~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 29 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Ficha ☾ Maids of Evil ☽


Postado




❆ Ꮛʀιѕ Ꮇσʀι Ӈσℓмєѕ ❆

❝ Our arms start from the back
because they were once wings ❞




♡ Kimi wa Ouji Sakamki Reiji ♡

🌹 Nome completo 🌹
『 Eris Mori Holmes 』





🌹 Apelido(s) 🌹
『 Eri 』





🌹 Idade 🌹
『 17 anos 』




🌹 Aparência 🌹




『 Eris possui longos cabelos que chegam até sua cintura, de uma tonalidade roxa escura e por mais incrível que pareça natural, suas madeixas são lisas na raiz mas conforme descem vão formando cachos mais soltos, seu cabelo é volumoso e é quase sempre deixa solto.

Seus olhos são seu traço mais fascinante, Eris possui heterochromia, o que faz com que seu olho direito seja um azul claro e o esquerdo vermelho rubi.

Seu rosto possui traços delicados, seu nariz levemente arrebitado e seus lábios possuem um tom rosado natural, deixando-a com uma beleza clássica, sua pele é alva e tão perfeita quanto a de uma boneca de porcelana, sendo levemente rosada nas bochechas.

Sua altura não é muita, tendo parado em 1,62cm de altura, o que faz com que muitas pessoas comentem em sua baixa estatura deixando-a irritada. Mas mesmo com sua pequena estatura, seu corpo é bem desenvolvido na medida certa, tendo um busto de tamanho médio que se complementa perfeitamente com as coxas mais grossas e torneadas, a cintura fina e quadril um pouco mais largo, a deixando com uma forma elegante e atraente. 』




🌹 Personalidade 🌹
『 Eris é alguém que pode ser considerada uma dama, sempre com a cabeça erguida, é gentil com todos que conhece, a não ser que lhe deem um motivo para ser grossa, e quando lhe dão ela não poupa esforços em ser irônica. Não fala palavrões de jeito nenhum, e é um fracasso na hora de xingar alguém por isso, a ironia e o sarcasmo são o máximo de crueldade que ela consegue.

É um pouco tímida com quem não tem intimidade, e sempre foi uma garota mais quieta, gostando mais de ler um livro em silêncio do que ir à uma festa ou algum evento. Mesmo sendo alguém mais introvertida, ela se abre mais na presença de pessoas de quem gosta e em quem confia, mostrando seu lado alegre e carismático, que tenta ao máximo ajudar e dar conselhos, mesmo não sendo a melhor conselheira. Por mais que não seja muito de fazer piadas ou até mesmo de iniciar conversas, preferindo a companhia de alguém em um silêncio confortável à uma conversa vaga, Eris é uma boa companhia de se ter por perto, por seu bom humor que as vezes infecta as pessoas e elas acabam dando um sorriso, nem que seja um fantasma de um.

Ela é calma e paciente, a emoção que mais tem facilidade em controlar é a raiva, sendo raras as vezes que ela explode e fala o que vier a cabeça sem medir as palavras antes, e sempre que isso acontece ela se acalma rapidamente e pede desculpas.

É muito observadora, as vezes consegue descobrir coisas sobre você mesmo que mantenha trancado a sete chaves, e se for preciso usará as informações que conseguiu contra você, mas nunca irá manipular alguém sem ter um motivo, mas quando tem que sabe chantagear alguém muito bem. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa, mas quando a raridade dela estar errada vem a acontecer tem um pouco de dificuldade de admitir devido a sua teimosia.

É extremamente competitiva e orgulhosa, não gosta de admitir derrota ou que estava errada, e quando o faz é sempre de mau grado. Não é facilmente manipulada, e não gosta de ser tratada como um objeto, e muito menos como se fosse frágil e incapaz de fazer algo, pois por mais que sua aparência induza as pessoas a pensarem que ela é frágil devido a sua estatura pequena e ela realmente pode não ser a mais forte fisicamente, possui uma força emocional impressionante e consegue lidar com muitas coisas que a maioria das pessoas desmoronaria diante. Algo que nunca gostou foi de receber ordens ou ser mandada que nem um cachorrinho, quando é confrontada esquece sua timidez por completo e fala o que pensa, as vezes jogando seus bons modos pela janela.

Se tem algo que Eris não suporta são mentiras e falsidades, por isso tenta ser o mais honesta possível sem ser grossa, e fica muito irritada quando alguém mente para ela, sendo um ato um tanto difícil de passar despercebido para ela.

