~Niallpelado

Niallpelado
Trombilácios
Nome: Rafs ✧ little nath é minha ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

*.・ ·̩☆゚HAPPY BIRTHDAY EMYZONA 🌺


Postado




☆   *   *   。
   ゚・  。゚・  ☆゚ ⭐ 

Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday Dear Emy, happy birthday to you.

☆   *   *   。
   ゚・  。゚・  ☆゚ ⭐ 

Olá Emily.
Eu vou logo começando com o aviso: “EU NÃO SOU FOFA” e você sabe disso, então, se isso sair uma bostinha ignore e aproveite as minhas palavras bonitinhas.

・ ·̩ ☆゚  。 ☆   ゚。

Pude ter a honra de te conhecer faz um ano, você se tornou tão especil para mim em pouco tempo, eu te amo tanto (:
Espero que você seja muito feliz, que consiga vários namoradinhos — menos aquele seu ex namorado trouxão, ele é muito boboca para você; —, continue sendo essa menina maravilhosa que você é e que consiga muitoooo mais. 1.6 né non? Uma idade bonitinha de se falar, nos E.U.A, você poderia estar tirando carteira de motorista, buuut, nós moramos no Brasil e com 16 você só pode votar adhjsadhjsadhajshjdsaj.
É a terceira vez que eu estou tentando escrever esse seu jornal, já chegamos no final do dia, seu aniversário já passou e nem jornal eu postei haha. Me desculpe, você sabe que eu sou um pouco enrolada e bem perfeccionista, então se algo não tiver bom eu tento até estar.

・ ·̩ ☆゚  。 ☆   ゚。

Bem Emyzona, Emyrainha,
Eu me perdi totalmente em minhas palavras, eu não sei mais por onde falar, eu não sei mais o que escrever e isso me deixa tão sad. Eu não estou conseguindo nem escrever um maravilhoso textinho para uma das melhores pessoas do mundo, como vou conseguir tirar 10,0 em uma prova da escola? Isso me deixa tão triste.
Tentarei fazer algo, eu estou tão perdida, oh meu deus. Vou partir para o meu lado filosófico barato rçrçrç.

  ・ ·̩ ☆゚  。 ☆   ゚。

Se todas as estrelas do céu pararem de brilhar, se todos de abandonarem quando você mais precisar, eu vou estar aqui por você. Mesmo que seja um dia depois — eu sou atrasada, já disse —, eu vou estar aqui, espero que seja para sempre. Mas se não for...bem, nós não pensaremos nisso agora, porque temos que viver do presente e não do futuro. Se pensarmos muito no futuro, o que será do nosso presente? Temos que viver a realidade, para depois conquistarmos tudo que desejamos para o nosso futuro feliz/triste.
Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, eu sou uma merda dando conselhos amorosos e sem graça. Porém, como eu falei, eu estou aqui...para tudo. Não importa o que seja, pode me ligar de madrugada — menos nos dias de semana, provavelmente eu vou estar dormindo já, porque né,,,,,,, —, pode me mandar áudio contando que comeu Lasanha e que o gosto dela era maravilhoso, pode me dar broncas, pode fazer tudo.
Eu só desejo imensas felicidades, para você. Espero que tenha um ótimo 16 anos e que a partir daqui você continue divando na sociedade e sendo expert em ser troxona.

˙oןzɟɐᴚ 'ǝʌoן ǝɥʇ ןן∀



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...