~RoxieHart

RoxieHart
STAR
Nome: Error 404
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fraternities


Postado


♛Nome completo♛
Violet Oberlin Fitzgerald
♛Idade♛
19 anos
♛Aparência♛



♛Photoplayer♛
Taylor Momsen
♛Personalidade♛
Violet é uma garota maluca e brincalhona, que está sempre brincando com tudo e todos, até nas horas erradas. É a melhor pessoa no mundo para te animar quando está triste, mas se pedir sua opinião ela será 100% honesta, não importa se for a coisa errada a dizer. Boa com conselhos, mesmo sendo preguiçosa, gosta de ajudar seus amigos. Tudo para ela pode ser um motivo de brincadeira, sendo que não leva nada a sério. Usa e abusa do sarcasmo e da ironia, sempre rindo alto e falando o que não deve, qualquer coisa que dê para transformar em ironia, trocadilho ou entender por duplo sentido, ela faz, o que faz ter alguns inimigos.
É uma pessoa autoconfiante que, se fala qualquer coisa, tem uma resposta para se alguém questionar suas ideias. Sempre tem uma resposta na pontada língua e talvez elas sejam agressivas, sarcásticas, ou talvez até só um mar de palavrões. É uma estrategista nata, sempre tem um plano, não importa se é de vingança ou para atacar algum lugar ou apenas pra fazer alguém confessar alguma coisa. Seus planos quase nunca falham. Não aceita não como resposta, então esse é um dos principais motivos para sempre saber o que responder para se favorecer.
É confiante e vingativa, não leva muitas coisas para o lado pessoal, mas se levasse metade dos Estados Unidos estaria morto. Confiante, sendo que nada a abala, mas se abalasse, metade dos Estados Unidos estaria morto. Manipuladora, sabe convencer as pessoas a fazer o que ela quer que elas façam, nem mesmo ela sabe direito como faz isso, mas quando faz alguém sempre acaba se ferrando e nunca é ela.
Teimosa, só aceita que as pessoas façam as coisas do jeito que ela e a acha que o jeito dos outros está errado e o dela é sempre melhor. Também é ótima líder, sendo que seus planos são ótimos, desde que as pessoas façam o que ela manda, o que raramente elas fazem, porque acham que ela não sabe tomar decisões.
Se tem algo que ela não suporta são quando as pessoas a subestimam ou quando alguém é machista. Essa é uma das partes onde ela mais não se vê como uma heroína, mas sim como uma justiceira. Ela não aceita desrespeito com ela ou com qualquer pessoa, não teria pena, remorso ou arrependimento de matar alguém que fez algo com um amigo dela, mesmo tendo poucos e não achando que é uma amizade real a maioria, se ela realmente se importar com a pessoa, qualquer um que faça qualquer coisa com ela irá se arrepender muito, ou nem terá oportunidade de pensar depois do que fez. Ela faria esse tipo de coisa por um amigo de verdade, mas faria bem pior se descobrisse que era mentira, que alguém de sua confiança traiu a mesma.
Existem duas palavras que não estão no seu dicionário:
Educação: ela fala tudo o que pensa na hora que pensa, não importa se for o momento errado, ri sempre muito alto e fala muitos palavrões o tempo todo. Ela ficar quieta quando a mandam fazer isso é algo impossível, parasse que ela tem crise de ansiedade, pois não consegue nunca ficar parada em um lugar só. Nunca faz o que mandam ela fazer, a não ser que queira fazer isso, para ela, toda ordem tem uma maneira de ser distorcida em seu benefício ou apenas para constranger alguém.
Feminilidade: ela sempre foi instruída a ser uma garota “princesa cor de rosa”, do tipo rica e metida, mas ela é uma moleca. Sempre fez tudo o que todos (principalmente os pais) diziam que não era coisa para uma mocinha, nunca gostou de nada assim, ser proibida de sentar do jeito que quiser, falar o que quiser, não ter preocupações ou responsabilidades, mas ela não resistiu a uma das coisas de meninas: uma amizade bem fofa e idiota, suas amigas são as únicas pessoas que ela confia e também as únicas pra quem ela conta seus segredos.
Mas, acima de tudo, ela é uma garota muito autoconfiante que faz tudo o que quer ignorando o julgamento dos outros, é muito teimosa, se bota algo em sua cabeça, jamais tira. Mesmo que não pareça, ela sempre sabe quando vai fazer algum tipo de merda, e geralmente quando faz é porque está pedindo que alguém preste atenção nela para ela realmente dizer que tem algo acontecendo, por mais que queira dizer, nem é o tipo de garota que chega chorando na casa das amigas para desabafar sobre a vida.
♛História♛
Era uma noite de verão, típica de muitas festas e baladas onde Chanel bebia até não poder mais e se drogava. Cada noite tinha um cara diferente se introduzindo nela. Chanel nunca nem tinha tempo ou lembranças para se perguntar se gostava daquele estilo de vida, então ela conheceu um cara, devia ser só mais um cara de quem esqueceria o nome no dia seguinte. Até que descobriu o nome dele: Fitzgerald, logo reconheceu o nome do autor famoso, sabia que o cara devia ser um herdeiro rico. Sabia que os pais a deserdariam se não ficasse com um cara rico, então se mostrou além de apenas mais uma transa, ele parecia na dela, então eles começaram a ficar com frequência, mas não era nada oficial. Então aconteceu a pior coisa que poderia acontecer para Chanel, ela ficou grávida do cara, então, como as duas famílias eram tradicionais, não aceitariam o aborto e eles não aceitariam um filho bastardo por aí, então Chanel e Edward se casaram antes do parto de Chanel, então eles tiveram que se casar mesmo não se amando. Este bebê que uniu o casamento era Violet, então Chanel tinha ódio dela, claro que seria a vida que imaginava, casada com um homem que não amava e traía ele, ainda era rica e tinha a vida que queria, mas não queria ter tido um parto tão jovem, ou ter prejudicado sua aparência, seu corpo.
Violet cresceu basicamente sem falar com a mãe, mas sendo a garotinha do papai, depois que os gêmeos vieram, viu o amor que Chanel podia ter dado a ela se realmente a amasse, então queria estragar a última coisa que a mãe tinha: sua vida perfeita. Virou a filha rebelde da família Oberlin Fitzgerald, ela virou esse tipo de rebelde simplesmente para estragar tudo o que a mãe tinha construído.
♛Família♛
+Nome+
Chanel Oberlin Fitzgerald
+ Idade+
42 anos
+Aparência+

