~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas {Jornal Incompleto}


Postado


Do Better



Nome Completo
Isabelle Miyoung Hwang
Nome Coreano
Hwang Mi Young
Nome em Hangul
이자벨 황 미 젊은 | 황 미 영
Apelidos
Isa, Izzy, Bell e Belle: São formas diferentes e carinhosas de chamar a garota, a mesma não sabe quem começou a chamar assim, só sabe que quando não querem a chamar pelo seu nome inglês inteiro a chamam assim. Isabelle não liga muito para quem a chama assim, mas se sente mais próxima da pessoa quando a chamam assim.
Pink Rainbow: Sua melhor amiga lhe deu este apelido quando a mesma pintou seu cabelo de rosa. Ela não gosta muito deste apelido e por isso, poucos sabem da existência dele.

Idade
19 (Ocidental) | 21 (Oriental)
Data de nascimento
31.12.1996
Nacionalidade
Sul coreana
Dupla nacionalidade
Canadense
Cidade e país natal
Busan | Coréia do sul

Tipo sanguíneo
AB
Peso e Altura
46kg | 1,70cm
Signo
Capricórnio | Rato
Línguas que fala
Isabelle só sabe falar o inglês e o coreano, seus idiomas nativos.

Historia
Isabelle nasceu em Busan na Coreia do Sul ás 11:00 da noite em plena véspera de ano novo, sua vinda fora realmente atrasada já que a mãe da mesma começou a ter as contrações ás duas da tarde, mas isso não mudou nada com o relacionamento com seus pais no futuro.
Até seus cinco anos Isabelle morou em Busan com seus pais, até essa idade a garota não tinha nem um tipo de preocupação, tinha muitos amigos na escola e tirava as maiores notas da sala inteira (mesmo sendo educação infantil, eles já tinham algumas provas somente para ver como estava o aprendizado dos alunos). Em 2001, seu pai recebeu uma oferta de emprego fora do país onde ele teria que se mudar, para a família se separar, a mãe de Isabelle resolveu se mudar junto com ele, levando a garota para um país completamente diferente.
Isabelle já sabia falar inglês já que seu pai era canadense e ela cresceu ouvindo e aprendendo as duas línguas, então assim que a família se acomodou no Canadá Isabelle foi matriculada em uma escola pública.
Em seus primeiros meses na escola, Isabelle era “amiga” de todos, ou seja: todo mundo queria se sentar com a “garota nova e coreana” na hora do almoço somente por ela ser coreana. Mas depois que cinco meses se passaram, o interesse de todos desapareceu e ela começou a ver a realidade.
Se eu dissesse que ela tinha muitos amigos nos anos que morou no Canadá eu estaria mentindo, pois, os amigos que ela tinha dava para contar na mão direita. Todos começaram a excluir ela e, aos 10 anos, descobriu como era ser vítima de bullying.
Todos os dias, seus “colegas de classe” faziam alguma coisa para ela, roubavam seu almoço, humilhavam ela na frente de todos, agrediam ela tanto verbal, quanto fisicamente.
Até que com 12 anos, Isabelle não aguentou mais e tentou se matar, por sorte, sua vizinha e melhor amiga estava por perto e a impediu de que a mais nova fizesse alguma besteira que não tivesse volta.
Vendo que aquela situação já fugia do controle, Hannah – Melhor amiga de Isabelle – contou para os pais de Isabelle e sobre a tentativa de suicídio da mesma, abismados com a situação, os pais de Isabelle resolveram mandar a mesma para a Coreia Do Sul juntamente com Hannah para ser criada pelos avós e não sofrer mais.
Passados cinco meses na Coreia, Isabelle já estava se recuperando de seu “trauma” e estava voltando a ser a antiga Isabelle. Assim que cinco meses haviam se completado dês da mudança de Isabelle para a Coréia, Hannah resolveu comemorar com ela a grande mudança na vida delas, e para isso, as duas resolveram fazer um piquenique nas margens do rio Han. Elas passearam, comeram, brincaram e no final do dia, foram ver uma apresentação de rua onde as duas acabaram se juntando aos garotos que estavam se apresentando e dançaram inúmeras músicas. Por coincidência, um olheiro da SM estava passando por lá, viu aquele “grupo” se apresentando e logo se interessou nas duas únicas garotas que dançavam juntamente com os seis meninos. Assim que as duas pararam de dançar, o olheiro as convidou para fazer uma audição para a SM, Hannah recusou por já ser treinee da JYP, mas acabou forçando Isabelle a fazer a audição para, pelo menos tentar.
Então um dia foi marcado e, uma semana depois do ocorrido, Isabelle compareceu à empresa para sua audição onde ela cantou e dançou a música “Be Natural” do antigo grupo da SM, S.E.S.
Passaram-se meses e nada de Isabelle ter notícias da audição, até que, na véspera de seu aniversário, ela recebeu uma ligação avisando que ela havia sido aceita na SM e, que eles queriam que ela começasse mais cedo o possível.
Personalidade
Isabelle é uma garota alegre e extrovertida apesar de tudo, ela faz amizades muito facilmente e é fácil ver ela conversando com uma pessoa que ela nunca viu na vida. Ela é super determinada e faz de tudo para alcançar seus objetivos, nem que eles sejam bobos como... comer um sonho da padaria ao lado de seu dormitório. Todos que a conhecem, dizem que Isabelle é ótima para programas de variedade, por ela ser divertida, engraçada, ser boa nos esportes e sempre fazer os outros rirem. Sua melhor amiga diz que Isabelle não bate bem da cabeça, mas que isso é uma coisa muito boa já que se ela fosse normal, Isabelle seria chata. Isabelle adora as coisas diferentes e únicas, isso mostra que todos têm suas singularidades e é isso que faz o mundo interessante. Apesar disso tudo, ela ainda tem sequelas do bullying sofrido no Canadá anos atrás, fazendo com que ela seja péssima em demonstrar seus sentimentos e guarde tudo para si. Quando está triste, Isabelle se tranca em um quarto com chocolate e começa á assistir dramas de comedia e chorar (Vai entender). Ela dificilmente fica com raiva, mas quando fica... é melhor sair de baixo pois Isabelle pode virar uma fera e te comer vivo. Ela é muito cabeça dura, e orgulhosa e por isso ela não irá admitir facilmente que errou ou tirar alguma ideia de sua cabeça.

