~RoyalUnicorn

RoyalUnicorn
Unicórnios são da realeza
Nome: Ana Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

"We're Powerful"


Postado

"We're Powerful"

"We're Powerful"

Ficha

Nome Completo: Jack O'Brien Lerman

Significado e Origem:Jack: Significa “Deus é cheio de graça”, “agraciado por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”. É o diminutivo de John, variante inglesa de João, que tem origem no hebraico Iohanan, composto pelos elementos Yah que quer dizer “Javé, Jeová, Deus” e hannah que significa “graça”.

Apelidos? Quem deu? Gosta?: É chamado de Little Big Men por seus amigos, ele não gosta muito já que isso faz menção a ele ser alto e ter cara de bebê.

Idade: 15 anos.

Data de Nascimento: 15/02/2001

Signo: Aquário.

Ano de: Jack já está no ano de prata mesmo pela sua aparência ele ser confundido com um alto aluno do ano de ferro.

Personalidade: Jack por ser alto é muito desastrado e desengonçado, sempre está derrubando alguma coisa ou fazendo movimentos estranhos que machucam quem estiver perto dele porém é um garoto muito cuidadoso sempre tentando cuidar para não acabar machucando alguém e também para não cometer algum erro. É racional sempre pensando duas vezes antes de fazer algo e muito mas muito prudente sempre agindo com cautela apesar dos desastres.
Jack é um menino muito inteligente e muito bom em aprender uma coisa assim que a olha/escuta pela primeira vez isso faz com que ele aprenda rapidamente a controlar seus poderes, é um garoto manipulador sabendo muito bem usar o poder de suas palavras a favor de si mesmo porém é um garoto doce e gentil e muito educado por sinal, nas aulas é um tanto quanto bagunceiro por ser extrovertido e social mas mesmo assim é um amor sabendo respeitar seus limites para não irritar o professor ao máximo. É tolerante e paciente, pode perguntar para ele mil vezes a resposta da mesma pergunta que ele responderá com o mesmo tom gentil de antes, é benevolente ou seja demonstra bondade ou boa vontade em relação as pessoas ou seja ele é altruísta e nem um pouco egoísta. Ele é determinado e quando põe algo na cabeça não venha tentar tirar isso da cabecinha dele pois ele sempre está certo ou pelo menos para ele está certo, é indulgente perdoando muito facilmente as pessoas e com isso ele não desconfia tanto delas.

(+) Aparência: Jack poderia facilmente ser confundido com a Branca de Neve masculina, cabelo preto como ébano que nem a princesa, pele pálida branca que nem a neve onde há pequenas pintas que fazem a cara do menino ser muito mais infantil do que já parece sem as mesmas, os olhos são invejados, olhos azuis tão claros mas tão claros que se olhar por muito tempo se perderá num oceano vasto de azul e mais azul, sua boca é pequena porém é o espaço perfeito para os dentes brancos e alinhados do garoto, a mesma é rosada o que também traz um traço infantil para Jack que sempre está com a boca alinhada em um sorriso puro e sincero. As orelhas de Jack são um pouco grandes para o pequeno rosto magro do menino porém elas não chamam tanta atenção graças aos olhos ladrões de atenções já que possuem um azul raro. O menino mede 1,83 e pesa cerca de 49 kg.
Photoplayer: Asa Butterfield.
http://66.media.tumblr.com/b7e7e974293f96f15686ff7fd2e80d13/tumblr_muiiu95pyc1s01fsdo1_500.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6e/8d/e2/6e8de2e1f110b5628a1c83ffdf8db4e8.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e0/c5/ec/e0c5ecbe1906bb562ed263896f07ba5b.jpg

