~ViCrosszeria

ViCrosszeria
Nome: Nw interessa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Creepy Madness


Postado



• Nome: Deak Beilschmidt

• Idade: 19

• Gênero: Masculino

• Aparência:







Descrição:

Deak é um homem alto com 1,87 bonito e jovem, com o rosto harmônico e angulado, bem marcado e masculino, possui o corpo musculoso e definido, com a pele bastante suave levemente bronzeado. Ele tem o cabelo um pouco longo, rebelde, lisos e repicados ruivo que ele tende a prender em uma bandana, olhos esverdeados com o formato amendoado que exibe um brilho selvagem. suas sobrancelhas são finas e um pouco arqueadas, ele é constantemente visto usando um tapa-olho sobre o olho direito, e aquilo que está por baixo é atualmente desconhecido, embora ele afirmou que ele não usa o tapa-olho por causa de qualquer lesão.

Os uniformes de Deak tendem a apresentar casacos longos e calças apertadas que ele dobra em suas botas, e suas bandanas e cachecóis são realmente uma parte requerida de sua concepção uniforme. Deak mantém o sua amada mugen em um coldre que ele usa em sua coxa, assim, por suas calças tendem a ser apertado. Embora ele começou usando botas do tipo de trabalho simples, seu uniforme mais recente caracteriza botas altas que vão caté suas coxas. Ele também tomou a usar brincos de argola e parou de usar bandanas, deixando seu cabelo para baixo.

• Personalidade: Deak é um alegre, e apesar de exibir um humor que varia de travesso, descontraído, amigável, frio e amargo, e mesmo malicioso ou ingênuo, Deak é normalmente uma pessoa muito reservada, esses "traços de personalidade", mais frequentemente do que não, que tende a ser uma espécie de charada sua formação como seu trabalho como espião da polícia britânica o obrigou a colocar, como espião os ensinamentos de Deak fortemente desencorajam que, em alguns casos, mesmo o proibi de fazer ligações pessoais; por causa disso, Deak está totalmente ciente do fato de que ele poderia muito bem viver para ver seus "amigos" e "companheiros" morrer em torno dele e ser esperado para seguir em frente sem mostrar muito de uma reação visível.

Com o tempo, porém, para Deak foi cada vez mais difícil manter estas convicções, pois até mesmo o imperador esquentadinho do subumdo o atraiu. Durante um confronto com Lord Kamelot, ele percebeu que quanto mais tempo ele estava em junto de seus "amigos", mais difícil era para ele seria se lembrar das ordens de seu chefe e permanecer solto. Ele percebeu que, enquanto anteriormente, ele não tinha fé na raça humana, mas estava começando a mudar e fazer perguntas sobre quem ele era. Após esta realização, Deak começou a deixar-se ficar mais genuíno, embora ele ainda fez o seu melhor para esconder isso de seu chefe.

Mesmo que ele é na maioria das vezes é visto brincando e de bom humor, ele passa a ficar muito irritado quando se trata de assunto sério.

• História de como se tornou uma creepypasta:

Deak era um espião ingleês disfarçado de assistente na parte do submundo onde Levi era imperador. Porém, em uma luta contra a polícia só para manter as aparências, Deak acabou sendo morto.

Desolado pela perda de seu grande amigo, Levi chorou por dias e na hora de jogar o corpo de Deak ao mar, Levi se aproximou de seu grande amigo e disse-lhe no ouvido: "Eu te vingarei." Antes de beijar-lhe a testa.

Passado algum tempo, Levi descobriu que poderia trazer seu amigo de volta à vida, apenas precisaria realizar um ritual de magia negra a meia noite sob a lua cheia e usar o sangue de uma legítima bruxa para selar a alma novamente. E assim o imperador o fez, foi amaldiçoado transformando-se em um demônio e trazendo Deak de volta a vida.

Deak não era mais humano, era um ceifador de almas. O ruivo jamais sairá do lado de Levi novamente.

• Gostos

Deak gosta de dar apelidos para vários personagens, nomeando Levi de "Mr. Ou Sir sobrancelhas de taturana " devido ele possui sobrancelhas grossas e proeminentes, sua espada de " Mu-Tsu ", e Masamune de "Ma-chan". Ele é uma das únicas pessoas a chamar Levi pelo seu primeiro nome sem nenhum sufixo respeitoso ou até mesmo pelo seu apelido dado por todos e o que ele deu (embora muitas vezes resulta em ele quase ser morto por ele).Ele tem o hábito de provocar tanto Levi e pode colocar outro personagem? Juntamente com seu comportamento descontraído, Deak tem uma tendência a colocar os braços atrás da cabeça. Ele também é muito "grudento", facilmente abraça seus amigos e faz contato físico com eles. Ele também foi difamado muitas vezes por Levi que o acusa de falar muito.

