~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado


Galaxy

Nome Completo
Sook Mi Cha | Melody Hwang

Apelidos
Mika: É uma pequena brincadeira com seu nome que a mesma criou, ela gosta muito deste apelido e dependendo da pessoa, ela prefere que a chamem assim
Cookie Monster: Micha ganhou este apelido de seu melhor amigo Chanhee quando o mesmo percebeu que a garota simplesmente adorava doces, principalmente cookies
Rich girl: Por sua família ser considerada relativamente rica
Lolevy Kid: Por sua aparência e personalidade amável e adorável
Jeju Girl: Por ter nascido em Jeju
Big Baby: Por ela ser uma das mais novas e ser uma das mais altas

Nome Artístico
Melody
"Toda música precisa de uma melodia"

Idade
16 Anos | 17 Anos (Idade Coreana)

Data de nascimento
30.08.2000

Signos
Virgem | Dragão

Tipo sanguíneo
A

Nacionalidade
Sul Coreana - Americana

Cidade natal

Jeju

Idiomas que fala
Além do coreano, Micha sabe falar fluentemente inglês e atualmente está aprendendo Japonês e Espanhol

Peso
43kg

Altura
1,69cm

História

Micha nasceu no dia 30 de agosto na ilha de Jeju, ilha famosa pelo seu lindo visual natural e palco de muitas cenas românticas (sendo elas de dramas ou não). Nascida em uma família consideravelmente rica, Micha nunca passou por problemas financeiros e/ou problemas que a solução seria alguma quantia de dinheiro, a garota foi mimada das diversas maneiras possíveis, mas seus pais nunca deixaram de lhe ensinar o lema da família “Não importa o quanto ou o que você tenha, contanto que você viva feliz e rodeado de pessoas que ama.”
Sua infância fora relativamente calma e normal para uma criança com seu status financeiro, Micha era a filha mais nova, porém a única que morava com seus pais fazendo com que ela tivesse pouco contato com sua irmã mais velha que havia acabado de entrar na faculdade quando a mais nova tinha 3 anos de idade. Até os seis anos, Micha morou e foi criada pelos seus pais que lhe deram muito amor e carinho, porém, quanto mais a garota crescia, mais chamava a atenção das pessoas por sua beleza e, logo a mesma ficou conhecida como ulzzang tanto em Jeju quanto na internet. Não demorou para a mesma receber vários convites para sessões de fotos e outras coisas, porém seus pais quase nunca aceitavam as propostas por acharem que Micha era nova demais para entrar nesse mundo, mas isso só continuou até a mesma completar seis anos (Sete na idade coreana) e insistir para fazer esses trabalhos. Como os pais de Micha conheciam muito bem a garota e sabiam que ela não iria desistir, eles acabaram cedendo, porém a maioria dos trabalhos eram em Seul e seus pais não podiam se mudar para lá, então, depois de muito pensar, eles decidiram mandar Micha para morar com sua unnie, Sook Min Hee que havia acabado de terminar sua faculdade de música e estava trabalhando como compositora e produtora em uma empresa de entretenimento.
Então, aos seis anos de idade Micha se mudou para Seul onde começou a morar com sua irmã, nos dois primeiros meses, Micha sentia muita falta de seus pais e amigos, mas ela acabava ficando sempre ocupada com a escola e os “trabalhos” de modelo que a mesma fazia.
Em 2009 Micha recebeu uma proposta para assinar contrato com a SM Ent. e, depois de muito pensar, seus pais e sua irmã acabaram concordando com isso, então em janeiro de 2009 Micha se tornou treinee da empresa. No mesmo ano, a garota debutou como atriz no filme “A Brand New Life” interpretando Jin-hee.
2011 foi o ano que mais aconteceram coisas na vida de Micha, nesse ano, ela começou a fazer parte do SMRookies onde acabou fazendo novas amizades e ganhando a oportunidade de ter aulas e ganhar dicas com professores famosos e Idols da empresa. Esse ano também fora decisivo para firmar a amizade entre Micha e Chanhee e a inimizade entre Micha e Saeron através dos dramas “Can You Hear My Heart?” e “Heaven's Garden” onde as duas (Micha e Saeron) disputavam pelo mesmo papel (em ambos dramas) e Micha acabou conseguindo ambos os papéis que, coincidentemente faziam “par” com seu melhor amigo Chanhee.
Após esses dois dramas, Micha resolveu deixar um pouco de lado sua carreira de atriz e modelo e se focar em ser uma treinee, sendo assim, a garota somente aparecia algumas vezes atuando em MV’s e/ou comerciais.
Em 2015, Micha participou do Mickey Mouse Club juntamente com Koeun, Lami e os garotos que agora fazem parte do NCT Dream.

