝑜𝒾𝓃𝓉
𝓢𝑜 𝓘 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓁𝑜𝓈𝑒 𝓈𝒾𝑔𝒽𝓉 𝑜𝒻 𝓌𝒽𝒶𝓉 𝓘 𝓌𝒶𝓃𝓉
𝓘'𝓋𝑒 𝓂𝑜𝓋𝑒𝒹 𝒻𝓊𝓇𝓉𝒽𝑒𝓇 𝓉𝒽𝒶𝓃 𝓘 𝓉𝒽𝑜𝓊𝑔𝒽𝓉 𝓘 𝒸𝑜𝓊𝓁𝒹
𝓑𝓊𝓉 𝓘 𝓂𝒾𝓈𝓈𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝓂𝑜𝓇𝑒 𝓉𝒽𝒶𝓃 𝓘 𝓉𝒽𝑜𝓊𝑔𝒽𝓉 𝓘 𝓌𝑜𝓊𝓁𝒹

𝓘'𝓁𝓁 𝓊𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒶𝓈 𝒶 𝓌𝒶𝓇𝓃𝒾𝓃𝑔 𝓈𝒾𝑔𝓃
𝓣𝒽𝒶𝓉 𝒾𝒻 𝓎𝑜𝓊 𝓉𝒶𝓁𝓀 𝑒𝓃𝑜𝓊𝑔𝒽 𝓈𝑒𝓃𝓈𝑒 𝓉𝒽𝓃 𝓎𝑜𝓊'𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝓂𝒾𝓃𝒹
𝓘 𝒻𝑜𝓊𝓃𝒹 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓉 𝓌𝒶𝓈𝓃'𝓉 𝓈𝓊𝓅𝓅𝑜𝓈𝑒𝒹 𝓉𝑜 𝒷𝑒
𝓡𝒾𝑔𝒽𝓉 𝒾𝓃 𝒻𝓇𝑜𝓃𝓉 𝑜𝒻 𝓂𝑒, 𝓉𝒶𝓁𝓀 𝓈𝑜𝓂𝑒 𝓈𝑒𝓃𝓈𝑒 𝓉𝑜 𝓂𝑒
𝓘 𝒻𝑜𝓊𝓃𝒹 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓉 𝓌𝒶𝓈𝓃'𝓉 𝓈𝓊𝓅𝓅𝑜𝓈𝑒𝒹 𝓉𝑜 𝒷𝑒
𝓡𝒾𝑔𝒽𝓉 𝒾𝓃 𝒻𝓇𝑜𝓃𝓉 𝑜𝒻 𝓂𝑒, 𝓉𝒶𝓁𝓀 𝓈𝑜𝓂𝑒 𝓈𝑒𝓃𝓈𝑒 𝓉𝑜 𝓂𝑒 ❞

[ I Found - Amber Run ]


❝ 𝓣𝑜𝒹𝒶𝓎 𝓘'𝓂 𝓁𝒶𝓊𝑔𝒽𝒾𝓃𝑔 𝓉𝒽𝑒 𝒸𝓁𝑜𝓊𝒹𝓈 𝒶𝓌𝒶𝓎
𝓘 𝒽𝑒𝒶𝓇 𝓌𝒽𝒶𝓉 𝓉𝒽𝑒 𝒻𝓁𝑜𝓌𝑒𝓇𝓈 𝓈𝒶𝓎
𝓓𝓇𝒾𝓃𝓀𝒾𝓃𝑔 𝑒𝓋𝑒𝓇𝓎 𝒹𝓇𝑜𝓅 𝑜𝒻 𝓇𝒶𝒾𝓃
𝓐𝓃𝒹 𝓘 𝓈𝑒𝑒 𝓅𝓁𝒶𝒸𝑒𝓈 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓘 𝒽𝒶𝓋𝑒 𝒷𝑒𝑒𝓃
𝓘 𝓃 𝓌𝒶𝓎𝓈 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓘'𝓋𝑒 𝓃𝑒𝓋𝑒𝓇 𝓈𝑒𝑒𝓃
ℳ𝓎 𝓈𝒾𝒹𝑒 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝑔𝓇𝒶𝓈𝓈 𝒾𝓈 𝑔𝓇𝑒𝑒𝓃

