~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Holy Trinity


Postado



— BÁSICO

Nome completo
Melody Lucy Hwang

Nome coreano
Hwang Mi Ah

Nome em Hangul
멜로디 루시 황 | 황 미 아

Data de nascimento
31.12.1996

Idade
19 (Ocidental) | 21 (Oriental)



Signos
Capricórnio | Rato

Nacionalidade
Sul Coreana | Canadense

Cidade natal
Busan

Peso & altura
1,68cm | 45kg

Opção sexual
Heterossexual


— APARÊNCIA


Idol que a interpreta
Seungyeon (CLC)

Fotos & gifs


Estilo


— JEITO DE SER


Personalidade
Melody é uma garota alegre e extrovertida apesar de tudo, ela faz amizades muito facilmente e é fácil ver ela conversando com uma pessoa que ela nunca viu na vida. Ela é super determinada e faz de tudo para alcançar seus objetivos, nem que eles sejam bobos como... comer um sonho da padaria ao lado de seu dormitório. Todos que a conhecem, dizem que Melody é ótima para programas de variedade, por ela ser divertida, engraçada, ser boa nos esportes e sempre fazer os outros rirem. Sua melhor amiga diz que Melody não bate bem da cabeça, mas que isso é uma coisa muito boa já que se ela fosse normal, Melody seria chata. Melody adora as coisas diferentes e únicas, isso mostra que todos têm suas singularidades e é isso que faz o mundo interessante. Apesar disso tudo, ela ainda tem sequelas do bullying sofrido no Canadá anos atrás, fazendo com que ela seja péssima em demonstrar seus sentimentos e guarde tudo para si. Quando está triste, Melody se tranca em um quarto com chocolate e começa á assistir dramas de comedia e chorar (Vai entender). Ela dificilmente fica com raiva, mas quando fica... é melhor sair de baixo pois Melody pode virar uma fera e te comer vivo. Ela é muito cabeça dura, e orgulhosa e por isso ela não irá admitir facilmente que errou ou tirar alguma ideia de sua cabeça

História
Melody nasceu em Busan na Coreia do Sul ás 11:00 da noite em plena véspera de ano novo, sua vinda fora realmente atrasada já que a mãe da mesma começou a ter as contrações ás duas da tarde, mas isso não mudou nada com o relacionamento com seus pais no futuro.
Até seus cinco anos Melody morou em Busan com seus pais, até essa idade a garota não tinha nem um tipo de preocupação, tinha muitos amigos na escola e tirava as maiores notas da sala inteira (mesmo sendo educação infantil, eles já tinham algumas provas somente para ver como estava o aprendizado dos alunos). Em 2001, seu pai recebeu uma oferta de emprego fora do país onde ele teria que se mudar, para a família se separar, a mãe de Melody resolveu se mudar junto com ele, levando a garota para um país completamente diferente.
Melody já sabia falar inglês já que seu pai era canadense e ela cresceu ouvindo e aprendendo as duas línguas, então assim que a família se acomodou no Canadá Melody foi matriculada em uma escola pública.
Em seus primeiros meses na escola, Melody era “amiga” de todos, ou seja: todo mundo queria se sentar com a “garota nova e coreana” na hora do almoço somente por ela ser coreana. Mas depois que cinco meses se passaram, o interesse de todos desapareceu e ela começou a ver a realidade.
Se eu dissesse que ela tinha muitos amigos nos anos que morou no Canadá eu estaria mentindo, pois, os amigos que ela tinha dava para contar na mão direita. Todos começaram a excluir ela e, aos 10 anos, descobriu como era ser vítima de bullying.
Todos os dias, seus “colegas de classe” faziam alguma coisa para ela, roubavam seu almoço, humilhavam ela na frente de todos, agrediam ela tanto verbal, quanto fisicamente.
Até que com 12 anos, Melody não aguentou mais e tentou se matar, por sorte, sua vizinha e melhor amiga estava por perto e a impediu de que a mais nova fizesse alguma besteira que não tivesse volta.
Vendo que aquela situação já fugia do controle, Wendy – Melhor amiga de Melody – contou para os pais de Melody e sobre a tentativa de suicídio da mesma, abismados com a situação, os pais de Melody resolveram mandar a mesma para a Coreia Do Sul juntamente com Hannah para ser criada pelos avós e não sofrer mais.
Passados cinco meses na Coreia, Melody já estava se recuperando de seu “trauma” e estava voltando a ser a antiga Melody. Assim que cinco meses haviam se completado dês da mudança de Melody para a Coréia, Hannah resolveu comemorar com ela a grande mudança na vida delas, e para isso, as duas resolveram fazer um piquenique nas margens do rio Han. Elas passearam, comeram, brincaram e no final do dia, foram ver uma apresentação de rua onde as duas acabaram se juntando aos garotos que estavam se apresentando e dançaram inúmeras músicas. Por coincidência, um olheiro da YG estava passando por lá, viu aquele “grupo” se apresentando e logo se interessou nas duas únicas garotas que dançavam juntamente com os seis meninos. Assim que as duas pararam de dançar, o olheiro as convidou para fazer uma audição para a YG, Wendy recusou por já ser treinee da SM, mas acabou forçando Melody a fazer a audição para, pelo menos tentar.
Então um dia foi marcado e, uma semana depois do ocorrido, Melody compareceu à empresa para sua audição onde ela cantou e dançou a música “Be Natural” do antigo grupo da SM, S.E.S.
Passaram-se meses e nada de Melody ter notícias da audição, até que, na véspera de seu aniversário, ela recebeu uma ligação avisando que ela havia sido aceita na YG e, que eles queriam que ela começasse mais cedo o possível.