Qualidade & Defeitos
Tipo de pessoas que gosta e desgosta
Gostos & Desgostos
Habitos, manias
Hobbies
Medos, traumas e fobias
Habilidades e inabilidades
Aparência (fotos e gifs. Quero no mínimo 10 fotos ou galeria. E 4 fotos com fundo branco, que são OBRIGATORIAS)
Descrição
Doenças ou problemas de saúde
Roupas
Estilo (o que mais usa, o que gosta ou não de usar e etc)
Família (nome, idade, ocupação, relacionamento)
Amigos (nome, idade, ocupação, relacionamento, como se conheceram)
Inimigos (nome, idade, ocupação, relacionamento, como ocorreu a inimizade)
Deseja triangulo amoroso?
Esta/esteve em algum relacionamento?
Par
Par secundário
Eles: (se conhecem, vão se conhecer, namoram e etc)
Como se conheceram?
Relação com o par
Como irão assumir, ou já assumiram? (coloque a reação futura, ou a que já aconteceu dos membros do grupo, equipe, mídia e fãs)
Tipo ideal (seja detalhista e cite nomes)
Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será:
[ ] Garoto
[ ] Garota
Nome artístico
Motivo dele
Hangul no nome
Persona
A que agencia pertence?
Como entrou para a agencia?
Historia de trainee
Tempo de trainee
Posição
Como faz rap
Como faz Vocal
Como dança
Ocupações (MC, atriz, solo e etc)(coloque em que mvs, ou doramas ela aparece e faz, de acordo com o que escolheu)
Nome e cor do fandom pessoal
Quer ser mais próxima de alguém?
Fatos e Curiosidades (min 20)
Segredos
Redes sócias que usa (nick name delas)
Como trata as garotas?
Como trata os garotos?
Como trata os Fãs?
Como trata a mídia?
Como trata a equipe?
Como trata a líder? (Im Haneul)
Compete do ISAC? se sim, em que categoria
Algo a acrescentar?



