~RoxySnow

RoxySnow
I'm a foxy
Nome: Foxy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ties - Ficha


Postado



DADOS BÁSICOS


· Como podemos chama-la ·
Pinku, Bubu, Buba, Pinky

· Nickname do Social Spirit ·
Pinku94

· Link do perfil em Social Spirit ·
https://spiritfanfics.com/pinku94

· Leu as regras ·
Sim!!!

· Palavra-chave ·
We are your little ribbon bow


DADOS DA PERSONAGEM



· Nome da personagem ·
Jeon JungHa


· Nome em coreano ·
X


· Nome em Hangul ·
전정하


· Apelidos ·
Junggie: Todos que a conhecem a chamam assim por ser o diminutivo de seu nome. É um modo carinhoso e ela gosta bastante, pois sente que tem intimidade com a pessoa.
Gummy: Sua melhor amiga a chama carinhosamente assim e proíbe que outras pessoas tenham esse privilégio, pois apelido de melhor amiga é único e exclusivo. Jungha acha uma graça e segue as ordens da melhor amiga, alertando a todos que aquele apelido é exclusivo de uma pessoa. O motivo do apelido é que Jungha ama gummy bear desde pequena.
Hannie: Seu irmão mais novo a chama assim desde pequeno, e também é o único a chamá-la assim, além de ser muito ciumento com o apelido. É um modo fofo e carinhoso que seu irmão a chama. E a garota adora e sente-se amada por isso.

· Idade ·
Ocidental: 21 anos
Oriental: 22 anos

· Data de nascimento ·
25 de Novembro de 1995

· Signo ·
Sagitário - Porco

· Nacionalidade ·
Sul-coreana

· Dupla nacionalidade ·
X

· País e cidade natal ·
Coreia do Sul - Distrito Buk, Busan

· Tipo sanguíneo ·
A

· Peso ·
47kg

· Altura ·
1.67cm

· Idiomas que fala ·
# Coreano (fluente): língua materna.
# Inglês (fluente): Sempre achou necessário ter um segundo idioma em seu vocabulário, ainda mais inglês que é um idioma universal. Ela aprendeu na escola, nos livros, em séries americanas, em músicas, resumindo: ela acabou aprendendo sozinha e com seu próprio esforço. E foi de grande ajuda quando ela e o irmão tiveram que passar um tempo nos Estados Unidos.
# Japonês & Chinês (básico): Durante seus dias de trainee na Big Hit acabou tendo lições de idiomas e aprendendo um pouco de japonês e chinês, apesar de ser melhor com japonês.

· Possui animal de estimação ·
Não


DADOS PESSOAIS



· História ·
Jeon Jungha nasceu no Distrito Buk em Busan no dia 25 de Novembro de 1995. Era fruto de um amor entre um casal apaixonado que haviam planejado uma menina para alegrar a casa. Uma garotinha bonita, saudável e dona de cabelos bem escuros e lisos. Uma boneca naquele berçário. Foi criada com muito amor e ensinada a respeitar tudo e todos.
Jungha sempre fora uma criança muito quieta e tímida, não gostando muito de se relacionar com as outras crianças do bairro. Seus pais até pensaram que ela tinha algum tipo de problema e levaram-na em médicos, que apenas riram dos pais preocupados e explicaram que a garota era extremamente saudável, mas era da personalidade dela ser mais retraída e que eles respeitassem isso. E Jungha continuou assim até a chegada de seu irmão mais novo, Jungkook. A primeira vez que ela colocou seus olhos naquela pequena criaturinha, seu coração se alegrou. Ela havia ganhado um companheiro. Apesar de ter um irmão mais velho, ele era rude com ela e estava sempre afastando-na, quase negando sua fraternidade. Mas com Jungkook seria diferente, pois era ela a mais velha e iria tratá-lo com muito amor e carinho.
Desde a chegada do irmão a garota Jeon crescia mais feliz e amável, sempre tentando mostrar coisas novas para Jungkook e sendo uma boa irmã mais velha. E foi nessa época que ela conheceu sua melhor amiga, a pequena Jihyun. Na verdade, a mãe de ambas eram amigas de infância e desejavam que acontecesse o mesmo com as filhas. Jihyun era uma garota alegre e comunicativa, enquanto Jungha era extremamente tímida e quieta, mas algo na Kim fazia a Jeon querer ser menos tímida, pelo menos com ela. E assim aconteceu, as duas acabaram se tornando grandes amigas. Talvez por Jihyun ser tão extrovertida e Jungha tão introvertida, elas acabavam se completando. E por onde iam levavam Jungkook em seu encalço. Os três cresciam de maneira saudável, assim como a amizade deles.
Jungha não tinha nenhum tipo de interesse pelo mundo do entretenimento, na verdade ela achava algo meio vago. Mas, por influência do irmão e da melhor amiga - que pareciam tão entusiasmado por esse meio - ela acabou mudando de opinião. Claro que não tinha o mesmo interesse ou empolgação que os dois, mas ela já conseguia se imaginar sendo alguém famosa. As vezes, pegava-se dançando na frente do espelho, enquanto cantarolava uma música do momento. Algo inocente mas que já despertava nela um talento.
Ela tinha 15 anos quando Jihyun mudou-se para a capital e ela chorou... Chorou muito. Jungha não era uma garota popular e/ou comunicativa, continuava sendo uma garota tímida, por isso as pessoas mais proximas de si era seu irmão e a Kim. Mesmo com a promessa de Jihyun que elas continuariam se comunicando, ela se sentiu desamparada. E foi por isso que ela prometeu que iria grudar em Jungkook. Ela era como uma sombra dele ou anjo protetor - como ele mesmo dizia.
Ainda era jovem quando Jungkook decidiu que iria para Seoul tentar participar do programa Superstar K3. Seus pais e irmão mais velho foram completamente contras e já estão tentando frustrando os planos e sonhos do caçula, mas Jungha intrometeu-se e disse que iria acompanhar Jungkook até Seoul e aproveitar para visitar a melhor amiga. Com seu jeito teimoso e até amável, ela conseguiu convencer os pais. Ainda naquele mesmo ano, os irmãos Jeon partiram para Seoul. Ficaram hospedados na casa dos antigos vizinhos, a família Kim. Jihyun e Jungha pareciam duas criancinhas novamente. Tudo parecia estar dando certo.
Acabou sendo resolvido que Jungha também iria participar dos testes do programa Superstar K3. Ela havia evoluido bastante em sua dança, muitas vezes compartilhava de algumas coreografias com o irmão. Até mesmo havia demonstrado um incrível e escondido talento vocal. Ela acabou cedendo depois de tanta insistência de Jungkook e Jihyun.
Então eles se prepararam e ensaiaram incansavelmente, querendo afiar mais de seus talentos. No dia do evento, eles chegaram cedo, mas viram mais de uma centenas de pessoas a sua frente, dormindo em barracas. Se cadastraram e, ainda na fila, resolveram refrescar um pouco o que fariam. E no meio te tantas pessoas que observavam os irmãos, um deles tinha uma grande proposta em mãos. E foi aí que os planos dos irmãos seriam drasticamente mudados.
Um olheiro da Big Hit estava lá justamente para procurar novos talentos e assim convidando-os a juntar-se a empresa, então eis que ele viu os irmãos Jeon dançando em perfeita sincronia, faziam um show a parte na fila do evento e o jovem olheiro não poderia deixar aqueles crianças tão talentosas escaparem. Jungha tomou um susto quando o olheiro já chegou convidando os dois para serem trainees da empresa Big Hit. Logo de início eles falaram não, mas a insistência do homem era tanta - ele falava das vantagens de serem trainees, de como seriam bem tratados na Big Hit, na liberdade criativa e outras tantas coisas - que acabaram aceitando fazer um teste. Um teste que acabou se tortando confirmação.
Jungha aprendeu muita coisa na Big Hit, coisas que estavam escondidas dentro de si. Ela era como um diamante bruto e a cada novo treino, ia sendo lapidado. E os professores percebiam o quão valiosa Jungha estava se tornando, se destacando de trainees que estavam ali a mais tempo. E justamente por tanto destaque que ela conquistou rivais que não gostavam nada daquilo. Ela era tão pressionada e maltratada pelas colegas, que seu rendimento foi caindo e ela já não sentia-se bem para continuar e acabou terminando com o contrato de trainee. Seu irmão queria fazer o mesmo, mas ela insistiu e pediu para que ele ficasse, pois ela sentia que em breve ele estaria nos palcos, brilhando e dando muito orgulho a família.
A Jeon não foi embora novamente para Busan, pois tinha que cuidar do irmão, mas planejava arrumar um emprego para ajudar nas despesas da família Kim. Entretanto, no dia que ela tinha decidido ir atrás de qualquer emprego pelo bairro, Jihyun chegou com a notícia que havia conversado com alguém dentro da empresa TS - onde a Kim era trainee - e indicado Jungha para fazer parte na line up de trainees. A Jeon negou de imediato, ainda muito abalada com a competitividade daquela área, mas - novamente - perante a insistência da melhor amiga, acabou cedendo e aceitando fazer um novo teste, para uma nova empresa.
Na TS, por incrível que pareça, era mais ameno a situação. Os treinos eram basicamente os mesmo. Por ter experiências como trainee, não demorou para ela pegar o ritmo e novamente ir sendo lapidada. E ao contrário da BigHit, onde ela era coagida, ali na TS ela era ajudada, mesmo sendo tímida de início. Além de ter sua melhor amiga para apoia-lá. E finalmente, Jungha sentiu que ela poderia sim ser uma grande cantora.
Atualmente, Jungha apenas espera o grande momento que irá ser escolhida - assim como seu irmão - para mostrar sua grande paixão pela dança, sendo reconhecida por aquilo que ela mais lutou para acontecer: debut.

