~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Queen and Princess


Postado



Nome
Davika Chaimongkol | ดาวิกาชัยมงคล
Nome coreano
Hwang Ha Gi | 황 하 승
Nome artístico
Dana
Apelido
Vika, Cookie Monster, Gigi
Nacionalidade
Tailandesa | Sul Coreana


História
Nascida no dia 30 de agosto, Davika nasceu dias depois do esperado pelos pais e médicos que acompanhavam a gestação, mas felizmente, este pequeno contratempo não trouxe complicações nem para a garota, nem para a mãe. Davika vem de uma família consideravelmente rica e famosa em seu pais, sua mãe, uma ex-atriz famosa e seu pai, um ator que futuramente trabalharia como braço direito do futuro presidente da Tailândia.
Desde criança, Davika tinha em mente o que ela queria ser quando crescer e, como uma forma de apoio ao seu sonho, seus pais a colocaram em aulas de canto e música.
A garota teve uma infância normal e tranquila em relação as outras crianças de mesma classe social, mas, por ser filha única, Davika as vezes se sentia muito sozinha em casa e devido a isso, acabou criando problemas para a mesma fazer novas amizades.
Em 2011 ela competiu na primeira temporada do K-Pop Star Hunt da tvN onde ganhou o primeiro lugar e recebeu a proposta para se tornar treinee da Cube.
Inicialmente, o plano de Davika era se tornar cantora na Tailândia mesmo, mas após assistir um concerto do TVXQ, a mesma acabou mudando a idéia, então, em 2011 Dana foi sosinha para a Coreia do Sul para se tornar uma treinee.
Não é novidade que Dana se sentiu sosinha em seus primeiros anos de treinee, quando a garota havia chegado em Seul, ela não sabia nem as palavras básicas do coreano, ou seja: ela só poderia se comunicar com os treinees estrangeiros que sabiam falar inglês ou tailandês, o que era difícil já que todos já haviam formado seus “grupinhos”.
Mas Davika não desistiu e, sempre que tinha um tempo livre, ela se trancava em uma das salas de treino e estudava o coreano.
Ainda em 2011, cinco meses depois de ter se mudado para Seul, Davika conheceu o seu futuro melhor amigo: Kunpimook Bhuwakul. Como a JYP e a Cube eram empresas próximas, entre essas duas empresas existia uma cafeteira onde muitos treinees das duas empresas iam para somente para relaxar e/ou comer. Eles acabaram se conhecendo em uma dessas idas de Davika onde ela acidentalmente falou em tailandês e o garoto ouviu e entendeu. Bam Bam logo tratou de se aproximar da garota já que, assim como ela, ele era um treinee tailandês que mal sabia coreano, mas a única diferença entre os dois (Alem da empresa e da idade) ela que BamBam havia começado a treinar um pouco antes que Davika e já estava um pouco acostumado como as coisas aconteciam.
Em 2013, Dana apareceu em um documentário chamado “Seoul: Capital of K-pop (Inside K-pop)” onde ela fala sobre sua vida sendo treinee da Cube Ent. ela também fez um feat com G.NA em uma música em inglês chamada "Because You Are The One".
[Como você não especificou a empresa, eu não coloquei que ela saiu da Cube e foi para essa empresa]
Personalidade
Davika aparenta ser uma pessoa fechada, reservada e difícil de se lidar, mas isso tudo somente fica em sua aparência já que na verdade a garota é uma pessoa muito gentil, amigável e fácil de se lidar.
Dana é tímida sim, mas somente até o ponto de alguém chegar perto dela e começar a conversar com a mesma, diferente dos outros asiáticos Davika adora skinship e aqueles que são próximos dela (principalmente os amigos do sexo masculino) sabem como ela se segura para não fazer isso em público.
Ela tem um ótimo senso de humor, achando graça em praticamente tudo, ela também é uma mestra em piadas “mortas” como: Uma formiga perguntou para a formiga “Qual é seu nome?” e a formiga respondeu “Formiga, e o seu?” “Ota” “Ota o quê?” “Outra formiga”. E sabe fazer os piores/melhores trocadilhos do mundo, fazendo com que todos riam, Davika é muito bem humorada.
Ao mesmo tempo que Davika gosta de brincar e fazer os outros rirem, ela sabe a hora para ficar quieta e levar as coisas a sério fazendo com que a mesma seja um equilíbrio entre a infantilidade e a maturidade.
Ela pode ser considerada um pouco “maluca” por estar sempre pensando nas coisas mais improváveis que poderiam acontecer naquele momento e dando as idéias mais sem sentido que no final pode até ser algo brilhante. De acordo com ela: “Eu não sou maluca, mas também não sou normal”.
Quando fica triste, Davika gosta e não gosta de ficar sozinha ao mesmo tempo, ela sempre faz de tudo para se isolar para que ninguém a veja naquele estado, mas ao mesmo tempo, tudo que ela quer é alguém para abraçá-la e a consolar.
A garota também é muito paciente e, devido a isso ela não se irrita e nem fica com raiva facilmente, mas quando alguém consegue esse feitio… é melhor sair de baixo ou entregar muito doce para ela pois a mesma irá querer sair matando todos que estiverem pela frente.
Davika é orgulhosa, e essa é uma das características que ela menos se orgulha de ter em sua personalidade. Por ser orgulhosa, ela também é um pouco cabeça dura e não gosta de demonstrar suas fraquezas para os outros, mesmo que eles sejam muito próximos a ela.


