Final de Violetta


Postado

Final de Violetta

Hoje uma nova era irá se iniciar na vida destes artistas tão amados pelas v-loves. Alguns deles já estão no início de maravilhosas carreiras como solistas, mas outros só irão começar agora e esta é a parte boa deste maravilhoso final.
Com o final da série “Violetta” de alguns meses atrás foi muito difícil para as V-loves e agora... O último show, a última vez que eles subirão no palco como um todo, juntos e será a última vez que os veremos se emocionarem, rirem e atuarem juntos para um público que tanto os amam.
Por isso separei algumas cenas que mais me marcaram e tenho certeza que muitas fãs de Violetta também nunca esquecerão:
Com a Clara Alonso, nossa eterna Angie, a cena que eu mais me emocionei foi quando ela pediu perdão para a Vilu, logo depois dela ter descoberto que Angie era sua tia, a partir daquele capítulo foi tudo mais fácil e os momentos da Angie e da Violetta foram maravilhosos. Foram umas cenas que eu mais amei, mas triste mesmo foi quando Angie teve de ir para a França esta também foi uma cena bem forte para mim.
Com a linda Alba Rico, a Nati, uma cena que adorei que ela atuou foi quando somente ela confiou na Ludmila e viu o lado bom dela, isso era o que eu mais admirava na Nati e ainda admiro, a Nati sempre gostou da Ludmila, mesmo ela sendo a pior pessoa do mundo. A Nati foi a única que confiou e defendeu o fato de que não foi a Ludmila que emburrou a Violetta da escada, mesmo quando nem o Federico acreditou nisso... Lá estava a Nathalia, nossa linda morena Alba Rico.
Já com o Facundo Gambandé, a cena que eu mais gostei e achei engraçada com o Maxi, seu personagem, foi quando, na primeira temporada, ele se fantasiou de dinossauro para animar a festa de aniversário do irmão da garota que ele gostava. Mal sabia ele que a garota tinha namorado e que ele iria acabar encontrando o amor com a Nati.
Nicolás Garnier... Como se esquecer do mestre do amor? Kkkkk nossa! Em Violetta 3 quando o André enloucou de começar a dar conselhos sobre o amor em um blog eu passei a rir tanto quando me lembrava daquelas cenas, mas infelizmente acabou a série e ele deixou de ser o mestre do amor. Isso me lembrou de mais uma cena. Envolvia o Leon, nossa, a cena que um fã perguntou para André qual a diferença entre as rosas e as violetas, o Leon estava tão ligado na Violetta e na Roxy que pensou que o André ia falar deste triângulo amoroso (Leon, Roxy e Violetta) quando o assunto nem chegava perto disso kkkkkkk
Valeria Baroni, a Lara, nossa mecânica mais maluca, para falar a verdade eu nunca gostei da Lara, porém da Valeria sim eu amo ela, mas sobre a Lara eu gostei muito da cena em que ela negou um beijo do Leon. NOSSA! Aquela cena eu pulei e esperneei na sala kkkk Não gostava dela porque atrapalhava Leonetta e eu sou Leonetta forever! Ninguém diz que existe casal mais perfeito que este para mim que eu já fico furiosa kkkkk Outra cena que eu gostei também foi da expressão dela quando o Leon a chamou de “Violetta”. Meu Deus aquela cena foi muito constrangedora e ainda foi a última do capitulo, ou seja, teria que esperar mais dois dias para saber como continua!
