~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Autumn


Postado



Dongjjogideun seojjogideun eodideun
Geudaewa hamkkeramyeon naneun eodideun
Neomaneul wonhae wonhae Tiamo
Uri dulmanui amho
Amado geudaemankeum
Nal saranghaejul sarameun
No way no way Tiamo
Uri dulmanui amho
TIAMO - T-Ara


♫Nome
Zhang Wei Wei: Este nome foi lhe dado por sua mãe que é chinesa, Wei significa algo valioso, precioso e, por Wei Wei ser a primeira e única filha do casal, sua mãe resolveu lhe nomear assim, outro motivo é que Zhang Wei Wei é um nome com linda sonoridade.
Kim Sarang: Este nome quem lhe deu foi o seu pai que é coreano por basicamente os mesmos motivos que sua mãe, Sarang significa amor, e é isso que eles mais sentem e desejam para a filha “ser amável e amada por muitos”.

♫Hangul, Hanja & Hiragana
Zhang Wei Wei: 장 웨이 웨이 | 张玮玮 | チャン・ウェイウェイ
Kim Sarang: 김사랑 | 金思朗 | キム・サラン

♫Apelidos
Elastic Doll: Não se sabe ao certo quem lhe deu este apelido, após uma das avaliações mensais da empresa, onde WeiWei mostrou toda sua elasticidade, muitos treinees e até mesmo staffs e professores começaram a chamar a garota assim. Sarang não gosta ou desgosta do apelido, sinceramente, ela não liga, todos podem a chamar assim
Kit Kat: WeiWei ganhou este apelido de sua melhor amiga coreana, Eunbin, pois, a garota adora Kit Kat e sempre tem um ás mãos, além de, é claro, comer um sempre que pode. WeiWei gosta deste apelido, mas somente seus amigos, familiares e fãs podem a chamar assim.
Bunny/Bunnie: Sarang ganhou este apelido de seu primo Henry, assim que a mesma chegou em Seoul, pois, de acordo com ele, Sarang se parece com um coelho. No início, WeiWei não gostava deste apelido por não se achar parecida com um coelho, mas com o tempo ela foi se acostumando e atualmente ela adora este apelido, todos podem a chamar assim
Fairy/Pixie: Wei Wei ganhou este apelido de seu couple assim que conheceu a mesma pois ela estava vestida de fada (mais informações na parte do couple). WeiWei gosta deste apelido e vê como uma forma de brincadeira entre ela e o couple (atualmente já que eles ainda não têm nada sério). Somente o couple pode a chamar assim.

♫Data de nascimento
30.08.2000

♫Idade
16 Anos | 17 Anos (Idade Oriental)