· Personalidade ·
Jungha é uma garota que pode ser considerada A Style ao pé da letra, pois ela tem todas as características de uma pessoa de tipo sanguíneo A. É séria e reservada para quem não a conhece e pode parecer um tanto metida ou até presunçosa, mas muito gentil, amiga e boa ouvinte para os que conseguem conquistar seu coração.
Apesar de muito teimosa em algumas situações, ainda consegue levar em consideração outras opiniões - pelo menos para pessoas que não conhece bem - porque as pessoas com mais intimidade sabem muito bem como a Jeon é cabeça dura - igualzinha seu irmão - e dificilmente irá abandonar suas idéias.
Apesar da casca dura, por dentro é uma garota cheia de ansiedade e medos, por isso quando está triste prefere ficar um tempo sozinha para não acabar descontando ou magoando ninguém. Um tempo consigo mesma irá fazê-la refletir melhor e pensar em qual atitude tomar. Assim ninguém se machuca e Jungha poderá sorrir novamente.
Quando ama alguém, acaba amando pra valer, irá se doar 100% e fará de tudo para ver a pessoas amada interessada em si. Porém não é muito melosa ou de demonstrar o que sente, em sua mente a pessoas pode se enjoar fácil ou até ela pode se enjoar, então ela tenta ser um pouco fria ou gosta de encher o saco do namorado, entretanto, nunca irá deixar de se doar. O amor por seus amigos e família é ainda mais importante, então sempre irá colocar os interesses deles em primeiro lugar, até mesmo irá agir feito uma bobona, tudo para conseguir arrancar um sincero sorriso da pessoa. Tem uma facilidade incrivel para aprender coisas novas, mas sua memória para números é terrível.
Não é de ficar irritada por qualquer coisa, mas se algo a tira do sério ela vai reprimir seus sentimentos até poder chorar em algum lugar seguro, já que sua natureza sensível pode se mostrar facilmente nessas situações, mas ela vai acabar engolindo tudo e guardando para si, pois detesta ter que empurrar seus problemas para outras pessoas.
E quando está feliz, acaba abrindo seu coração para se tornar um pouco mais sociável, tornando-se mais bem humorada e divertida, bem diferente do habitual. Apesar que ainda é difícil conquistarem a confiança da Jeon.

· Qualidades · # Amiga # Boa ouvinte # Age como uma mãe com as pessoas que ama # Companheira # Fiel # Facilidade para apredizado # Divertida (pelo menos com quem tem mais intimidade com ela) # Tem um bom coração e é incapaz de guardor rancor # Esforçada # Corajosa # Respeitosa

· Defeitos · # Séria # Tímida # Teimosa # Chorona # Tem dificuldade em interagir # Péssima memória para números # Preguiçosa # Indecisa # Prefere esconder seus problemas do que desabafar e acaba explodindo quando está muito sobrecarregada

· Pessoas que gosta ·
Gosta de pessoas alegres e agitadas, que seja agradável estar ao lado e que a faça sentir-se confortável. Alguém que possa também ser confiável e amigo, e que consiga ser maduro suficiente para aceitar opiniões diferentes.

· Pessoas que não gosta ·
Não gosta de pessoas metidas e sonsas, que se fingem de desentendidas para prejudicar outras pessoas. Nem pessoas rudes e grosseiras que tratam outras pessoas com superioridade e desprezo. Que ajam como se fossem melhores que as outras e usem de ignorância para machucar seu semelhante.

