~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Fallen Angels


Postado

Ficha - Fallen Angels





❥ Nome Completo: Stella Nicole Courtenay

Stella: Significa "estrela”.

Stella é um nome feminino e que deriva diretamente do latim stella, que significa “estrela”, na tradução para o português.

Alguns etimologistas ainda associam a origem deste nome com o persa stara, o caldeu ishtar e o hirita shittar, todos os termos também podem ser traduzidos como “estrela” ou “astro brilhante”.

*~*~*
Nicole: Significa “a que vence com o povo” ou “a que conduz o povo à vitória”.

Nicole surgiu a partir do francês Nicole, que é a variante feminina de Nicolau, nome de origem grega.


❥ Apelidos:
Nick
Stel
Ambos dados por seu pai.
❥ Idade/Data de nascimento/ Signo: 22/10, 22 de outubro/ Libra/ 17 anos.


❥ Aparência:







Stella tem cabelos azuis piscina e olhos na mesma tonalidade. Seus cabelos são extensos e lisos, batem um palmo abaixo de seu quadril. Seu rosto, sem imperfeições, lhe dando um ar de "porcelana" junto bochechas são "apertáveis" para algumas pessoas, levemente rosadas. Cílios e olhos grandes, seus olhos claros chamam muito atenção.
Seu corpo não é tão "invejado", não é tão desenvolvidissimo , seios entre médios e pequenos, porém pernas e glúteos definidos. Se considera magra. Altura: 1,60.


❥ História:
Lucy um anjo, se apaixonou por um humano Frances . E essa paixão posteriormente, lhe rendeu Stella Nicole. E assim teve que deixar o paraíso e passar o resto de sua vida com seu marido e sua filha. Mas, era tudo uma perfeita ilusão, pouco a pouco começou a ver que o que o seu sonho, era na verdade um pesadelo. Primeiro, que Michael, o até então "cara de seus sonhos" era super temperamental! E conseguia ser bastante agressivo quando irritado, mas não a ponto de bate-la! E sua filha? A amava, mas...Nunca quis ser de verdade mãe, nunca planejou isso, e isso de não querer ter uma filha, foi além do que esperava...Depressão pós-parto, que não foi tratada e evoluiu para uma depressão profunda. Então Lucy tomou a atitude de fugir, desaparecer, e fez isso! E deixou a filha de dois anos com o pai, com um pequeno bilhete. Sem noticias, Stella foi criada por Michael e Michelle (irmã gêmea de seu pai, que fez o papel materno), lá em Nice, França. Michael ensinou a sua filha a lutar esgrima, falar Japonês e a fazer um bolo de chocolate maravilhoso, já Michelle, a aperfeiçoar seu inglês, a ajuda-la em seus estudos. Vida tranquila, até o dia que seu pai se envolveu em uma briga graças ao seu temperamento, e acabou sendo preso, 1° porque o homem que acabou apanhando era de alta classe e consequentemente, tinha os melhores advogados, em 2° lugar porque os ferimentos feitos por Michael eram gravíssimos, ele que realmente bateu, quebrou o braço do cara, além de que ele levou 4 pontos acima da sobrancelha e outros ferimentos.
Michelle e Stella viram o seus mundos desmoronarem com o ocorrido, e Stella a partir desse acontecimento começou a se tornar cada vez mais distante das pessoas . Meses depois, a tia de Stella, Srª Michelle, começou a se encontrar com cara desconhecido, então Stella recebeu a noticia, ela teria que ir para o Japão, e Michelle estava entregando a guarda dela já que não tinha mais condições financeiras e mentais para cuidar dela. E assim foi para o Japão, sem saber o paradeiro de sua mãe, sem se despedir de seu pai além das terríveis memórias dele sendo condenado e preso e com o coração apertado e muito preocupada com a saúde de sua tia. Além do medo de quem estaria responsável por ela, e isso a apavorava, porque cá entre nós, não é qualquer um que conseguiria ganhar um processo judicial com rapidez do jeito que foi.


