~BlueOceans

BlueOceans
Leitora
Nome: Blue ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Ficha ☩ Royal War ☩


Postado





❅ 𝓒𝓁𝑜𝑒 𝓢𝒽𝒾𝓂𝒾𝓏𝓊 ❅

❝ Do not just seek happiness for yourself.
Seek happiness for all.
Through kindness.
Through mercy. ❞







❝ A guerra do submundo só será possível pelo sangue da eleita ❞


Nome completo

『 Cloe Shimizu 』

Cloe - forma italiana do nome grego Chloe, significa "broto verde" em grego, e também era um apelido dado à deusa grega Deméter, deusa da agricultura e colheita.

Shimizu - originado da língua japonesa, significa "água pura"




Nacionalidade

『 Nasceu em Saint Malo, uma pequena cidade no litoral da França, mas apesar disso, cresceu no Japão』




Apelidos

Loe: os seus poucos amigos a chamam assim, ela gosta do apelido, o achando fofo e muitas vezes prefere que ele seja usado para se referir à ela em vez de seu nome

Clo: apelido dado pela sua mãe, nunca se importou dela utiliza-lo, mas sente-se um tanto quando desconfortável quando alguém com quem não tem intimidade a chama assim, e educadamente pela para que pare.』




Idade / Data de nascimento / Signo

『 Nasceu dia 2/05 de 1999, tendo assim 17 anos e sendo do signo Touro ♉️ 』




Aparência








{ Tomori Nao - Charlotte }

Seu traço mais fascinantes, sem sombra de dúvidas, são seus cabelos cinzas, tão claros que chegam à parecer brancos.

Longas madeixas que batem no meio de suas costas, são lisos e ondulados nas pontas, extremamente sedosos e macios devido à quantidade de cuidado que ela tem com o cabelo, estão sempre bem penteados, e ela gosta de deixa-los com uma parte presa em dois pequenos rabos de cavalo, as vezes presos em um rabo de cavalo único e raramente soltos. Quando a luz do sol bate neles adquirem uma tonalidade cinza clara, levemente dourada, como um marshmallow levemente torrado.

Seus olhos são azuis, um tom similar ao de uma pedra de safira brilhante, adornados por longos cílios que diferentemente de seu cabelo são negros como a noite, suas sobrancelhas são claras, finas e bem definidas.

Seu rosto possui traços delicados, um nariz levemente arrebitado e lábios que possuem um tom rosado natural, deixando-a com uma beleza clássica, sua pele é alva e tão perfeita quanto a de uma boneca de porcelana, sendo levemente rosada nas bochechas.

Sua altura não é muita, tendo parado em 1,62 cm de altura, e seu corpo não é nada extraordinário, tendo seios e bunda possuem um tamanho relativamente normal, a única parte que se destaca são suas coxas mais fartas e quadril largo enquanto sua cintura é fina.』




História

『 Cloe nasceu em uma pequena cidade litorânea de Saint Malo na França, filha de um francês e uma japonesa.

A mãe de Cloe, Hana, havia vindo do Japão para Paris como intercambista para cursar jornalismo, e ao conhecer o jovem estudante de direito Louis Beaumont, se apaixonou completamente. Os dois eram opostos, ela, uma garota meiga e doce que nunca havia conhecido nada além de seu país natal, e ele, um jovem extrovertido que já havia viajado por praticamente toda Europa e sabia mais de quatro línguas. Aquele amor de verão, que geralmente não passa de alguns meses sobreviveu um ano, até que Hana descobriu estar grávida.

Receosa de contar à Louis por achar que ele fosse abandona-la, ficou extremamente surpresa e emocionada quando recebeu uma reação contrária ao que esperava: apoio completo. Os dois não teriam condições financeiras de criar uma criança na capital francesa, já que a família de Louis não era abastada e a de Hana nem mesmo sonhava que a filha prodígio havia engravidado, então resolveram se mudar para a cidade natal de Louis, Saint Malo, enquanto ela trancava a faculdade e ele continuava a cursar em Paris e iria visita-la semanalmente.