· Gosta · # Estar com sua família e seus amigos # Beijar seu namorado # Gummy Bear # Dançar # Candy Crush # Assistir filmes de terror ou documentarios sobre o sobrenatural # Escutar música no último volume # Cookies de chocolate # Bubble tea frozen de chocolate # M&M de menta # Pizza de frango e requeijão # Batata frita com cheddar # Sorvete de chocolate # Donuts # Pudim de chocolate # Kimbap # Fazer maratona The Walking Dead/Harry Potter com alguém especial. # Ler seus mangas e livros de suspense # Encher o saco de seu namorado # Seu moletom do Domo-kun # Primavera # Ouvir as musicas de sua banda de rock favorita, The Pretty Reckless.

· Não gosta · # Comidas picantes # Se machucar # Ser injustiçada # Legumes # Quando acaba magoando alguém importante # Quando não consegue se expressar bem # Falsidade # Que sejam rude ou grosseiros # Ser forçada ou pressionada # Ser indecisa # Ser a ultima a saber das coisas # Sentir saudades # Ser usada # Se sentir inútil e fragilizada # Ser julgada pela aparência

· Manias · # Esconder o decote quando faz a reverência, mesmo se estiver com uma camiseta. # Morder o labio inferior quando está numa situação que a deixe ansiosa. # Inflar as bochechas quando estiver frustrada # Mexer os pés freneticamente ou ficar muito inquieta quando estiver nervosa # Bater no colega ao lado quando estiver rindo incontrolavelmente # Umedecer a língua quando estiver uma situação que não consegue resolver de imediato. # Não conseguir controlar suas reações faciais e ser usada como meme # Falar muito a expressão "Shit!" em qualquer situação, mas repreendendo-se em seguida por não controlar a boca.

· Hábitos e costumes · # Dormir com muita facilidade. Em um minuto está acordada e no segundo seguinte está dormindo em qualquer canto # Dormir com o celular no rosto. É umas das coisas que ela mais faz. # Chupar o dedo enquanto dorme. Desde criança e até agora adulta, ela sempre chupava o dedo para dormir e isso é motivo de chacota para muitos. Ela está lutando pra acabar com esse hábito ruim. # Dar nome para comidas e objetos. É um estranho costume mas que ela não consegue controlar, além de achar fofo. # Dormir apenas de lingerie. Pode estar um frio pavoroso, mas ela sempre irá dormir de lingerie. Apenas se tiver visita ela usa seus pijamas.

· Hobbies e passatempos · # Assistir seus treinos e ver onde pode melhorar. As vezes ela grava seu próprio treinamento para depois analisar e marcar os pontos que devem ser mudados # Chamar sua melhor amiga para tomar Bubble Tea. Apesar de não gostar de sair, em suas fases sociais e com folga, ela chama sua melhor amiga para acompanhá-la num delicioso Bubble Tea. # Assistir videos sobrenaturais no Youtube. Pode parecer loucura, ainda mais para a imagem fofa que Jungha passa, mas ela adora assistir documentários sobre o sobrenatural. # Comer gummy bear enquanto assiste filme de terror. Acompanhada ou não, ela fará isso com uma disposição fora do comum. # Ler livros de suspense. Quando não está jogando no celular ou comendo, Jungha adora livros de suspense. # Tirar selcas bonitas para seus fãs. Seu instagram é cheio de fotos bonitas sobre o dia-a-dia da garota. # Jogar Candy Crush. Ela não é nenhum tipo de gamer, mas se tem um jogo que a Jeon é expert é Candy Crush. Já passo do nível 1000 e continua crescendo.

· Medos, traumas e fobias ·
Não é muito medrosa, tem medos bem básicos como insetos ou animais peçonhentos. Mas existe um trauma que marcou muito Jungha.
Ela sempre teve medo de lugares fechados e pequenos, porém o negócio se agravou quando ela era pequena. A familia havia ido no prédio onde seus tios moravam e ela e mais dois primos brincavam pelos corredores. Tudo estava indo bem, até o primo mais velho desafiar Jungha a ir até o elevador quase inativo dos empregados. Poderia algo simples, se não houvesse terríveis boatos que aquele elevador era assombrado. Para não parecer uma garota medrosa, Jungha aceitou a proposta e fingindo estar decidida, caminhou até o lugar, com seus primos em seu encalço. Com muito medo daquele elevador pequeno, escuro e de aparência assombrosa, ela entrou, mas quando ia virar para rir dos primos, ouviu a risada deles e as portas do elevador se fechando. Ela gritava e chorava tanto, estava tremendo. E só piorou que bem naquela hora a luz do prédio acabou fazendo o elevador parar entre o décimo e nono andar. A Jeon ficou quase duas horas dentro daquele elevador quando finalmente ela foi resgatada e quando a encontraram ela estava sentada no canto, abraçando os joelhos e murmurando "Mamãe". Desde então ela ficou traumatizada de entrar sozinha em elevadores. É sempre acompanhada ou pelas escadas.

· Vícios ·
Gummy bears: Desde o primeiro contato ela se apaixonou pelo doce. E se ficasse sem seus precioso gummy bears, iria se tornar uma pessoa muito mau humorada. Até atualmente ela segue com isso. Todos os dias ela precisa de pelo menos um pacote para que seu humor fique ameno.
Candy Crush: Ela simplesmente não consegue parar de jogar Candy Crush, já tornou-se parte de seu dia-a-dia. A adrenalina de conseguir soluções para cada desafio é viciante. Tem que passar, pelo menos, um nível a cada dia para se sentir realizada.

· Habilidades · # Imitar o jeito de Jungkook em No More Dream ; # Tocar violão ; # Correr tão rápido quanto um garoto # Pode carregar alguém que é o dobro do seu tamanho e peso

· Inabilidades · # Fazer kimchi # Memorizar coisas # Flexibilidade

· Suas maiores inspirações ·
BoA. É até um clichê dizer isso, mas BoA é uma inspiração para muitos jovens. Uma cantora e dançarina que começou a batalhar logo cedo, conquistando corações e abrindo portas para a nova geração. É exatamente o que Jungha gostaria, ela tem consciência que não irá conseguir metade do que BoA conseguiu conquistar, mas ela quer trilhar os passos de BoA, começando pequeno e se tornando gigante.


APARÊNCIA



· K-idol ·
Seolhyun - AOA

· Quem irá representar a aparência de sua personagem em MV’s, photoshoot e etc ·
Namjoo [X]

· Alguma doença ou problema de saúde ·
É uma garota bem forte nessa questão e nunca percebeu nada de errado, além de uma alergia grave a baunilha. Ela descobriu essa alergia quando tinha sete anos e comeu um bolo de baunilha e teve uma crise tão forte que foi parar no hospital. E também tem uma leve intolerância a lactose, mesmo assim ela continua comendo derivados do leite.

