~seeunicorn

seeunicorn
Smile;)
Nome: Rute
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Quatro meses sem você...


Postado

Quatro meses sem você...

Hey:) @nothingz
O por que deu estar escrevendo este jornal? Sinceramente nem eu sei kkk
Mas de uns dias pra cá eu percebi que a nossa amizade é muito mais forte do que eu pensava.
Eu me mudei a 124 dias:,(
Dá pra imaginar?! Faz 124 dias que a gente não se vê, que eu não vou na sua casa, que a gente não conversa a aula inteira, que uma passa o dever pra outra, que a gente não mexe com as pessoas que passam na rua, que a gente não ouve músicas juntas, que você não me bate, que você não pega na minha bunda, que a gente não dá a louca juntas :,)
Mary ás vezes fico pensando como ás coisas acontecem de uma hora pra outra.Eu ia na sua casa praticamente todo dia, e agora a gente tá a 1000km uma dá outra.Mas a nossa amizade parece estar mais forte que antes.
Uma das coisas que mais me fez perceber que nossa amizade é verdadeira, foi quando eu disse que eu me sentia culpada, porque achava que eu tinha pressionado muito pra gente postar one shots juntas, e você me disse que tinha aceitado postar comigo, porque se iria dar merda a gente iria estar juntas, sempre juntas...
Eu te amo tanto:,)
Durante esses quatro meses a gente conversou praticamente todo dia.
Mesmo longe, a gente parece estar tão perto.
Mary dois meses, mais dois meses, e finalmente vou te ver.To chorando só de imaginar quando eu te ver.Não importa o quanto eu pensar na cena, quando a gente se encontrar vai ser algo tão...tão...mais tão...FODA!!!!!!!!
Vou chorar rios ok?! Isso eu tenho certeza kkkk
E já vou logo avisando que se quando eu for aí vocês ainda não tiverem entrado de férias, eu não vou te avisar o dia que eu vou chegar hehe. Eu vou simplesmente entrar por aquela porta, e dar um susto em todo mundo (A DIVA CHEGOU SEUS VIRGENS:D).Então prepara o coração ok?! kkkkk
Quero que saiba que você é mais que especial pra mim.E que eu espero que a nossa amizade fique cada vez mais forte com o tempo(se é que é possível).
Hoje eu fui arrumar meu guarda-roupa, e depois de muito tempo, eu peguei a pulseira dos Gjylsmmmar e a que a Peppa me deu, e novamente as lembranças das nossas zueiras voltaram:,)
Quando eu for aí eu vou te abraçar tão forte, eu vou abraçar todos vocês tão forte. Vou sentir uma felicidade inexplicável, uma felicidade que eu só sinto quando estou com vocês.
Obrigada, por mesmo tão longe, você me fazer sentir tão perto:,)
Até daqui dois meses.
Te amo muito!!!!
Sempre juntas...

Escutando: Never Be Alone-Shawn Mendes.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...