~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas


Postado



Girls Galaxy


User no Spirit?
RoxySnow

Link do Perfil? @RoxySnow

Palavra Chave?
Sou um Tofu bem gostoso

ღ Dados Básicos ღ

Nome
Victoria Nakamoto | ビクトリア中本 | 빅토리아 나카모토
Nakamoto Ayumi | 中本あゆみ | 나카모토 아유미
Ahn Su Ji | アン・ジスチ | 안소지

Apelidos
Yumi: Sua mãe lhe deu este apelido por achar que combinava com a garota, Victoria adora este apelido e todos podem a chamar assim.
Elastic Doll: Não se sabe ao certo quem lhe deu este apelido, após uma das avaliações mensais da empresa, onde Ayumi mostrou toda sua elasticidade, muitos treinees e até mesmo staffs e professores começaram a chamar a garota assim. Victoria não gosta ou desgosta do apelido, sinceramente, ela não liga, todos podem a chamar assim
Kit Kat: Ayumi ganhou este apelido de sua melhor amiga coreana, Minhee, pois, a garota adora Kit Kat e sempre tem um ás mãos, além de, é claro, comer um sempre que pode. Victoria gosta deste apelido, mas somente seus amigos, familiares e fãs podem a chamar assim.
Bunny/Bunnie: Victoria ganhou este apelido de seu primo, assim que a mesma chegou em Seoul, pois, de acordo com ele, Victoria se parece com um coelho. No início, Ayumi não gostava deste apelido por não se achar parecida com um coelho, mas com o tempo ela foi se acostumando e atualmente ela adora este apelido, todos podem a chamar assim

Idade
17 Anos | 18 Anos (Idade Oriental)

Data de Nascimento
30.08.1999

Nacionalidade/Dupla Nacionalidade
[x]Japonesa | [x]Americana

País e Cidade Natal
Osaka | Japão

Tipo Sanguíneo
[x]A

Peso e Altura
1,68 cm | 44 kg

Signo Ocidental e Oriental
Virgem | Tigre

Línguas que fala? Nível de fluência em cada uma? Porque aprendeu/está aprendendo?
Inglês, Japonês e Coreano: Victoria é fluente nestes três idiomas por ter crescido com eles, o Inglês por ter sido criada a maior parte de sua vida em Los Angeles, o Japonês por ter nascido no Japão e por seu pai ser Japonês e o Coreano por sua mãe ser coreana