Durante nove meses, enquanto Hana vivia sozinha em Saint Malo, Louis cursava sua faculdade em Paris, mandando uma renda que conseguia e visitava como havia prometido, até que as visitas foram ficando menos frequentes e Hana começou a precisar a trabalhar em um restaurante local pois o dinheiro que Louis mandava estava diminuindo. Sem fazer muito caso, Hana continuou a viver sua vida, até que em uma bela noite de primavera, ela deu a luz a uma pequena garotinha com uma cabeça cheias de tufos brancos e olhos tão brilhosos como uma safira. Assim que colocou os olhos naquela garotinha, soube que sua vida havia acabado de ganhar um novo sentido.

Quanto à Louis, de visitas escassas passaram a ser inexistentes, nem mesmo havia comparecido para o nascimento de sua filha, e quando Hana lhe mandou uma carta informando que era uma menina linda e saudável, não recebeu uma resposta. O abandono que ela tanto temia quando descobriu estar grávida veio, somente mais tarde do que esperava.

Incapaz de criar sua filha em um país estrangeiro sem nenhum apoio, Hana teve de retornar ao Japão, mas primeiro teve de informar seus pais sobre a nova adição a família.

Vinda de uma influente família japonesa, aquilo era um escândalo, e a mãe de Hana ficou extremamente horrorizada e desapontada com a filha, se recusado a aceitar uma bastarda como neta. Já o pai de Hana, que sempre dotou em sua única filha, apesar de não querer que ela tivesse uma criança antes de se casar, não deixou de ficar imensamente feliz com a neta, mimando-a e cuidando dela, assim como havia feito com a filha.

Assim, Cloe cresceu em uma casa cheia de amor vindo de seu avô, que adorava passar tempo com ela ensinando-a diversas coisa, como a tocar violino e tudo sobre astronomia, e de sua mãe, que incentivou seu amor por leitura e a influenciou para começar a escrever. Apesar de possuir uma boa vida em casa, fora dela as coisas eram um pouco mais complicadas.

Convivendo no círculo de amizades de seus avós, ela nunca foi mais do que a bastarda. Quando ela era menor não tinha problema em fazer amizades já que as pessoas quando menores não ligavam para tal rótulo, mas conforme ela foi crescendo as pessoas de quem era amiga foram virando suas costas para ela, não querendo se relacionar com alguém de nenhuma importância e sendo influenciadas pelos seus pais que não queriam que seus filhos formassem amizades com Cloe, temendo que ela se torna-se uma má influência, tudo isso somente por que ela não era uma Shimizu legítima.

Tal isolação a fez criar barreiras e só deixa-las para baixo quando tivesse certeza absoluta de que não acabaria magoada, principalmente após pregarem uma peça um pouco pesada nela quando Loe tinha 14 anos. Ela freqüentava um colégio particular prestigioso no qual somente iam filhos de pessoas influentes, e um dia após à aula de Educação Física, enquanto ela tomava um banho no vestuário, as outras garotas a trancaram lá dentro, mas o detalhe era que elas haviam deixado alguns chuveiros ligados na água quente, criando uma grande quantidade de vapor, e quando Cloe terminou seu banho o local já estava infestado de vapor e era difícil até mesmo enxergar. Ela estava ficando sufocada, e se não fosse a professora que havia ido procurar por ela, ela poderia ter desmaiado e até mesmo morrido por falta de ar.

Após tal incidente, a mãe de Loe decidiu que ela iria começar a estudar em casa, com receio de algo da mesma natureza pudesse ocorrer novamente, e isso fez com que ela não saísse tanto e suas amizades eram praticamente inexistentes.