Personalidade

MiCha é uma garota com uma personalidade diversificada. Ela é extrovertida, divertida e animada, faz amizades facilmente e adora fazer os outros sorrirem.
Pela sua idade, ela é ingênua e sonsa, mas não sonsa que dá vontade de dar uns tapas na cara, sonsa de um jeito bom e engraçado. Mesmo Micha sendo a filha mais nova, ela é responsável e sabe lidar com crianças, mas isso não a impede de agir como uma quando quer.
Quando está triste, MiCha se tranca para o mundo, ela fica seria e calada, quando alguém a aborda e a mesma está assim, ela responde de uma forma curta e fria, mesmo que goste muito da pessoa. Quando quer chorar, ela procura um lugar remoto onde não tenha ninguém para se desarmar, poucas pessoas já viram MiCha chorar.
Dificilmente fica com raiva, mas quando fica, ela se controla o bastante para somente descontar sua raiva na pessoa que a causou ou em seu caderno, escrevendo.

Amigos

Kang Chanhee (17 Anos) – Chani (SF9) – Micha conheceu Chani quando a mesma havia se mudado para Seul em seu primeiro dia de aula, Chani também havia acabado de se mudar para Seul e também era conhecido como uma criança “ulzzang” e devido a isso os dois acabaram se aproximando rapidamente. – Os dois são melhores amigos, Micha sabe tudo sobre o garoto e confia plenamente nele e virse-versa, mesmo sendo de empresas diferentes eles sempre dão um jeito de se encontrarem (Além de se encontrarem na escola já que são da mesma sala)


Kwon Eunbin (17 Anos) – Eunbin (CLC) – Micha também conheceu Eunbin na escola, mas isso há três anos atrás quando Micha foi transferida para outra escola juntamente com Chanhee – Eunbin é uma de suas únicas amigas mulheres e por isso Micha a considera como uma melhor amiga, Eunbin também é de uma empresa diferente da de Micha, mas elas sempre dão um jeito para ficarem juntas a aprontarem várias.


Mark (18 Anos), Haechan e Jeno (17 Anos) (NCT) – Ela os conheceu assim que entrou na equipe do SMRookies e, provavelmente foram os únicos que quiseram fazer amizade com Micha sem saber quem ela era (Atriz mirim, filha de uma família rica, etc...) – Eles são seus únicos amigos na SM e eles são realmente próximos, tão próximos que os quatro ficaram conhecidos como “Os três mosqueteiros da SM” sendo Micha, Dartanhã


Inimigos

Kim Sae Ron(17 Anos na idade coreana) – As duas se conheceram em 2009 nas audições para o elenco de “A Brand New Life” onde as duas estavas disputando pelo papel de Jin-hee, dês do inicio, Saeron sempre fora rude e mesquinha com a menina pelo simples fato da mesma ser uma “mestiça”, e assim que a mesma descobriu que perdeu o papel para a garota, começou a tratar a mesma de um jeito bem pior – Micha não entendia muito bem o porquê de Saeron a tratar assim, já que a mesma não a via como uma inimiga ou uma rival, apenas uma pessoa mal educada, mas com o tempo Micha fora deixando de se importar com os motivos da atriz e fazer de tudo para ficar longe dela já que Micha não gosta de confusões, mas as vezes Saron chega e a importuna tanto que Micha se rebaixa ao nível dela e acaba falando “poucas e boas” para ela.

Família

Pai – Peter Hwang - 53 Anos – Micha e seu pai não são muito próximos, talvez porque a garota fora cedo morar longe dos dois ou talvez por ele ter a tido em uma idade mais avançada e não ter acompanhado o crescimento da garota. Mas mesmo assim, Micha admira muito seu pai e tudo o que o mesmo faz.


Mãe – Sook Hye Min – 49 Anos – Micha e sua mãe são próximas, mas nem tanto quanto Micha e sua irmã, Micha passou grande parte de sua infância com sua mãe a criando e a amando incondicionalmente. Por estarem morando longe, Micha sente muita falta de sua mãe e sempre que se lembra de sua mãe, fica triste por estar longe da mesma, mas lembra que ela quer que Micha siga seus sonhos e não tenha arrependimentos na vida, então a garota coloca um sorriso no rosto e segue em frente


Irmã mais velha – Sook Min Hee – 33 Anos – Quando criança, Micha já não era muito próxima de sua irmã que na época já estava cursando a faculdade e devido a essa grande diferença de idade, as duas não eram muito próximas, porem quando Micha se mudou para Seul e começou a morar com sua irmã, Minhee acabou se tornando uma espécie de segunda mãe para a garota.


Cuple

Jaehun (NCT)

Cuple secundário

Yugyeom (Got7)

Cuple Reserva

Chani (SF9)

Relação com o cuple

Em público: Os dois são mais como amigos, como ainda não assumiram o relacionamento publicamente, os dois evitam sair sozinhos em plena luz do dia para que não comecem os rumores, quando os dois estão em um mesmo evento, ou no mesmo local, eles agem como se conhecessem e fossem melhores amigos.
Com amigos e integrantes: Como os amigos e os integrantes já sabem do relacionamento dos dois, eles agem mais como namorados, ficam juntos e abraçados, as vezes se beijam e etc. São como namorados normais.
Com familiares e manager: Os dois são mais tímidos quando o assunto é familiares e manager, por isso os dois evitam ter muito contato físico e no máximo ficam abraçados
A sós: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa (Eu tinha que fazer isso... Sorry), eles dificilmente irão se desgrudar, mesmo os dois sendo namorados, antes de tudo eles são melhores amigos, então eles confiam a vida um no outro.