História

Victoria nasceu em uma manhã de quarta-feira no final de agosto, cinco dias depois do dia previsto para o parto. Ela não lembra muito de sua cidade natal já que aos dois anos de idade seus pais se mudaram para Los Angeles onde ela foi criada a maior parte de sua vida.
Seus primeiros anos em Los Angeles foram fáceis, ela era nova, fazia amigos facilmente e crianças não ligam para o sexo e/ou raça nessa idade. Ela conseguiu fazer muitos amigos durante esses anos, amigos que ainda mantém contato com a mesma.
Sua vida em Los Angeles foi a mais normal o possível, Victoria fez amigos, foi para a escola onde não era uma das melhores alunas, mas também não era uma das piores, tinha aulas de Ballet e Hip Hop ao pedido de sua mãe que sempre incentivou a garota no meio artístico.
Aos 10 anos, Victoria foi chamada por um agente para modelar em uma marca infantil que precisava de modelos da sua idade e, depois de conversar com seus pais, ela virou modelo oficial da marca, iniciando assim, sua carreira de modelo.
Mesmo sendo jovem, ela começou a ficar famosa pelos comerciais que fazia e com o tempo novas oportunidades de trabalho surgiam deixando Victoria cada vez mais ocupada, ela só conseguia relaxar realmente quando estava em suas aulas de dança que, mesmo sendo rígidas, era a coisa que ela mais gostava de fazer.
Três anos depois Victoria disse um basta e largou sua carreira de modelo, ela estava tão estressada que tinha que ir a um psicólogo que acabou descobrindo que a mesma estava no início de uma depressão, Victoria começou a faltar a escola e suas aulas de dança que eram as únicas que ela não havia largado, mas por sorte isso só demorou alguns meses já que como ainda era o início de uma depressão, eles conseguiram acabar com isso logo sem deixar ela aumentar.
Preocupados com sua filha, os pais de Victoria resolveram mandar ela para a Coreia do Sul, onde achavam que ela poderia ter uma vida melhor e menos estressante (Sabem de nada inocentes! Sorry). Então, aos 13 anos de idade Victoria se mudou para a coreia do Sul onde começou a morar com seus tios e seu primo que era treinee na Fantagio Ent.
E sim, foi assim que Victoria descobriu o mundo dos treinees e das empresas de entretenimento (escravizadoras, tá... parei), inicialmente ela não deu a mínima para aquilo, achava muito besta a ideia de treinar por anos para ter a chance de estrear em um grupo onde você ainda teria que dividir a fama com outras pessoas.
Mas isso tudo mudou em outubro de 2012 quando ela ouviu The Boys do SNSD, ela inicialmente adorou a música e o grupo, começou a procurar e pesquisar sobre elas e as mesmas se tornaram sua inspiração, naquele mesmo mês, Victoria fez uma audição para a Fantagio – empresa na qual seu primo era treinee – mas ela não acabou passando, sua primo insistiu que ela fizesse mais uma audição para uma empresa diferente, pois de acordo com o mesmo “você recebe muitos nãos até receber um sim no mundo do entretenimento”
Então ela fez uma audição para a SM onde cantou e dançou a música Muse do OCAD e, depois de duas semanas ela recebeu a notícia de que havia sido aceita na empresa. A partir daí ela começou a treinar e focar em seu treino sem ligar muito para fazer amizades e/ou coisa do tipo.

Personalidade

Muito amável e gentil, Ayumi não mede esforços para ajudar alguém quando é preciso, mesmo que ela não conheça esta pessoa. Ela é uma garota positiva que sempre vê o lado bom da coisa, quase nunca vendo a maldade nas pessoas.
Pela sua idade, Ayumi ainda é um pouco ingênua e não entende certas coisas do mundo adulto, algo que chega até a ser um pouco fofo.
Ela é tímida, mas nem tanto, a garota só não tem habilidade e confiança de iniciar uma conversa com uma pessoa que ela não conhece, mas acha interessante o suficiente para fazer amizade. E, por isso, a maioria de suas amizades, foram feitas através da iniciativa da outra pessoa e não dela.
Ayumi não é uma pessoa calma, mas também não é apressada, ela simplesmente não consegue ficar muito tempo parada sem fazer e/ou falar nada, Ayumi adora conversar e se movimentar, normalmente, ela não para quieta por um minuto, ao menos que esteja extremamente cansada. Mas apesar disso, ela é paciente com as coisas e sabe que nem tudo chega e/ou acontece tão rápido.
Ela é animada e bem-humorada, mas não se considera o Happy Vírus do grupo. Tendo um ótimo senso de humor, uma das coisas mais fáceis para Ayumi é fazer as pessoas rirem, mesmo com suas famosas piadas sem graça que ela adora. O curioso é que a garota acha graça de praticamente tudo, até mesmo de piadas extremamente sem graça e/ou que poucos entendem, o que faz ser mais difícil ainda tirar o sorriso dela.
Ela pode ser uma ótima amiga, ou uma péssima amiga, tudo depende de seu humor, na maioria das vezes, ela está bem-humorada, então ela é uma ótima amiga, sempre se preocupando e aconselhando (ou tentando aconselhar) eles, ela também é uma ótima pessoa quando o assunto é guardar segredos já que ela não os conta para ninguém.
Devido a sua personalidade amável, Ayumi adora skinship e não se importa com o gênero da pessoa, normalmente ela faz isso mais com as integrantes, seus amigos próximos e a manager já que são eles que mais estão acostumados com este pequeno ponto de sua personalidade. Ela também é manhosa e adora fazer aegyo para conseguir as coisas, mas quando alguém pede para a mesma fazer aegyo na frente das câmeras, ela acaba ficando envergonhada, mas faz do mesmo jeito.
Apesar disso, Ayumi é cabeça dura e orgulhosa, mesmo sabendo que errou, a garota irá demorar um bom tempo para pedir desculpas, mesmo que isso doa nela. Ayumi odeia ser orgulhosa, mas simplesmente não consegue, ela já tentou inúmeras vezes, mas falhou miseravelmente em todas elas.
Normalmente, Ayumi faz de tudo para demonstrar que é forte emocionalmente e que não se abala com comentários “bobos” e maldosos, mas na verdade, ela é extremamente emocional e se lembra de tudo o que falaram de maldoso para ela. Ayumi faz de tudo para não chorar na frente dos outros e guarda tudo para si, mas quando ela desaba, é melhor ter alguém por perto para impedir que a mesma faça alguma besteira.
Dificilmente se irrita e/ou fica com raiva e isso é fato. Ela é paciente e isso é uma se suas virtudes, mas quando conseguem fazer Ayumi se irritar... é melhor sair de baixo já que a mesma pode se tornar extremamente violenta com quem ficar em sua frente e, por isso, ela sempre procura encontrar um lugar isolado até se acalmar