Quando ela tinha 15 anos, a empresa de seu avô começou a passar por sérios problemas. Um ex-funcionário havia feito falsas alegações e o processado, e tudo estava começando a ir extremamente mal para Akira Shimizu. Quando chegou ao ponto de desespero, Akira vez algo que se arrependeria pelo resto de sua vida: começou a se envolver em assuntos sobrenaturais, tudo para conseguir se livrar do processo e reerguer sua empresa, mas é claro, ninguém de sua família ficou sabendo, pois ele manteu tudo em segredo, e quando ele se reergueu eles foram dados informações falsas sobre o que o levou de volta ao topo.

Quando quase dois ano depois, a pessoa que mais havia auxiliado-o durante o processo veio coletar o preço de sua ajuda, preço o qual ele havia deixado em aberto, mas havia dito à Akira que seria algo de extrema importância e valor para ele. Quando o homem, mais especificamente, Karlheinz, nomeou seu preço, Akira ficou perplexo, e tentou de tudo para faze-lo mudar de ideia. Mas infelizmente, ele já havia se decidido, e Akira se arrependeria caso não cumprisse sua parte do acordo.

Então, Akira teve de pagar o preço, mas se ele tivesse alguma ideia de que o preço era sua única neta todo aquele tempo atrás, nunca teria feito o que fez.』





Personalidade

Cloe é uma garota muito observadora, ela antes de fazer qualquer movimento sempre observará tudo ao seu redor, criará milhares de planos caso alguma coisa de errado e como ela poderá reverter ou escapar da situação. Ela ganhou uma quantidade significativa de inteligência ao longo dos anos, devido principalmente ao seu amor por livros e conhecimento, provendo-lhe um vasto vocabulário, imaginação ativa e mente aberta, Cloe sempre surpreende a todos por saber a resposta de tudo que perguntavam para ela e nunca errar nada.

Uma pessoa racional, ou seja, muitas poucas serão às vezes que ela irá agir por intermédio de suas emoções e isso é uma coisa que irrita diversas pessoas já que ela consegue ficar calma em qualquer situação seja de risco ou não, por isso muitas vezes já foi considerada uma garota fria e sem sentimentos. Mas ela é também muito sentimental, no nível de quem chorou vendo Nemo, somente não deixa isso afetar suas decisões. Não tem muito problema com as pessoas vendo seu lado mais sensível, só não gosta de ser denominada como fraca ou incapaz de algo só porque não sente vergonha de chorar por coisas que a maioria das pessoas dizem ser estúpidas.

Loe tem uma auto-estima elevada, pois como sua mãe sempre lhe disse “se você não se achar bonita, quem vai?”. É muito vaidosa, cuida de sua bastante de sua aparência e uma das coisas que mais a deixa irritada é quebrar uma unha, ela pode ser ultrafeminina e até aparentar carência e fragilidade, mas tudo não passa de fachada. É cutucar a onça que a menininha de conto de fadas se transforma em um vulcão furioso e sem limites. O senso de vingança dessa garota é profundo e violento, ela espera pacientemente o tempo que for preciso para dar o troco da forma mais cruel possível.

Ela é uma ótima conselheira e carinhosa com seus verdadeiros amigos, não demonstrando tanto esse lado para alguém que não tem intimidade com. É aquele tipo de pessoa que ergue muros gigantescos para se proteger e se abre para algumas pessoas de tempos em tempos para não se machucar e acaba demonstrando ser bem legal, educada e simpática, possuidora de um coração bondoso que nunca faria mal a alguém que não mereça.

Leal e honesta são suas coisas as quais ela nunca abrirá mão de ser, nunca irá contar um segredo que não lhe pertence e mentir é algo que ela não faz, diz a verdade para as pessoas não importando o quão dolorosa ela seja, mas não o faz de modo rude ou bruto. Ela é uma pessoa muito empática, tem uma facilidade imensa de se colocar no lugar dos outros e sentir compaixão.

