Ficha New Hogwarts


Postado

*Eu juro solenemente não fazer nada de bom*
>informações pessoais <

Nome Completo: Colin Montrail Viper

Apelido: Colin

Idade: 11 de início

Data de Nascimento: 18/11/XXX

Signo: Escorpião

Família e em que trabalha- Seu pai, Telonios Viper, secretário-chefe do departamento de operações contras as trevas do Ministério da Magia e professor de tenebrologia da Universidade Noskort, da Noruega. Tem um carinho especial por seu pai, o admirando muito, mesmo ele sendo muito fechado e inalcançável. Tem um forte desejo de supera-lo para que ele o reconheça como um grande homem.

Aparencia: Leo Howard pra infância e Logan Lerman pra adolescência.
Criança(duas fotos): http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Premiere+Walt+Disney+Pictures+Prom+Red+Carpet+deDV0jKcln7x.jpg
http://www.iceposter.com/thumbs/G529092.jpg

Adolescente: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/59/26/d1/5926d110fb304f77cdefba2624497780.jpg
http://images6.fanpop.com/image/photos/36100000/Logan-logan-lerman-36139888-500-656.png

Personalidade(de acordo com a casa): Colin é uma pessoa muito amigável, extrovertida e sociável, o tipo de pessoa com uma boa conversa, que te faz rir e que os outros gostam de estar perto. Ele é extremamente perfeccionista, metódico e dedicado, de forma a ser extremamente rigoroso com seus trabalhos e ficando muito incomodado quando as coisas não saem como ele planejou. Apesar de tudo ele ainda é um adolescente e não sabe controlar suas emoções direito sendo muito teimoso, curioso, ansioso, meio estourado e até um pouco pervertido.

História: Colin nasceu em 18 de Novembro, em uma cidade do interior da Rússia. Desde pequeno ele já mostrou grande interesse pelo mundo da magia, brincando sempre com as poções dos pais, ou com alguma criatura que aparecia pelas redondezas. Seu pai era um tanto quanto fechado, mas ainda sim muito amoroso com ele e sua mãe. Sua mãe sim, essa era próxima de Colin. Ela era professora da escola de magia e bruxaria da Rússia (R?????????), mas sempre que não estava dando aula ela estava com ele. Já quanto a seu pai, ele não entendia direito com o que ele trabalhava, só sabia que era no Ministério da Magia e que era voltado com segurança ou prevenção. Sua infância, na maior parte, foi tranquila, entretanto, um dia, quando ele tinha 6 anos, ele vira sua mãe e seu pai discutindo. Era fim de ano e ela devia ir a escola para a formatura da turma do sétimo ano, mas ele insistia que ela não fosse, por algum motivo. Mas ela era teimosa e não mudava seu pensamento depois de construí-lo. Ela se dirigiu a Colin, amarrou um cordão ao seu pulso, beijou-lhe a testa, e foi embora. Aquela foi a ultima vez que ele a vira. Acontece que naquela noite houve o maior atentado da história do mundo da magia. Na noite da formatura da turma do filho mais velho do Ministro da Magia russo, um grupo de bruxos das trevas invadiram o grande salão durante a cerimonia disparando feitiços, ateando fogo e, após alguns minutos de confronto, uma sequencia de explosões derrubou toda a ala leste da escola. Graças aos esforços dos professores, uma parte dos alunos sobreviveu, entretanto, as baixas foram muitas. Quando a noticia da morte de sua mãe chegou, Colin não entendia o que aconteceu ou o porquê de aquilo acontecer. Seu pai se culpava, já que preverá o que aconteceria, mas não pudera impedir, afinal ele ainda era um subordinado dentro do departamento de segurança e aquele evento era importante demais para ser cancelado pelo instinto de um jovem do ministério. Após isso, Telonios se demitiu e foi embora com seu filho para a Espanha, seguindo o grupo que realizou o atentado, e durante muitos anos os perseguiu e realizou grandes atos, trazendo fama para seu nome. Enquanto isso, Colin crescia, aprendeu sobre o que aconteceu e se afeiçoou àquele cordão que sua mãe lhe dera. Tudo pelo o que ele passou lhe deu um grande senso de justiça e despertou-lhe o sonho de ser o mais alto dentro do Ministério da Magia, afinal, se seu pai fosse mais alto na hierarquia, ele poderia ter impedido tudo aquilo. Quando ele completou 11 anos, seu pai recebeu o convite de assumir o Departamento de Operações Contra as Trevas do Ministério da Magia Britânico, e com ele, Colin se mudou para o Reino Unido, onde começaria sua história.