• Desgostos: Médicos, ser quase morto por seu melhor amigo ao chamá-lo de Sir Sobrancelhas de taturana, ser difamado por ele, irritar realmente Levi, ser deixado de lado, ficar para trás e que duvidem de suas habilidades ou palavras.

• Espécie: Ceifador

• Pontos fortes:

Deak assim como Levi é um excelente ator. Pois muitos acham que Beilschmidt é um grande idiota preguiçoso, porém tudo não passa de fachada, Deak na verdade é alguém extremamente analítico, racional, inteligente e ponderado. Toma decisões com rapidez e eficiência sempre optando por algo que beneficie a todos; paciente e descontraído, amigável, frio e bastante sociável, sua felicidade e ânimo irradia todos por onde passa; por conviver muito tempo com Levi ele já está vacinado contra rispidez matutina ou em outros períodos. Sempre consegue dar um jeito de se safar ou de conseguir realizar tarefasimpossíveis se tornarem possíveis.

• Pontos fracos:

É demasiadamente preguiçoso, desleixado, acomodado e sem qualquer tipo de escrúpulos. Deak pode ser muito malvado quando necessário, usando um tom de voz áspero e ser bem ríspido. Também é mostrado como um sádico que dificilmente perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão. Porém Deak é um egoísta que não salva a vida de quem ele ache que é inútil e que não teria utilidade mais para frente, Beilschmidt acha que tudo basea-se na troca equivalente, se você me ajuda eu te ajudarei, se fores útil, eu te protegerei. Para ele, os meios não justificam os fins.

• Mortalidade: Desfazendo o selo de sangue localizado em algum lugar escondido.

• Medos: Ser deixado para trás.

• Armas: Um martelo que desafias leis da física. podendo crescer ou mudar suas dimensões.

• Mascote?:

Um golém chamado Timy

• Algo mais?:


Habilidades:

Destreza física: Enquanto Deak observa que o martelo na verdade não parecem pesar nada para ele, ele é fisicamente mais dotado do que a maioria dos seres humanos, Levi diz que perto de Deak, ele parece um frango "pô pô".

Inteligência: Deak é muito inteligente e astuto, podendo debater sobre assuntos diversos durante horas, muitas vezes desconhecidos por ele, porém presta muita atenção nos argumentos da pessoa e com base nisso cria os seus próprios, muito convincentes por sinal.

Mestre espadachim: Deak é um mestre espadachim altamente qualificado, pois ele apesar de não envolver-se muito nessa arte, possui uma destreza imensa com a espada, podendo desferir golpes mortíferos em seus adversários.

Memory Make: Possui a estranha habilidade de criar e moldar memórias.Essa habilidade só é usada quando ele precisa assimilar muita coisa em pouco tempo ou precisa esconder um fato de alguém.

Memória melhorada: Porque espião existe para gravar uma descrição detalhada e precisa de seu trabalho em relatórios, por isso é necessário para ele de possuir memória fotográfica.

Ataques:

Fogo Stamp: Hellfire e Ash (火判劫火灰燼, Hi Ban: Gouka Kaijin ): Deak golpeia com o martelo no chão para usar o selo de fogo que cria uma torrente de chamas na forma de uma serpente. Deak pode controlar esta serpente ele é até capaz de andar sobre ela.

Céu Stamp: Violent Trovão, girando Skies (天判雷霆回天, Ten Ban: Raitei Kaiten ): Deak usa o selo céu para gerar uma grande tempestade de relâmpagos.

Stamp Wood: Spinning Dist do Céu e da Terra (木判天地盤回, Moku Ban: Tenchi Bankai ): Deak usa a madeira selar para controlar objetos na natureza (ou seja, as nuvens, vento).

Madeira Stamp: Vento (天地盤回木判, Ki Ban: Tenchi Bankai ): Deak gera uma esfera de vento.

Combo Stamp: Terrible relâmpago do Céu (コンボ判剛雷天, Konbo Ban: Gouraiten ): Deak usa tanto o Fogo e os selos céu para criar uma enorme serpente de fogo e ferro. Ele também pode criar uma parede de chamas escudo.

