Ficha Mutants


Postado

Nome Completo: Colin Woodcraft Mason

?Seus apelidos? Colin

?Idade? 17

?Data De Nascimento? 18/11/XXXX

?Signo? Escorpião

?Gênero? Masculino

?Sexualidade? Heterossexual

?A quanto tempo foi transformado em mutante?? Se possível gostaria de ser o ultimo a ser transformado, tipo, o mais recente.

?Aparência?
•Descrição Pele clara, cabelo curto e preto, olhos azuis, alto, mais ou menos 1,85 metros de altura, pesa por volta de 70 quilos. Razoavelmente forte, tem músculos definidos, porém não muito visíveis, sendo que normalmente ele parece mais magro, mas sem camisa é possível ver.
•Photoplayer Logan Lerman

?Personalidade? Colin é uma pessoa muito amigável, extrovertida e sociável, o tipo de pessoa com uma boa conversa, que te faz rir e que os outros gostam de estar perto (em parte também pelo seu poder). Ele é extremamente perfeccionista, metódico e dedicado, de forma a ser extremamente rigoroso com seus trabalhos e ficando muito incomodado quando as coisas não saem como ele planejou. Apesar de tudo ele ainda é um adolescente e não sabe controlar suas emoções direito (irônico no caso dele) sendo muito teimoso, curioso, ansioso e até meio estourado.

?História? Ele vem de uma família rica e importante. Sua mãe era uma grande líder política, chegando a ser a primeira mulher a governar seu país. Entretanto, em meio a uma reforma política extremamente polêmica, ela sofreu grande pressão da oposição. Um dia ela entrou em casa muito afoita e preocupada, dizendo que eles tinham que sair imediatamente. Colin e seus pais subiram para o topo do prédio onde moravam e pegaram um helicóptero. Em meio a viagem sua mãe estava muito preocupada e ele não entendia nada, e então... Um clarão, um estrondo.. tudo rodava... um impacto na água.. escuridão. Quando ele acordou, ele estava em uma espécie de laboratório e tudo o que ele conseguia lembrar era um nome: Lyah.

?Poderes? Hipersensibilidade – ele pode sentir as emoções e sentimentos alheios apenas por estar perto das pessoas
Manipulação de emoções – ele tem a capacidade de manipular as emoções das pessoas de forma a induzir sentimentos. Entretanto ele só pode transmitir aos outros sentimentos que ele já teve.

?Gostos? Um gosto particular por assuntos políticos. Ironicamente, apesar de seu complexo de grandeza, gosta dos pequenos prazeres: ouvir música, comer algo muito bom (sua favorita é comida japonesa), companhia dos amigos, flertar com uma garota. Acima de tudo, gosta de experimentar experiências novas.

?Desgostos? Detesta quando as coisas saem de seus planos ou dão errado

?Hobbies/Manias? Ele tem mania de pigarrear quando algo o incomoda ou quando ele tem que mentir para alguém com quem ele se importa

?Qualidades/Habilidades? Ele tem uma oratória excelente, e normalmente seus discursos são vistos como brilhantes, sendo um ótimo negociador, já que ele pode manipular as emoções das pessoas que estão o ouvindo.

?Defeitos/Desvantagens? Em geral, sua mania, que dificulta que minta, e seu medo. Ele tem pesadelos quase todas as noites com cenas confusas de um acidente do qual ele não tem certeza do que é. Ele não se lembra da maior parte das coisas antes de chegar no laboratório.

?Sonhos/Segredos? Em meio a suas memórias confusas, flashbacks e pesadelos, ele sabe de algo que não deveria saber. Ele almeja um grande cargo político, como presidente ou primeiro-ministro.

?Medos/Traumas/Fobias? Devido a queda do helicóptero, ele morre de medo de voar

?Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?? Sim, deixo a sua escolha

?Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?? Sim, também deixo para o que você achar melhor para a fic

?Família? Nenhuma conhecida até o momento

?Relação com?

•Amigos: Especialmente amigável e super-protetor

•Par: Especialmente amigável e super-protetor

•Inimigos: Em geral ele é piedoso quanto a seus inimigos, e são raros os casos em que ele passa dos limites

•Doutores: Ele tem repulsa pelos doutores. Porém ele é pragmático, então usa da retórico para tentar se manter vivo dentro daquele lugar.

•Governo: Uma espécie de antipatia com o atual líder do governo, por algum motivo que ele desconhece, além do que tem feito com eles, mas uma forte desejo de ascender ao governo.

•Outros Mutantes: Empatia, buscando ser amigavel com o maximo deles, já que estão todos na mesma situação

•Maddison: Amigavel, mas com uma relação de competição, uma especie de rivalidade

•Thomas: Muito amigos, de preferencia

?Seu estilo? Estilo de que?

?Musica tema? "Car Radio", de Twenty One Pilots ou "Shine", de Elmo

?Tem algum objeto especial?? Um relógio de bolso, a única coisa que estava com ele quando ele acordou. Na parte interna tem algo escrito, mas ele não consegue ler o que é

?Algo mais?? A hiper-sensibilidade é uma habilidade passiva, então mesmo com a planta que inativa os poderes, ele ainda consegue ter leves sensações.

?Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?? Sim

?Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo??Sim

?Vai comentar em todos os capitulos?? Pretendo

?Leu as regras?? Sim

?Favoritou?? Yep


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...