Dead Flowers

Nome completo
Sook Mi Cha
Nome artístico
Mika
Apelidos
Mika: É uma pequena brincadeira com seu nome que a mesma criou, ela gosta muito deste apelido e dependendo da pessoa, ela prefere que a chamem assim
Mila: Derivado de seu apelido “Mika”, sua irmã mais nova a chamava assim quando pequena por não conseguir pronunciar direito o “Mika”, antigamente MiCha não gostava desse apelido, mas com o tempo foi se acostumando e agora ela gosta que sua irmã achane assim, até acha fofo
Cookie Monster: Micha ganhou este apelido de seu melhor amigo quando o mesmo percebeu que a mesma adorava cookies e doces (Tanto comer, quanto cozinhar e confeitar)

Idade
16 Anos | 17 Anos (Idade Coreana)
Data de nascimento
30.08.2000
Altura
1,69cm
Peso
44kg

Nacionalidade
Sul Coreana
Cidade natal
Busan
Signo
Virgem | Dragão
Idiomas que fala
Coreano: Língua natal
Japonês – Fluente – Aprendeu na escola, ela tinha o direito de escolherem entre inglês, japonês e chinês, então achou mais interessante escolher o japonês para aprender
Inglês - Intermediário - Assim que Micha entrou na SM, ela teve que escolher entre três línguas para ter aulas (Inglês, Japonês e Mandarim) e, como ela já estava aprendendo o Japonês na escola, resolveu aprender o Inglês já que a mesma não tinha o menor interesse de aprender o mandarim na época


História
MiCha nasceu em Busan, filha mais velha de um casal de comerciantes, ela teve uma infância calma e tranquila. Até seus cinco anos, ela ficava com sua mãe, ou em casa, ou no mercadinho de seus pais.
Quando completou cinco anos de idade, ela finalmente pode ir para a escola, entes disso ela estudava em casa onde aprendeu a ler e escrever. Na escola, ela era uma completa desconhecida para os alunos que se conheciam há anos, mas com o tempo ela foi se acostumando e fazendo amigos.
Ela não era uma excelente aluna, mas também não era uma das piores alunas de sua escola.
Durante esse tempo, MiCha descobriu a música e a dança através de seus amigos e a mesma ficou extremamente apaixonada pelas artes.
Aos 10 anos de idade, sua mãe deu à luz a mais uma garota, MiCha havia ficado extremamente feliz com isso já que sempre quis ter uma irmã, mas dentro de duas semanas ela já estava cansada da vida de irmã mais velha.
Aos 11 decidiu tentar entrar para uma das milhares de empresas de entretenimento, ela fez testes para empresas como: YG, JYP, Cube, Big Hit e Loen, mas, somente aos 12 anos foi que ela conseguiu entrar para uma das maiores empresas de entretenimento: A SM.


Personalidade
MiCha é uma garota com uma personalidade diversificada. Ela é extrovertida, divertida e animada, faz amizades facilmente e adora fazer os outros sorrirem.
Pela sua idade, ela é ingênua e sonsa, mas não sonsa que dá vontade de dar uns tapas na cara, sonsa de um jeito bom e engraçado. Por MiCha ser uma das mais velhas, ela é responsável e sabe lidar com crianças, mas isso não a impede de agir como uma quando quer.
Quando está triste, MiCha se tranca para o mundo, ela fica seria e calada, quando alguém a aborda e a mesma está assim, ela responde de uma forma curta e fria, mesmo que goste muito da pessoa. Quando quer chorar, ela procura um lugar remoto onde não tenha ninguém para se desarmar, poucas pessoas já viram MiCha chorar.
Dificilmente fica com raiva, mas quando fica, ela se controla o bastante para somente descontar sua raiva na pessoa que a causou ou em seu caderno, escrevendo.
O que gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Escrever histórias | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas
O que não gosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão
Manias
Morder os lábios inferiores | Balançar as pernas quando está sentada e entediada | Piscar os olhos repetidamente quando fica confusa | Encostar a testa nas pessoas quando procura proteção ou só goste dela | Se encarar no espelho olhando profundamente em seus olhos | Falar consigo mesma | Inflar as bochechas | Falar “Tá né”, “Pois é né”, “Deixa em Off” e “Ain” | Falar repetidamente palavras que gosta de sonoridade como “Suga” e “Cha”
Hobbies
Ler | Assistir animes e dramas | Fotografar | Tirar selcas | Colecionar miniaturas | Procurar músicas desconhecidas
Medos/Traumas
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Favoritos
Cor: Roxo, preto e branco
Número: 5 e 8