Samuel Nascimento, uma das cenas que amei do Brodwai foram as brigas com o Sebás e o vácuo que ele levou do Leon na primeira temporada. As brigas com o Sebás ninguém pode esquecer, porque quando o Brodwai tinha crise de ciúmes... Saiam de perto! Mas na primeira temporada quando o Brodwai recém entrou no Studio e gostava da Violetta ele fez de tudo para ficar com ela, até que o Leon descobriu isso, e naquele tempo Leonetta estava junto (graças a Deus) então o Leon chegou na sala de dança e já foi colocando a Vilu bem longe no “novato”, que tentou ser educado com o Leon pedindo para os dois fazerem o famoso “toque” que todo garoto faz. Leon o deixou em um vácuo inesquecível, em vez de bater na mão dele somente assentiu e levantou o polegar. Em seguida saiu com a Vilu. O nosso brasileiro deixou tantas marcas nestes 3 anos.
Xabiani Ponce de Leon, o Marco, quanta saudade ele nos traz. Que chegou na segunda temporada e saiu na terceira temporada, eu era tão Marcesca, amava tanto aquele casal. Mas a cena que eu amei dele foi quando ele apareceu pela primeira vez, ele chegou chegando! Era fã da Francesca e fez de tudo para cantar com ela até de colocar aquela fita na cabeça. Jesus! Aquela cena eu me lembro como se fosse ao ar ontem mesmo. Foi hilária, fofa e até romântica.
Macarena Miguel, Gery, outra que eu não gostava por querer sempre atrapalhar Leonetta. Mas uma cena muito legal dela, mesmo sendo para o termino de Leonetta, foi legal quando ela quebrou o celular do Leon, oh garotinha mais esperta, ela inventou tanta coisa para acabar com o namoro do Leon e da Violetta que eu, na cena do celular, percebi que ela realmente amava o Leon. Isso eu admiro por fazer de tudo para ficar com ele. É tudo por amor! Porém, eu admiro a voz dela também, o jeito que ela canta, muito boa! O talento dela é ótimo! Tem uma carreira maravilhosa pela frente.
Clement, o nosso Damien Laureta, outro que, no início, era capaz de tudo para ficar com a Vilu, mas que depois... Ele mudou! Ele começou a amar a Gery, mas não foi isso que eu admirei nele, mas sim o fato dele defender o sonho dele. Se disfarçou de outra pessoa somente para entrar no Studio, porém a cena que eu mais gostei dele foi no penúltimo capitulo, quando ele teve coragem de pedir perdão para a Violetta e o Leon por tudo que fez a eles.
Candelaria Molfese, a Camila maluca, como se esquecer das cenas com ela? Principalmente quando ela estava indecisa com o seu próprio visual, ela foi rip, pop, emo, até emo! Outra cena muito legal com foi quando ela decidiu entre o show do Studio e o filme, foi uma cena muito linda, porque ela se decidiu através da fonte dos desejos.
Mercedes Lambre, nossa Ludmila, nossa super nova mais diva! Eu odiava tanto ela na primeira e na segunda temporada que na terceira temporada quando eu descobri que ela e a Vilu iriam ser irmãs eu passei a rezar toda noite um terço pela nossa flor Violetta. Mesmo a Lud sendo a má da história as cenas com elas eram todas engraçadas, por exemplo, na primeira temporada quando ela viu a Violetta se aproximando dela e do Leon e beijou o garoto. Foi muito legal!
Diego Dominguez, legal ele pegar o papel na série que é o mesmo nome dele na vida real. Nosso Diego se destacou muito por sua mudança durante as duas temporadas da série, quem vai esquecer de quando ele era Bad Boy e infernizava a vida do Leon e da Violetta? Isso foi um motivo bem grande para mim, no início não apoiar Diecesca e não querer que a Fran terminasse com o Marco. As cenas que eu mais gostei foi quando ele apareceu na casa da Vilu de palhaço e quando a Fran estava fazendo compras e as bolsas de roupas ficaram todas com o Diego, imagine, um homem segurando bolsas de roupas femininas kkkkkk
Ruggero Pasquarelli, Fede lindo, o único além da Nati que viu bondade na Ludmila e que teve o poder de mudar ela. Perto dele a Ludmila má que todos viam mudava, ela se transformava em uma pessoa boa. As cenas do Federico foram sempre muito engraças, mas melhores foram na segunda temporada quando apareceu uma cena que mostrava ele sendo um sonâmbulo e mostrou ele dançando com um travesseiro kkkk
Lodovica Comello, nossa italiana mais diva e linda, a nossa eterna Francesca. Ela era a melhor amiga que qualquer uma gostaria de ter, ela sacrificou o amor pelo Diego somente por causa da amizade com a Vilu. Apesar de eu achar que não tinha nada a ver ela pensar que a Vilu ainda gostava do Diego foi uma ação muito bonita da parte dela. A cena que mais gostei foi quando ela se disfarçou de Fausta, somente para ajudar a Violetta. Ela é a prova de uma amizade verdadeira.