❥ Família:

Lucy | Desaparecida | Mãe de Stella


Michael Phelipe Courtenay | Nice - França |Pai de Stella


Michelle Marie Courtenay| | Tia de Stella


❥ Personalidade: Stella é uma garota cheia de vida! Possui varias características marcantes.
Stella é uma garota com a mente cheia de ideias! Para alguns, ela vive com a cabeça nas nuvens, porém, Stella só esta sendo ela mesma! E geralmente ela escreve essas ideias, são histórias que podem ser normais (tipo, do cotidiano) ou surreais! Ela de fato possui uma criatividade E-NOR-ME! As vezes, quando ela está quieta demais na dela, ela está apenas imaginando um universo paralelo do qual ela está mais feliz.
Outra característica sua que é muito importante é a sua inteligência,Stella geralmente é a "nerd" do grupo! E isso a incomoda muito as vezes! Ela é excelente com cálculos matemáticos, fora que fala de maneira "super-correta", raramente solta palavrões ou diz gírias! Ah! E ela sempre está lendo algum livro, ela lê muito! Muito mesmo!
Ela não se abre facilmente para as pessoas, então, se não for ela quem está tentando se aproximar de alguém, e sim ao contrário, vai ser BEM complicado! Ela é uma pessoa que não vai se apegar a todo mundo, pelo menos não facilmente. Fora que a sua confiança é bem difícil de ser conquistada!
Stella é uma pessoa bem controlada com seus sentimentos, se estiver brava mas precisa manter a calma, ela vai fazer o de tudo para manter a calma e continuar com sua sanidade, se ela precisar manter a seriedade quando estiver com medo, ela vai fazer de tudo para tentar manter! Mesmo se ela se sentir um pouco ameaçada.
Mas, as vezes essa "mascara" que ela fez, essa mascara que faz ela parecer uma menina responsável e até um pouco distante, cai. Quando ela esta triste, tem vezes que ela não consegue esconder e demonstra esse ladinho seu delicado! E quando ela esta feliz, dai a sua mascara some, e ela se torna apenas a "Stella que ri de tudo".
Stella não gosta de demonstrar seu lado mais fraco, ela sempre tenta mostrar pra todo mundo que é uma garota forte! E assim surge essa mascara, mas a verdade é que as vezes, essa mascara, faz ela ser uma garota mais afastada dos outros, e isso faz a Stella se sentir de vez em quando.
De fato, Stella muitas vezes é aquela garota, em que geralmente, é a mais quieta do grupo, talvez a que menos faça interação social, não que ela seja o EXTREMO da timidez.
Stella tem uma mente bem aberta para novas ideias! Tem alguma ideia louca? Vai falar pra Stella, que ela vai te ouvir. E quem sabe aceitar. Isso leva a outra característica dela, sua coragem. Ela pode ser a "quietinha" do grupo, mas não irá se intimidar fácil, não irá sair gritando como se fosse frágil e indefesa, e sim, irá enfrentar! Esse lado mais corajoso dela, surpreende muita gente; Que não esperava da "menina quietinha" esse tipo de atitude!
Stella é a garota do "olhar incógnita" para alguns, já que muitas vezes lança um olhar profundo para a pessoa, por fora parece tudo normal! Mas dentro de sua cabecinha, esta tendo milhares de pensamentos ao mesmo tempo! Ela pode estar pensando mil coisas! Mas um olhar profundo dela, ah meu bem! Tem significado sim, caso ela esteja te olhando diretamente, (outra característica, ela sempre olha nos olhos ao falar com alguém) pode ser que o olhar de analise, para tentar descobrir se um individuo mente, ou para tentar relembrar seus traços faciais (caso já tenha visto a pessoa, ou a assimile a alguém da qual já foi próxima). Ou um olhar de raiva, quem sabe vingança, talvez em sua mente ela esteja imaginando maneiras de acabar com uma pessoa.O que nos leva a um defeito seu! Não saber perdoar facilmente; trair a confiança de Selena pode ser um erro fatal e um grande passo para cortar as relações com ela! Já que ela, dificilmente perdoa coisas grandes, erros grandes! E ela mesma assume isso!
Em relação aos pensamentos pervertidos e o comportamento desse tipo, Stella de fato não é uma garota de mente pura, mas prefere guardar para si mesma esses pensamentos. Com um pouco (Leia-se muito) de intimidade, é possível presenciar ela expressando esse lado, fazendo quem sabe uma piadinha de duplo sentido ou soltando um "Huuummm"... Porém geralmente, é de sua natureza corar.