· Bebe ou fuma ·
Bebe socialmente

· Permite que ela ·
Beba [X] | Pinte o cabelo [X] | Cortar o cabelo [X]


ROUPAS



· Estilo ·
Jungha tem um estilo bem eclético e diversificada, mas prefere roupas mais confortáveis e que a deixe a vontade, principalmente nos ensaios que requer horas a fio de desempenho.
Acessórios e maquiagem são os basicos, nada de muito extravagante, pois o simples faz seu estilo. Ama de todo coração tênis All Star, poderia ter uma coleção se pudesse.

· Roupas ·
Casual
X | X | X | X | X

Aeroporto
X | X | X | [url= ]X[/url] | X | X

Fanmetting
X | X | X | X | X

Fansign
X | X | X | X | X

Entrevista
X | X | X | X | X

Shows
X | X | X | X | X

Premiações
X | X | X | X | X

Programas de variedades
X | X | X | X | X

Reuniões
X | X | X | X | X

Festas
X | X | X | X | X

Roupas de banho
X | X | X | X | X

Pijama
X | X | X | X | X


· Acessórios que usa ·
X | X | X | X | X | X | X | X

Sapatos
X | X | X | X


RELAÇÕES

· Família ·
Jeon JungWook (Pai - 49 anos - Dentista) : Desde jovem gostava de curtir, era o típico bad boy, mas isso até encontrar a mulher de sua vida, na qual seria sua esposa e mãe de seus filhos. Ele mudou bastante depois que começou a namorar com Jinah. Sua mente que estava programada apenas pra curtir, agora agia como um bom homem. Até Jinah acabar engravidando de Junghyun. Tiveram que casar as pressas. Mas depois do nascimento de Jungha e Jungkook, ele mudou radicalmente, tornou-se maduro e responsável, além de muito amoroso. Agora ele tinha uma família e precisava cuidar dela. É um cara super engraçado e de bem com a vida, além de muito charmoso, atraindo bastante olhares femininos. Todos se sentem bem ao lado dele. É um ótimo pai para seus filhos tenta ser um amigo para eles, apesar de mimar bastante a unica garota. Como esposo, é devoto de sua esposa, é notável e palpável como ele ama sua mulher e a trata feito uma princesa. Para Jungha ele é mais que um pai, é um amigão. Apesar de brigas normais entre eles ou momentos constrangedores (como ele querendo falar sobre sexo com ela), Jungha ama seu pai. O trata com muito respeito e carinho, ligando as vezes para saber as novidades de casa.
Lee Jinah (Mãe - 48 anos - Professora de um Jardim de Infância): Jinah sempre foi uma moça bonita e amável, mas tinha opinião própria. Era inteligente e perspicaz. Quando conheceu Jungwook quis ser amiga dele. Foi ai que da amizade começou a nascer um lindo amor. Apesar de terem casado cedo por causa da gravidez não planejada, ela se mostrou muito madura e uma ótima esposa. Jinah é uma mulher muito bonita e carismática. Ela é uma mãe e esposa maravilhosa, sempre zelando por sua família, além de trabalhar como professora em um jardim de infância. É sempre ela que toma a frente das situações, tem uma opinião formada e personalidade forte. É guerreira e não age como uma mulher que se esconde atrás do marido. Como mãe é superprotetora, principalmente com o mais novo, mas cuida muito de seus filhos, sempre querendo o melhor pra eles. E como esposa, apesar de achar que maltrata um pouco Jungwook, tenta sempre ser uma boa esposa, sendo amável e zelando pelo bem estar dele. Ama seu "eterno bad boy" e é muito ciumenta com os olhares que outras mulheres em cima de seu marido. Para Jungha, não existe mãe melhor do que a sua. Além de compreensiva, amiga e uma ótima conselheira, ela ainda apoia os projetos de Jungha. Nem sabe descrever como ama sua mãe e a respeita por ser uma mulher de fibra, que trabalha e cuida da família com louvor. No futuro quer ser como sua mãe quando tiver sua família.
Jeon JungHyun (Irmão mais velho - 24 anos - Dentista): É um homem extrovertido, rodeado de amigos e muitas garotas, porém não é nenhum pouco confiável e nem amável. É rude e arrogante. Por fora parece um rapaz que respeita seus sunbaes, mas por dentro os odeia do fundo do coração. Ele sempre quis ser filho e com a chegada dos dois outros irmãos, a atenção foi toda para eles, por isso sempre os destratou, principalmente Jungha que era a unica garota. Para Jungha ele sempre foi um irmão desprezível, sendo rude e insensível com ela, muitas vezes falando coisas para machucá-la. Até hoje ela ainda não tem muito contato com ele, apenas o básico, mas não faz nenhum esforço para saber como ele está. É alguém que não acrescenta em nada na vida da Jeon.


· Parentesco com algum idol ·
Jeon Jungkook (Irmão mais novo - 19 anos - BTS): Jungkook é um garoto quieto e tímido, mas quando está com pessoas de confiança e que ele se sente confortável torna-se uma pessoa animada e divertida, igualzinho a irmã mais velha. Desde que Jungkook nasceu, foi o motivo da alegria de Jungha - que era isolada e triste por causa do irmão mais velho. E ela prometeu que iria cuidar e ser a protetora dele. Apesar de quietos, ele era como o confidente de Jungha, sempre tentando dar bons conselhos e apoiando a irmã quando ela precisava. A fraternidade se tornou mais forte quando ela o acompanhou até a capital, principalmente quando eram trainees da Big Hit. Jungha cuidava de Jungkook como um anjo, ela despertava nele um Jungkook brincalhão e falante, algo recíproco pois Jungha também ficava mais sociável quando o irmão estava por perto. E apesar de Jungkook agora ser um idol, ele sempre tenta conseguir um tempo pra conversar com ela, seja pelo Kakao Talk ou pessoalmente. A relação deles é a mais unida e amável possível.

· Amigos ·

Kim Jihyun (Melhor amiga - 19 anos - Trainee da TS): Jungha e Jihyun são amigas desde muito pequenas e não foi nada difícil para ficarem amigas logo de cara. Talvez por Jihyun ser muito agitada e fazia Jungha ser mais animada.
Jihyun é aquela menina que não tem inibições e consegue ser amiga de todos com bastante facilidade. Ela é como um raio de sol que ilumina até o mais escuro coração. É muito espalhafatosa e engraçada.
A relação das duas é de muita conexão. Desde o começo elas se deram bem. Elas brigam sim, discordam de muita coisa, mas amor e amizade das duas é maior que qualquer barreira. Eles se xingam, uma enche o saco da outra, trocam mensagens engraçadas, se apoiam e se consolam. Jihyun é como a irmã mais nova doidinha de Jungha.