♫Signos
Virgem | Dragão

♫Altura & Peso
1,68cm | 45kg

♫Tipo sanguíneo
AB

♫Cidade e País Natal
Xangai - China

♫Nacionalidade
[x] Chinesa

♫Dupla nacionalidade
Por parte de pai
[x] Coreana

♫Personalidade

Muito amável e gentil, Sarang não mede esforços para ajudar alguém quando é preciso, mesmo que ela não conheça esta pessoa. Ela é uma garota positiva que sempre vê o lado bom da coisa, quase nunca vendo a maldade nas pessoas.
Pela sua idade, Sarang ainda é um pouco ingênua e não entende certas coisas do mundo adulto, algo que chega até a ser um pouco fofo.
Ela é tímida, mas nem tanto, a garota só não tem habilidade e confiança de iniciar uma conversa com uma pessoa que ela não conhece, mas acha interessante o suficiente para fazer amizade. E, por isso, a maioria de suas amizades, foram feitas através da iniciativa da outra pessoa e não dela.
Sarang não é uma pessoa calma, mas também não é apressada, ela simplesmente não consegue ficar muito tempo parada sem fazer e/ou falar nada, Sarang adora conversar e se movimentar, normalmente, ela não para quieta por um minuto, ao menos que esteja extremamente cansada. Mas apesar disso, ela é paciente com as coisas e sabe que nem tudo chega e/ou acontece tão rápido.
Ela é animada e bem-humorada, mas não se considera o Happy Vírus do grupo. Tendo um ótimo senso de humor, uma das coisas mais fáceis para Sarang é fazer as pessoas rirem, mesmo com suas famosas piadas sem graça que ela adora. O curioso é que a garota acha graça de praticamente tudo, até mesmo de piadas extremamente sem graça e/ou que poucos entendem, o que faz ser mais difícil ainda tirar o sorriso dela.
Ela pode ser uma ótima amiga, ou uma péssima amiga, tudo depende de seu humor, na maioria das vezes, ela está bem-humorada, então ela é uma ótima amiga, sempre se preocupando e aconselhando (ou tentando aconselhar) eles, ela também é uma ótima pessoa quando o assunto é guardar segredos já que ela não os conta para ninguém.
Devido a sua personalidade amável, Sarang adora skinship e não se importa com o gênero da pessoa, normalmente ela faz isso mais com as integrantes, seus amigos próximos e a manager já que são eles que mais estão acostumados com este pequeno ponto de sua personalidade. Ela também é manhosa e adora fazer aegyo para conseguir as coisas, mas quando alguém pede para a mesma fazer aegyo na frente das câmeras, ela acaba ficando envergonhada, mas faz do mesmo jeito.
Apesar disso, Sarang é cabeça dura e orgulhosa, mesmo sabendo que errou, a garota irá demorar um bom tempo para pedir desculpas, mesmo que isso doa nela. Sarang odeia ser orgulhosa, mas simplesmente não consegue, ela já tentou inúmeras vezes, mas falhou miseravelmente em todas elas.
Normalmente, Sarang faz de tudo para demonstrar que é forte emocionalmente e que não se abala com comentários “bobos” e maldosos, mas na verdade, ela é extremamente emocional e se lembra de tudo o que falaram de maldoso para ela. Sarang faz de tudo para não chorar na frente dos outros e guarda tudo para si, mas quando ela desaba, é melhor ter alguém por perto para impedir que a mesma faça alguma besteira.
Dificilmente se irrita e/ou fica com raiva e isso é fato. Ela é paciente e isso é uma se suas virtudes, mas quando conseguem fazer Sarang se irritar... é melhor sair de baixo já que a mesma pode se tornar extremamente violenta com quem ficar em sua frente e, por isso, ela sempre procura encontrar um lugar isolado até se acalmar

