~RoxieHart

RoxieHart
STAR
Nome: Error 404
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Fichas: Ever After High


Postado


Ficha 1:
Nome completo:
Elizabeth Bell
Apelido:
Lizzie
Idade:
15
Pai/Mãe | Conto de Fadas:
Tinker Bell | Peter Pan
Destino que deve seguir:
Acompanhar o Peter Pan (ou o filho/filha dele) em suas aventuras na Terra do Nunca e se sacrificar para ele não tomar o veneno trocado pelo Capitão Gancho (ou a filha/filho dele).
Destino que quer:
Ela quer viver na Terra do Nunca, mas sem a parte de morrer e perder a fala, só falar tilintando da dor de cabeça.
Royal ou Rebel?
Rebel.
Aparência:







Personalidade:
Lizzie é aquele belo exemplo de pessoa tímida e invisível que seria o melhor amigo que você poderia ter. Porém, como eu mencionei, Lizzie é muito tímida, não fala com muita gente e tenta evitar as pessoas, sempre que alguém que não a conhece, ela fica nervosa e nunca consegue mostrar como realmente é para a pessoa.
Poucas pessoas entendem isso e acham que ela é nervosa e ciumenta como a sua mãe, acha que ela não quer deixar ninguém entrar no seu grupo de amigos, que ela é aquela fadinha teimosa que não desiste de suas ideias tão fácil e que explode de raiva com qualquer coisa. E que, no caso, é meio verdade, se ela acha que está certa e tem um milhão de provas dizendo que ela está errada, ela não vai mudar de opinião, pode acontecer de ela mudar, mas, se acontecer, ela nunca vai falar para ninguém. Ela também se ofende fácil, mas não é vingativa nem nada, apenas a garota mais inocente de Auradon te odeia, o resto é a coluna antissocial que faz. Elizabeth sabe que esse é seu pior lado e tenta não fazer novas amizades para nenhum desses vir a tona. Ela acha que o quanto mais deixa esse lado aparecer, mais ela se torna igual a sua mãe.
Ela é a garota que pode lhe fazer rir quando você está triste e que sempre pode ouvir seus problemas e entende-los. É uma garota muito inteligente e adora ajudar os outros. Porém seus únicos amigos são suas primas (outras filhas de fadas) e amigas de suas primas, que normalmente são as princesas que elas devem abençoar e etc. Não é boa com conselhos em áreas que não entende muito, então não se sente muito segura em ajudar alguém quando alguém vem a ela com um problema que ela não sabe como resolver, mas sempre sente péssima quando não pode ajudar alguém.
História:
Cresceu na Vale das Fadas na Terra do Nunca e adorava o lugar, voar a vontade, estudar magia e fazer magia, lá ela era solta e feliz, morando com sua mãe e outras fadas. Como passava bastante tempo com sua mãe, já que ela a criou e ensinava em casa, desenvolveu um pouco da personalidade da Tinker Bell. Quando sua mãe começou a ensina-la sobre o conto de fadas dela e sobre o destino de Lizzie, ela começou a perceber que a mãe sabia que ela estava se rebelando, ela não era uma fadinha mimada e burra, ela podia fazer o que ela quiser e ser livre na Terra do Nunca. Daí a mãe dela a mandou para Ever After, para domar a rebeldia que crescia nela.
Sexualidade:
Bissexual
Quer par?
Sim
Quarto:
Ele é verde e tem cortinas e enfeites que lembram cipós, tudo é verde, azul e rosa, e com a iluminação certa lembra uma caverna da Terra do Nunca.

Poderes:
Tem sua varinha mágica e seu pozinho mágico.
Gostos:
Magia
Ler
Seus amigos
Estilo Clássico
Verde
Terra do Nunca
Desgostos:
Seu destino
Jacarés
Pessoas que ameaçam dizer que “fadas não existem” só pra ela sentir uma morrer
Desordem
Ser subestimada
Medos:
Jacarés
Morrer com alguém dizendo que “fadas não existem”
Roupas (links):
Dia a dia:







Festas:



Formal:



Bailes:



Dia do Legado:




Pijama:


Algo mais?
Já já atualizo o jornal com a outra ficha


Ficha 2:
Nome completo:
Britney Bobidiboo
Apelido:
Bright ou Britt
Idade:
16 anos
Pai/Mãe | Conto de Fadas:
Fada Madrinha | Cinderela
Destino que deve seguir:
Ajudar Cinderela a ir pro Baile pra ela ter seu final feliz
Destino que quer seguir:
Ela não é muito de ajudar os outros e ela não ganharia nada em troca ajudando a filha da Cinderela a ter um final feliz. Bright quer ser princesa, Bright quer seu final feliz, quer sua passagem para o Baile. E ela tem magia pra fazer isso, por que não pode fazer isso por si mesma?
Aparência:
Tem cabelos azuis e olhos castanhos, sua pele é morena e é muito baixinha e magra, tendo 1,53cm de altura.






Personalidade:
É uma garota bem mimada e só faz coisas se ela tiver lucro. É muito esperta, sendo uma garota bem manipuladora e cruel, se faz algo ruim, ela dá um jeito de culpar outra pessoa para que não fique encrencada, além do mais, tem sua varinha mágica, não precisa da ajuda de ninguém. Muito orgulhosa, não aceita ajuda de ninguém, mesmo quando precisa, a característica mais exposta é sua frieza, nunca é gentil com ninguém, a não ser que ganhe alguma coisa. Ela odeia quando tem que fazer alguma coisa, ela sempre usa magia pra tudo. Odeia não conseguir o que quer, principalmente seu destino, ela queria poder ser rica, ter um castelo, joias, súditos para a adorarem, ser uma rainha, mas ela tem que ser a fada idiota que todo mundo só lembra porque sabe fazer mágica. Ela também valoriza muito sua aparência, sabe que é linda e maravilhosa e não precisa de magia para isso, diferente da Cinderela, realmente é vidrada em espelhos e nunca sai de casa sem um (tipo o Daring Charming, só que sem ser burra e inútil).
Royal ou Rebel?
Rebel
História:
Sua mãe cresceu a ensinando sobre os contos de fadas e sobre magia, achou que estava criando uma filha altruísta e boa, uma verdadeira Fada Madrinha, mas quando Bright conseguiu dominar seus poderes completamente, ela se negou a continuar ensaiando o que faria quando fosse sua vez de ser a Fada Madrinha e passou a se virar para tudo com apenas um aceno de varinha, quando Fada Madrinha viu que a filha era uma mimada horrível, a mandou para Ever After High.
Poderes:
Tem sua varinha mágica.
Ela é prateada como a de sua mãe, mas em vez de detalhes dourados tem joias azuis e um diamante na parte de traz.

Gostos:
Ela mesma
Se olhar no espelho
Fazer magia
Joias
Desgostos:
Ter que ajudar alguém
Errar
Perder
Seu destino
Medos:
Não conseguir mudar o seu destino
Sexualidade:
Heterossexual
Quer par?
Ela não acha que ninguém na Ever After a mereça, e não é muito provável que entre algum garoto novo que esteja a altura.
Quarto:
Ele tem paredes azuis e uma cama bem grande, com lençóis prateados e almofadas azuis, espelhos por todo quarto e um abajur em forma de estrela na sua cabeceira branca.

Roupas:
Dia a Dia:



Festas:


Formal:


Bailes:


Dia do Legado:

Pijama:


Algo mais?
Sabe tudo sobre os contos de fadas, por mais que não goste de admitir, é meio nerd e sempre tira 10 em tudo graças aos ensinamentos da mãe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...