Não liga para quem está na frente dela se é um mendigo ou alguma celebridade vai tratar os dois da mesma forma, talvez até trate o mendigo melhor já que ele não vai rebaixa-la, porque no final de tudo todos são humanos e por dentro sempre temos os mesmos órgãos e ossos, então porque tratar diferente? É a pergunta que ela sempre faz.

É ciumenta e possessiva, e se tem algo que ela não admite é que alguém venha tentar roubar algo que é seu.

Possui um grande senso de humor, contando uma vez ou outra piadas para descontrair a tensão dos lugares, ela também é um grande apreciadora de humor negro e sempre faz piadas disso quando algo ruim acontece é automático.

Ela possuí uma força de vontade gigantesca e pacientemente vai retirando cada obstáculo do caminho. Determinada e nunca falará “eu desisto” na vida dela não importa o quão machucada ela esteja psicologicamente, fisicamente e emocionalmente.

Extremamente corajosa e curiosa ela não tem medo de entrar nas mais densas florestas para descobrir um barulho que veio de lá ou assistir algum filme de terror durante a madrugada, mas não é como ela não tivesse medo, ela tem, porém consegue esconder isso melhor do que os outros. Devido a sua grande curiosidade, Loe também é alguém muito questionadora, ela não para de perguntar até tirar todas as suas dúvidas já que ela gosta de suprir sua sede de conhecimento com qualquer informação que consiga obter.

Perfeccionista, seu lema é "A pressa é inimiga da perfeição", ela quando se compromete a fazer algo o fará com o maior cuidado e atenção do mundo, fazendo o possível para que saí perfeito e nunca ficará satisfeita com um trabalho meia boca. Gosta de deixar tudo arrumado em seus devidos lugares como, por exemplo: seu guarda no qual suas roupas são divididas por tipo de tecidos e cores.

Cuidadosa com todos sempre está perguntando se algo está errado ou se a pessoa está precisando de ajuda para fazer alguma coisa. Tem uma fome enorme e, possivelmente, possui um buraco negro no lugar do estômago.』






Qualidades

Atenciosa, nunca virará as costas para alguém que precise de sua ajuda

Inteligente, ela possui um rápido raciocínio e uma lógica praticamente infalível

Determinada, ela possuí uma grande força de vontade e não deixa se abalar facilmente

Sagaz, possui capacidade de pensar em soluções e planos de fuga rapidamente

Gentil

Observadora, é difícil algum detalhe lhe escapar e ela geralmente presta atenção em coisas que as pessoas geralmente nem notam

Calma, são raras as vezes que ela perde sua compostura devido à emoções de irritação ou raiva

Meticulosa, nunca faz as coisas com pressa, afinal "Pressa é inimiga da perfeição"

Honesta, ela não gosta de mentiras e por isso tenta ser o mais verdadeira possível




Defeitos

Teimosa, é extremamente difícil tirar algo da cabeça dela quando ela tem uma ideia

Gulosa

Insegura, ela não liga muito para opiniões alheias mas liga até demais para a opinião daqueles de quem é próxima e não é difícil deixa-la para baixo

Vingativa

Orgulhosa, não gosta de admitir que estava errada

Possessiva e ciumenta

Vaidosa, não chega a ser um defeito propriamente dito, mas a vaidade as vezes a deixa um pouco superficial

Perfeccionista, algo que também pode ser considerado uma qualidade, mas muitas vezes só faz com que ela nunca fique satisfeita com o que fez 』




Gosta



Primavera, principalmente as flores 』





Fazer suas unhas, nunca fica com elas mal feitas ou sem esmalte 』





Gatos, são seu animal favorito 』





Caminhar ao ar livre, é algo que sempre a acalma e ela gosta de fazer quando quer pensar 』





Halloween, é sua data preferida do ano, desde os doces às histórias de terror 』





Escrever, consegue se expressar de uma maneira incrível no papel 』





Comer, são poucos os alimentos que ela não gosta, e as vezes parece que seu estômago é um buraco negro』