Irão assumir o namoro?
Sim

Quer cenas Hot?
Fica a sua escolha

Aparência

Yeri (Red Velvet)

Fotos e gifs


Estilo
X

Fatos
Fazia parte do SMRookies | Atuou em dramas como A Brand New Life, Can You Hear My Heart? e Heaven's Garden | Era atriz quando criança | É considerada uma ulzzang | É muito inteligente e já ficou no primeiro lugar no ranking de sua escola | Seu drama favorito é o Angry Mom | Sempre quis ter um dongseang | Apoia abertamente a população LGBT | Tem uma coleção de Converse High | Demora muito para decorar os nomes das pessoas e vive trocando o nome delas

Curiosidades
Já quebrou a perna direita mais de cinco vezes | Adora música clássica | Ela vive fazendo versões engraçadas de suas coreografias favoritas | Ela sabe tocar piano e violino | Ela se esquece facilmente das coisas, a menos que seja de seu profundo interesse | Acha que Suga (BTS) tem uma voz de bêbado | Não tem senso de direção | Queria ser um pouco mais baixa | Não come carne de porco | Não consegue comer comidas muito apimentadas | Apareceu nos MV’s de With Out You (NCT), Hey Mama! (EXO CBX) e Way Back Home (J-Min)

Manias
Morder os lábios inferiores | Balançar as pernas quando está sentada e entediada | Piscar os olhos repetidamente quando fica confusa | Encostar a testa nas pessoas quando procura proteção ou só goste dela | Se encarar no espelho olhando profundamente em seus olhos | Falar consigo mesma | Inflar as bochechas | Falar “Tá né”, “Pois é né”, “Deixa em Off” e “Ain” | Falar repetidamente palavras que gosta de sonoridade como “Suga” e “Cha”

Medos
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Hobbies
Ler | Assistir animes e dramas | Fotografar | Tirar selcas | Colecionar miniaturas | Procurar músicas desconhecidas

Canta
Joy (Red Velvet)

Dança
Seungyeon (CLC)

Faz Rapp
Yeeun (CLC)


Grupo no qual faz parte
[x] Pink Ocean

Empresa que era treinee
[x] SM

Tempo de treinee
Micha entrou na empresa em 2009, mas só virou uma treinee regular em 2011 com onze anos, então ela tem 5/6 anos de treino

Persona
The Cookie Monster

Apresentação pessoal
[Em Coreano]
Anneonghaseyo! The cookie monster, Melody inimida!
[Em Inglês]
Hello! I'm Melody! Your Melody!

Fandom pessoal

Milk's

Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Escrever histórias e fanfics | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas

Não gosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão

Algo a acrescentar?
Creio que não ^^

Alguma sugestão para a fic?
Por enquanto nada :3

Posso mudar algo em sua ficha caso seja necessário?
Sim, só me avise primeiro



Girls Revolution
Eu não queria ser um meio-sangue

Nome
Lola Wintter | Byun Min Ah

Data e Local de Nascimento
30.08.1997 | Los Angeles

Nacionalidade
[x] Americana | [x] Coreana

Signo
Virgem | Boi

Apelidos

Altura
1,68cm


Peso
44kg

História

Lola nasceu em uma manhã de quarta-feira no final de agosto, cinco dias depois do dia previsto para o parto. Ela não lembra muito de sua cidade natal já que aos dois anos de idade seus pais se mudaram para Los Angeles onde ela foi criada a maior parte de sua vida.
Seus primeiros anos em Los Angeles foram fáceis, ela era nova, fazia amigos facilmente e crianças não ligam para o sexo e/ou raça nessa idade. Ela conseguiu fazer muitos amigos durante esses anos, amigos que ainda mantém contato com a mesma.
Sua vida em Los Angeles foi a mais normal o possível, Lola fez amigos, foi para a escola onde não era uma das melhores alunas, mas também não era uma das piores, tinha aulas de Ballet e Hip Hop ao pedido de sua mãe que sempre incentivou a garota no meio artístico.
Aos 10 anos, Lola foi chamada por um agente para modelar em uma marca infantil que precisava de modelos da sua idade e, depois de conversar com seus pais, ela virou modelo oficial da marca, iniciando assim, sua carreira de modelo.
Mesmo sendo jovem, ela começou a ficar famosa pelos comerciais que fazia e com o tempo novas oportunidades de trabalho surgiam deixando Lola cada vez mais ocupada, ela só conseguia relaxar realmente quando estava em suas aulas de dança que, mesmo sendo rígidas, era a coisa que ela mais gostava de fazer.
Três anos depois Lola disse um basta e largou sua carreira de modelo, ela estava tão estressada que tinha que ir a um psicólogo que acabou descobrindo que a mesma estava no início de uma depressão, Lola começou a faltar a escola e suas aulas de dança que eram as únicas que ela não havia largado, mas por sorte isso só demorou alguns meses já que como ainda era o início de uma depressão, eles conseguiram acabar com isso logo sem deixar ela aumentar.
Preocupados com sua filha, os pais de Lola resolveram mandar ela para a Coreia do Sul, onde achavam que ela poderia ter uma vida melhor e menos estressante (Sabem de nada inocentes! Sorry). Então, aos 13 anos de idade Lola se mudou para a coreia do Sul onde começou a morar com seus tios e seu primo que na época tinha 19 Anos (Idade Corena) e estava terminando o terceiro ano do ensino médio.
E sim, foi assim que Lola descobriu o mundo dos treinees e das empresas de entretenimento (escravizadoras, tá... parei), inicialmente ela não deu a mínima para aquilo, achava muito besta a ideia de treinar por anos para ter a chance de estrear em um grupo onde você ainda teria que dividir a fama com outras pessoas.
Mas isso tudo mudou em 2011 quando ela ouviu The Boys do Girls' Generation, ela inicialmente adorou a música e o grupo, começou a procurar e pesquisar sobre elas e as mesmas se tornaram sua inspiração, naquele mesmo mês, Lola fez uma audição para a SM – empresa na qual seu primo era treinee – mas ela não acabou passando, sua primo insistiu que ela fizesse mais uma audição para uma empresa diferente, pois de acordo com a mesma “você recebe muitos nãos até receber um sim no mundo do entretenimento”
Então ela fez uma audição para a JYP onde cantou e dançou a música Tell Me do Wonder Girls e, depois de duas semanas ela recebeu a notícia de que havia sido aceita na empresa. A partir daí ela começou a treinar e focar em seu treino sem ligar muito para fazer amizades e/ou coisa do tipo.

