~Ryuji_Dragneel

Ryuji_Dragneel
Dragão
Nome: Ryüji
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Game Of Monster - Interativa


Postado


Nome/Sobrenome/Apelido:

§ - Yuru Akill (Alipheese Fatburn)
§ - Ak ou Kill(Morte)


Idade/Data de nascimento/Lugar:

§ - 01/01
§ - Floresta Sombria - Transilvaniana.


Aparência/Descrição detalhada:

§ - Forma real:

Da cintura para baixo, Akill tem uma calda de serpente. Com trinta metro de comprimento, suas escamas são vermelhas. Sua pele é roxa clara é macia, com tatuagem roxas escuras da cintura para cima. Seus seios são grandes é fartos, suas orelhas são pontudas. Seus cabelos são longos é prateados. Grandes, escuros chifres roxos coroar a cabeça. Seus olhos astutos, amarelos ônix, com cílios escuros e grossos. Sua língua é preênsil, e pode estender-se a dois pés de comprimento.




§ - Forma humana:

É apenas uma ligeira modificação da sua forma real. Seu tom de pele se torna rosado, e sua cauda desaparece em favor de pernas longas e bem torneadas e pés. As marcas roxas escuras no seu lado direito continuam a escorrer, pintando a perna direita até o tornozelo.




Personalidade detalhada:

§ - Akill sempre fala o que pensa e suas palavras são duras. Não importa quem você é, se ela pensa que você é estúpido, hipócrita, ou inútil, ela vai lhe dizer. Elogios e agradáveis ​​palavras de Akill são surpreendentemente raros Akill é mais inteligente do todos pensam. Akill parece ter uma natureza doce e amigável, mas ela pode ser bastante assustadora quando ela está com raiva é perigosamente hostil, quando ela é determinada. Ela foi capaz de intimidar tanto as pessoas com seus olhos e palavras facilmente, raramente perder o controle emocional. Akill é muito criativa e inteligente, extremamente determinada na hora de alcançar seus objetivos. E cabeça dura e casca grossa. Orgulhosa é competitiva. Ironicamente, apesar de sua autoconfiança e de suas qualidades de liderança, Akill pode ser um indivíduo inseguro e irá com frequência adiar uma decisão importante até o último momento. E, em geral, também não gosta de receber críticas, se estressando facilmente, principalmente se for destrutiva. E durante toda sua curta existência gosta de manter certo grau de independência em suas ações e ser responsável apenas por si próprio e mais ninguém. Ela tende a atribuir suas realizações exclusivamente aos próprios esforços e, a menos que seja inevitável, raramente solicitará ajuda.

História:

§ - Desde o nascimento, Akill tem treinado para se tornar um governante, e como tal é bastante hábil em e qualificada sobre outros líderes. Ela é muito mais brilhante do que parece, e seu intelecto brilha realmente no campo de batalha, onde dirige os outros com estratégia rápida, brilhante.

Ano escolar:

§ - 2º ano do ensino médio.

Que monstro você é?

§ - Uma Serpentina

Poderes:

§ - Tem magia elementar entre o fogo e o gelo.
§ - Se ela olha seu alvo diretamente nos olhos enquanto fazer uma pergunta, ela pode forçá-los a responder a verdade. Ela também pode dar comandos desta forma, obrigando o alvo a obedecer. Ela também pode usar o contato visual direto para induzir o sono, confusão ou sedução.
§ - Ela pode disparar torrentes de fogo e gelo de suas mãos, bem como causar combustão espontânea. Ela pode fazer com que o ar em torno de qualquer coisa - ou qualquer um - dentro do alcance perto o suficiente para aquecer ou congelar, a temperatura extrema causando uma explosão, muitas vezes resultando em dormência e paralisia temporária.


Família:

§ - Pai: Yuru Killua


Medo:

§ - De seu pai!

Sexualidade:

Hétero.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...