Filme/Livro: Alice no país das maravilhas

Progama: Running Man

Artista: IU

Música: Cool Hot Sweet Love - Red Velvet

Comida: Cookies e Tteokbokki

Jogo: The Sims

Objeto: Seu urso panda de pelúcia que ganhou quando tinha um ano de idade chamado “BamBam”

Animal: Coelho

Série de TV: Doctor Who (Seu Doctor favorito é o décimo)

Acessório: Sua pulseira que dá para colocar vários pingentes que vai ganhando (casa pingente tem um significado)

Personagem: Gudetama e Olaf


Família

Pai - Sook Ju Ho – 39 Anos – Comerciante – JuHo e MiCha são próximos, mas nem tanto, por ele estar sempre trabalhando e quase nunca junto da família, ele não criou laços muito fortes com suas filhas

Mãe – Sook Hye Mi – 36 Anos – Comerciante/Dona de casa – Em sua infância, MiCha passou muito tempo com sua mãe, e por isso, as duas são extremamente próximas.

Irmã mais nova – Sook Mi Ah – 6 Anos – Estudante – Mesmo com a grande diferença de idade, as duas são muito próximas, MiAh vive dizendo que quando crescer quer ser como sua irmã.

Melhor amigo

Kang Chan Hee | Chani (SF9) | Micha e Chani são muito amigos, basicamente irmãos, ele foi o primeiro amigo que Micha fez quando se mudou para Seoul, e desde então os dois não se desgrudam (Mesmo sendo de empresas diferentes eles sempre dão um jeito de se encontrar)
Inimigo
Não tem

Par amoroso
Jaehyun (NCT) | Eles já se conhecem, são muito próximos e falta muito pouco para começarem a namorar.

Posição no grupo
Dançarina Principal (É a mesma coisa de main dancer), Vocalista Líder e Rapper (Maknae somente se ela for a mais nova)

Aparência

Lee Geum Hee
Fotos

Roupas
Festas


Fansigns/Fanmeetings


Encontros


Casual


Dormir


Roupa de banho



Roupa para treinar


Formal




Autoriza a seu personagem a
[x] Pintar o cabelo | [x] Cortar o cabelo | [x] Passar mico
Nome do fandom
Milk's
Sua apresentação
Anneonghaseyo, the cookie monster, Mika inimida!
Qual flor lhe descreve
Violeta - As Violetas são as flores que representam a Lealdade e a modéstia.
Quantos anos treinou
Cinco anos
Observações:
Faz parte da equipe do SMRookies e participou do Mickey Mouse Club em 2015 juntamente com Koeun, Lami, Hina e os garotos que atualmente fazem parte do NCT Dream (Excluindo o Renjun e o Chenle) | É muito inteligente e já ficou no primeiro lugar no ranking de sua escola | Seu drama favorito é o Angry Mom | Sempre quis ter um dongseang | Apoia abertamente a população LGBT | Tem uma coleção de Converse High | Debutou como atriz em 2015 | Atuou em dramas como “Who Are You? School 2015” (Personagem Secundária), “Angry Mom” (Personagem Secundaria) e “Page Turner” (Personagem Primária) | Demora muito para decorar os nomes das pessoas e vive trocando o nome delas

Como canta


Como dança


Como faz rap


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...