Alguns dos selos ainda não foram revelados e aparecem como pontos de interrogação intercaladas em torno dos selos. Isso provavelmente significa que Deak ainda tem que aprender algumas vedações de sua Mugen Quando Levi repreende-o para não usar o selo de madeira para mover as nuvens, Deak afirma que ele tinha esquecido que ele poderia usá-lo para afetar diretamente a natureza, e como ele se lembra, o ponto de interrogação se transforma em o kanji para o Selo de madeira. O Selo de madeira pode realmente ser visto em toda a manga sempre que Deak convoca seus selos (por exemplo, durante o uso do selo céu), muito antes da utilização do próprio selo real. Os selos para Água e Terra também pode ser visto, mas Deak ainda não utiliza.

- Deak odeia traidores.

- Tem medo de ficar sozinho.

- Dorme na mesma cama que Levi e sempre acorda em cima dele.

- Gosta de sakê e odeia chá.

- Tem medo de comer a comida de Levi pois não quer morrer de intoxicação alimentar grave (porém não sabe que ele cozinha maravilhosamente bem)

- Deak cozinha muito bem.

- É capaz de fazer um relatório de no mínimo 50 páginas em menos de 20 minutos. E por isso que Levi se irrita com ele.

- Gosta de tentar arrumar o cabelo de Levi e irritá-lo quando diz que aquele pedaço de selva dourada na cabeça dele não tem jeito.

- É um grande dorminhoco.

- Possui o hábito de terminar suas frases com "Sa~"

- Seu bordão pela manhã é perguntar: "Levie~ brigou com o pente de cabelo de novo?"

- Deak tem medo de médicos.

- Adora enrolar para entregar seus relatórios só para ver a reação de Levi.

- A comida favorita de Deak é yakiniku , sua menos comida favorita é wasabi.

- Sua cor favorita é laranja.

- Hobbies: são dormir, ler, provocar Levi, irritar Levi e não entregar seus compromissos no tempo certo. Ele goza de um de seus passatempos, que é dormir, tanto que, ele dorme entre 7-8 horas durante a noite, ele também gosta de tirar sonecas uma hora de duração durante o dia.

- É muito bom com manipulação de fenômenos da natureza.

- Tem uma força física maior que o normal, assustando até mesmo Levi.

- Deak tem um fascínio particular com números.

- Ele atribui isso a sua ocupação como um cronista.

- Levi e Deak divididem um quarto, pois Deak tem medo de dormir sozinho.


• Preferência -

R: Vida.


-x-

Nome: Trafalgar Law

Idade: 19

Aparência:







Descrição: Law é descrito como sendo musculoso, definido, ombros largos, sensual e viril, possui um rosto másculo e angulado, alto de aproximadamente 1,86 de altura, sua pele é bem branca e sem imperfeições, um rapaz que indiscutivelmente muito atraente e belo. Possui as madeixas curtas e num peculiar tom de azul escuro, repicadas e ligeiramente espetadas para os lados e dependendo da iluminação, elas são descritas como quase negras como a noite sem estrelas e um luar, partidas para a direita, com uma mecha que alcança o seu nariz e o fim do seu cabelo alcançando o topo das orelhas, a parte de trás do seu cabelo cobre sua nuca. Seus olhos também muitas vezes dependendo da luz variam de azul turquesa a azul cobalto.

Law é visto usando uma calça jeans skinny preta que realça as pernas musculosas e torneadas do azulado, uma camisa violeta com os dois primeiros botões abertos revelando seu peitoral definido, luvas de couro negra e um par de coturnos negros nos pés.

Personalidade: Law é tido como uma pessoa extremamente arrogante e solitária, fria, extremamente egocêntrico e perfeccionista.
É extremamente ponderado, frio, impassível, orgulhoso, sofisticado, inteligente, estrategista, observador, analítico, racional e raramente demonstra suas reais emoções ou intenções. Altamente perceptivo, persuasivo, irônico, sarcástico, perfeccionista, sedutor, perspicaz, astuto, esperto, sagaz e manipulador. Possui um sorriso sedutor e gentil estampado em seu rosto, é alguém falsamente amável, pois para ele, gentileza se conquista. É alguém sincero, de personalidadr muito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, ele dificilmente confia em alguém, não tem medo de expor o que pensa. Apesar de ser alguém extremamente preguiçoso, que não perde a oportunidade de tirar vantagem sobre os outros, sendo um grande desonesto, malicioso e pervertido, sarcástico, irônico, possui um grande senso de responsabilidade e compromisso, nunca faltando com suas obrigações e quando alguém conquista a confiança e a gentileza de Law, ele é capaz de fazer o impossível se tornar possível. Se torna alguém gentil, um pouco persistente e doce.

