Ficha - Fanfic Between war and love


Postado


➪ Nome completo:
Emma Lewis Mitchell

➪Idade (18 a 24):
20

➪ Apelido:
Mittie

➪ Aparência
Emma tem cabelos medianos, naturalmente castanhos, mas costuma os pintar de preto por achar que realça mais com a cor branca de sua pele. Suas sobrancelhas finas estão sempre bem feitas, os olhos na cor verde-esmeralda por muitas vezes pode ser confundido com outras tonalidades, pois dependendo do clima e de suas alterações de humor ele pode variar para bem mais claro ou um verde totalmente escuro. O nariz afilado traz a Emma a aparência de uma boneca, assim também, como sua boca, que apesar de pequena tem lábios cheios e naturalmente rosados. Medindo 1,66 Emma se considera na altura ideal, devido seus esportes praticados ela tem um corpo modelado e sem exageros.



➪Gifs de seu personagem:





➪Photoplayer:
Elizabeth Gillies

➪História:
Emma nasceu em Londres, filha de uma professora de música e de um pesquisador, sempre teve o sonho de viajar o mundo, seu desejo de viver e de ser livre da sociedade opressora na qual vivia sempre a impulsionava a realizar seu sonho. Aos 14 anos quando se descobriu apaixonada por uma garota de sua classe, foi atrás de seus pais em busca de compreensão, mas tudo o que conseguiu foi uma mudança de escola, algumas conversar com o pastor que celebrava as missas de domingo, das quais ela odiava ir, e umas consultas com uma psicóloga. Um ano depois foi expulsa de sua casa ao ser pega ficando com uma garota em seu quarto, e emancipada logo em seguida, perdendo todos os direitos que poderia receber de sua família, tornando-se independente e maior de idade perante a lei. Isso, ao contrario do que era esperado, não foi algo ruim, pois com suas economias ela já poderia começar a realizar seu sonho. Talvez a jornada tivesse sido bem mais chata e sem menos historias engraçadas se seu melhor amigo não tivesse seguido esse rumo desconhecido junto com ela. Passavam cerca de três ou quatro meses no país, tempo o bastante para conseguirem dinheiro para a próxima viagem. Comemoraram o aniversario de 18 anos de Emma na Cidade do Cabo, na África do Sul. Na ultima cidade a ser visitada desse país, Adam, melhor amigo de Emma, é infectado, morrendo um mês depois devido a malária. Após esse ocorrido e o começo de depressão, Emma se recusou a continuar a viajar e se estabeleceu nos Estados Unidos. Fazendo cursos preparatórios entrou em uma universidade conceituada e mudou-se para uma republica devido sua localização.


➪ Orientação Sexual:
Bissexual

➪Personalidade:
Emma sempre foi uma pessoa muito divertida e animada, mas devido a grande perca que teve ela prefere não se mostrar tão aberta a novas amizades, pois não sabe se seria capaz de passar tudo de novo. Altruísta, Emma sempre procura ajudar quem precisa, dona de uma personalidade forte e marcante acredita que lealdade é um dos fatores mais importantes em uma amizade, sempre com uma posição sobre qualquer assunto luta a favor de seus ideais e do que acha correto. Tende a soltar comentários sarcásticos e irônicos quando fica sem paciência, o que não é difícil de acontecer.



➪Defina seu personagem (Frase):
Quando você olhar para o céu e não ver nenhuma estrela, significa que já é tempo de seguir em frente, de ir atrás da felicidade, ir atrás de outro lugar onde as estrelas brilhem.

➪ De qual república ela ou ele vai pertence?
República da Lua

➪Gostos/Desgostos:
• Música • Escalar • Slackline • Ouvir pessoas cantar ao vivo • Cachorros • Crianças •
◘ Preconceito ◘ Pessoas supérfluas ◘ Mentiras

➪Medos e manias:
• Medo de perder pessoas próximas •
◘ Mexer nos cabelos ◘ Morder os lábios ◘ Encarar fixamente as pessoas sem ao menos perceber ◘ Passar os dedos pelos lábios enquanto está distraída

➪Segredo: Enviarei.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

➪Favoritou a fanfic?
Sim

➪ Palavra chave?
República

➪Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...