Personalidade

Lola é uma garota extremamente tímida, mesmo ela não sendo assim quando criança, quando ela começou a crescer ela foi ficando tímida e isso foi um dos motivos por ela largar sua carreira de modelo. Quando não está com as amigas ela é muito observadora e boa parte do tempo está calada observando as pessoas que estão por sua volta, quando desconhecidos puxam assunto, ela responde de modo curto fazendo alguns se assustarem e irem embora, mas aqueles que insistem por mais alguns minutos, acabam conhecendo uma garota totalmente falante e divertida, isso porque ela acha que você é “digno” o suficiente para virar um amigo dela, não que ela se ache, mas Victoria prefere as pessoas insistentes que não se assustam facilmente e vão atrás do que querem sem se importar com as consequências.
Quando está com os amigos, Lola se torna uma garota completamente diferente, ela pode ser considerada a que mais fala no grupo ela é divertida e na maioria das vezes é quem anima o grupo.
Quando está triste, ou algo lhe incomoda, Lola guarda isso tudo dentro de si, já que ela não gosta de que os outros se preocupem e/ou fiquem tristes por ela.
Lola pode até agir como uma criança perto dos amigos, mas ela é a que mais se preocupa com eles, ela faz de tudo para eles se sentirem felizes e sempre tenta ajudá-los no que é preciso.
Quando está sozinha, Lola fica de uma forma completamente diferente do que as outras duas situações, ela ainda sofre por inúmeras coisas, mas ela guarda isso para si mesma fazendo com que ela fique muito triste e se culpando por inúmeras coisas quando está sozinha... Quem a conhece realmente fazem de tudo para não deixar a mesma sozinha já que sabem que ela costuma se machucar e se cortar quando ela acha que fez algo errado, ou se culpa ou algo do tipo.

Familia

Pai – Josh Wintter – Josh é um homem trabalhador que adora sua família, na maioria das vezes está sério, mas quando está com sua mulher e filha ele não para de sorrir, ele ama as duas mais do que qualquer coisa no mundo e faria de tudo para deixá-las felizes – Lola e seu pai são bastante próximos, mesmo não morando no mesmo país, eles conversam todos os dias – 40 Anos

Mãe – Byun Min Hee – MinHee é uma dona de casa muito bem-humorada, quando se conversa com ela, podemos confundir sua idade e achar que estamos falando com uma adolescente, ela é bem maluquinha e é o tipo de mãe que todos adorariam ter. – Lola e sua mãe são como melhores amigas, elas falam sobre tudo uma com a outra e se falam todos os dias assim como Lola e seu pai – 37 Anos

Primo - Byun Baek Hyun (EXO) - Os dois são extremamente próximos como irmãos, mesmo sendo de empresas diferentes, os dois quase sempre estão juntos. Baekhyun realmente toma conta da mais nova como se ela fosse sua irmã mais nova.

Amigos

Melhor Amigo – Kim Tae Hyung (V do BTS) – Taehyung e Victoria se conheceram nas gravações de I Need U onde a mais nova atuaria na cena em que ela seria “agredida” pelo chefe e Taehyung a salvaria. Como todos os amigos de Victoria, ele se aproximou primeiro da garota, sua desculpa era que ele queria conheceu um pouco da garota que ele “salvaria”, com o tempo os dois foram conversando cada vez mais e se tornaram amigos.

Melhor Amiga – Sana (Twice) – Se conheceram na escola, Victoria era adiantada um ano na escola, então acabou ficando na mesma sala que Jane, que devido há um trabalho em equipe, as duas tiveram que se aproximas e consequentemente viraram amigas.

Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Escrever histórias e fanfics | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas | Coisas e pessoas únicas

Desgosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão

Medos
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Doenças e/ou alergias
Ela possui Hemofilia do tipo leve

Como virou trainee
Fez uma audição cantando e dançando Tell Me do Wonder Girls

Quanto tempo de trainee
De cinco á seis anos

Posição no grupo
Main Vocal (Vocalista principal) | Lead Dancer (Dançarina líder) e Visual/Face/Centro

Nome artístico
Lola

Frase de apresentação
Anneonghaseyo! The American Girl, Lola inimida!

Como age com os fãs

Para ela, os fãs são sua família e amigos, são aqueles que sempre querem o seu bem, mesmo não os conhecendo direito, então ela sempre os trata como se já se conhecessem a anos, mesmo sendo tímida no começo
Quando um fã a para em na rua, ela dá total atenção ao fã, dá autógrafos, tira fotos e até mesmo conversa com eles, ao menos que ela esteja atrasada para algo importante ou não esteja passando bem.

Fatos e curiosidades
Participou dos MV's: I Need U (BTS), Lotto (EXO), Hey Mama! (EXO CBX), Without You (NCT U), A (Got7) e My House (2PM) | É prima de Baekhyun do EXO | Seu drama favorito é o Angry Mom | Apoia abertamente a população LGBT
Tem uma coleção de Converse High | Demora muito para decorar os nomes das pessoas e vive trocando o nome delas | Já quebrou a perna direita mais de cinco vezes | Adora música clássica | Ela vive fazendo versões engraçadas de suas coreografias favoritas | Ela sabe tocar piano e violino | Ela se esquece facilmente das coisas, a menos que seja de seu profundo interesse | Acha que Suga (BTS) tem uma voz de bêbado | Não tem senso de direção | Queria ser um pouco mais baixa | Não come carne de porco | Não consegue comer comidas muito apimentadas

Sexualidade
Heterossexual

Couple primário

Chanyeol - EXO

Couple secundário

Sehun - EXO

História do Couple

Os dois se conheceram através de Baekhyun em uma das milhares visitas de Lola á seu primo na SM, os dois estavam "treinando" (tava mais para brincando) juntos quando a mesma entrou na sala, logo, Baekhyun tratou logo de apresentar os dois, Lola foi tímida no inicio, porem com a insistência dos mais velhos, com o tempo a mesma foi se soltando, com o tempo os dois foram se aproximado mais e mais até se tornarem amigos extremamente próximos (O que fez Baekhyun ficar um pouco com ciúmes dos dois), certo dia, Chanyeol havia resolvido fazer uma surpresa para a mais nova que estava em sua empresa treinando como sempre, após entrar na empresa e encontrar a sala onde Lola estava treinando sozinha, o mais velho ficou a observando por alguns minutos quando viu a mesma desabar no chão, Lola havia desmaiado, motivo? desnutrição.
Chanyeol correu para a socorrer e, dentro de minutos eles já estavam a caminho do hospital, o médico aconselhou para mesma alguns dias de descanso, dias que o mais velho passou cuidando da garota. Em um desses dias, os dois estavam assistindo um filme quando Chanyeol não aquentou mais e se declarou para mesma a pedindo em namoro, coisa que Lola aceitou sem nem pensar duas vezes

Relação

Em público: Os dois são mais como amigos, como ainda não assumiram o relacionamento publicamente, os dois evitam sair sozinhos em plena luz do dia para que não comecem os rumores, quando os dois estão em um mesmo evento, ou no mesmo local, eles agem como se conhecessem e fossem melhores amigos.
Com amigos e integrantes: Como os amigos e os integrantes já sabem do relacionamento dos dois, eles agem mais como namorados, ficam juntos e abraçados, as vezes se beijam e etc. São como namorados normais.
Com familiares e manager: Os dois são mais tímidos quando o assunto é familiares e manager, por isso os dois evitam ter muito contato físico e no máximo ficam abraçados
A sós: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa (Eu tinha que fazer isso... Sorry), eles dificilmente irão se desgrudar, mesmo os dois sendo namorados, antes de tudo eles são melhores amigos, então eles confiam a vida um no outro.

Como a mídia e os fãs irão reagir
Eles não irão assumir o namoro/Fica a escolha da autora

Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião
Não/Fica a escolha da autora

Música do couple
They Never Know - EXO

Canta como
Taeyeon (SNSD)


Dança como
Mimi (Oh My Girl)


Faz rap como
Tiffany (SNSD)


Atividades secundárias:
[x] Atriz | [x] Compositora | [x] Produtora

Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?
Ambos

Aparência

Son Naeun (APink)

Roupas
Dia-a-Dia
X | X | X

Festa
X | X | X

Premiações
X | X | X

Entrevistas
X | X | X

Aeroporto
X | X | X

Treino
X | X | X

Pijama
X | X | X

Roupa de praia
X | X | X


Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ela?
Sim

Algo a acrescentar?
Creio que não ^^



CHERRYBOMB



~ ♡ ~
Nome Completo ∙
Lorelai O'Brien | Byun Min Ah

Apelidos ∙
Lola: Ganhou este apelido quando mais nova por seu nome "Lorelai" ser muito difícil de ser falado
Foxy: Ganhou este apelido de seu namorado (cuple) pois de acordo com ele, Lola lembra uma raposa
Cookie Monster: Por adorar cookies