Se quiser deixa-la constrangida faça-lhe um elogio, Eris é alguém que cora com facilidade e possui dificuldades de acreditar no que as pessoas dizem e quando é elogiada só falta ela cavar um buraco na terra e se esconder lá dentro. Mesmo não tendo uma mente muito inocente, possui um pouco de dificuldade em ver a malícia das coisas e muitas vezes pode ser interpretada com alguém inocente, mas não se engane, a maioria das coisas pervertidas que passam por sua cabeça não são faladas em voz alta.

Uma coisa difícil de se fazer é acorda-la, Eris possui um sono extremamente pesado e sendo alguém preguiçosa, o bastante para ficar no escuro por não querer levantar e andar dois metros até o interruptor, ela fará qualquer coisa por alguns minutos a mais de sono. É muito estabanada, sempre quebra algum copo ou esbarra em algum móvel, ela é aquela pessoa que acha um hematoma na perna e não faz ideia de onde veio. 』





🌹 Gostos 🌹
『 ☩ Ama ler, sempre leva um livro consigo caso fique entediada ou sem nada pra fazer, ler livros é parte de quem ela é e ela possui um grande amor por eles
☩ Gosta de lugares ao ar livre
☩ Adora frio
☩ Morangos são sua fruta favorita, ela os come desde puros até cobertos de chocolate derretido, se contém morangos é provável que ela irá amar
☩ Ela gosta de qualquer comida doce, mas principalmente chocolate
☩ Ama dormir, mesmo que sejam cinco minutos a mais, ela ira passa-los dormindo com o maior prazer
☩ Gosta de cozinhar, o que melhor sabe fazer são sobremesas
☩ Gosta de chá e café, o segundo a mantendo acordada por horas dependendo da quantidade que tomar, mas não gosta da bebida pura, a achando amarga demais, e só toma se for junto de leite
☩ Gosta de música clássica 』





🌹 Desgostos 🌹
『 ☩ Ela não gosta de frutos do mar, desde peixes a camarões, por algum motivo esse tipo de comida a deixa extremamente nauseada
☩ Não gosta de locais muitos barulhentos ou pessoas que falam muito alto
☩ Odeia coisas desorganizadas, o que a faz sempre organizar suas coisas aos mínimos detalhes
☩ Ela odeia calor, ela sempre diz quando questionada que pelo menos no frio você pode adicionar mais camadas de roupa, enquanto no calor nem mesmo ficar sem roupas lhe ajudará
☩ Não gosta de pessoas egocêntricas ou falsas
☩ Odeia acordar cedo
☩ Não gosta de ser subestimada
☩ Cominadas apimentadas, ela não suporta nenhum tipo de alimento apimentado
☩ Odeia perder 』





🌹 Manias 🌹
『 ☩ Morder o lábio inferior quando nervosa ou pensativa
☩ Pentear os cabelos com os dedos, especialmente quando eles se encontram molhados
☩ Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta 』





🌹 Vícios 🌹
『 Morangos, ela simplesmente ama morangos, algumas pessoas podem até mesmo classificar seu amor pela fruta como um vicio, mesmo a roxeada negando 』





🌹 Obsessões 🌹
『 Não possui nenhuma obsessão 』





🌹 Par 🌹
『 Reiji Sakamaki 』




🌹 Curiosidades 🌹
『 ☩ Possui uma memória quase fotográfica, consegue se lembrar de detalhes de todos os livros que já leu(não são poucos)
☩ Tem um ótimo senso de direção, mesmo que só tenha estado no lugar uma vez ela conseguirá andar de olhos fechados sem se perder
☩ Seu instrumento favorito é o piano e Eris o toca incrivelmente bem
Eris possui uma baixa imunidade, ficando doente facilmente 』





🌹 Segredos 🌹
『 Não é bem um segredo, mas Eris não gosta que as pessoas saibam da sua escotofobia por ser uma de suas fraquezas e algo que as pessoas pode acabar usando contra ela 』





🌹 Tipo sanguíneo 🌹
『 A-』





🌹 Medos, traumas e fobias 🌹
『 ☩ Ela tem escotofobia, ou seja, medo irracional de escuro, começa a ter ataques de pânico se ficar em um escuro absoluto
☩ Ela possui um trauma de fogo, não pequenos fogos como o de uma vela acesa, mas sim as de lareiras e incêncios 』





🌹 De que modo morrera? 🌹
『 Eris morrera sufocada pela fumaça de um incêndio, sofreu queimaduras graves antes de falecer, mas a real causa de sua morte foi não conseguir respirar mais devido a falta de oxigênio e a grande quantidade de fumaça 』





🌹 Aceita ecchi ou hentai 🌹
『 Sim! 』




🌹 Consciente que sua personagem estará em minhas mãos – mas sem alteração alguma 🌹
『 Sim 』




🌹 Happy end ou Bad end? 🌹
『 Happy End 』





🌹 Perguntas ou algo a mais? 🌹
『 Nope 』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...