『 Adora ver filmes de animação, como os clássicos da Disney ou os da Pixar, e é um de seus gêneros favoritos de filme, o que muitas pessoas estranham』





Abraços, ela adora o conforto que eles passam e vive abraçando as pessoas de quem gosta』





Uvas, uma de suas frutas favoritas, e o suco de uva é seu preferido』





『 Possui uma grande paixão por astronomia, tem até um telescópio e sabe as constelações de cor, mas não acredita em signos e tudo mais 』





『 Ela ama ler livros, de todos os mais variados assuntos, desde um livro técnico até o romance mais meloso 』





『 Ama tocar violino, sendo o instrumento o qual seu avô a ensinou a tocar ela sempre associa o instrumento com boas memórias e toca sempre que tem a oportunidade 』





『 Ela adora tomar chá, a bebida a acalma 』





Dançar, principalmente balé 』





Banhos de espuma, ela gosta de brincar com as bolhas e é uma atividade relaxante para ela 』





Patinar, ela adora a sensação de estar deslizando pelo gelo 』





Desgosta



Pessoas que não pensam por si mesmas, e que somente seguem a opinião do público 』





Cólicas menstruais, ela sempre sente muitas dores e tem de tomar remédio para ser capaz de fazer qualquer coisa que não seja ficar deitada em um aposição fetal 』





Suor, por mais que seja algo natural, ela odeia a sensação pegajosa e o mal cheiro que o suor traz 』





Ser interrompida, acha esse ato uma grande falta de educação e sempre interrompe a pessoa que o fez de volta』





Que comam da sua comida, a pessoa por acaso é incapaz de pegar uma porção para ela?』





Pessoas que se acham superiores as outras, ou que se acham acima da lei, devido a ter convivido com esse tipo de gente toda sua vida』





Ser subestimada, não gosta que as pessoas achem que ela é incapaz de fazer algo por si mesma 』





Café, ela acha a bebida muito amarga e o gosto a deixa nauseada 』





『 Ela odeia calor, ela sempre diz quando questionada que pelo menos no frio você pode adicionar mais camadas de roupa, enquanto no calor nem mesmo ficar sem roupas lhe ajudará 』





Mentiras, ela irá perder a confiança caso alguém minta para ela, e sua confiança é algo dificílimo de recuperar 』





Cozinhar, ela geralmente acaba colocando fogo no que esta preparando e se brincar queima até água』





Pessoas dramáticas, não suporta ter de lidar com drama alheio e sempre pergunta a pessoa o motivo pelo qual ela deve se importar 』





Manias



『 Mascar chiclete e fazer bolhas 』





『 Rolar os olhos 』





『 Umedecer os lábios 』





『 Lixar suas unhas 』




Vícios



Chá, ela geralmente pode ser encontrada com um copo de chá em suas mãos, seus sabores favoritos são canela e Earl Grey 』





Pipoca, ela adora e geralmente come um pote inteiro sozinha 』




Doenças

『 Ela é alérgica à amendoins 』





Hobbies e passatempos



『 Dançar balé 』





『 Ler 』





『 Escrever, ela possui uma caderneta onde anota suas ideias ou coisas que não pode esquecer』





『 Fazer suas unhas 』





『 Correr, gosta de fazer o exercício pois a deixa relaxada e a ajuda a pensar 』





『 Patinar no gelo 』




Talentos



『 Fala francês fluente, pois quis aprender a língua desde pequena para ter alguma ligação com seu país natal 』





『 Dança balé excepcionalmente bem 』





『 Toca violino muito bem 』





Segredos

O bullying que sofreu e o motivo pelo qual começou a estudar em casa

O fato de que não sabe quem é seu pai, só que ele era um francês e que ela tem seus olhos 』





Medos



『 Ela tem aracnofobia, ou seja, medo irracional de aranhas 』




Acrofobia, medo irracional de alturas 』




Traumas


『 Lugares muito pequenos e fechados, a lembram de quando a trancaram no vestuário, e saunas são seu pesadelo, ela nunca entra nelas』