Nacionalidade ∙
(X) sul-coreana | (X) americana

Cidade Natal ∙
Los Angeles

Tipo Sanguíneo ∙
(x) O

Data de nascimento ∙
30.081997

Idade ∙
19 Anos | 20 Anos (Idade Coreana)

Signos ∙
Virgem | Boi

Peso & Altura ∙
1,69 cm | 45kg

Idiomas ∙
Coreano & Inglês: Fluente
Espanhol: Intermediário
Japonês: Avançado


~ ♡ ~

História ∙

Lola nasceu em uma manhã de quarta-feira no final de agosto, cinco dias depois do dia previsto para o parto. Ela não lembra muito de sua cidade natal já que aos dois anos de idade seus pais se mudaram para Los Angeles onde ela foi criada a maior parte de sua vida.
Seus primeiros anos em Los Angeles foram fáceis, ela era nova, fazia amigos facilmente e crianças não ligam para o sexo e/ou raça nessa idade. Ela conseguiu fazer muitos amigos durante esses anos, amigos que ainda mantém contato com a mesma.
Sua vida em Los Angeles foi a mais normal o possível, Lola fez amigos, foi para a escola onde não era uma das melhores alunas, mas também não era uma das piores, tinha aulas de Ballet e Hip Hop ao pedido de sua mãe que sempre incentivou a garota no meio artístico.
Aos 10 anos, Lola foi chamada por um agente para modelar em uma marca infantil que precisava de modelos da sua idade e, depois de conversar com seus pais, ela virou modelo oficial da marca, iniciando assim, sua carreira de modelo.
Mesmo sendo jovem, ela começou a ficar famosa pelos comerciais que fazia e com o tempo novas oportunidades de trabalho surgiam deixando Lola cada vez mais ocupada, ela só conseguia relaxar realmente quando estava em suas aulas de dança que, mesmo sendo rígidas, era a coisa que ela mais gostava de fazer.
Três anos depois Lola disse um basta e largou sua carreira de modelo, ela estava tão estressada que tinha que ir a um psicólogo que acabou descobrindo que a mesma estava no início de uma depressão, Lola começou a faltar a escola e suas aulas de dança que eram as únicas que ela não havia largado, mas por sorte isso só demorou alguns meses já que como ainda era o início de uma depressão, eles conseguiram acabar com isso logo sem deixar ela aumentar.
Preocupados com sua filha, os pais de Lola resolveram mandar ela para a Coreia do Sul, onde achavam que ela poderia ter uma vida melhor e menos estressante (Sabem de nada inocentes! Sorry). Então, aos 13 anos de idade Lola se mudou para a coreia do Sul onde começou a morar com seus tios e seu primo que na época tinha 19 Anos (Idade Corena) e estava terminando o terceiro ano do ensino médio.
E sim, foi assim que Lola descobriu o mundo dos treinees e das empresas de entretenimento (escravizadoras, tá... parei), inicialmente ela não deu a mínima para aquilo, achava muito besta a ideia de treinar por anos para ter a chance de estrear em um grupo onde você ainda teria que dividir a fama com outras pessoas.
Mas isso tudo mudou em 2011 quando ela ouviu The Boys do Girls' Generation, ela inicialmente adorou a música e o grupo, começou a procurar e pesquisar sobre elas e as mesmas se tornaram sua inspiração, naquele mesmo mês, Lola fez uma audição para a SM – empresa na qual seu primo era treinee – mas ela não acabou passando, sua primo insistiu que ela fizesse mais uma audição para uma empresa diferente, pois de acordo com a mesma “você recebe muitos nãos até receber um sim no mundo do entretenimento”
Então ela fez uma audição para a JYP onde cantou e dançou a música Tell Me do Wonder Girls e, depois de duas semanas ela recebeu a notícia de que havia sido aceita na empresa. A partir daí ela começou a treinar e focar em seu treino sem ligar muito para fazer amizades e/ou coisa do tipo.

Personalidade ∙

Lola tem uma personalidade diferente e encantadora e esse é um dos motivos da mesma ter muitos amigos.
Lola é tímida, mas nem tanto, na verdade ela não se sente muito à vontade em puxar assunto com pessoas desconhecidas já que de acordo com ela, ela não sabe puxar assunto, mas quando uma pessoa vem falar com ela, Lola sempre responde animadamente e começa a ter uma conversa que rende muito.
Lola consegue ser infantil e madura ao mesmo tempo e nos momentos certos. Ela adora fazer aegyo para seus amigos e familiares, mas quando alguém pede para ela fazer isso na frente das câmeras, ela fica um pouco tímida e envergonhada.
Ela é responsável e madura, sabendo sempre a hora certa para falar sério e a hora para brincar. Lola tem um ótimo senso de humor e muitos dizem que a mesma é uma pessoa fácil de se lidar já que ela acha graça em praticamente tudo, principalmente nas piadas mais sem graça.
Ela também é uma ótima cozinheira e tem um senso materno aguçado, sempre cuidando de seus amigos sem se importar se é mais velho ou não.
Mas a personalidade de Lola não é só feita de pontos positivos já que ela é extremamente bagunceira e não consegue manter suas coisas arrumadas. Ela também é orgulhosa e cabeça dura e não perdoa as pessoas facilmente.
Ela é uma ótima amiga e sempre que pode os ajudar de alguma forma, Lola sabe guardar segredos e ela não os conta para ninguém mesmo que ela estivesse correndo risco de morte.
Lola faz de tudo para demonstrar que é forte emocionalmente e não se abala com comentários “bobos” e maldosos, mas na verdade ela é muito emocional e se lembra de tudo o que falaram de maldoso para ela. Lola faz de tudo para não chorar na frente dos outros e guardar tudo para si, mas quando ela desaba, é melhor ter alguém por perto para impedir que a mesma faça alguma besteira.

