~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

My Sweet Hospice


Postado


I’m creepin’ in your heart, babe
Dwijibgo muneoteurigo samkyeo
Geurae neol humchyeo tamnikhae
Neol mangchyeo noheul geoya
Ne mamsoke gakindoen chae
Jukeodo yeongwonhi sallae
Come here girl, you call me monster
Ne mameuro deuleogalge

Nome: Ahn Min Ah
Idade: 18 Anos
Verdadeira Personalidade: MinAh é uma garota extremamente antissocial, fria e calculista. Dificilmente consegue sentir empatia por outra pessoa, ou seja: ela não tem a capacidade de reconhecer e entender os sentimentos das outras pessoas. Ela também é uma ótima manipuladora e mentirosa, mentindo e manipulando as pessoas ao seu redor somente para alcançar seus objetivos. Mesmo sando antissocial e não se sentindo bem perto de outras pessoas, ela aparenta ser carismática, agradável, amigável e encantadora a fim de ganhar a confiança de alguém que ela queira “usar”. MinAh também é extremamente impulsiva, ela vive pelo prazer e pode mudar de objetivo de uma hora para outra, de acordo com a sua vontade ou com o “calor do momento”.
Por ser uma ótima manipuladora, MinAh não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Personalidade que mostra para os outros: MinAh é uma garota alegre e divertida, porém tímida, para se tornar amigo dela é preciso ter iniciativa, pois poucas serão as vezes que você verá ela dando o primeiro passo, ela é adorável e amável, sabendo lidar com tudo e todos a sua volta.
Par: Jungkook


Relação com o par: MinAh se aproximou do mais velho por um simples motivo: Ele tinha algo que ela precisava para alcançar seu objetivo.
A mesma planejou um plano para os dois se conhecerem, como? Sua consulta (a consulta de MinAh) era antes da consulta do Jungkook, então ela planejou fugir de sua sessão matinal e levar o mais velho consigo já que ela sabia que o mesmo não gostava nem um pouco dessas coisas, ela tentou ser amigável com o mesmo no princípio, mas ele se demonstrou frio e sem sentimentos, fazendo com que MinAh mostrasse sua verdadeira personalidade para o garoto.
A partir daí os dois começaram a ficar próximos pois partilhavam basicamente os mesmos sentimentos e, pela primeira vez, MinAh sentiu algum tipo de empatia com o mais velho.
Diagnostico: Sociopatia
Como foi parar no hospício: Dês de pequena sempre fora extremamente antissocial, mas seus pais achavam que era uma fase e que depois de um tempo ela seria como uma criança normal, depois de um acidente de carro onde seu pai acabara morrendo, sua mãe achou estranho o fato da mais nova não ter chorado um vez sequer enquanto prestavam luto pelo seu falecido marido, então ela a mandou para um psicólogo que depois de um tempo, conseguiu fazer com que MinAh mostrasse sua verdadeira personalidade fazendo com que ele a diagnosticasse com Sociopatia e a internasse no hospício com o consentimento de sua mãe
Gostos:
- Ler
- Música, principalmente a clássica
- Inverno
- Frio
- Neve

Desgostos:
- Pessoas (No geral)
- Ter que socializar com os outros
- Ser contrariada

Aparência: Contém a pele branca como a neve, cabelos negros como a noite e lábios rosados fazendo com que todos a chamem de Branca De Neve ao invés de seu nome verdadeiro. Seu corpo é extremamente magro dando um grande realce para sua altura e curvas, seus seios e bunda são de tamanhos medianos. Falando em números: Ela mede 1,69 de altura e pesa 42kg (IU)







Sabe que se parar de comentar a personagem morre? Sim

Escutando: Monster - EXO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...