~Roxas-kun

Roxas-kun
Nobody
Nome: Roxas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 29 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

I'm back... (in black xD)


Postado

Primeiramente, eu não me arrependo da referência que o título desse jornal faz.

Segundo. Voltei. Sei que me ausentei por muito tempo, perdi contato com muitos colegas aqui. Vejo que o site mudou de formato, ainda estou me acostumando, mas já achei mais bonito que antes e mais intuitivo para usar.

Se tratando sobre minhas histórias, não foi em vão essa ausência. Nunca parei de escrever e só fui melhorando a cada dia. Minha história principal "Kingdom Hearts the Lost Memories" foi se desenvolvendo por fora e me impressionei com o resultado. Infelizmente nada da minha fanfic de Minecraft, até penso em desistir dela por um tempo (infelizmente, até ví que recentemente recebeu dois favoritos), mas não será para sempre, penso isso pois pessoalmente acho que a história ficaria melhor em um vídeo de série de Minecraft no youtube do que uma fanfiction, mas já que não tenho recursos para gravar nem como fazer os vídeos, ao menos terei a decência de terminar a história aqui em texto.

Agora sobre histórias inéditas. Recentemente comecei uma de Undertale (ainda não foi postada), ainda estou arrumando últimos detalhes e peguei uma certa mania de escrever em inglês, digo isso pois acostumei com a língua e acho mais fácil de fazer piadas e trocadilhos, e como todo fã de Undertale (ou então fã do personagem Sans) uma piada bem horrível e trocadilhos é algo obrigatório, então não penso em simplesmente traduzir, para ficar algo bem feito terei que adaptar e ter piadas feitas para o português.
Outra história que comecei, terminei a primeira parte, mas não consigo continuar, é uma envolvendo Creepypastas. Sempre fui interessado nesses assuntos. E após um longo vício em Supernatural, finalmente tive uma ideia de como a história vai seguir seu rumo.

Por enquanto é isso. Espero voltar a ter contato com as pessoas que eu conheci nesse site, compartilhando pensamentos, histórias, conversa aleatória. Senti falta. E estou feliz de dizer. Voltei, e voltei para ficar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...