Gosta ∙
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Escrever histórias e fanfics | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas | Coisas e pessoas únicas

Não gosta ∙
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão

Manias/Hábitos ∙
Morder o lábio inferior | Estreitar os olhos quando está ameaçando alguém de brincadeirinha e/ou quando está pensando em algo muito complexo | Para de de pensar alguns minutos se focando em um lugar aleatório | Arregalar os olhos quando colocam o nome dela na conversa sem a mesma saber do que estão falando e/ou quando fica surpresa | Morder o ar | Fazer aegyo | Falar sozinha

Hobbies/Passatempos ∙
Tomar café depois de acordar e antes de dormir | Escrever em seu caderno do gudetama todos os dias | Acordar exatamente às oito da manhã mesmo tendo dormido muito tarde

Medos/Traumas ∙
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Alergias & Doenças ∙
Ela possui Hemofilia do tipo leve e alergia a poeria e nozes

Vicios ∙
Cookies

Fatos ∙
Participou dos MV's: I Need U (BTS), Lotto (EXO), Hey Mama! (EXO CBX), Without You (NCT U), A (Got7) e My House (2PM) | É prima de Baekhyun do EXO | Seu drama favorito é o Angry Mom | Apoia abertamente a população LGBT
Tem uma coleção de Converse High | Adora música clássica | Ela vive fazendo versões engraçadas de suas coreografias favoritas | Ela sabe tocar piano e violino | Acha que Suga (BTS) tem uma voz de bêbado | Não tem senso de direção

Curiosidades ∙
Demora muito para decorar os nomes das pessoas e vive trocando o nome delas | Já quebrou a perna direita mais de cinco vezes | Ela se esquece facilmente das coisas, a menos que seja de seu profundo interesse | Queria ser um pouco mais baixa | Não come carne de porco | Não consegue comer comidas muito apimentadas

Sonhos & Objetivos ∙
Debutar, ficar no mesmo nível que seus sunbaes, viver a vida sem arrependimentos, se casar e ter filhos


~ ♡ ~

Família ∙

Pai – Josh Wintter – Josh é um homem trabalhador que adora sua família, na maioria das vezes está sério, mas quando está com sua mulher e filha ele não para de sorrir, ele ama as duas mais do que qualquer coisa no mundo e faria de tudo para deixá-las felizes – Lola e seu pai são bastante próximos, mesmo não morando no mesmo país, eles conversam todos os dias – 40 Anos

Mãe – Byun Min Hee – MinHee é uma dona de casa muito bem-humorada, quando se conversa com ela, podemos confundir sua idade e achar que estamos falando com uma adolescente, ela é bem maluquinha e é o tipo de mãe que todos adorariam ter. – Lola e sua mãe são como melhores amigas, elas falam sobre tudo uma com a outra e se falam todos os dias assim como Lola e seu pai – 37 Anos

Primo - Byun Baek Hyun (EXO) - Os dois são extremamente próximos como irmãos, mesmo sendo de empresas diferentes, os dois quase sempre estão juntos. Baekhyun realmente toma conta da mais nova como se ela fosse sua irmã mais nova.

Amigos ∙

Melhor Amigo – Kim Tae Hyung (V do BTS) – Taehyung e Victoria se conheceram nas gravações de I Need U onde a mais nova atuaria na cena em que ela seria “agredida” pelo chefe e Taehyung a salvaria. Como todos os amigos de Lola, ele se aproximou primeiro da garota, sua desculpa era que ele queria conheceu um pouco da garota que ele “salvaria”, com o tempo os dois foram conversando cada vez mais e se tornaram amigos.

Melhor Amiga – Sana (Twice) – Se conheceram na escola, Lola era adiantada um ano na escola, então acabou ficando na mesma sala que Sana, que devido há um trabalho em equipe, as duas tiveram que se aproximas e consequentemente viraram amigas.

Inimigos ∙
X

Integrantes ∙
Mesmo Lola não tendo tanta intimidade com todas as integrantes, ela sempre faz de tudo para ter uma boa convivência com elas já que Lola passa a maior parte do tempo com elas. Lola as considera como amigas próximas, e algumas até mesmo irmãs.

Pessoas que gosta ∙
Pessoas alegres, divertidas e diferentes. Lola gosta muito de pessoas com personalidades únicas e diferentes.