♫História

Nascida no dia 30 de agosto, em Xangai na China, WeiWei trouxe muita felicidade para a sua família, sendo a primeira e única filha de Kim Ju Hyun, um advogado coreano que havia se mudado para a china há cinco anos atrás e encontrado o amor de sua vida e Zhang Mei Qui, uma chinesa originalmente de Taiwan que havia se mudado para Xangai quando estava terminando o ensino médio, WeiWei recebeu muito amor e carinho de seus pais dês de que ambos descobriram que a garota estava a caminho.
Sua infância fora relativamente normal, ela cresceu aprendendo os dois idiomas (coreano e chinês/mandarim) e na maioria dos feriados, ela e seus pais iam para a Coreia do Sul visitar sua família paterna.
Até os seus cinco anos de idade, nada de muito importante e/ou interessante aconteceu na vida da nossa querida chinesa, assim como todas as outras crianças, ela aprendeu a andar, a falar além de entrar na escola onde ela começou a desenvolver suas habilidades sociais.
Foi na escola, com cinco anos de idade que WeiWei arrumou sua primeira (e uma das únicas) brigas na escola e isso somente por causa de uma boneca da Barbie, mas nada de relevante saiu dessa história, depois de segundos a professora conseguiu separar as duas crianças e fazer as meninas voltarem a ser amigas.
Quando completou seis anos, WeiWei encontrou sua primeira e duradoura paixão, a leitura. Após ler um livro didático da escola, WeiWei se impressionou com o que a leitura podia lhe proporcionar e assim se tornou uma amente da leitura.
Seus pais sempre a criaram de um jeito certamente alternativo e livre (para os outros pais), eles sempre ensinaram para a garota que dinheiro não era tudo e, que o que realmente importava era a felicidade, além de sempre incentivar a filha em todos os seus sonhos e ideias.
Com nove anos, seus pais a colocaram em uma escola de dança onde a mesma aprendia vários estilos de dança e, principalmente, a dança tradicional chinesa. A partir daí é que a garota começou a realmente se interessar com as artes e, principalmente, na dança.
Sem deixar os livros de lado, WeiWei resolveu se focar na dança, ela adorava o sentimento de liberdade, além da liberdade de expressão que a mesma tinha por simplesmente dançar, ela também se maravilhada como as pessoas conseguiam contar uma história sem ao menos dizer uma palavra e/ou expressar seus sentimentos através da dança.
E foi assim até junho de 2013, onde sua vida mudou completamente. A SM frequentemente enviava olheiros para as escolas de dança da china para encontrar e recrutar garotos e garotas que, depois de um devido treinamento, poderiam se tornar idols. Em uma dessas idas, um olheiro da SM visitou a escola onde WeiWei treinava. Como sempre, o olheiro foi de sala em sala sendo seguido pela diretora a procura de alguém que, além de talentoso, se encaixava nos padrões da SM.
E foi aí que o mesmo encontrou WeiWei, diferente dos outros alunos, a garota não estava dançando e sim lendo esperando até sua aula começar. Inicialmente o olheiro ficou impressionado com a beleza da garota que estava vestida com simples roupas de treino e com um rabo de cavalo. Logo o olheiro perguntou para a diretora quem era ela “Zhang Wei Wei, 13 anos, ela estuda aqui conosco há somente três anos, mas já impressionou muito com o que sabe fazer” a diretora respondeu.
Sem nem esperar para ver a garota dançar, o olheiro se aproximou de WeiWei e lhe entregou um cartão da empresa a convidando para fazer parte da empresa e saiu, o que deixou a menina extremamente confusa com o que havia acabado de acontecer.
WeiWei nunca havia pensado em se tornar uma idol ou algo do tipo, ela conhecia os grupos de kpop e até era fã de alguns deles, mas nunca pensou que um dia ela poderia estar no lugar deles, cantando e dançando.
Assim que chegou em casa, WeiWei foi logo correndo para contar as novidades para seus pais, sua mãe já sabia que mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer, então, não estava muito surpresa ao WeiWei contar que fora convidada para fazer parte da SM.
Após uma longa conversa com seus pais, WeiWei já estava decidida, ela iria viajar para a Coreia do Sul se tornar uma treinee da SM e, futuramente, debutar. No outro dia, ela e sua mãe ligaram para o contato do olheiro (que estava no cartão) e marcaram de se encontrar no mesmo dia para arrumar todas as papeladas.
Duas semanas depois, WeiWei já estava a caminho da Coreia do Sul onde ela ficaria hospedada em um dormitório com outras treinees, os primeiros meses foram difíceis para WeiWei já que, mesmo sabendo o coreano, ela estava mais acostumada com a cultura e língua chinesa, mas com a ajuda de seu primo, Henry, a mesma conseguiu se adaptar à nova vida e cultura.
Com o tempo, a mesma foi fazendo amizades e conquistando seu lugar, tanto na empresa quanto na escola. Todos os dias, pela manhã a mesma vai para a escola e assim que a escola acabava, a mesma pega um ônibus juntamente com outras treinees e vai direto para a empresa por onde treina por mais ou menos oito horas (já que ela ainda é estudante e menor de idade).

♫Família

Pai – Kim Ju Hyun – 39 Anos – Sarang é muito próxima de seu pai, mesmo que ela não o via com muita frequência devido ao seu trabalho, todos os momentos em que os dois estavam juntos eles aproveitam o máximo, para JuHyun, Sarang é sua princesinha que nunca irá crescer e, por isso, ele tende a ser muito protetor com a garota.

Mãe – Zhang Mei Qui – 37 Anos – WeiWei e sua mãe são próximas, WeiWei passou grande parte de sua infância com sua mãe a criando e a amando incondicionalmente. Por estarem morando longe, WeiWei sente muita falta de sua mãe e sempre que se lembra de sua mãe, fica triste por estar longe da mesma, mas lembra que ela quer que WeiWei siga seus sonhos e não tenha arrependimentos na vida, então a garota coloca um sorriso no rosto e segue em frente

Primo – Henry Lau – 27 Anos – Sarang só chegou a conhecer o mais velho direito quando se mudou para Seoul, ele a ajudou e ainda a ajuda em muitas coisas e, nesses últimos anos, os dois acabaram construindo uma relação de irmãos. Ele provavelmente é a família mais próxima de Sarang e, por isso a mesma sempre dá uma desculpa para visitar o mesmo. Assim como o pai da garota, Henry é muito protetor com ela e, até mesmo um pouco ciumento (do tipo que deixa poucos garotos chegar perto dela). Os dois possuem uma relação onde eles podem contar tudo um para o outro e dizer toda a verdade, sem machucar.