Qualidades
É uma boa amiga, divertida, gentil, bondosa, amorosa, carinhosa

Defeitos
Cabeça dura, teimosa, orgulhosa, bagunceira

Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Dançar | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas

Desgosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão | Cor Laranja

Favoritos
Cores: Roxo, Preto e Branco
Números: 5 e 8
Filmes: Frozen, O Labirinto do Fauno, Pure Love, Anjos da Noite, Matrix e Harry Potter
Livros: Harry Potter, O pequeno príncipe, A Culpa é das estrelas, Will e Will
Programas de TV: Running Man, Happy Together e The Return Of Superman
Artistas: IU, Victoria (F(x)), Taeyeon
Músicas: 23 (IU), La Cha Ta (F(x)), Mr. Mr. (SNSD)
Comidas: Kit Kat, Tteokbokki
Bebida: Bubble Tea
Lugares no mundo: Sua casa, Jeju, Bangkok
Jogos: The Sims e League of legends
Objeto: Celular
Animal: Coelho
Assessório: Pulseira
Personagem: Gudetama


Hábitos/Manias/Costumes
Morder os lábios inferiores | Balançar as pernas quando está sentada e entediada | Piscar os olhos repetidamente quando fica confusa | Encostar a testa nas pessoas quando procura proteção ou só goste dela | Se encarar no espelho olhando profundamente em seus olhos | Falar consigo mesma | Inflar as bochechas | Falar “Tá né”, “Pois é né”, “Deixa em Off” e “Ain” | Falar repetidamente palavras que gosta de sonoridade como “Suga” e “Cha”

Habilidades
Cantar | Dançar | Flexibilidade

Inabilidades
Desenhar | Cozinhar | Fazer rap

Fobias/Medos/Traumas
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Algum talento especial?
Imitar o Smeagol do senhor dos anéis | Kkong Pat dance | Imitar o choro e um latido de um filhote de cachorro

[img]http://68.media.tumblr.com/5cb9d44264d68b4166721d59f7162c29/tumblr_inline_o2e7pzOuzD1t6da4c_500.gif[/imh]