História: Law descende de um clã bruxo muito poderoso vindo da Inglaterra, ele foi muito perseguido na época da inquisição por isso vivia se escondendo. Nunca fez mal a ninguém, apenas curou um viajante tuberculoso em sua casa e este o denunciou as autoridades e Law foi capturado. Torturado durante dias que se tornaram anos, Trafalgar consegue fugir e se refugia em uma vila pequena, bem distante da cidade onde fora aprisionado, em suas andanças pela floresta ele conhece uma jovem albina chamada Helen Vi Crosszeria. Foi amor a primeira vista, ambos passaram os dias juntos, e acharam que assim ficaria. Law casou-se com Helen prometendo a ela amor eterno, ser fiel a ela até que a morte os separasse e ela o transformou em vampiro dizendo que ambos eram agora os progenitores do clã vampiro Trafalgar, entretanto, após 5 anos e quando o primeiro filho do casal nasceria, o castelo foi descoberto e incendiado, o povo do vilarejo contatou a igreja que enviou um exército de inquisitores e caçadores de vampiros que sem nenhuma piedade, exterminaram a jovem e seu filho ainda nem nascido.

Trafalgar Law conseguiu fugir e tristemente jogou-se no mar; onde atualmente leva seu nome (o canal de Trafalgar), porém ele ressuscitou e jurou vingança contra aqueles que lhe tiraram sua preciosa família. Ele se tornou uma creepypasta pois desconheciam seu paradeiro, mesmo buscas pelo seu corpo tendo sido feitas, nada dele foi encontrado, até hoje.

Gostos: Silêncio, liberdade, ler, observar a lua cheia e as estrelas, magia, pessoas simples que não falem muito, sabedoria, olhos que expressem verdadeiros sentimentos, pessoas interessantes que antes de um julgamento prévio preocupam-se em conhecer as coisas e poder cochilar.

Desgostos : Ser incomodado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, de sujeira, dividir seu sorvete, de discussões ou brigas sem sentido, pessoas desinteressantes, infantis, muito boazinhas, falsas, barulhos irritantes ou aqueles que tiram sua concentração, ser chamado e tirado de seus estudos por motivos frívolos ou sem sentido, conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação.

Espécie: Mago

Pontos fortes; Law é muito bom em ignorar pessoas. Ele faz isso para não se irritar e não causar brigas desnecessárias. Sempre que a bomba estoura ele nunca está presente, pois ao perceber um possível treta retira-se do local ou fica bem quieto em seu canto. Sua maior. qualidade é ser paciente e ponderado, para Law promessas são absolutas e se ele prometer algo, ele fará de tudo para cumprir. Pois o que o rege são as promessas.

Pontos fracos: Não conseguir se expressar. Law é muito rude quanto vai repreender e soa muito falso quando elogia. ninguém acredita que ele realmente está elogiando, dificilmente ele consegue fazer amigos ou companheiros. Por ser sempre o perfeito, muitas vezes é excluído de tudo por muitas pessoas acharem-no muito arrogante e egocêntrico, porém ele já não deixa-se afetar mais.

Mortalidade: Ficar sem magia ou descumprir uma promessa.

Medos: Que a magia acabe.

Mascote: Um corvo chamado Chippy.

Algo mais?

- Ama a magia

- Sua magia invade o território divino e possui uma associação com a gravidade.


Gravidade e a magia do "território absoluto", sendo assim, Law não tem poderes especiais fora de seu território, apenas pode contar com a sua magia de gravidade.

Ataques referentes a magia de gravidade:

☆ Reis / Reisu: Uma pequena esfera de gravidade roxa que sai da mão de Law. (Ataque)

☆ Gravidon / Gurabidon: Um Reis com atração gravitacional que puxa o inimigo para si e explode ao entrar em contato com o inimigo. (Ataque)

☆ Gigano Reis / Gigano Reisu: Um Reis maior e mais forte. (Ataque)

☆ Baber Gravidon / Baberuga Gurabidon: Law é capaz de gravitacionar um objeto sólido e os cortar ou esmagar. (Ataque)

☆ Ion Gravirei / Aian Gurabirei: Um Gravirei com poder destrutivo para pulverizar grandes areas, Law controla esse poder com os braços.(Ataque)