E agora? Não faltaria três? Vamos voltar para o triângulo amoroso do início de Violetta?
Pablo Espinosa: Nosso Tomás, que eu não gostava no início por causa de atrapalhar Leonetta também, porém sempre achei ele bonito e muito romântico. Ele foi o primeiro amor da Violetta e a cena mais linda que ocorreu com ele foi o primeiro beijo com a Vilu, não sou Tomiletta, mas eu realmente achei muito bonita aquela cena, apesar de ser muito engraçada a cena que a Vilu jogou água nele kkkkk
E agora? Chegou a hora o galã, do lindo e gostoso Jorge Blanco, nosso lindo e maravilhoso Leon. Quem vai esquecer de quando ele era super arrogante namorava com a Ludmila, COM A LUDMILA? O amor mudou ele, a Violetta mudou ele, é muito linda a história Leonetta, porque com o Leon, foi com o Leon que a Violetta teve seu primeiro beijo. Teve inúmeras cenas que eu amei com o Leon, mas como eu tenho que escolher uma, eu escolho a última declaração do Leon para a Violetta, ele foi muito fofo, ele falou tudo para ela, tudo o que sentia, foi maravilhosa aquela cena, eu tenho gravada no computador tudo em português de tão perfeita que foi o amor Leonetta sempre estará em meu coração e o quanto o Leon é perfeito não ficará atrás.
Nossa Tini, nossa Violetta, a mais amada de todas, a mais linda e amorosa é a Violetta. Ela que conquistou o coração de muitos dos personagens com seu carisma, sua simpatia, seu amor pela música. Lembram-se de quantos ela conquistou? Quero que me digam nos comentários quem leu até aqui! Ela é capaz de tudo por amor ao Leon, pelo verdadeiro amor da vida dela, ela pode ter amado o Tomás, o Diego, o Tomás pode ter sido o primeiro amor dela, mas o Leon era quem ela verdadeiramente amava. Ela foi capaz de tudo por ele, a Roxy foi um exemplo disso e o fato dele ter se apaixonado pela Roxy só prova que Leonetta tinha que ficar junto. Porém a cena mais linda de toda, entre MUITAS E MUITAS com a Vilu, foi... Não, não da para escolher só uma, mas umas das melhores foi quando ela cantou pela primeira vez, quando ela subiu no palco pela primeira vez, sempre admirei ela pelo amor que ela tem pelo seu sonho. Outra cena muito linda com a Violetta foi o primeiro beijo do Leon com ela.
Bom, é isso... Todas as cenas mais lindas com os personagens estão ai. Nunca me esquecerei de Violetta, esta série mudou a minha vida, assim como a Tini, o Jorge, a Lodo, a Clari TODOS eles mudaram a minha história. Violetta me ensinou a lutar pelo que eu quero, seja um sonho ou um amor.
Eu tive que aprender a dizer adeus, mas não queria isso. Isso não podia terminar. #HastasiempreVioletta #Violettaforever #FinaldeViolettaLive

Escutando: Crecimos Juntos - Violetta
Lendo: Mensagem de despedida do elenco
Assistindo: Violetta Live
Jogando: Violetta quiz
Comendo: Pipoca
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...