O passado de duas personagens


Postado

O passado de duas personagens

Estou colocando esse jornal para informar certas pessoas, mas porém lembrando que essas personagens são de minha posse então por favor não faça plagio. Obrigado pela atenção.


Scars Blood ( a garota da esquerda de fundo vermelho ) :

Antigamente seu nome era Stars Lightness, porém certo dia resolveu incentivar a garota que protegia indiretamente ao suicídio, Stars já estava cansada de ser boazinha e ficar indo a reuniões nos céus...ela queria acabar aquilo de uma vez por todas, porém assim que a garota pegou a faca e mirou contra seu próprio coração, Ryoko apareceu impedindo a garota indiretamente com pensamentos bons e positivos, fazendo a mesma desistir do suicídio e seguir a vida, Ryoko era a irmã de Stars e estava muito desapontada pela mesma.

Não demorou minutos para Stars ser levada ao julgamento, recebeu a mesma de pena de Lucifer, a de virar um anjo caído.....sendo expulsa assim do céus para sempre.

Desorientada na Terra, a mesma correu para uma floresta, mas por maldição do destino encontrou um lobo que a encarou por alguns minutos, mas não a atacou, pelo contrario guiou a mesma para o local da alcateia.....sendo assim cuidada pelos lobos, suas assas já consumidas pela escuridão porém foram arrancadas pelas garras e mordidas dos lobos que a libertaram desse terrível destino a tornando uma metade loba através de um ritual, suas assas por orelhas e cauda de loba.

Ainda nessa alcateia, a garota que antes a induziu para o suicido apareceu por entre as folhagens, mas a garota não se afastou....ela se aproximou e abraçou Stars...dizendo em seguida “Eu te perdoo...então...por favor....volta para o meu lado”. Stars abraçou a garota de volta em meio de lágrimas e aceitou de proteger a garota até hoje....mesmo sendo uma metade loba....recebendo um novo nome...Scars Blood.

Ryoko Lightness ( a garota da direita ao fundo azulado ):

Sempre permanecia nos céus, mas sempre ocupadas com assuntos, reuniões e decisões em si, fraca de corpo, treinava bastante com os anjos arqueiros ou os famosos cupidos, mas também com os anjo da proteção.....sendo assim ganhou o duplo papel de cúpida e arqueira de proteção....quando percebeu as intenções da irmã, correu para impedir o fato...e a mesma lamentou por saber o futuro que sua irmã teria....mas mesmo assim queria salvar a garota...

Depois do acontecido, ela substituiu Stars....e agora protege a garota...mas depois da volta de sua irmã ao lado da garota....ela não se importou muito....muito pelo contrario, ficou feliz de vela mais uma vez...as duas se abraçaram feliz e viraram para a garota...dizendo em um sorriso

“obrigado Rafa”

~~~~~~
E esse foi a historia das minhas duas personagens, espero que tenham gostado, see ya.

Escutando: Nightcore - Moves like Jagger
Lendo: mangás~~
Assistindo: nada
Jogando: nadinha
Comendo: gelo
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...