+Profissão+
Jornalista
+Relação+
Se odeiam, teoricamente Violet nasceu sem querer, então Chanel não gosta dela desde que nasceu e odeia ela mais ainda por não querer seguir os passos da mãe.
+Nome+
Edward Fitzgerald
+Idade+
47 anos
+Aparência+

+Profissão+
Advogado
+Relação+
Ele gosta dela, era sua garotinha até pegar o lado gótico e parar de conversar com ele, mas ainda faz e dá tudo o que ela quer.
+Nome+
Margaret “Maggie” Oberlin Fitzgerald
+ Idade+
12 anos
+Aparência+

+Profissão+
Estudante
+Relação+
A irmã mais velha sempre foi um exemplo para ela, com toda sua autoconfiança e tudo mais. Mesmo brigando as vezes, elas se adoram.
+Nome+
Gregory “Greg” Oberlin Fitzgerald
+ Idade+
12 anos
+Aparência+

+Profissão+
Estudante
+Relação+
Ela gosta bastante dele, eles sempre jogam baseboll juntos e essas coisas, ela ensinou ele a andar de bicicleta. Os dois irmãos mais novos a adoram mesmo

♛Situação financeira♛
Muito Alta
♛Casa♛

♛Está fazendo faculdade de que? ♛
Cinematografia
♛Fraternidade♛
(X) Kappa Kappa Tau ( ) Dickie Dollar Scholars
♛Entrou este ano na fraternidade ou a quantos anos é da KKT ou da DDS?♛
Entrou esse ano
♛Bebe?♛
(X) Sim ( ) Não
♛Fuma?♛
(X) Sim ( ) Não
♛Usa algum tipo de droga?♛
(X) Não ( ) Sim (Qual?)
♛Sexualidade♛
Bissexual – preferência em garotas
♛Quer par?♛
(X) Sim ( ) Não
♛Estilo de roupas♛

♛Responda em porcentagem♛
Popularidade:
27%
Chance de matar:
70%
Inteligência:
95%
♛Relacionamentos♛
Jennifer Oberlin:
Mesmo sendo primas se odeiam mais que tudo, podiam ser melhores amigas se Violet não fosse uma rebelde.
Chad White:
O odeia, ele já tentou leva-la para a cama mil vezes, mas ela sempre negou. É um burro insistente, por isso odeia.
Minions:
São burras ridículas que fazem qualquer coisa por popularidade.
Amigos:
Ela é uma pessoa que está sempre fazendo eles rirem e sempre ajudando eles a entender seus problemas (mas a maioria das ajudas é só dizer, “ele não te merece” ou “você é boa demais para se preocupar com isso”)
Inimigos:
Ela realmente se descontrola com quase tudo que dizem para ela, está sempre xingando ou falando verdades maldosas.
Par:
É sempre a pessoa que sabe acalmar Violet e fazê-la pensar direito, então Violet recompensa sendo romântica, sempre dando a pessoa tudo o que ela quer e a mimando.
Reitora Collins:
Reitores raramente vão com a cara dela, afinal é uma garota que de cinco em cinco segundos fala palavrões e dá o dedo do meio para alguém.

♛Medos♛
Claustrofobia
♛Hobbies♛
Tocar guitarra
Ler
♛Gostos♛
Scream
American Horror Story
Nirvanna
♛Desgostos♛
Gente que se diz rockeiro, mas é fã de 1D
Gossip Girl
Mean Girls
♛Segredo♛
Vou mandar por MP
♛Está ciente que pode ser o Red Devil?♛
Sim
♛Algo a mais?♛
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...