Vc é: Puro-sangue

>informações de convívio<

Como age com amigos: Amigável, extrovertido, engraçado e um tanto protetor.

Como age com estranhos: Amigável, sociável, extrovertido, curioso e engraçado.

Como age com o par: Engraçado, charmoso, romântico, carinhoso, um pouquinho ciumento e um tantinho pervertido.

Como age com os professores: Respeitoso, curioso e voraz por conhecimento.

>informações escolares<

A que casa pertence: Lufa-lufa

Tem problemas com alguma casa: A princípio não.

Tem problemas com alguma aluno: A princípio não.

Como ficou quando recebeu a carta: Seu pai deu a notícia de que eles iam se mudar para a Grã Bretanha por causa de seu emprego, mas dizendo que tinha uma surpresa. Então ele entregou a carta a Colin. Sua reação foi contida, para não demonstrar exaltação na frente do pai, mas internamente ele ficou muito animado, porque sabia que era um passo à frente para realizar seu sonho de ser Ministro da Magia.

Qual animal vai levar(opcional): Um Pelúcio levado em segredo. Como sua longevidade é muito grande, ele é adulto desde que Colin o conhece.

Adulto: https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/Animais-Fantasticos-03-Pelucio.jpg

Nome: Porky

Personalidade do animal: Porky é brincalhão e travesso, às vezes um pouco desobediente, mas muito leal a Colin. Ele adora tirar longos cochilos na frente da janela e receber carinho na barriguinha gorda. Ele é vidrado por objetos brilhantes e sempre tentar pega-los para guardar em seu marsúpio

Qual matéria gosta: Poções e Duelo

Qual matéria odeia: Herbologia e História dos Trouxas

Professor(a) que gosta: Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas

Professor(a) que não gosta: História da Magia

Que lugar mais gosta na escola: Sala precisa

Varinha: Amieiro com pelo de unicórnio, 25 centímetros, impressionantemente flexível, excelente para feitiços não verbais.

Patrono: Raposa

Joga quadribol: Sim

Posição no time(so se jogar): Apanhador se estiver disponível, se não goleiro

>informações adicionais<

Objeto especial: um pequeno cordão laranja que fica amarrado em seu pulso direito, que é a ultima coisa que lhe restou de sua mãe

Melhores amigos: Deixo para sua escolha

Par: (opcional): Sim

Lugar preferido no Beco Diagonal: Olivaras

Lugar preferido em Hogsmeade: Loja de doces

Comida preferida: Gosta muito de peixe, então sushi, paella e caldeirada de frutos do mar são seus favoritos

Bebida preferida: Vodka leve adocicada com limão (tipo uma cerveja amanteigada da Rússia)

Gosta: quadribol, xadrez de bruxos, voar, duelos e assuntos políticos do mundo da magia.

Detesta: ser pego desprevenido, quando as coisas ocorrem fora de seus planos, perder em algo

Vc iria até a floresta proibida: Depende do motivo

Vc faria a poção polisuco: Depende do motivo

Manias: Sempre que ele vai explicar algo para alguém ele começa falando “Olha...” e termina com “entendeu?”. Ele
pigarreia quando precisa mentir

Medos: Medo de palhaços

Fobias: Claustrofobia

Segredo(opcional): Ele leva um pelúcio escondido para a escola

Roupas de baile:
Baile de Natal: Smoking preto com camisa branca e faixa e gravata borboleta amarelas, da cor da sua casa

Baile de máscaras: Terno preto risca-de-giz com camisa branca, cinto de couro, gravata rubra e prendedor dourado (hufflepuff style)

Mascara: Máscara de raposa

Algo mais: Colin tem o sonho de ser Ministro da Magia.


*Mal feito, feito*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...