『 Ela possui um pavor de patos por eles terem a perseguido quando ela tinha cinco anos 』




Par



『 Reiji Sakamaki 』





Relacionamentos com todos

⟡Shu Sakamaki⟡



『 São meio que amigos, quando o vampiro esta na sala de música dormindo e ela acaba por ir lá sempre acabam conversando, ele não se incomoda com sua presença por ela ser quieta e também não gostar de barulho, e adora ver Reiji irritado, já que ele sempre fica com raiva quando os dois passam tempo juntos.』



⟡Ayato Sakamaki⟡



『 Eles não tem as melhores das relações, ele a irrita por ser tão egocêntrico e ela o irrita por fazer comentários sarcásticos sobre a sua pessoa e desafia-lo, ambos são competitivos e quando começam uma discussão alguém de fora precisa intervir, pois os nem um dos dois querem dar a "vitória" para o outro. 』



⟡Kanato Sakamaki⟡



『 Ela realmente não gosta do vampiro, ela o acha sinistro e sente-se apreensiva perto dele, e ela acha o urso de pelúcia que ele nunca larga extremamente medonho. Ela tenta manter distância toda vez que ele tem um de seus ataques de bipolaridade por ter medo do que ele possa fazer. 』



⟡Laito Sakamaki⟡



『 Ela não suporta seu jeito pervertido, e sempre tenta evita-lo a todos os custos, e quando não consegue sempre se dirige à ele com sarcasmo e fica com raiva quando ele a chama pelo apelido infame Slut-chan.』



⟡Subaru Sakamaki⟡



『 Cloe não se intimida facilmente, e com certeza a personalidade violenta de Subaru a deixa nervosa, mas ela não sente medo e gosta de provoca-lo pois acha sua personalidade tsundere muito adorável. Ele geralmente responde a suas provocações com um 'tsc' e dependendo do nível da um soco na parede mais próxima, mas tais reações só a fazem rir.』



⟡Ruki Mukamii⟡



『 Ruki é sem sombra de dúvidas um dos que mais a intimida, Loe sente uma aura estranha perto dele e por isso prefere manter distância, por mais que adoraria bater um papo com ele sobre livros, considerando o fato de que de todos ele é provavelmente o mais intelectual, mas não tem a mínima coragem para se aproximar dele. 』



⟡Kou Mukami⟡



『 Ela nunca caiu no ato de cara amigável de Kou, achando todo aquele bom humor falso demais para ser verdade, e a primeira interação dos dois não foi das melhores, pois quando ele se gabou por ser um Idol a expressão de Cloe não poderia estar mais confusa, já que ela não fazia ideia de quem o loiro fosse. Ela o acha um pouco arrogante demais, e sabe que o vampiro é extremamente duas caras, e prefere evita-lo à ter de lidar com ele. 』



⟡Yuma Mukami⟡



『 A primeira coisa que passou pela cabeça de Cloe o ver Yuma pela primeira vez foi 'alto', e a altura dele a intimida mais do que qualquer outra coisa no vampiro, sendo que sua personalidade similar à de Subaru faz com que ela também não tema muito, e definitivamente menos do que ela deveria. Gosta da companhia do vampiro já que incontáveis vezes eles se esbarram na horta de Yuma, e por mais que nas primeiras vezes só faltava Loe cavar um buraco no chão para enterrar a cabeça de tanto medo, conforme foi ocorrendo ambos se acostumaram com a presença um do outro. 』



⟡Azusa Mukami⟡



『 Loe ficou muito intrigada com o vampiro devido à sua natureza masoquista, e não consegue deixar de sentir um pouco de pena dele. Azusa é um dos ela mais gosta, e o por mais que fique apreensiva quando ele chega perto dela com algum objeto afiado, não deixa de gostar da companhia dele.』



