~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

NCT Dream: Obra Do Destino


Postado


Chewing Gum


Nome de nascimento

Lola Hwang

Nome Coreano

Byun Min Ah

Idade

16 Anos – 30.08.2000

Aparência

Naeun (Apink)

Personalidade

MinAh é uma garota com uma personalidade diversificada. Ela é extrovertida, divertida e animada, faz amizades facilmente e adora fazer os outros sorrirem.
Pela sua idade, ela é ingênua e sonsa, mas não sonsa que dá vontade de dar uns tapas na cara, sonsa de um jeito bom e engraçado. Por MinAh ser uma das mais velhas, ela é responsável e sabe lidar com crianças, mas isso não a impede de agir como uma quando quer.
Quando está triste, MinAh se tranca para o mundo, ela fica seria e calada, quando alguém a aborda e a mesma está assim, ela responde de uma forma curta e fria, mesmo que goste muito da pessoa. Quando quer chorar, ela procura um lugar remoto onde não tenha ninguém para se desarmar, poucas pessoas já viram MinAh chorar.
Dificilmente fica com raiva, mas quando fica, ela se controla o bastante para somente descontar sua raiva na pessoa que a causou ou em seu caderno, escrevendo.

Um pouco da sua historia

Lola tinha uma vida normal até seus 7 anos de idade quando ladrões invadiram sua casa e mataram seus pais, eles estavam à procura de um colar que estava com ela, mas por sorte, não a encontraram, já que seus pais haviam a escondido em um compartimento secreto que existia no guarda-roupa deles, mas isso não a impediu de ver a morte de seus pais bem em sua frente. Então ela foi mandada para um orfanato onde com 10 anos foi adotada por um casal que já tinha um filho.

Sobre a Família

Ela é irmã adotiva de Baekhyun do EXO

Roupas

Festa:



Pijama:



Praia:



Casual:




Par

Mark

Relação com o par

Os dois acabaram ficando muitos amigos logo no início, por ambos saberem falar em inglês e não serem nascidos na Coreia. Eles ficaram próximos muito rapidamente e com um tempo, os dois começaram a perceber os sentimentos que tinham um pelo outro, mas eles nunca se assumiam.

Relação com os amigos

Ela demorou um pouco de tempo para se aproximar deles, mas assim que eles ficaram amigos, eles realmente conheceram Lola já que antes, a maioria deles achavam que ela era uma patricinha mimada. Ela é verdadeira, mas nunca contou a ninguém sobre seu passado (em relação à morte dos seus pais e o porquê deles terem morrido).

Relação com a família

Ela é extremamente próxima de sua família, principalmente com sua irã a quem ela quer proteger de tudo e de todos, eles sabem dos dons dela.

Traumas,Medos e Fobias

Bonecas de olhos de botão
Mar a noite
Aranhas

Gosta

Frutos do mar
Fotografar e tirar selcas
Assistir doramas e animes
Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve
Escrever histórias e fanfics
Ler
Comer
Dormir
Inverno
Pôr do sol
Coisas fofas

Desgosta

Injustiça
Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror)
Falsidade
Cebola e alho
Romances muito melosos
Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo)
Morangos (Ela só gosta do cheiro)
Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão

Palavra-Chave

Chewing Gum

Algo mais?


Colar que ela nunca tira.
Se você quiser e/ou precisar de capas para sua fanfic, betagem, sinopse e etc... é só entrar nesse site: http://cutedesignfanfiction.blogspot.com.br/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...