~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Our School Love Affair


Postado

Our School Love Affair

Nome e Sobrenome: Victoria Jang - Jang Mi Young

Idade: 17 Anos

Nacionalidade: Americana

Aparência: Mede 1,68 de altura e pesa 50kg. Victoria é alta em comparação á sua prima e seus amigos, seu corpo é bem desenvolvido, principalmente suas curvas e esse era um dos maiores motivos de a mesma ter se tornado uma modelo, seus seios e bumbum são de tamanhos medianos, nem muito grandes, nem muito pequenos. Seu rosto é triangular e redondo ao mesmo tempo, dando uma certa fofura á ela, seus olhos são o resultado de sua dupla nacionalidade americana/coreana fazendo com que eles sejam grandes e um pouco puxados. P.s.: Ela tem uma pintinha no canto esquerdo de seu olho




Personalidade: Victoria é uma garota extremamente tímida, mesmo ela não sendo assim quando criança, quando ela começou a crescer ela foi ficando tímida e isso foi um dos motivos por ela largar sua carreira de modelo. Quando não está com as amigas ela é muito observadora e boa parte do tempo está calada observando as pessoas que estão por sua volta, quando desconhecidos puxam assunto, ela responde de modo curto fazendo alguns se assustarem e irem embora, mas aqueles que insistem por mais alguns minutos, acabam conhecendo uma garota totalmente falante e divertida, isso porque ela acha que você é “digno” o suficiente para virar um amigo dela, não que ela se ache, mas Victoria prefere as pessoas insistentes que não se assustam facilmente e vão atrás do que querem sem se importar com as consequências.
Quando está com os amigos, Victoria se torna uma garota completamente diferente, ela pode ser considerada a que mais fala no grupo ela é divertida e na maioria das vezes é quem anima o grupo.
Quando está triste, ou algo lhe incomoda, Victoria guarda isso tudo dentro de si, já que ela não gosta de que os outros se preocupem e/ou fiquem tristes por ela.
Victoria pode até agir como uma criança perto dos amigos, mas ela é a que mais se preocupa com eles, ela faz de tudo para eles se sentirem felizes e sempre tenta ajudá-los no que é preciso.
Quando está sozinha, Victoria fica de uma forma completamente diferente do que as outras duas situações, ela ainda sofre por inúmeras coisas, mas ela guarda isso para si mesma fazendo com que ela fique muito triste e se culpando por inúmeras coisas quando está sozinha... Quem a conhece realmente fazem de tudo para não deixar a mesma sozinha já que sabem que ela costuma se machucar e se cortar quando ela acha que fez algo errado, ou se culpa ou algo do tipo.

História: Victoria nasceu em uma manhã de quarta-feira no final de agosto, cinco dias depois do dia previsto para o parto. Ela não lembra muito de sua cidade natal já que aos dois anos de idade seus pais se mudaram para Los Angeles onde ela foi criada a maior parte de sua vida.
Seus primeiros anos em Los Angeles foram fáceis, ela era nova, fazia amigos facilmente e crianças não ligam para o sexo e/ou raça nessa idade. Ela conseguiu fazer muitos amigos durante esses anos, amigos que ainda mantém contato com a mesma.
Sua vida em Los Angeles foi a mais normal o possível, Victoria fez amigos, foi para a escola onde não era uma das melhores alunas, mas também não era uma das piores, tinha aulas de Ballet e Hip Hop ao pedido de sua mãe que sempre incentivou a garota no meio artístico.
Aos 10 anos, Victoria foi chamada por um agente para modelar em uma marca infantil que precisava de modelos da sua idade e, depois de conversar com seus pais, ela virou modelo oficial da marca, iniciando assim, sua carreira de modelo.
Mesmo sendo jovem, ela começou a ficar famosa pelos comerciais que fazia e com o tempo novas oportunidades de trabalho surgiam deixando Victoria cada vez mais ocupada, ela só conseguia relaxar realmente quando estava em suas aulas de dança que, mesmo sendo rígidas, era a coisa que ela mais gostava de fazer.
Três anos depois Victoria disse um basta e largou sua carreira de modelo, ela estava tão estressada que tinha que ir a um psicólogo que acabou descobrindo que a mesma estava no início de uma depressão, Victoria começou a faltar a escola e suas aulas de dança que eram as únicas que ela não havia largado, mas por sorte isso só demorou alguns meses já que como ainda era o início de uma depressão, eles conseguiram acabar com isso logo sem deixar ela aumentar.
Preocupados com sua filha, os pais de Victoria resolveram mandar ela para a Coreia do Sul, onde achavam que ela poderia ter uma vida melhor e menos estressante (Sabem de nada inocentes! Sorry). Então, aos 13 anos de idade Victoria se mudou para a Coreia do Sul onde começou a morar com seus tios e sua prima mais velha que era treinee na Cube Ent.
Inicialmente, ela não conseguia se adaptar a sua vida na coreia por ser completamente diferente de sua vida em Los Angeles, mas com a ajuda de sua prima ela acabou se adaptando. Victoria resolveu viver uma vida normal assim como a maioria dos outros coreanos de sua idade e resolveu se focar nos estudos, muitas vezes ela era reconhecida pela sua antiga carreira de modelo e, com isso, ela acabou ficando conhecida nas redes sociais como uma “ulzzang”.
Mas Victoria não queria aquela vida novamente, então ela começou a se esconder mais ainda, quando ia para a escola, ela fazia de tudo para se cobrir, usava um casaco grande com capuz e, nos tempos lives ela ia direto para a blibioteca ou para sua casa onde não saia até o dia seguinte a menos que fosse obrigada pela sua prima e seus tios.