♫Amigos

Ahn Eun Bin – 16 Anos – Eunbin e Sarang se conheceram no primeiro dia de aula da Chinesa, Eunbin era a presidente/líder da classe e havia ficado responsável por mostrar toda a escola e explicar as regras para Sarang que era novata. Devido a isso, as duas acabaram conversando sobre inúmeras coisas e, em menos de uma semana, elas já haviam se tornado amigas. – As duas são melhores amigas, por Sarang ser treinee e ter uma agenda cheia, as duas só têm oportunidade de se encontrarem na escola e nos domingos (que é o dia de folga de Sarang), mas mesmo assim, nada mudou na relação das duas.

Dong Si Cheng (WinWin of NCT) – 19 Anos – Os dois se conheceram semanas depois de o mais velho entrar na empresa, Sarang estava caminhando pela empresa a procura de uma sala vazia para que pudesse treinar, até que ouviu uma música muito conhecida por ela e resolveu ver quem estava dançando, quando Sarang viu, era WinWin treinando a dança tradicional chinesa, a mais nova acabou entrando na sala e, quando o mais velho percebeu sua presença, a música já havia acabado. Os dois acabaram conversando muito sobre a china e a dança tradicional chinesa e Sarang acabou virando uma espécie de sunbae (mesmo mais nova) para ele por ter mais tempo de treino – Eles são muito amigos, os dois adoram dançar juntos e, sempre quando estão juntos falam em chinês por estarem mais confortáveis com esse idioma.

Mark (17 Anos), Haechan e Jeno (16 Anos) (NCT) – Ela os conheceu assim que entrou na equipe do SMRookies – Eles são seus melhores amigos na SM e eles são realmente próximos, tão próximos que os quatro ficaram conhecidos como “Os três mosqueteiros da SM” sendo Sarang, Dartanhã


♫Inimigos
Atualmente Sarang não possui um inimigo

♫Tipos de Pessoas que Gosta
Geralmente Sarang gosta de pessoas animadas e divertidas, que não se preocupam muito e que sabem viver. Ela adora pessoas únicas com personalidades diferentes e marcantes

♫Tipos de Pessoas que não Gosta
Sarang não gosta de pessoas pessimistas que só vem o lado ruim da coisa, pessoas chatas que vivem se preocupando por nada.

♫Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Dançar | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas

♫Desgosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão | Cor Laranja

♫Favoritos
Cores: Roxo, Preto e Branco
Números: 5 e 8
Filmes: Frozen, O Labirinto do Fauno, Pure Love, Anjos da Noite, Matrix e Harry Potter
Livros: Harry Potter, O pequeno príncipe, A Culpa é das estrelas, Will e Will
Programas de TV: Running Man, Happy Together e The Return Of Superman
Artistas: IU, Victoria (F(x)), Taeyeon
Músicas: 23 (IU), La Cha Ta (F(x)), Mr. Mr. (SNSD)
Comidas: Kit Kat, Tteokbokki
Bebida: Bubble Tea
Lugares no mundo: Sua casa, Jeju, Bangkok
Jogos: The Sims e League of legends
Objeto: Celular
Animal: Coelho
Assessório: Pulseira
Personagem: Gudetama


♫Costumes e Hábitos
Dormir tarde | Tomar Bubble Tea toda manhã | Se alongar assim que acorda | Lavar o rosto antes de dormir

♫Hobbies & Passatempos
Dançar | Ouvir música | Assistir filmes, doramas, animes e series | Ler | Conversar (tanto com seus amigos quanto sozinha) | Tirar fotos e selcas | Jogar

♫Tipo Ideal
Eu realmente nunca pensei em um tipo ideal para mim... hum, acho que teria que ser alguém divertido, que tivesse um bom senso de humor, alguém mais alto do que eu e que só tenha olhos para mim. Alguém com uma personalidade diferente como o Heechul sunbaenim.

♫Habilidades
Imitar o Smeagol do senhor dos anéis | Kkong Pat dance | Imitar o choro e um latido de um filhote de cachorro

♫Inabilidades
Desenhar | Cozinhar | Fazer rap

♫Medos & Fobias
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

♫Qualidades & Defeitos
Qualidades: É uma boa amiga, divertida, gentil, bondosa, amorosa, carinhosa
Defeitos: Cabeça dura, teimosa, orgulhosa, bagunceira

♫Name Stage
Fay
Fay vem de Fairy (Fada), mas também vem de Fayzah, nome árabe que significa Vitória