Lee Hayoung (Grande amiga - 20 anos - Trainee Big Hit): Se conheceram quando Jungha entrou na BigHit. Ela foi sua primeira amiga ali e a recebeu com muita felicidade. Não que Jungha tivesse muitas amigas, mas Hayoung estava em segundo lugar em seu coração.
A Lee é uma menina doce e meiga. Ela faz parte da Vocal Line da BigHit e sua voz é angelical e bonita assim como ela. Sempre tenta tratar as pessoas com muito respeito e alegria e não gosta de deixar ninguém isolado, pois sabe como dói não ter amigos.
Jungha e Hayoung são muito ligadas. Por Hayoung ser mais nova, ela trata a Jeon como sua irmã mais velha. E é exatamente que Jungha faz, age como se Hayoung fosse Jungkook, só que menina. E sempre que precisa de conselhos ou um ombro amigo, Jungha fala com a Lee, que está sempre de braços abertos para sua velha amiga.


Mark/Jackson/JB: Não se pode dizer que é amiga de Mark, Jackson e JB, digamos que ela tem mais intimidade com eles por conta de seu relacionamento estranho com Jinyoung, já que os dois são os mais próximos do Park.
Eles são íntimos o suficiente para soltar piadinhas maliciosas sobre Jungha e Jinyoung, o que acaba com a Jeon socando (de brincadeira) os dois. Mas não são daqueles amigos que conversam todos os dias e pedem conselhos, eles só gostam de se provocar mesmo. Apesar que ela é mais próxima de Jackson.


BTS: Talvez Jungha tenha ímã para pessoas divertidas. Conheceu-os quando tornou-se trainee da BigHit, mas a relação só ficou mais forte quando Jungkook foi confirmado para debutar no BTS. Ela se sente muito acolhida perto deles, como se fosse uma irmã - apesar de Jungkook morrer de ciúmes e querer matar os amigos pelas olhadas que eles dão no corpo da irmã.
Ela é mais próxima de Jimin por causa de Jungkook e logo de cara percebeu que iria se dar bem com ele, já que Jimin parecia alguém realmente divertido.
Jimin é engraçado e divertido, assim como sua melhor amiga Jihyun. Parece que quando você fica perto dele é capaz de esquecer seus problemas e apenas dar risada do jeito espontâneo.
A relação com Jimin é de proximidade, aliás, ele é aquele amigo que Jungha quer sempre ter por perto, compartilhar coisas, dar muita risada, ser aleatória.


TS sunbaes: Não são bem amigos de Jungha, digamos que ela tem mais intimidade com eles do que as outras pessoas desconhecidas. E o relacionamento dela com eles é de boas conversas, mas ainda sim com um toque de formalidade. Nada muito íntimo mas também não desagradável


INTERESSE AMOROSO



· Quantos couples ·
Um [X]

· Orientação sexual ·
Heterossexual

· Como se descobriu ·
X

· Já esteve em algum relacionamento ·
Não.

· Já se relacionou com algum idol ·
Não.

· Interesse amoroso primário ·

Park Jinyoung - 22 anos - GOT7 - JinHa

· Interesse amoroso secundário ·

Bobby - 21 anos - IKON - BoHa

· Eles ·
Namoram [X]

· Como se conheceram ou irão se conhecer ·
Conheceram-se no meio de 2014 quando atuaram juntos para um comercial. Jungha não teve nenhum tipo de interesse em Jinyoung, na verdade apenas o viu como um sunbaenim. Porém o Park realmente ficou encantado com a beleza da mais nova. Conseguiu o número pessoal dela através de uma staff e - com uma desculpa bem esfarrapada sobre uma segunda parte do comercial - ele começou a conversar com ela através do Kakao Talk.
Jinyoung realmente foi um grande guerreiro ao tentar conquistar a morena. Só pra convencer ela a sair com ele foi mais de um mês. Mas algo dentro de si dizia que ela valeria a pena. Por isso, ele foi paciente e calmo, agindo primeiramente como um grande amigo para ela, depois fazendo-a descobrir os próprios sentimentos e, finalmente, pedindo-a em namoro. Foi um processo demorado, mas no primeiro "eu te amo" vindo dela, Jinyoung se derreteu.
Jungha não queria se envolver com ninguém, mas a insistência era tanta que quando deu por si já estava tendo fortes sentimentos pelo vocal do GOT7. De início ela não queria aceitar e até tentava disfarçar, mas aquele sentimento estava maior e mais forte a cada vez que ela conversava com Jinyoung.
O pedido de namoro foi no início do Inverno, quando as primeiras neves começaram a cair. Ele a levou a noite para um lugar algo o suficiente para que podessem contemplar a paisagem de Seoul e quando ela estava absorta com o que via, ele tocou gentilmente em sua mão, abrindo uma caixinha preta com um singelo anel prateado e, sorrindo, perguntou se ela aceitava os sentimentos dele. Jungha ficou tão chocada com tudo aquilo que ficou um tempo calada para assimilar tudo o que acontecia e quando finalmente, ela entendeu, abriu um enorme sorriso e aceitou, sendo recíproco os sentimentos. E foi ali que ele selou com um beijo o começo de um relacionamento divertido.

· Como se tratam ·
Em público: Como não assumiram nada publicamente ainda tentam sempre ser discretos. Quando marcam algum encontro, se disfarçam bem e acabam saindo bem tarde e lugares sem muito movimento. E quando se encontrando em eventos públicos, agem como sunbae e hoobae, tentando não dar na cara que eles namoraram, mesmo que seja impossível evitar os olhares e sorrisos.
Amigos & Integrantes: Só os amigos muito íntimos sabem do relacionamento, então eles agem naturalmente, mas ainda sim com respeito. Como a relação deles é de amizade antes de tudo, perto dos amigos eles brincam bastante, fazem piadas, se divertem. Quem não sabe do relacionamento, acaba achando que eles são bons amigos. O máximo de intimidade que fazem é um beijo na testa, um selinho e mãos dadas.
Familiares & Managers: Perto dos familiares e managers eles agem ainda mais respeitosos, sem muito contato íntimo, além de ficarem de mãos dadas. Mas gostam de trocar olhares e sorrisos, mostrando que mesmo sem muitas palavras, eles tão ali sr apoiando.
Sozinhos: A diferença dos dois sozinhos e acompanhados é notável. Quando estão sozinhos eles são como dois tarados. É tudo tão intenso que quem os flagra mal podem acreditar que é o mesmo casal que agem como dois adolescentes tímidos.
Jungha muda completamente quando está com o namorado. Ela é provocativa e sexy, sempre tentando enlouquecer o pobre Park, que não consegue evitar todas as provocações da Jeon e cede com completa paixão.