Pessoas que não gosta ∙
Pessoas chatas, falsas, mentirosas e ignorantes


~ ♡ ~

Sexualidade ∙
Heterossexual

Couple principal ∙

Sehun - EXO

Couple secundário ∙

Suho (EXO)

Historia com o couple ∙

Os dois se conheceram através de Baekhyun em uma das milhares visitas de Lola á seu primo na SM, os dois estavam "treinando" (tava mais para brincando) juntos quando a mesma entrou na sala, logo, Baekhyun tratou logo de apresentar os dois, Lola foi tímida no inicio, porem com a insistência dos mais velhos, com o tempo a mesma foi se soltando, com o tempo os dois foram se aproximado mais e mais até se tornarem amigos extremamente próximos (O que fez Baekhyun ficar um pouco com ciúmes dos dois), certo dia, Sehun havia resolvido fazer uma surpresa para a mais nova que estava em sua empresa treinando como sempre, após entrar na empresa e encontrar a sala onde Lola estava treinando sozinha, o mais velho ficou a observando por alguns minutos quando viu a mesma desabar no chão, Lola havia desmaiado, motivo? desnutrição.
Sehun correu para a socorrer e, dentro de minutos eles já estavam a caminho do hospital, o médico aconselhou para mesma alguns dias de descanso, dias que o mais velho passou cuidando da garota. Em um desses dias, os dois estavam assistindo um filme quando Sehun não aquentou mais e se declarou para mesma a pedindo em namoro, coisa que Lola aceitou sem nem pensar duas vezes

Relação com o couple ∙

Em público: Os dois são mais como amigos, como ainda não assumiram o relacionamento publicamente, os dois evitam sair sozinhos em plena luz do dia para que não comecem os rumores, quando os dois estão em um mesmo evento, ou no mesmo local, eles agem como se conhecessem e fossem melhores amigos.
Com amigos e integrantes: Como os amigos e os integrantes já sabem do relacionamento dos dois, eles agem mais como namorados, ficam juntos e abraçados, as vezes se beijam e etc. São como namorados normais.
Com familiares e manager: Os dois são mais tímidos quando o assunto é familiares e manager, por isso os dois evitam ter muito contato físico e no máximo ficam abraçados
A sós: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa (Eu tinha que fazer isso... Sorry), eles dificilmente irão se desgrudar, mesmo os dois sendo namorados, antes de tudo eles são melhores amigos, então eles confiam a vida um no outro.

Tipo ideal ∙
Hum... eu creio que não tenho um tipo ideal... eu nunca idealizei sobre isso ou algo do tipo, mas acho que adoraria encontrar alguém que realmente me amasse e me suportasse do jeito que sou, alguém divertido e que me faça sorrir mesmo em meus momentos mais tristes. Alguém diferente e único como o Heechul sunbaenim ou o Chanyeol sunbaenim.


~ ♡ ~

Nome Artístico ∙
Lola

Persona ∙
The American Girl ou The Cookie Monster

Fandom pessoal ∙
Cookies

Apresentação pessoal ∙
Anneonghaseyo! The cookie monster, Lola inimida!

Posição no grupo ∙
(x) Main Dancer | (x) Lead Rapper

Posição extra no grupo ∙
(X) Coreógrafa | (X) Variety Show Queen

Canta ∙
GUHARA(구하라)


Dança ∙
Hyoyeon (SNSD)


Rap ∙
Lime (Hello Venus)


Apoio ao grupo ∙
Olá meus queridos! Como estão? Estão bem? Já comeram hoje? E os estudos??
Bom, como vocês sabem... nós do CHERRYBOMB estamos nos preparando para mais um comeback, nós estamos nos esforçando muito e trabalhando duro para trazer um comeback mais que perfeito para vocês, por favor continuem nos dando muito amor e carinho para essa nova faze de CHERRYBOMB.
Saranghêio! <3

Rede social ∙
Instagram: LOLa_obrien
Twitter: @MinLolA
Kakao (Privado): CookieLola

Instrumentos ∙
Piano e violino

Fanservice ∙
Sempre com muita skinship, Lola adora abraçar e beijar as garotas, ela é muito liberal enquanto a isso então não se importa muito com o tipo de fanservice que faz e, só se preocupa em saber se a outra integrante está tranquila em relação a isso


~ ♡ ~

Aparência principal ∙

Hyejeong (AOA)

Fotos ∙
X | X | X | X | X | X | X | X | X |

Aparência secundária ∙

Jei (Fiestar)

Fotos ∙
X | X | X | X | X | X | X | X | X |

Teaser ∙
(Como eu não sou muito boa descrevendo essas coisas sem deixar confuso, irei lhe enviar links de videos, mas caso ainda queira minha descrição, é só pedir por MP que eu te envio ^^)
Algo como: X | X


~ ♡ ~

Palavra-chave ∙
Sweet & Explosive

Alguma sugestão para o grupo? ∙
Nome e cor do fandom: Cherryblossoms | Vermelho cereja
Grupos/músicas: Berry Good, Hello Venus, GFriend, APink
Programas: Pops in Seul, After School Clup, Happy Togethes, Hello Consuleor, Hello Baby, Showtime, Weekly Idol, Running Man...

Alguma coisa que eu provavelmente esqueci de perguntar mas que mesmo assim você quer acrescentar? ∙
Que eu me lembre, não :p


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...