♫Persona
The Lovely Chinese

♫Fatos
Fazia parte do SMRookies | Já quebrou o braço direito duas vezes | Já ficou em primeiro lugar em uma das competições de dança na SM | Com 15 anos, começou a apresentar sintomas iniciais de anorexia, mas por sorte, ela conseguiu ser tratada a tempo |
A família de seu pai é natural de Jeju, então na maioria das férias, Sarang ia para lá | Aos 12 anos viajou para Bangkok junto com seus pais | Fez feat na música Butterfly no mini álbum Fantastic de seu primo Henry | Apareceu nos MV’s de Without You (NCT U) e Hey Mama! (EXO CBX) | Quando pequena, sempre fazia apresentações para seus pais no natal | Já pediram para a mesma cortar seu cabelo por estar muito grande, mas Sarang recusou dizendo não ter coragem |Já aprontou muito na SM juntamente com Mark, Haechan e Jeno.

♫Curiosidades
Tem alergia a nozes | Acha que Suga (BTS) têm voz de bêbado | Apoia abertamente a população LGBT | É a integrante que mais gosta e faz skinship | É a integrante flyer do grupo | Sabe falar fluentemente coreano e chinês e atualmente está aprendendo o inglês | É fangirl do BoyGroup Got7, seu bias no grupo é o Yugyeom | Não se acha bonita | Adora música clássica | Ela vive fazendo versões engraçadas de suas coreografias favoritas | Ela se esquece facilmente das coisas, a menos que seja de seu profundo interesse | Não tem senso de direção | Queria ser um pouco mais baixa

♫Sua personagem
[x] Nenhum



♫Estilo da Personagem
Sarang tem um estilo simples, ela prefere o confortável ao bonito e não liga muito para a moda, pois, de acordo com ela, ela faz sua própria moda e não se importa muito com o que os outros pensam sobre isso.
É muito fácil ver a mesma usando calças e/ou shorts jeans já que para Sarang eles são mais confortáveis e dão maior liberdade para fazer movimentos. Suas blusas são normalmente grandes, folgadas e longas que acabam escondendo as curvas da garota.
Mas não pense que ela é sempre assim, em eventos importantes como entrevistas, reuniões, premiações, festas e até mesmo encontros, Sarang sabe escolher a roupa certa para ocasião, valorizando o corpo que tem sem deixar vulgar ou muito sexy.

♫Roupas
✚ Casual




✚ Festas




✚ Encontros




✚ Aeroportos




✚ Premiações




✚ Treinos




✚ Entrevistas




✚ Pijamas




✚ Roupa de Banho
[img]http://data.whicdn.com/images/129549394/large.png[/img



♫Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick?
Twitter - @WeiFay
Instagram - Its_ZWW
KakaoTalk - Fayrang

♫Nome da Idol
Cheng Xiao (WJSN/Cosmic Girls)

♫Aparência
Medindo 1,68 de altura, WeiWei é uma garota alta para a sua idade, suas pernas e seus braços são longos em comparação com seu tronco o que faz a garota ter o corpo ideal para o padrão de beleza asiático, em sua coxa esquerda, WeiWei possui uma marca de nascença que se assemelha a uma folha. Seus seios e bumbum são de tamanho mediano, nem muito grandes, nem muito pequenos. Seu rosto é triangular, seu nariz e sua boca são pequenos e delicados e, seus olhos puxadinhos possuem aquele famoso eye puffy.
X | X | X

♫Já foi trainee de outra empresa? Se sim, qual e por quanto tempo?
Não

♫Como entrou na empresa?
Olheiro

♫Anos de treino
Quatro anos e dois meses

♫Conte um pouco da sua experiência como trainee
Durante esses quatro anos, eu acabei aprendendo inúmeras coisas e descobrindo muito mais sobre mim do que eu me conhecia antes. Eu acabei descobrindo que eu podia cantar e que essa se tornaria uma das minhas maiores paixões, eu também descobri que sou péssima no rap e que é melhor eu continuar dançando *risos*.
Assim como todos, eu tive muita dificuldade no início, mesmo sendo metade coreana, eu sabia muito pouco da cultura coreana e não era muito boa no idioma também. Nos primeiros meses foi muito difícil para mim fazer amizades com outros treinees que não eram chineses, mas depois de um tempo eu acabei conseguindo.
Ser treinee não foi apenas treinar canto e dança para aprimorar minhas habilidades, ser treinee foi uma fase que eu nunca me esquecerei pois eu pude aprender e descobrir coisas novas, eu pude conhecer pessoas e culturas completamente diferente da minha e, o melhor: eu pude crescer mais como pessoa.