· Como o couple a chama ·
Jinju: Significa pérola em coreano. Ele a chama assim por causa da pele bronzeada da Jeon que o faz lembrar uma pérola negra. Ele usa esse apelido quando está extremamente carinhoso e amoroso.

· Como irão ou como se assumiram ·
Não pretendem se assumir publicamente, até porque os três anos sem relacionamento no contrato de Jinyoung ainda está válido.

· Reação ·
Grupos/Amigos: Ambos os grupos acompanharam "os capitulos dessa novela" de perto, principalmente GOT7 que viu de perto o sofrimento de Jinyoung para conquistar Jungha. Foram os maiores incentivadores, sempre dando idéias boas e malucas de conquista, de ambos os lados. E quando souberam que eles estavam finalmente namorando, ficaram realmente felizes pelos dois.
Familiares/Managers: Foi um choque, tanto para os familiares, quanto para os managers, principalmente o lado de Jungha. Eles não podiam acreditar que a garota tímida e quieta, que tinha dificuldades de interação estava realmente namorando. Como todo bom pai, Jungwook fez uma leve ameaça a Jinyoung, dizendo que se ele machucasse sua filha, ele iria até o inferno para caça-lo. Claro que o sr. Jeon foi repreendido pela esposa que amenizou o clima e disse que Jinyoung seria muito bem vindo a família. Assim como o pai, Jungkook usou da ameaça e do ciúmes - mesmo que hoje em dia, os dois são bons amigos e Jungkook confia no namorado da irmã. No final, todos apenas apoiaram o casal e desejaram que eles fossem muito felizes.

· Já foram vistos alguma vez juntos ·
Não.

· Já teve sua primeira relação sexual ·
Ela perdeu a virgindade com o namorado e foi especial a maneira dos dois. Ela não queria nada meloso, então quando ela se sentiu preparada, Jinyoung expulsou todos os meninos do dormitório e eles tiveram a primeira noite de amor deles. Ele foi amoroso e carinhoso no começo pois não queria machucar ou deixá-la constrangida, mas conforme os corpos necessitavam um do outro, o ato começou a ficar intenso e selvagem.
Desde esse dia, ela o culpa por ter a transformado em uma garota pervertida.

· Já deu seu primeiro beijo ·
Sim!

· Quer ·
Ecchi (Insinuação de sexo) [X] | Shoujo (Romântico) [X]

· Tipo ideal ·
Eu não sei idealizar bem meu tipo ideal, se a pessoa me fizer bem e conseguir sentir uma conexão boa, talvez esse seja meu tipo ideal, independente da aparência.


CARREIRA ARTÍSTICA



· Nome artístico ·
Alice

· Motivo para escolher esse nome ·
Desde pequena amava Alice in Wonderland. Sempre se imaginou vivendo uma aventura daquela magnitude e isso foi crescendo com ela. Por isso escolheu o stagename de Alice, pois pretende viver muitas aventuras como idol.

· Hangul ·
앨리스

· Persona ·
The Warrior Gummy

· Música que a descreve? Por quê? ·
I - Taeyeon. A música combina com tudo que Jungha passou. Os dias difíceis de trainee mas que ela nunca se deixou abalar e seguiu mediante tantas barreiras que foram impostassem sua vida e ela sabe que vai voar alto e livre feito uma borboleta.

· Já fez parte de outra empresa? Se sim, por quê saiu? ·
Sim, na Big Hit. Quando ela foi para as audições de Superstar K3, um olheiro da Big Hit estava lá e se interessou nos irmãos Jeon, convidando-os a participar da empresa.
Assim como em qualquer outra empresa, os treinamentos eram árduos e puxados. Não era só porque BigHit era uma empresa pequena na época que eles pegavam ele. Muito pelo contrário, aí mesmo que eles faziam os trainees treinarem duro para que quando debutassem mostrassem destaque do restante.
Era considerada uma trainee muito boa e tinha muitas chances de debutar. Esforçada e com muita facilidade de aprendizagem, conseguia memorizar coreografias com muita facilidade. Era uma trainee completa e valiosa, assim como seu irmão.
Ela não tinha muitos amigos, justamente por ser quieta e um pouco seria, fazendo outras pessoas terem receio de se aproximarem. Ela ficava mais com seu irmão e alguns trainees masculinos (que hoje em dia são do BTS).
Acabou saindo da Big Hit por conta de outras trainees que a detestavam pelo fato de ela ganhar destaque das demais. Então acabaram fazendo-a se sentir tão mal de estar naquele lugar que ela acabou desistindo e saindo.

· Como entrou para a agência? ·
Através de sua melhor amiga que a convidou. Fez uma audição presencial privada e acabou sendo aceita.

· História como trainee ·
Como Jungha já tinha experiência com os treinamentos da Big Hit, não foi tão duro voltar a treinar em outra empres. Óbvio que era outro tipo de ensinamento, mas não viu dificuldades em se inteirar logo.
Sua especialidade era de tudo um pouco, mas seu destaque ia para dança. Sempre mostrou desenvoltura na hora de mostrar suas técnicas de dança ou reproduzir coreografias. Seu canto era regular, de timbre forte, podia facilmente participar da Vocal line. E seu rap não era de todo mal, o flow e a distribuição eram boas.
Apesar de tímida, ela tinha sua melhor amiga junto dela, o que deixava-a mais animada e extrovertida. Por isso aprendeu a se soltar mais com as outras integrantes ou managers, mostrando além de sua imagem séria e quieta. Acaba sendo totalmente diferente, mostrando seu lado engraçado e extrovertido.

· Quanto tempo de trainee · # Big Hit - 2 anos # TS - 2 anos

· Quanto tempo costuma treinar ·
12 - 14 horas

· Posições ·
Vocal
Vocal Lead [X]
Hani (EXID)


Rap
Rapper Guide [X]
Hyoyeon (SNSD)


Dance
Dancer Main [X]
Momo (TWICE)


· Pode ser ·
Omma [X]

· Ocupações ·
Atriz [X] | Modelo [X] | Dupla [X]

· Caso tenha escolhido atuar, atuará em MV’s, comerciais ou doramas? ·
Jungha já tem experiência com atuação pois foi protagonista para um dorama, na intenção de integrar ela ao mundo de entretenimento.então caso ela fosse escalada para algum dorama não seria tão desconfortável. Além de que ela quer ultrapassar as próprias barreiras, descobrir novas coisas que ela pode tentar e gostar.