𝓞𝒽 𝓘 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝒷𝑒𝓁𝒾𝑒𝓋𝑒 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒾𝓉'𝓈 𝓈𝑜 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒
𝓘𝓉 𝒻𝑒𝑒𝓁𝓈 𝓈𝑜 𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁 𝓉𝑜 𝓂𝑒

𝓘𝒻 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒾𝓈 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓉𝒽𝑒𝓃 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝒾𝓈 𝑒𝒶𝓈𝓎
𝓘𝓉'𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝒶𝓈𝒾𝑒𝓈𝓉 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔 𝓉𝑜 𝒹𝑜
𝓘𝒻 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒾𝓈 𝓁𝑜𝓋𝑒, 𝓉𝒽𝑒𝓃 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑒𝓈 𝓂𝑒
𝓒𝒶𝓊𝓈𝑒 𝒾𝓉 𝒻𝑒𝑒𝓁𝓈 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝓘'𝓋𝑒 𝒷𝑒𝑒𝓃 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒾𝓃𝑔 𝓎𝑜𝓊
𝓐 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒 𝑒𝓆𝓊𝒶𝓉𝒾𝑜𝓃
𝓦𝒾𝓉𝒽 𝓃𝑜 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝒾𝒸𝒶𝓉𝒾𝑜𝓃𝓈 𝓉𝑜 𝓁𝑒𝒶𝓋𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓃𝒻𝓊𝓈𝑒𝒹
𝓘𝒻 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒾𝓈 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑜𝓋𝑒
𝓞𝒽 𝒾𝓉'𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝒶𝓈𝒾𝑒𝓈𝓉 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔 𝓉𝑜 𝒹𝑜 ❞

[ Love Is Easy - McFly ]


❝ 𝓢𝓉𝒶𝓎 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝓂𝑒 𝒶 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑒𝓇
𝓘 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓌𝒶𝒾𝓉 𝒻𝑜𝓇 𝓎𝑜𝓊
𝓢𝒽𝒶𝒹𝑜𝓌𝓈 𝒸𝓇𝑒𝑒𝓅
𝓐𝓃𝒹 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝑔𝓇𝑜𝓌𝓈 𝓈𝓉𝓇𝑜𝓃𝑔𝑒𝓇
𝓓𝑒𝑒𝓅𝑒𝓇 𝓉𝒽𝒶𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝓉𝓇𝓊𝓉𝒽

𝓘 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝒽𝑒𝓁𝓅 𝒷𝓊𝓉 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓎𝑜𝓊
𝓔𝓋𝑒𝓃 𝓉𝒽𝑜𝓊𝑔𝒽 𝓘 𝓉𝓇𝓎 𝓃𝑜𝓉 𝓉𝑜
𝓘 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝒽𝑒𝓁𝓅 𝒷𝓊𝓉 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓎𝑜𝓊
𝓘 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝓘'𝒹 𝒹𝒾𝑒 𝓌𝒾𝓉𝒽𝑜𝓊𝓉 𝓎𝑜𝓊

𝓘 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝒽𝑒𝓁𝓅 𝒷𝓊𝓉 𝒷𝑒 𝓌𝓇𝑜𝓃𝑔 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝒹𝒶𝓇𝓀
𝓒𝒶𝓊𝓈𝑒 𝓘'𝓂 𝑜𝓋𝑒𝓇𝒸𝑜𝓂𝑒 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓌𝒶𝓇 𝑜𝒻 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉𝓈
𝓘 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝒽𝑒𝓁𝓅 𝒷𝓊𝓉 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃𝓈 𝓉𝑜 𝓅𝒶𝓇𝓉
𝓒𝒶𝓊𝓈𝑒 𝓘'𝓂 𝑜𝓋𝑒𝓇𝒸𝑜𝓂𝑒 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝓌𝒶𝓇 𝑜𝒻 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉𝓈❞

[ War of Hearts - Ruelle ]






Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser

Sim, pode usar e abusar dela ;)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...