Porque entrou no concurso: Ela havia sido obrigada pela sua prima para fazer o concurso, Vicoria não queria fazer, mas como Yeeun instistiu tanto, a mais nova acabou cedendo.

Família:
• Pai – Jang Seung Han – Advogado - SeungHan é um homem trabalhador que adora sua família, na maioria das vezes está sério, mas quando está com sua mulher e filha ele não para de sorrir, ele ama as duas mais do que qualquer coisa no mundo e faria de tudo para deixá-las felizes – Victoria e seu pai são bastante próximos, mesmo não morando no mesmo país, eles conversam todos os dias – 40 Anos
• Mãe – Jang Min Hee – Dona de casa – MinHee é uma dona de casa muito bem-humorada, quando se conversa com ela, podemos confundir sua idade e achar que estamos falando com uma adolescente, ela é bem maluquinha e é o tipo de mãe que todos adorariam ter. – Victoria e sua mãe são como melhores amigas, elas falam sobre tudo uma com a outra e se falam todos os dias assim como Victoria e seu pai – 37 Anos
• Prima – Jang Ye Eun (Yeeun do CLC) - Idol – Yeeun é a garota mais animada e divertida que se pode ser, muitos dizem que ela é “perfeita” por ter sido a primeira e ser boa em muitas coisas que faz. – São melhores amigas, sempre que possível estão perto uma da outra. Yeeun já levou Victoria umas cinco vezes para os bastidores de programas musicais só porque queria a campainha dela. Yeeun também foi a primeira a descobrir que Victoria se cortava – 17 Anos
Só coloquei os familiares importantes na vida dela. Mesmo Victoria morando com os tios, ela não é próxima deles pois os dois são muito ausentes e vivem trabalhando.

Gosta:
Cookies
Comer
Dormir
Dançar
Ler
Assistir séries, animes e filmes


Não gosta:
Injustiça
Mentiras
Cebola
Acordar cedo
Ficar sem entender o que está acontecendo

Talentos: Dançar (Ela tem uma ótima elasticidade devido a suas diversas aulas de dança que teve quando pequena, quando foi para Seul, ela não parou de dançar, mesmo não frequentando aulas) – Tocar piano (Ela aprendeu á tocar esse instrumento sozinha com a ajuda de sua prima assim que chegou em Seul) – Gravar trechos de livros, poemas e peças que gosta

Matérias Favoritas: História, Literatura, Línguas estrangeiras e artes

Matérias que menos gosta: Matemática, química, física e biologia

Par: Jungkook

Primeira impressão: Ela o achou bonito, mas também meio arrogante. Ela não sabe se era pelas pessoas com quem ele andava ou por ele ser assim mesmo, mas ela acabou não gostando nem um pouco dele pelo mesmo lembrar de outros modelos e pessoas que ela já havia conhecido quando a mesma era modelo.

Estilo: Victoria se acostumou a se vestir do jeito mais conservador o possível, na maioria das vezes usa roupas largas nas cores preto e branco. Usa muito calças jeans, moletons e toucas. As únicas coisas feminina e delicada que ela nunca deixa de usar são sua gargantilha e sua pulseira que foi dada pela sua mãe onde pode se colocar vários pingentes diferentes(ela morre se perder essa pulseira).

Pulseira

Gargantilha

Algo a mais?: Ela tem alergia á nozes e amendoim. Tem renite. Tem medo de bonecas de olhos de botão e trovões


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...