♥ Nathaniel


『 Indiferença é uma ótima palavra para descrever essa relação, pois dois nunca nem conversaram direito além de um bom dia ou uma despedida.』



♥ Castiel


『 Ele a lembra muito o Ayato, em grande parte por seu cabelo vermelho, mas também devido à sua personalidade facilmente irritada, e isso a faz possuir um certo desgosto por ele.』



♥ Lysandre


『 Devido a sua personalidade quieta Loe não sabe muito sobre ele, mas o pouco que sabe não afz ter nada contra ele. O acha educado e alguém que não se importaria de ter uma conversa com.』



♥ Kentin


『 Loe o acha querido e gentil, mas nunca parou para conversar com o mesmo e por isso suas opiniões dele são mais baseadas em impressões do que qualquer outra coisa.』



♥ Armin


『 Ela o acha alguém divertido e não tem nada contra ele, mas novamente suas opiniões dele são mais baseadas em impressões do que qualquer outra coisa. 』




Relacionamento com as outras noivas

『 No começo Loe se sentia meio insegura e receosa em relação a elas. Não as conhecia, e também não tinha um bom relacionamento com as pessoas em geral. Mas aquelas garotas eram diferentes, pareciam ligar para mais que seu exterior. E cada uma tinha seu próprio jeitinho, ela se encantou por todas. Acabaram se tornando ótimas amigas, as primeiras amigas de verdade que ela fizera, e daria valor a essa amizade. As protegeria e ajudaria, em tudo o que precisasse, sempre disposta a dar um ombro amigo se estas precisassem.』




Tem alguma melhor amiga?

『 A noiva do Shuu ou a do Yuma 』




Relacionamento com o par

A primeira vez que o viu realmente achou que ele era um mordomo ou algo do tipo, se não pela aparência, que Cloe nunca admitiria, mas o achava atraente, pelos modos e a maneira como se portava, completamente diferente de qualquer um de seus irmãos. Já para Reiji, ela era somente mais uma garota sem modos e irritante, mas ficou levemente surpreso quando ela o desobedeceu pela primeira vez, também a achou extremamente estúpida por confronta-lo, recebendo uma punição que surtiu o efeito contrário do que Rejii esperava, pois a partir daí Cloe tornou sua missão de vida desobedece-lo somente para irrita-lo, sem ter medo das conseqüências, e o que ela faz está no limítrofe de masoquista, pois sabe que qualquer provocação irá voltar em alguma forma de sofrimento, sendo as vezes que não, raras, mas isso nunca a impediu.

Reiji obviamente odeia que ela o contrarie e desobedeça suas ordens, a punindo e sendo sadista, sendo várias as vezes que sugava seu sangue como punição, mas não deixa de gostar de como ela não o teme.

Demorou um pouco para os dois se conhecerem à parte desse ciclo vicioso, ela perceber que a mais do vampiro que as ordens e repreensões, coisas que não são necessariamente ruins a deixaram ver Reiji com outros olhos, principalmente após um pequeno diálogo com Shuu, que mencionou a mãe deles e como ela era negligente com Reiji, e mesmo tentando evitar, Loe não conseguiu extinguir o pequeno sentimento de compaixão pelo vampiro, e ele notar que existem mais coisas que a diferem, como a maneira que Cloe sempre poderia ser encontrada lendo um livro em algum canto, e Reiji não pode deixar de notar a calma que exalava da albina, uma aura bem diferente da quando ela o confrontava, afinal, ela possui excelentes modos, como Reiji já havia notado anteriormente durante refeições, ela sendo a única das noivas a qual ele não teve de corrigir nem uma única vez, mas ela jogava esses modos pela janela quando o provocava.