ღ Aparência ღ

K-Idol
Minatozaki Sana (Twice)
01 | 02

Permite que ela...
[x]Pinte o Cabelo | [x]Corte o Cabelo

Estilo
Suji tem um estilo simples, ela prefere o confortável ao bonito e não liga muito para a moda, pois, de acordo com ela, ela faz sua própria moda e não se importa muito com o que os outros pensam sobre isso.
É muito fácil ver a mesma usando calças e/ou shorts jeans já que para Suji, eles são mais confortáveis e dão maior liberdade para fazer movimentos. Suas blusas são normalmente grandes, folgadas e longas que acabam escondendo as curvas da garota.
Mas não pense que ela é sempre assim, em eventos importantes como entrevistas, reuniões, premiações, festas e até mesmo encontros, Suji sabe escolher a roupa certa para ocasião, valorizando o corpo que tem sem deixar vulgar ou muito sexy.

Roupas
01



ღ Relações ღ

Família *
(Nome, idade e relação com cada um.)


Amigos *
(Nome, idade, relação com cada um e como se conheceram? Idols são permitidos, mas não exagere.)


É parente de algum idol?
(Caso a resposta seja sim: Nome, idade, grupo e relação. Não exagere.)

ღ Couple

Sua personagem é...
[x]Heterossexual

Couple

Como se conheceram/irão se conhecer?

Como eles agem sozinhos? E em público?

Tipo Ideal
Descreva em 1° pessoa e cite nomes.

Nome Artístico?

Motivo?

Nome Artístico em Hangul

Como entrou na empresa?
[x]Audição Presencial

De qual empresa faz parte?
[x] SM

Posições no Grupo?
Vocalista e dançarina

Vocal
Nome do k-idol que representa e link do vídeo.

Dança
Nome do k-idol que representa e link do vídeo.

Rap
Nome do k-idol que representa e link do vídeo.

Ocupações Extras
[x]MC | [x]Compositora

Ocupações Extras²
(Se escolheu atriz, em quais doramas irá participar? (máximo 4) | Se escolheu MC, qual programa pretende apresentar? (máximo 3) | Se escolheu solo, mande link do seu MV de debut (a cantora do MV representará seus solos). Nem todas serão Atrizes/MCs/Solos.)

Deseja participar do...
[x]Hit The Stage

Fatos & Curiosidades
No minimo 7 fatos e 8 curiosidades.

Como age com os fãs?

Como trata a manager?

Como trata as integrantes?

Como agiu ao saber que iria debutar?

Aceita fazer Fan-Service?
[x]Sim

Fandom pessoal? Nome e cor

Tempo de Treinamento?

Em quais programas quer que ela participe sozinha? E em grupo?

Uma frase?

Será próxima de alguma integrante?

Quais são suas inspirações?

Como você se interessou pelo mundo da música?

O que você diria quando o grupo ganhasse o 1° prêmio?


ღ Finalizando


Deseja acrescentar algo?

Sugestões para o nome do fandom?



War of magic


법의 전쟁

Mabeob-ui jeonjaeng



Nome
Choo Sarang

Idade
16 Anos

Sexualidade
Heterossexual

Aparência

Irene (Red Velvet)