☆ Dioga Gravidon / Dioga Gurabidon: Gigano Reisu maior e mais forte. (Ataque)

☆ Rior Reis / Rioru Reisu: Duas ondas de gravidade de cor verde em forma de espiral que saem da mão de Law, provavelmente mais forte que o Gigano Reis. (Ataque)

☆ Oruga Reis / Oruga Reisu: Uma espiral de gravidade sai das mãos de Law. (Ataque)

☆ Dibor Ji Gravidon / Diborudo Jii Gurabidon: Uma enorme esfera de gravidade transparente gigantesca repleta de bolas negras gigantes, todas com uma atração gravitacional incrivelmente forte. (Ataque)

☆ Nyuuborut Ma Gravirei / Nyuuborutsu Ma Gurabirei: Uma dupla de camadas esfera gravitacional. A esfera exterior impede o adversário de fugir, enquanto o interior esfera atrae todos os objetos para esfera interior, também prendendo o oponente e o esmagando.(Ataque)

☆ Nyuuborut Shin Gravirei / Nyuuborutsu Shin Gurabirei: Versão melhorada do Nyuuborut Ma Gravirei, este feitiço cria uma bola de gravidade super concentrada explosiva em torno de um alvo. (Ataque)

☆ Zangu Mareisu: Law libera um feixe de gravidade cortante pela mão. (Ataque)

☆ Shin Baber Gravidon / Shin Baberuga Gurabidon: Uma versão mais potente e restritiva do Baber Gravidon. (Ataque)

☆ Digou Gravidoku / Digou Gurabiruku: O corpo de Law é enriquecido com uma gravidade-carregada que não pode ser lançada.(Assistência)

☆ Amu Guranaguru / Amu Gurabinaguru: As mãos de Law são realçadas com força gravitacional, permitindo a combinação de um ataque físico e aumento da força gravitacional. (Assistência)

☆ Berudo Gravirei / Berudo Gurabirei: Law cria ondas em sua mão, criando um feixe que desvia os ataques enquanto esmaga qualquer área sob a gravidade. (Defesa)

☆ Kueaborutsu Gravirei / Kueaborutsu Gurabirei: Várias paredes negras surgem por detrás do adversário, que deixam o ataque do inimigo lento. (Defesa)

☆ Gravirei / Gurabirei: Uma força gravitacional que prende o inimigo. (Imobilização)

☆ Borutsu Gravirei / Borutsu Gurabirei: Uma pequena esfera é liberada com uma enorme atração gravitacional, arrastando tudo a ela dentro de uma grande distância. (Imobilização)

☆ Bidom Gravirei / Bidomu Gurabirei: Gravirei com maior alcance.(Imobilização)

☆ Gurabirei no Houko: É seu rugido, ele dispara a gravidade pela boca. (Ataque) (mas não tem nada a ver com a magia Dragon Slayer, eu apenas não consegui dar outro nome :/)

Referente a magia do "Território absoluto":

☆ Absorção de energia: É usada para seu recarregamento em último caso, pois Law possui a capacidade de absorver a magia alheia apenas sendo atingido pela mesma. (Assistência)

Sua magia é chamada "magia que invade o território dos deuses" .

Law é amaldiçoado igual a Zeref, mas de jeitos diferentes, pois foi condenado a viver só, pois seu poder afugenta todos e ele não é imortal. Os ataques parecer Over Power mas não são. Pois quanto mais o uso deles, mais desgastada é a linha de vida de Law. Ou seja, ele quase não usa sua magia, só usando-a em casos extremos. (Só pequenas habilidades como a do zíper no vácuo e a telecinesia são mais utilizadas), o resto ele usa sua katana.

☆ Room: É o nome de seu território, sendo seu principal ato ao lutar, o Room possui a forma de uma grande esfera 360 graus, Law pode controlar e restringir o tamanho do Room. Ou seja, é absoluto apenas em seu território, pois quando o inimigo está fora da Room, apenas está a mercê do poder da gravidade.

☆ Time Record: Pode saltar no tempo vou fazê-lo retroceder, sem que seus aliados sintam o tempo passar ou voltar. (Mas não pode reviver ninguém dessa maneira, ele pode fazer as coisas voltarem temporariamente. Mas assim que ele desativa a magia, tudo volta a forma que deveria estar.)