· Já apareceu em algum MV? ·
Não

· Já atuou em algum Dorama ou Web-drama? ·
# Orange Marmalade (KBS2, 2015)

· Caso tenha escolhido solo. Qual será o conceito? ·
X

· Dupla com algum idol? ·
Na verdade, seria legal uma dupla entre ela e Jihyun (personagem da RoxySnow) já que são bem amigas e no futuro podem ser consideradas uma das amizades mais bonitas do K-Pop. E o conceito seria um conceito sexy e poderoso como o duo SISTAR19.

· Apelido dado pelos fãs? ·
Miss Piggy - Por causa do zodíaco chinês dela que é representado pelo porco, então eles acharam que seria fofo chamá-la de "Senhora Porquinha".
Mari-yah - Chamam-na assim por causa de sua personagem em Orange Marmalade que se chamava Baek Mari e desde então alguns fãs apelidaram-na assim.

· Fandom pessoal e cor ·
Wonderland - vermelho

· Toca algum instrumento? Por quê aprendeu? ·
Violão. Ela sempre se interessou por violão e ainda quando estava na Big Hit pediu para um instrutor ensina-lá a tocar o instrumento. Com muito foco e a vantagem de seu aprendizado rápido, em menos de um ano ela já estava tocando perfeitamente bem.

· Quer ser próxima de alguma integrante? ·
Além de Jihyun, ela gostaria de ser próxima da dancer para poderem trocarem experiências e até criarem coreografias juntas.


DADOS



· Fatos · # É irmã mais velha de Jungkook (BTS) ; # Já foi trainee da Big Hit ; # Tem um dos melhores corpos do grupo ; # Sabe todas as coreografias do BTS ; # Ela é de Busan ; # Aprendeu a falar inglês sozinha ; # Sabe andar de skate por causa de seu irmão # Foi protagonista de um drama chamado Orange Marmalade ; # Não é de falar muito ; # Tem fascínio pelo sobrenatural

· Curiosidades · # Já foi para Los Angeles (EUA) para aprender alguns estilos de dança em uma famosa escola, a Movement Lifestyle ; # Jihyun, sua melhor amiga, diz que Alice é uma grande pervertida apesar da aparência de séria e quieta ; # A maior briga que já teve com Jungkook foi quando ele comeu o gummy bear que ela tinha escondido para comer mais tarde ; # Ela é muito tímida, mas quando ela está perto de sua melhor amiga e seu irmão ela se torna animada ; # É completamente apaixonada por gummy bears e os filmes de Alice in Wonderland ; # Ainda quando era trainee, foi num show da SNSD e conseguiu um autógrafo da Taeyeon e uma dedicatória da mesma que dizia "Em breve iremos nos encontrar nos palcos" ; # Quando era trainee da Big Hit, foi alvo de uma pegadinha feita por outros trainees, que se fingiram de zumbis ;

· Segredos · # Quando era pequena comeu um rolo de kimbap sozinha e deixou que a culpa recaísse em Jungkook ; # A primeira vez que ficou de porre foi aos 16 anos quando apostou com Jihyun que poderia aguentar uma garrafa de soju sem ficar alterada. Acabou ficando bêbada e ainda perdeu uma boa grana. Nesse dia, Jihyun não deixou ela ir para casa e cuidou da adolescente que chorava sem motivo ; # Seu primeiro beijo foi aos 15 anos em um jogo chamado 7 minutos no Paraíso. # Quebrou o braço com cinco anos quando estava dançando na rua e tropeçou em uma pedra, caindo por cima de seu braço ;

· Favoritos · # Vermelho e preto # 25 e 11 # The Walking Dead, iZombie, Under the Dome... # Naruto, One Piece, Lucky Star, K-On, Pokemon, Dragon Ball, Sailor Moon, Bleach... # Alice in Wonderland, Harry Potter, Jogos Vorazes, O Código Da Vinci... # Guerra Mundial Z, Train to Busan, O Sexto Sentido, Guerra dos Mundos, Os Outros, Eu Sou a Lenda, Sinais... # Lilo&Stitch, Mulan, A Princesa e o Sapo, Valente, Hotel Transilvânia, Frozen, Zootopia, KungFu Panda, Coraline, Operação BigHero... # O Incrível Mundo de Gumball, Apenas um Show, Meninas Super Poderosas, Coragem o Cão Covarde, Os Flinstons, Hora de Aventura... # Corrida, Arco & Flecha e Força

· Redes sociais ·
Instagram - @alice_jh

· Como trata os fãs ·
Normais - Ela irá os tratar com muito amor e afeto, até mesmo com preocupação, perguntando se eles já comeram ou se estão agasalhados. E apesar da timidez fará seu melhor para mostrar seu lado extrovertido e animado, tentando agradar seus fãs e até arriscando um pouco de aegyo.
Quando é parada nos lugares, sorri e acena paras câmeras e até tenta seu maximo para dar autógrafos, mantendo sua simpatia.
Fanáticos - Ela ficará um tanto assustada e retraída, talvez seu lado sério apareça, mesmo assim irá ser atenciosa e amável, tentando mostrar que ser muito fanático não é uma coisa saudável. Será como uma mãe que tenta puxar as orelhas do filho quando ele faz alguma besteira, tenta aconselhar da melhor maneira e ainda sim mostra seu amor incondicional.
Sasaengs - Ela não gosta de ser rude com seus fãs, mas sasaengs não são fãs, são pessoas doentes que acabam machucando - fisicamente e emocionalmente - uma pessoa inocente.
Jungha irá agir séria e calada, como sempre, mas não vai permitir que ultrapassem o limite. Ela irá contatar sua empresa e pedir que medidas legais sejam tomadas, caso ela se sinta ameaça e desconfortável.
Na internet ela não terá medo ou receio de dizer poucas e boas em sua rede social, usando de sua boa educação e colocando-as em seu devido lugar.

· Como trata as integrantes ·
Jungha vai parecer uma garota metida e séria no começo, pois tem dificuldade para fazer amigos logo de cara, mas acabará cedendo conforme o convívio com as garotas e vai ser assim que ela se tornará uma amiga fiel, amável e boa ouvinte.
Tentará ser a Omma do grupo e cuidar bem de todas as meninas, dando um puxão de orelha sempre que elas precisarem de um pulso firme, aconselhando-as de bom grado, consolando-as quando não estiverem bem e até cozinhando suas especialidades quando a fome bater. Elas serão sua família, como irmãs ou até filhas.
Irá sempre zelar pelo bem estar delas e estará lá pra quando precisarem, não só como uma integrante do grupo, mas como uma amiga/irmã que se preocupa com suas garotas. Pois da mesma maneira que elas cuidarem de Jungha, ela irá retribuir três vezes mais.