Estilo

- ENCONTROS

- FESTAS

- CASUAL

- EM CASA

- SHOPPING

- INVERNO

- VERÃO

- AEROPORTO



Ela e sua amiga Hannah
Gosta
Frutos do mar | Fotografar e tirar selcas | Assistir doramas e animes | Procurar músicas desconhecidas que quase ninguém ouve | Escrever histórias e fanfics | Ler | Comer | Dormir | Inverno | Pôr do sol | Coisas fofas
Não gosta
Injustiça | Violência (Mesmo gostando de filmes de ação e terror) | Falsidade | Cebola e alho | Romances muito melosos | Ciúmes (Não aquele pequeno ciúme que chega a ser fofo, e sim o que chega a ser obsessivo) | Morangos (Ela só gosta do cheiro) | Pessoas que julgam os outros pela primeira impressão
Talento
Canto (Principalmente High Notes) | Dança | Rap | Cozinhar | Atuar
Manias
Morder os lábios inferiores | Balançar as pernas quando está sentada e entediada | Piscar os olhos repetidamente quando fica confusa | Encostar a testa nas pessoas quando procura proteção ou só goste dela | Se encarar no espelho olhando profundamente em seus olhos | Falar consigo mesma | Inflar as bochechas | Falar “Tá né”, “Pois é né”, “Deixa em Off” e “Ain” | Falar repetidamente palavras que gosta de sonoridade como “Suga” e “Cha”

Par
Mark (GOT7)

História
Por incrível que se pareça, os dois ainda não se conhecem, Davika já ouviu muito sobre o mais velho pela mídia e através de BamBam, mas toda a vez que a garota ia visitar BamBam em um de seus treinos ou algo do tipo, os dois sempre acabavam se desencontrando.
Algum tempo após o debut de Dana, a mesma foi convidada para participar do We Got Married, coisa que ela aceitou sem nem pensar duas vezes antes. Mas, ela só foi conhecer seu par no primeiro episódio do show e, imagina a surpresa dela quando ela descobriu que Mark seria seu novo “marido”?
Os dois não trocaram de número de telefone imediatamente, eles continuavam se encontrando no programa, mas sempre se desencontravam na vida “real”. Até que um dia, um número desconhecido ligou para Dana que inocentemente atendeu e se surpreendeu quando percebeu que a outra pessoa que estava falando do outro lado da linha era ninguém mais, ninguém menos que Mark. De acordo com ele, ele havia pego o número de Davika com BamBam e já tinha ele a muito tempo atrás, mas não tinha coragem para ligar para a garota.
Devido ao show, os dois acabam se aproximando mais e mais, não somente como amigos, mas também em um sentido romântico da coisa.

Par 2
BamBam (Got7)

História
Está na história de Davika

Par 3
Baekhyun (EXO)

História
Se conheceram em 2015 através de Hannah (Cupido) que era amiga do garoto, ela havia marcado um encontra as cegas para os dois, pois sabia que eles iriam se dar muito bem, dito e feito. No encontro, os dois ficaram um pouco surpresos, mas logo depois começaram a conversar e no final trocaram números de telefone. Passaram-se dois meses e os dois já estavam muito próximos, conversavam frequentemente por telefone e se encontravam tarde da noite as vezes. Até que, certo dia Davika chamou ele para sair em um encontro e o mais velho aceitou, os dois acabaram indo para o cinema ás três horas da manhã, eles assistiram um filme de comedia que Davika não lembra direito pois no meio do filme ela tomou coragem e se declarou para ele, que reclamou com a mais nova por ela ter se declarado primeiro já que ele havia se preparado por semanas para poder se declarar para ela, cansada do falatório do mais velho, Davika o beijou calando a boca dele. A partir daí os dois começaram a namorar, eles não se viam com frequência devido as agendas apertadas de ambos, mas sempre davam um jeito para matar a saudade.

Casal cute ou hot?
Ambos




Aparência
Sorn (CLC)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...