☆ Rejection, Shambles: Realiza troca de corações (mentes), além de rejeitar qualquer possibilidade de erros, e as pessoas trocadas, apenas os aliados dele poderão guardar informações importantes sobre a pessoa, cujo o coração foi trocado. (Mas na hora de destrocar, mas não pode fazê-lo se a pessoa não tivermais um corpo físico. Ou se ele não estiver presente na hora)

☆ Rejection, restriction: Com isso, há a rejeição de até 5 ordens dadas por Law, sendo essas de sua escolha. Porém, ele apenas não pode matar a pessoa logo de cara. (Law tem o direito de restringir 5 coisas que seu adversário pode fazer é rejeitá-las dentro de seu território, mas ele não pode matá-la e não pode rejeitar a magia da pessoa, sendo assim, ele precisa ser criativo com suas ordens. E nunca quebrar as regras. Pois isso acarretará na morte instantânea de qualquer um dentro do território, inclusive a dele próprio.)

☆ reality exchange: Há a criação de uma realidade alternativa. Ou seja, essa realidade é uma substituta da realidade rejeitada. (Mas isso tem apenas uma única condição: uma vez alterada, a realidade rejeitada não pode voltar. E se ela voltar, será de uma forma muito pior que a original e nem ele mesmo poderá fazer algo a respeito, por isso ele acha arriscado isso.)

☆ Time skip: Pode parar o tempo por um tempo indeterminado, porém prefere fazer isso fora de lutas, essa é uma habilidade mais casual, ele gosta de usá-la para fugir das encrencas que seus companheiros encontram. Mas pode ser usada em batalha. (Essa ele prefere esconder e usar no dia a dia, para furtar filas ou desaparecer do nada)

☆ Pesquisa: Ele pode procurar pela magia dos companheiros com sua magia, sendo muito preciso no que diz.

☆ Destiny and Dreams Eye: Law possui o olho amaldiçoado do destino e dos sonhos, fazendo-o ser absoluto na hora de tomar decisões. Por isso possui o poder de prever o futuro em todo o campo de batalha, ou seja, pode prever os ataques dos adversários antes mesmo deles o executarem. (Porém isso gasta muita energia e ele acaba de cama por vários dias, enjoado e com dores de cabeça, principalmente nos olhos).

Sobre os olhos do destino, cada vez que o usa, vai se entregando a loucura e perdendo sua personalidade. Isso foi por causa de um jogo de Poker, pois ele estava jogando com um mago das trevas e o mesmo percebeu que Law estava roubando e então o amaldiçoou com esses olhos, no começo ele achou que era balela, mas depois viu que aqueles olhos iriam dar-lhe-ei muita dor de cabeça ainda. Pois literalmente, consegue olhar para o futuro de uma forma muito leviana. Pois todas as surpresas que antes eram reservadas para ele, já foram reveladas. Por isso ele sempre diz: "A vida nunca acaba enquanto o sonho existir."
Ele é amaldiçoado, mas se por acaso a maldição for quebrada, ele morrerá como punição por ter invadido o território de deuses.

- É promíscuo, dorme tanto com mulheresquanto homens.

- Hobbies/Manias: Possui as péssimas manias de manipular, persuadir ou iludir as pessoas quando precisa de algo, estalar os dedos, fumar quando está irritado ou ansioso e ver sujeita onde não tem. Possui hobbies como ler algum livro de diferentes gêneros, fumar, observar as estrelas e a lua, escrever cartas a Helen e esconder debaixo da cama num baú, cantar, beber e jogar poker.

- Ele foi casado com uma vampira chamada Helen.

- Ele não canta.

- É perito em solos com a guitarra, entre eles, esse é um dos mais recentes: https://m.youtube.com/watch?v=edv6Vw1Yt00

- Sua paixão por sorvete é tamanha, que, ele toma estando frio ou quente.


- Tem um amor incontrolável por gatos

- Se ele pudesse trocar de poder, ele definitivamente escolheria um envolvendo música e sons.

- Ele possui as unhas negras por causa do nervoso de ser torturado, ele não as pinta.

- Ele serve de psicólogo para todos, mas não consegue resolver os próprios problemas.

- Possui a estranha habilidade de sumir ou nunca estar presente no meio das confusões, ou seja, a bomba nunca estoura na mão dele ou ele nunca leva a culpa de nada.

- Ao seu ver, sua habilidade mais útil é ser capaz de carregar sua casa no vácuo e apenas puxar um zíper no ar e pode entrar em sua residência, mas sem danificar o tempo-espaço. Ele não precisa pagar aluguel.

Preferência -

R: Vida



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...