História: Jack vivia com seus pais até os 8 anos até que sua mãe foi morta por um dominado pelo caos, Jack se perdeu no mar da tristeza e quase nunca saía da cama ou parava de chorar até que aos 11 anos do menino seu pai resolveu lhe contar uma história: -Jack todos temos nossos momentos cruéis mas isso serve para nos fazer cada vez mais fortes. Vou lhe contar uma história está bem?-o menino acenou afirmativamente com a cabeça tentando limpar as lágrimas no mesmo ato.- Era uma vez num reino muito longe daqui e nele havia um rei, uma rainha e seu pequeno bebê o príncipe Jack, um dia sua mãe estava na floresta acompanhada de sua dama de companhia até que um animal estranho as atacou, o animal era um vazio, seus olhos pretos que podiam te sugar como um buraco negro e sua boca se alinhava num rosnado, o animal estava pronto para atacar, e foi isso mesmo que ele fez, a dama de companhia morreu na hora porém a bela rainha não morreu na mesma porém implorou para o animal a poupar pois ela tinha um filho para cuidar, o animal a olhou sentindo um remorso que nem mesmo o Senhor da Morte poderia decifrar como o animal poderia ter sentido aquilo por uma simples mulher, que nem magia no sangue corria que nem o caos dominava, uma simples rainha, num simples reino. O animal a encarou, lambeu um de seus machucados e deixou escapar uma lágrima, a lágrima era pelo filho dela e nesse instante a rainha fechou os olhos em paz pensando no filho mas mesmo assim a imagem sombria do ataque do caos continuava na mente da morte porém o animal continuou com o remorso para a vida inteira e prometeu cuidar do filho da bela rainha.-Jack encarou o pai pensando no que aquilo deveria ter o ajudado.-Meu pequeno isso foi o que ocorreu a sua mãe e de hoje em diante haverá alguém cuidando de você, um lobo filhote, um lobo dominado pelo caos, um lobo disposto a pagar pelo crime que seu pai cometeu, o crime que fez o pai pagar com a vida e que está a fazer esse lobinho ter uma chance de felicidade em seus braços meu Jack.- o menino de 11 anos encarou a fera bebê com os grandes olhos negros e dominados pelo caos, a fera pulará em cima do menino que sentia nada mais nada menos que nojo, essa fera o lambeu e parecia emitir um riso o garoto não resistiu a fofura que a criatura dominada pelo caos trazia e disse: -Está bem,está bem, eu te perdoo pelo que seu pai fez, humm... vou te chamar de Hope.

Família: Bash Colonius Lerman, 35 anos. É uma básica relação de pai e filho os dois muito mais muito ligados e como sempre um pai muito protetor e pé no chão porém também puxa o pé do filho para Jack se tornar um elementar do fogo. http://img4.bdbphotos.com/images/230x300/8/7/870mxma4z57mx0mm.jpg?skj2io4l (Torrance Coombs.)
Hope, 5 anos, Jack no começo não gostava muito da loba dominada pelo caos até que cedeu ao amor da mesma e agora os dois são muito ligados e a loba cuida dele como se fosse a mãe falecida do pequeno. É uma loba de pelos pretos e olhos mais escuros que a escuridão.

Sabia da magia quando fez o Desafio de Ferro : Sim, mesmo a sua mãe sendo uma mera mortal seu pai era um dos melhores magos do fogo já existentes então o nome Lerman que Jackie carregava era um fardo, um fardo, um legado, grande e muito mas muito pesado.

Nacionalidade: Britânico.

Sexualidade: Hétero.

Quer par?:Sim.

Sonhos ou Objetivos: Jack sempre diz a si mesmo: 'Nada é tão pesado como um fardo, um fardo que você vai ter que suportar, um fardo que você terá que ser.". Então o garoto deseja orgulhar o seu pai sendo um grande mago do fogo porém o menino é atraído pelo elemento contrapeso do elemento de seu pai, o elemento que seu pai mais despreza, a água.

Alguma alergia ou doença?: Ele possui fobia de agulhas(conta?).

O que pensa do Instituto?: Jack pensa que o instituto é a chave que ele tem para ser livre, para se libertar das correntes ardentes que o prendem ao queimarem sua pele e murmurarem "fogo" em seus braços, Jack gosta muito do instituto pois lá ele é livre e feliz lá ele é apenas humm..... água.

--------------------------------------------------

Como age com:

O par- Jack não é um cara meloso porém tratará a garota muito bem sempre a pondo em primeiro lugar, fazendo coisas que a encantarão e a defendendo de qualquer um que a fizer mal.

Amigos- Jack é muito próximo deles e tem um longa lista por ser um aquariano fiel ao seu signo, será fiel e confidente sempre ajudando os amigos que precisarem.

Mestres-Jack trará problemas mas os resolverá rapidamente e conseguirá o respeito de seus professores por ser um aluno dócil, dedicado e muito mais muito inteligente.

---------------------------------------------------------

Responda em porcentagem (nenhum é 0%):

Matar- 49%, mesmo sendo um doce seu coração tem uma pitada de amargura desde a morte da mãe.

Trair o Instituto- 30%.

Morrer- 30%

-----------------------------------------------------------------------

Termos

Vai acompanhar a fic?: Sim e estou muito ansiosa pois Magisterium é uma das minhas séries prediletas. (Aliais ansiosa para a chave de bronze?)

Concorda com todas as regras?SIM!!!

Sabe que, a partir do momento em que eu aceito o personagem, ele é meu e eu posso fazer qualquer alteração necessária? Claramente sabendo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...