♫Posição no Grupo
[x] Lead Vocal | [x] Main Dancer

♫O que gostaria de ser?
[x] Maknae

♫Outros
[x] Compositora | [x] Modelo | [x] Outro: MC

♫Demonstrações
✚ Vocal
Seulgi (Red Velvet)

✚ Dança
Lisa (BLACKPINK) | Cheng Xiao (WJSN)

✚ Rap
É uma negação no rap




♫Opção Sexual
Heterossexual

♫Couple primário

Jaehyun (NCT)

♫Vocês são
São amigos e vão namorar

♫Como se conheceram?
Os dois se conheceram de uma forma um tanto quanto estranha, Sarang havia perdido uma aposta que tinha feito com Haechan e, a “prenda” que ela deveria pagar era passar o sábado inteiro vestida de fada na empresa. E como Sarang nunca volta atrás em sua palavra, ela foi para a empresa sábado vestida de fada, o que ela não esperava era logo se esbarrar com Jaehyun. O mais velho ficou surpreso e confuso com a situação, mas Sarang logo tratou de explicar toda a situação para ele que achou engraçado e resolveu acompanhar a garota pelo resto do dia. Depois disso (isso aconteceu no final de 2015), os dois acabaram se aproximando mais e mais e se tornando grandes amigos.

♫Vão assumir o namoro?
Sim

♫Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
Lee So Man sempre soube da relação dos dois, mesmo que eles nunca tivessem contado para ele, então quando os dois resolveram se assumir para o CEO, ele simplesmente disse que já sabia e que era para os dois tomarem cuidado já que agora o relacionamento do casal seria exposto pela mídia.
Como sempre, muitos dos fãs não gostaram nem um pouco de saber que o seu favorito estava em um relacionamento com outra pessoa e, muitos deles atacaram os dois, principalmente a garota. Mas ainda existia uma parte dos fãs que aceitaram o relacionamento tranquilamente apoiando o casal.

♫Qual será a reação dos amigos próximos e família?
Tanto os amigos de Jaehyun quanto os amigos de Sarang, acompanhavam o relacionamento dos dois dês de o início, então eles não ficaram nem um pouco surpresos quando os dois anunciaram que estavam namorando.
Já a família... bom, isso foi algo um pouco complicado, tanto quanto Jaehyun, quando Sarang já conheciam a família um do outro, mas na época que eles foram apresentados, os dois eram apenas amigos. A senhora Zhang aceitou o casal tranquilamente e disse que iria apoiar os dois sempre, já que, ela adorava o garoto, já pai de Sarang e Henry, não aceitaram muito bem a história, os dois não apoiaram o casal logo no início, mas não por não gostarem de Jaehyun, e sim por Sarang não ter contado para os dois antes, mas após uma longa conversa e um pedido de desculpas de ambas as partes, os dois acabaram aceitando o relacionamento do jovem casal.

♫Couple Secundário

Yugyeom (Got7)

♫Vocês são
Desconhecidos, irão se conhecer e irão namorar

♫Como se conheceram?
Após Sarang revelar em uma entrevista que a mesma era muito fã do grupo Got7 e, principalmente do Yugyeom, muitos fãs começaram a shippar os dois e a mídia estava louca para que os dois se encontrassem na frente das câmeras, coisa que não aconteceu. Após conhecer Jackson em um programa de variedades e de acabar virando amiga do mais velho, Jackson teve a brilhante ideia de apresentar Sarang para Yugyeom, mas sem ambos saberem. O mais velho marcou com Sarang para eles se encontrarem nos bastidores do Music Bank para conversarem, pois, de acordo com Jackson, ele tinha algo muito importante para contar para ela, e, inocentemente, Sarang foi para o lugar marcado na hora marcada.
O que ela definitivamente não esperava era se encontrar com Yugyeom, que, também não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, após alguns segundos de silencio, o mais velho se apresentou para a garota e, dentro de segundos os dois começaram a conversar animadamente.

♫Vão assumir o namoro?
Não

♫Qual vai ser a reação dos fãs e da empresa?
X

♫Quais são as suas inspirações?
Para o canto: IU, Taeyeon (SNSD), Beyoncé e Whitney Houston
Para a dança: Hyoyeon (SNSD) e Victoria (F(x))

♫Algo a mais?
Creio que não

♫Palavra Chave

So Weird


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...