· Como trata as managers ·
Como as managers serão como membros de sua família e irão conviver praticamente 24 horas por dia, irá tratá-las como irmãs mais velhas, tentando deixar o ambiente mais descontraído possível, mas ainda sim com muito respeito.
Porém quando todas já tiverem íntimas o suficiente, algumas brincadeiras e pegadinhas sempre serão feitas, deixando o dormitório um caos total. Mesmo assim, no final, Jungha irá ajudá-las com a organização da bagunça.

· Como trata a Staff ·
Com toda a educação que sua mãe lhe deu. Será respeitosa e cordial, sempre tentando mostrar seu carinho e agradecimento pelas staffs estarem por de trás dos bastidores ajudando-nas em tudo. Não parece um ttabalho fácil e Jungha sabe reconhecer e ser agradecida
Por isso, vai estar tentando ajudar no máximo possível que conseguir, para que o trabalho não seja tão exausto e pesado para elas. Além de quando tiver um pouco mais de dinheiro, irá contratar um trailer de comida e pedir que comam a vontade, para que não se sintam fracos
Será uma idol que se preocupa e zela pelos seus semelhantes, lembrando sempre que antes de ser uma garota famosa, também é um ser humano.

· Como trata mídia ·
Ela ficou meio assustada no começo. De uma garota desconhecida ela se tornou mundialmente conhecida, mas com o apoio das outras integrantes ela conseguiu lidar melhor.
Ela não é como seus amigos que conseguem se abrir mais na frente da câmera, ela age naturalmente do jeito dela, meio quieta, mas sempre demonstrando simpatia. E claro, demonstrando preocupação com os fotógrafos e repórteres, perguntando discretamente se eles já fizeram uma boa refeição.
Entretanto, ela é boazinha com quem é boazinha com ela. Óbvio que ela não será tão cordial com quem espalha coisas ruins a seu respeito ou que a trata com grosseria. Tudo vai depender da pessoa.

· Como age na frente das câmeras? ·
Se for um programa especial para o grupo, ela irá agir como ela sempre age com as integrantes, será divertida e animada, sempre junto de outra integrante ou falando algo engraçado que faça todos rirem além de mostrar uma imagem brilhante e fresca.
Se for um programa onde ela esteja sendo convidada e tiver outros idols, irá agir tímida e até um pouco séria, mas aos poucos seu jeito mais relaxado irá prevalecer e ela irá sorrir e tentar interagir, mesmo que minimamente.


PÚBLICO



· Sua apresentação ·
Annyeonghaseyo! Eu sou a gummy lover do grupo, Alice inmida!

· Aceita fazer fanservice ·
Sim!

· Como age em fanservice ·
Não é muito boa com fanservice, mas tenta fazer seu melhor para agradar os fãs. Está sempre fazendo seu double wink, seguido de mini hearts e também seu eyesmile. Nada muito exagerado também, mas que sabe que agrada aos fãs e os deixa eufóricos.
Com as integrantes, ela age naturalmente, sempre tentando cuidar bem delas, abraçando-as e dando muito carinho, sendo na frente dos fãs ou não. Quando está num bom dia, tenta um pouco de aegyeo, mas ficaria com vergonha no segundo seguinte.

· Como age em entrevistas ·
Nas entrevistas, Jungha é aquela que está sempre sorrindente, acenando para todos, mas que só fala quando a pergunta é direcionada a si. Ou quando sabe alguma situação engraçada de uma integrante e precisa contar as fãs. Não é muito falante, mas suas respostas são sempre inteligentes e engraçadas.

· Como age em shows ·
Diferente de sua personalidade quieta e até séria, quando está no palco Jungha se transforma e dá lugar a uma Jungha apaixonada e selvagem. Ela coloca toda sua essência e deixa essa Wild Jeon tomar conta, é como uma segunda personalidade. Tenta deixar tudo divertido e confortável para os fãs, apenas deixando fluir

· Como agem em fanmettings e fansigns? ·
Fanmeeting: Ela sempre é pega pra Cristo pelas outras meninas justamente por ser a mais tímida. É a escolhida para fazer coisas vergonhosas e deixar os fãs eufóricos. Desde danças sexys, até aegyos exagerados. Apesar da timidez inicial ela sempre se solta e acaba ela mesmo agindo vergonhasamente natural. Talvez seja mal de Jeon. Mas é a última a sair do palco para fazer um milhão de reverências aos fãs em agradecimento ao apoio e carinho.
Fansigns: Pessoalmente ela adora fansigns pois sempre acaba ganhando muitos presentes e muito gummy bears, além de itens sobre as coisas que ela mais gosta.
Responde com muita simpatia cada pergunta que lhe é destinada, deixando pequenos recados de apoio aos fãs em seus albuns. Sempre que é chamada, ela acena e faz um mini heart ou wink. Tenta interagir da melhor forma possível.

· Participa do ISAC? ·
Sim!
Corrida: Yuju

Arco e flecha: Eunha


· Como lida com boatos e fofocas ·
Boatos falsos: "Algumas pessoas parecem gostar de inventar histórias falsas para acabar com a imagem de outras pessoas. Isso é feio e repugnante. Espero que no futuro não tenha mais boatos falsos sobre mim que estou sempre tentando mostrar meu brilho e uma imagem fresca. E vamos amar!"
Boatos verdadeiros: "Sim! Eu sempre desejei ser o mais sincera com meus fãs, que sempre nos apoiaram e deram seu grande amor. E o que disseram é verdade e estou muito animada para isso. Espero que possam cuidar bem de mim e me apoiarem."

· Mande uma mensagem pedindo apoio para os fãs ·
"Annyeonghaseyo, aqui é a gummy lover, Alice ibnida ~ Não faz muito tempo que Ties debutou e estamos realmente feliz por estarmos vendo tanto apoio e dedicação dos novos fãs. Woah ~ É tão incrível e surpreendente. Espero que continuem nos apoiando e nos amando, pois continuaremos trabalhando duro. Por favor, apoiem Ties e esperem ansiosos por mais novidades. Bye bye ~"

Rede social: "Ties finalmente estamos aqui! ~~~~~ Olá, sou a gummy lover, Alice. Não faz muito tempo que debutamos e estou grata pela opotunidade de estar junto de minhas garotas. Agradeço pelo carinho que recebemos e peço que continuem a nos apoiar. No futuro seremos garotas ainda mais esforçadas e que trabalham duro para tornar-se grande. Ties FIGHTING!!!"


FINAL



· Algo à acrescentar ·
Acho que não! :<

· Sugestão para a fanfic ·
Um programa especial com o B.A.P

· Em quais programas quer aparecer sozinha e em grupo ·
Sozinha: Happy Together
Grupo: Weekly Idol, Star King, Strong Heart, Running Man, Infinite Challenge

· Podemos mudar qualquer coisa em sua ficha ·
Claro! Só peço que avisem antes ?

*Boa Sorte ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...