Gosta
Cookies | Comer | Dormir | Dançar | Ler | Assistir séries, animes e filmes

Não gosta
Injustiça | Mentiras | Cebola | Acordar cedo | Ficar sem entender o que está acontecendo

Manias
Morder os lábios inferiores | Balançar as pernas quando está sentada e entediada | Piscar os olhos repetidamente quando fica confusa | Encostar a testa nas pessoas quando procura proteção ou só goste dela | Se encarar no espelho olhando profundamente em seus olhos | Falar consigo mesma | Inflar as bochechas | Falar “Tá né”, “Pois é né”, “Deixa em Off” e “Ain” | Falar repetidamente palavras que gosta de sonoridade como “Suga” e “Cha”

Hábitos
Escrever alguma coisa em seu caderno do Gudetama | Ligar para sua amiga todos os dias | Tomar café assim que acorda e antes de dormir

Hobbies
Compor | Criar coreografias | Ler | Assistir séries, animes, dramas e filmes | Tirar fotos | Brincar de lego | Dormir

Medos, fobias & traumas
Bonecas de olhos de botão | T.O.P do BigBang | Guardas de shopping | Aranhas | Mar durante a noite

Alguma doença ou alergia?
Ela tem alergia á nozes e a poeira

Segredos
Já sofreu de bulimia e anorexia


— COUPLE


Couple primário
Chanyeol (EXO)

História
Se conheceram em 2015 através de Wendy (Cupido) que era amiga do garoto, ela havia marcado um encontra as cegas para os dois, pois sabia que eles iriam se dar muito bem, dito e feito. No encontro, os dois ficaram um pouco surpresos, mas logo depois começaram a conversar e no final trocaram números de telefone. Passaram-se dois meses e os dois já estavam muito próximos, conversavam frequentemente por telefone e se encontravam tarde da noite as vezes. Até que, certo dia Melody chamou ele para sair em um encontro e o mais velho aceitou, os dois acabaram indo para o cinema ás três horas da manhã, eles assistiram um filme de comedia que Melody não lembra direito pois no meio do filme ela tomou coragem e se declarou para ele, que reclamou com a mais nova por ela ter se declarado primeiro já que ele havia se preparado por semanas para poder se declarar para ela, cansada do falatório do mais velho, Melody o beijou calando a boca dele. A partir daí os dois começaram a namorar, eles não se viam com frequência devido as agendas apertadas de ambos, mas sempre davam um jeito para matar a saudade.

Relação
Em público: Os dois são mais como amigos, como ainda não assumiram o relacionamento publicamente, os dois evitam sair sozinhos em plena luz do dia para que não comecem os rumores, quando os dois estão em um mesmo evento, ou no mesmo local, eles agem como se conhecessem e fossem melhores amigos.
Com amigos e integrantes: Como os amigos e os integrantes já sabem do relacionamento dos dois, eles agem mais como namorados, ficam juntos e abraçados, as vezes se beijam e etc. São como namorados normais.
Com familiares e manager: Os dois são mais tímidos quando o assunto é familiares e manager, por isso os dois evitam ter muito contato físico e no máximo ficam abraçados
A sós: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa (Eu tinha que fazer isso... Sorry), eles dificilmente irão se desgrudar, mesmo os dois sendo namorados, antes de tudo eles são melhores amigos, então eles confiam a vida um no outro.


Couple secundário
Sehun (EXO)



— CARREIRA

Nome artístico
MyLu

Nome artístico em Hangul
내 루

Algum motivo especial para o nome?
Não, é apenas a junção de Melody com Lucy

Agência
YG ou JYP

Posição no grupo
Main Dancer e Lead Vocal ou Lead Dancer e Lead Vocal

Gostaria de ser o quê?
Visual ou Face

Algum trabalho extra?
MC, Coreografa, Compositora, Modelo e Atriz

Gostaria de ter carreira solo?
Sim

Fandom pessoal & cor
MyLovers | Vermelho

Canta como
Tiffany (SNSD)




Dança como
Hyoyeon (SNSD)



Seungyeon (CLC)



— FINAL

Leu as regras?
Sim

Se sim, prove
Morro do dendê é ruim de invadir

Palavra-chave
Inbonha

Alguma sugestão?
Por enquanto não ^^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...