~Niallpelado

Niallpelado
Trombilácios
Nome: Rafs ✧ little nath é minha ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

❥Chris Evans for Emyzona *.✿.*


Postado



{{*.ෆ.* And now I'm one step closer to being two steps [*./far from*] you when everybody wants you, everybody wants you.*.ෆ.*}}


Oi Emy, bem eu não ia escrever esse jornal falando sobre um ano da nossa amizade de modo individual, eu ia colocar “agradecendo” você e a Beaboca em um só lugar. Mas eu sei que eu tenho eu sério problema chamado: Falta de imaginação para agradecer duas pessoas em um mesmo lugar. Então eu decidi postar o seu jornal primeiro, afinal só faltava você me matar via internet né, gata.



Okay, eu não sei expressar esse um ano inteiro que passou em palavras. Eu só te agradeço de montão, por me aguentar durante um longo ano — oh meu deus, isso soa tão infeliz haha —, eu não lembro de muitos momentos nossos Emy, eu tenho problema de memória — você sabe disso? Oh, acho que eu esqueci de contar 😩 —, porém eu estou tentando lembrar de alguns para fazer isso valer a pena. Só que está vindo de mim, então é raro de acontecer...i think.
Não lembro do jeito que nós começamos a nos falar realmente, eu acho que foi na época que você repostou Maybe Yeah, Maybe No, pela segunda vez não? Se não foi assim me desculpe, whatever. Você é uma pessoinha tão importante para mim, que eu não sei nem jogar tudo para alto e te falar cada coisinha em detalhes.
Eu sei que você pensa que cada coisa que eu falo é sarcástica, que cada palavra que sai de minha boca tem uma grande onda de sarcasmo embutida — algo que não deixa de ser verdade tsc tsc tsc —, mas esqueça disso nesse jornal e só pense em minhas humildes palavras jorradas de uma mente totalmente badalada igual a minha. Vamos jogar os fatos na mesa e falar as verdades em um só lugar haha.



Antes do meu WhatsApp reiniciar, eu lembro que eu desabafava com você quase toda semana. Teve uma vez que você ficou tão preocupada, oh, eu lhe peço desculpas por tê-la deixado assim. Mas eu nunca vou me conformar com uma coisa...você realmente chorou quando eu desabafei com você uma vez? Porque é tão ruim, saber que alguém chora por mim. Não gosto de fazer pessoas chorarem isso é horrível da minha parte. Eu gosto de fazer elas felizes. Odeio fazer algo deprimente, e está parecendo que alguém morreu aqui e deixou essa onda de bad day rolando.

I've got scars even though they can't always be seen
And pain gets hard, but now you're here and I don't feel a thing


Antes de sair desse momento, antes de talvez fazer isso virar feliz. Eu gostaria de te agradecer por tentar fechar cada cicatriz que surge no meu pequeno coraçãozinho. Obrigada por quando eu estou ficando triste você começar a falar sobre coisas estranhas e me fazerem rir. Eu te amo por isso, sua filha da pirambeira.



Uma das nossas últimas conversas — é antes daquela que você fala que eu te fiz de trouxa mais um dia. Eu não peço desculpa por isso não ahdsjdhasjdsa —, quando eu troquei minha foto de perfil, você falou coisas...coisas que eu tenho em um lindo print mostrado abaixo:



Miga, você me disse que era hétera a um tempo atrás. E não miga, nós não vamos ficar, minha boca está de greve sorry not sorry. Então isso quer dizer que se depender de mim você vira Bi...xa? Fala que isso é uma brincadeira antes que eu me iluda e acabe fazendo uma linda fanfic com base na nossa história de amor. Eu vou ser o patinho preto e você o patinho branco. Você — o patinho branco —, vai se apaixonar pelo majestoso patinho preto — eu linda, diva, rainha e maravilhosa —, e vão viver uma true love history. Literalmente.

Every second, every thought, I'm in so deep
But I'll never show it on my face


Quem ler esse jornal, talvez pense que eu estou perdidamente apaixonada por você, isso não é verdade. Eu só tenho um lindo jeito galanteador de falar as coisas.
Eu não sei mais continuar esse jornal meu amor, eu só gostaria de te agradecer a cada momento retardado proporcionado por você. Obrigada por postar MYMN e me fazer feliz, mesmo que seja só uma vez por mês. Oh, eu te amo tanto sua filha da puta. Se um dia tu magoar meus sentimentos, eu juro que te caço na puta que pariu e ainda falo para o seu ex-namorado troxão toda vida que tu queres voltar com ele. Então gata, tenha cuidado com a naja aqui.



Oh e claro, antes de eu encerrar este lindo texto. Eu vou realizar um pedido seu e falar sobre uma coisa muito importante:



Eu também shippo Remy, com todas as minhas forças. Remy is real, e nada vai mudar isso. Aguentem Remy até a vida de vocês acabar.
Always in my heart @thankful . Yours sincerely, Rafaela.

I love you, so fucking much. Bye, sweetheart.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...