Qual poder que vai dominar
Cura

Se entrou pra Academia ou não
Sim

Se é do lado do mago ou não
Sim

Qual ser místico
Anjo

Personalidade

Muito amável e gentil, Sarang não mede esforços para ajudar alguém quando é preciso, mesmo que ela não conheça esta pessoa. Ela é uma garota positiva que sempre vê o lado bom da coisa, quase nunca vendo a maldade nas pessoas.
Pela sua idade, Sarang ainda é um pouco ingênua e não entende certas coisas do mundo adulto, algo que chega até a ser um pouco fofo.
Ela é tímida, mas nem tanto, a garota só não tem habilidade e confiança de iniciar uma conversa com uma pessoa que ela não conhece, mas acha interessante o suficiente para fazer amizade. E, por isso, a maioria de suas amizades, foram feitas através da iniciativa da outra pessoa e não dela.
Sarang não é uma pessoa calma, mas também não é apressada, ela simplesmente não consegue ficar muito tempo parada sem fazer e/ou falar nada, Sarang adora conversar e se movimentar, normalmente, ela não para quieta por um minuto, ao menos que esteja extremamente cansada. Mas apesar disso, ela é paciente com as coisas e sabe que nem tudo chega e/ou acontece tão rápido.
Ela é animada e bem-humorada, mas não se considera um Happy Vírus. Tendo um ótimo senso de humor, uma das coisas mais fáceis para Sarang é fazer as pessoas rirem, mesmo com suas famosas piadas sem graça que ela adora. O curioso é que a garota acha graça de praticamente tudo, até mesmo de piadas extremamente sem graça e/ou que poucos entendem, o que faz ser mais difícil ainda tirar o sorriso dela.
Ela pode ser uma ótima amiga, ou uma péssima amiga, tudo depende de seu humor, na maioria das vezes, ela está bem-humorada, então ela é uma ótima amiga, sempre se preocupando e aconselhando (ou tentando aconselhar) eles, ela também é uma ótima pessoa quando o assunto é guardar segredos já que ela não os conta para ninguém.
Devido a sua personalidade amável, Sarang adora skinship e não se importa com o gênero da pessoa, normalmente ela faz isso mais com as integrantes, seus amigos próximos e a manager já que são eles que mais estão acostumados com este pequeno ponto de sua personalidade. Ela também é manhosa e adora fazer aegyo para conseguir as coisas, mas quando alguém pede para a mesma fazer aegyo na frente das câmeras, ela acaba ficando envergonhada, mas faz do mesmo jeito.
Apesar disso, Sarang é cabeça dura e orgulhosa, mesmo sabendo que errou, a garota irá demorar um bom tempo para pedir desculpas, mesmo que isso doa nela. Sarang odeia ser orgulhosa, mas simplesmente não consegue, ela já tentou inúmeras vezes, mas falhou miseravelmente em todas elas.
Normalmente, Sarang faz de tudo para demonstrar que é forte emocionalmente e que não se abala com comentários “bobos” e maldosos, mas na verdade, ela é extremamente emocional e se lembra de tudo o que falaram de maldoso para ela. Sarang faz de tudo para não chorar na frente dos outros e guarda tudo para si, mas quando ela desaba, é melhor ter alguém por perto para impedir que a mesma faça alguma besteira.
Dificilmente se irrita e/ou fica com raiva e isso é fato. Ela é paciente e isso é uma se suas virtudes, mas quando conseguem fazer Sarang se irritar... é melhor sair de baixo já que a mesma pode se tornar extremamente violenta com quem ficar em sua frente e, por isso, ela sempre procura encontrar um lugar isolado até se acalmar

Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Dançar | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas

Desgosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão | Cor Laranja

Par

Oh Sehun

Curiosidades
Sempre mantém suas asas cobertas e muitos acreditam que ela é humana | Com 13 anos, começou a apresentar sintomas iniciais de anorexia, mas por sorte, ela conseguiu ser tratada a tempo | Já pediram para a mesma cortar seu cabelo por estar muito grande, mas Sarang recusou dizendo não ter coragem | Tem alergia a nozes | Não se acha bonita | Adora música clássica | Ela se esquece facilmente das coisas, a menos que seja de seu profundo interesse | Não tem senso de direção | Queria ser um pouco mais alta (Ela possui 1,61 cm de altura)

PS.: Após pedir a reserva do par, da aparência e do poder, eu acabei ficando em dúvida se o Sehun estava realmente livre já que havia visto um comentário de alguém pedindo para a autora reservar ele, aí eu voltei na lista e vi que a reserva da que havia pedido, foi para o Suho, então eu fiquei meio em dúvida, mas coloquei o Sehun mesmo assim. Caso o Sehun já esteja ocupado/reservado, eu gostaria que trocasse o par da minha personagem para o Baekhyun



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...