~Ruviq

Ruviq
+Rei dos Ukes+
Nome: Balão Inflável; XOXO
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 5 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Kingdom Hearts Unchained X já disponível!


Postado

Kingdom Hearts Unchained X já disponível!

Como o próprio título diz, o famoso jogo da Square e da Disney já está disponível para download na playstore para android e iOS na América do Norte, totalmente free-to-play (grátis). Confira o trailer abaixo:



Mas calma aí, fans de Kingdom Hearts! Eu não falei nada sobre está disponível no Brasil. Pois é. O jogo para celular "ainda" não está disponível para os BRs, mas não fiquem tristes. Há uma maneira de jogá-lo e eu tenho a total prova disso, pois eu estou jogando ele neste exato momento no meu celular android.

Kingdom Hearts χ é uma sequência para a série Kingdom Hearts como um todo, a ter lugar 15 anos antes da Guerra Keyblade (Keblade War), o evento que estabeleceu a organização atual do universo Kingdom Hearts. O jogador assume o papel de um portador Keyblade que se junta a uma das cinco facções lideradas por Mestres Keyblade (Keyblade Master) que lutam pelo controle da luz limitada existente num mundo devastado por criaturas da escuridão (Heartless). O enredo do jogo é conectado a Kingdom Hearts III , a próxima entrada principal da série. O título refere-se à lendária χ-blade (pronuncia-se Keyblade), uma arma fundamental para o arco da história. Para quem não jogou o Kingdom Hearts: Birth by Sleep, a espada aparece no jogo. Praticamente, o jogo se concentra muito antes nos primeiros acontecimentos do primeiro jogo lançado pela Square.

Interessado? Basta me enviar uma MP e eu lhe mostrarei o passo a passo de como baixa-lo.


OBS: O JOGO ESTÁ TOTALMENTE EM INGLÊS. NESSE CASO, VOCÊ DEVE TER UM NOÇÃO BÁSICA DO IDIOMA PARA USUFRUIR TOTALMENTE DA HISTÓRIA E DAS MECÂNICAS DO JOGO.

Jogando: Kingdom Hearts Unchained X

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...