Essa mudança gradativa na maneira como os dois se viam não mudou muito as provocações e punições, e mesmo aos poucos e sem nenhum dos dois notarem, Loe começou a gostar do vampiro, não ficando tão irritada com suas ordens e até mesmo passando tempo em sua presença de livre e espontânea vontade, as vezes indo até onde ele estava somente para sentar e ler ou escrever, e Reiji se viu cada vez mais se importando com ela, e até mesmo se divertindo com o modo como ela o confortava, mesmo nunca admitindo, as vezes se demonstrando carinhoso em relação a Cloe, principalmente quando exagera ao tomar seu sangue e ela acaba desmaiando.

Reiji é bastante possessivo com ela e não gosta que seus irmãos tentem alguma coisa, sempre os ameaçando se os vir muito perto dela, também sente muitos ciúmes dela e e trucidaria qualquer um que ousasse se aproximar dela com segundas intenções. Ela já é mais calma e não sente tantos ciúmes, preferindo ser mais ardilosa e simplesmente deixar bem claro a quem ele pertence quando alguma garota vem com segundas intenções.

Reiji nunca perde uma oportunidade de irritá-la e provocá-la, ás vezes ele também faz ou fala alguma coisa a fim de obter uma reação que o diverte. Ele sabe quando algo a afeta de um jeito negativo, e o fato dela não ser muito boa em esconder as emoções muito bem só ajuda, e quando ela se isola ele geralmente tenta anima-la com chá e é carinhoso lhe abraçando e reconfortando-a. As vezes ele tenta ensina-la a cozinhar, por mais que acabe desistindo quando ela arruina o mesmo prato pela terceira ou quarta vez, e zoando ela por ser tão desastrada e ameaçando-a quando ela quebra alguma coisa, mesmo que seja uma ameaça sem fundamento e que não será cumprida. 』




Músicas

ღ Dela ღ

❝ Are you high enough without the mary jane like me?
Do you tear yourself apart to entertain like me?
Do the people whisper ‘bout you on the train like me?
Saying that you shouldn't waste your pretty face like me?

And all the people say
You can’t wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline ❞

[ Gasoline - Halsey ]


❝ Take control of who you are
Stay the same, don't let them change you
Take control of who you are
'Cause ain't nobody going to save you

Take control of who you are
When the world is getting stranger
Take control of who you are
Stay the same, don't let them change you ❞

[ Take Control - Kodaline ]



ღ Com o par ღ

❝ Your fingers 'round my neck
Just how I like
Make me your mess again
Do it tonight

Come on and break me down
I'll let you ruin my day
Flow through my veins
I need a fix
Bitter and sick ❞

[ Bitter and Sick - One Two ]


❝ I need a gangsta
To love me better
Than all the others do
To always forgive me
Ride or die with me
That's just what gangsters do

My freakness is on the loose
And running, all over you
Please take me to places, that nobody, nobody goes
You got me hooked up on the feeling
You got me hanging from the ceiling
Got me up so high I'm barely breathing
So don't let me, don't let me, don’t let me, don't let me go ❞

[ Gangsta - Kehlani ]





Comportamento na escola, se tira notas altas

『 Ela é muito responsável quanto aos seus estudos e sempre se dedica ao máximo, a grande maioria de suas notas beirão a perfeição, e quando acontece de uma ou outra sairem do padrão ela fica desesperada para recuperar. As matérias que mais adora são biologia e literatura, e a que mais despreza é matemática.』




Um objeto especial para ela




『 Um pequeno colar de safira em formato de coração, ganhou de sua mãe em seu aniversário de 15 anos e nunca mais tirou do pescoço. 』




É virgem? Por que? E o que pensa sobre perder a virgindade

Não, perdeu a virgindade aos dezesseies anos com um garoto que conhecia desde sua infância, e um dos poucos que não havia virado suas costas para ela. Ela só fez o ato uma única vez, e pensa que sexo é algo a ser levado a sério e não algo banal.』





Roupas

♥ Casual:







♥ Para encontros:





♥ Para bailes e ocasiões formais:





♥ Banho:





♥ Dormir:





♥ Lingerie que usa:







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...