❥ Qualidades:
Ser esperta.
Criativa.
Corajosa.
Sincera.

❥ Defeitos:
Ser distraída.
Um tanto fechada para os outros.
Anti social.
Rancorosa.


♤Gostos:♤ Stella gosta muito de ler! E ela lê bastante aliás, geralmente fantasia, ficção, romance ou terror (que são seus gêneros favoritos EVER); Ela gosta de lutar esgrima, algo que praticava quando era menor e decidiu levar para sua vida, ela é muito boa nisso, já que praticava bastante! ; Ela é fascinada por astrologia, acha algo incrível! Tinha até um telescópio para observar as estrelas e planetas! Porém não acredita em signos, e acha uma coisa bem idiota; Sua cor favorita e o vermelho e o rosa ; Gato é seu animal favorito! Já teve vários, fora que possuía muitos arcos com orelhinhas!; Pessoas que aceitam novas ideias, que tem a mente mais aberta; Gente paciente que a entende e lugares silenciosos, ela não gosta de muito barulho, morar no interior ia ser o ideal para ela e ela adora que mexam em seu cabelo.

♤Desgostos:♤ Tradições: Ela não é nem de longe fã de fazer a mesmice, ela gosta de mudar, não de tradições; Ficar presa a algo/alguém, sua alma é livre! E a ideia de ficar "presa" é assustadora para ela; Pessimismo, não gosta nem um pouquinho de pessimismo, para ela, a situação só fica melhor se pensarmos positivo; Lugares muito barulhentos; Pessoas de mentes fechadas, que não estão abertas a novas ideias; desordem, um fato é que ela é extremamente organizada, e desordem, é inaceitável para ela; Se tem algo que ela odeia de verdade é gente mentirosa, ela odeia de mais gente mentirosa e também odeia pessoas bajuladoras , os famosos puxas-sacos.



❥ Habilidades físicas:
— Reflexos rápidos.
—Agilidade.
—Ela é bastante rápida correndo.


❥ Manias:
— Manias: Se por um acaso tiver que mentir, ela não olhará nos olhos da pessoa, (SIM! ELA SÓ ABRE EXCEÇÃO PARA "Não olhar nos olhos enquanto fala com alguém" para isso! Poque ela EVER olha nos olhos).

Quando estiver ansiosa com algo, enrola uma mecha de seu cabelo em seu dedo.


❥ Hobbies:

Lutar esgrima, algo que é muito boa porque prática desde criança.
Escrever em seu diário suas histórias loucas que surgem em sua mente.
Escrever em um segundo diário seu, seus sonhos.


❥ Talento: Lutar esgrima.



❥ Segredos: Ela esconde que o seu pai foi preso e também esconde o fato de que não se lembra de sua mãe já que ela desapareceu sem deixar pistas. Esconde o fato de que tem medo da rejeição.

❥ Medos/Fobias:
♤Lilapsofobia — medo de furacões.
♤Ela tem medo de aranhas, mas não é uma fobia.

❥ Traumas: Ser abandonada, assusta a ideia de ter que se afastar de pessoas de que ela gosta, porque isso aconteceu com ela mais de uma vez. Fora o medo de Rejeição, com tudo! Isso é fruto do que aconteceu entre ela e sua mãe, ela se sente rejeitada e um lixo quando para pensar no que aconteceu.

❥ Par: Kou Mukami


❥ Como age com:

ღ Par: Ela já conhecia Kou, das capas de revistas, já tinha visto algumas vezes que ele foi entrevistados, já sabia de sua existência, mas nunca sequer imaginou que um dia ter interação com o Idol. Sim, o atual celebrit chush de Nicki era Kou. Mas Stella, não era tããão fã assim. Ela o via nas entrevistas e simplesmente pensava "Ele é lindo e parece ser um fofo", apenas! Apenas.
Não vou mentir, a primeira vez que viu Kou se impressionou sim. Abobada, foi assim que se sentiu no primeiro contato com o Idol, nem acreditava no que estava acontecendo, a ficha demorou para cair.
Mas o seu encantamento por Kou, era temporário. "Por que não estou surpresa?" As aparências enganam, e pouco a pouco foi conhecendo o verdadeiro Kou, não o super fofo na frente das câmeras...E sim aquele vampiro que a mordia sem dó e piedade, aquele vampiro que tinha um pensamento um tanto fora do comum "Dar para receber".
Zonza, era assim que se sentia a cada contato com o Loiro, ele falava com ela, mostrava um pouco de quem era, a mordia, e ia embora. E pouco a pouco o conhecia, conhecia esse lado mimado e Irritante, essa lógica de "Dar para receber", e sinceramente, não gostava.
O encantamento, parecia estar chegando ao fim, obviamente, depois de tantas mordidas, marcas de crueldade, e más memórias, iria chegar. Certo? Não.
Algo nele chamava sua atenção. "Talvez seja apenas o costume de falar com ele todos os dias." Foi o que Stella imaginou, o doce costume de falar com ele everyday , mas por que doce?
Então, começou um a sentir um desgosto Kou, por todas as vezes que ele se aproximou de mais dela e a deixou acanhada, por todas as mordidas doloridas, por não deixar ela o odiar 100 %, por ter certas atitudes que a deixam na duvida sobre o que sente sobre ele, por deixa-la com ciúmes com muita facilidade, por gostar de faze-la corar e até chorar as vezes por causa de sua frieza e raiva despertada por ela mesma de vez em quando... Seria mesmo desgosto? Mas Stella, se pudesse, mentiria para si mesma, esconderia de tudo e todos qualquer sinal de sentimentos mais profundos que não fosse ódio.
E tentar evitar Kou, não passava de uma tentativa, aquela altura, o Idol também a conhecia bem, bem demais.
"M-neko-chan está me evitando ?"
Então Stella se perguntava porque ele notava sua ausência, era importante? Ou apenas seu sangue que fazia falta. E por que ela se importava com isso? O importante era ficar distante correto? Era esse o objetivo? Se era, porque Stella não o cumpria, ou pelo menos não tentava ao menos?
A verdade, é que no fundinho, não queria, de maneira alguma. E ela tentava esconder isso de todos, inclusive, a si mesma! Mas principalmente, de Kou Mukami. Para ela seria um desastre total se ele descobrisse, apesar de que o Loiro tem aquele olho de vidro que pode ver os verdadeiros sentimentos das pessoas, ele já saberia por acaso? Ele já desconfiava?
Esqueça, eu serei apenas mais uma fangirl, sem valor.
Maybe not.

ღ Os outros:

✯Shuu:✯ Stella nunca teve proximidade de Shuu, sempre o via dormindo/ de olhos fechados sem interesse ao seu redor, e não sentia interesse de se aproximar dele ou puxar algum assunto. E se tivesse que falar com ele, seria algo extremamente necessário, só nesse caso. Mas em algo ela super se identificava com ele, ambos odiavam o barulho e prefiram pessoas/locais silenciosos.
✯Reiji:✯ A primeira vista o "mais confiável" e o "único responsável da casa", mas depois, quando viu como Reiji agia, dando muitas ordens, desenvolveu durante um certo desgosto temporário por Reiji. Ela odiava quando ele reclamava de modos, ela recebia poucas repreensões vindas de Reiji, talvez fosse a garote que menos recebia, devido a sua criação.
✯Ayato:✯ O ruivo² para ela. As vezes ela se divertia com ele discutindo com os outros, ele lembrava levemente aquela pessoa. em muito momentos. Mas isso não quer dizer que a própria nunca se pegou trocando farpas com o mesmo ou o xingando de idiota mentalmente depois das farpas trocadas. Sua mega competitividade era a coisa que Stella simplesmente, odiava.
✯Kanato:✯ Não tinha nada contra Kanato, ou a favor. Mentira, ela odiava quando ele gritava com os outros ou com ela! Stella sentia vontade de fugir, ficar bem longe, já que não gosta de gente barulhenta.
✯Laito: O garoto mais pervertido que ela conhece, nunca imaginou que existiria uma pessoa nesse nível de mente fértil, e por sua vez, não faz questão de se aproximar do garoto, não faz questão de trocar uma ideia. Porque além do mais, não sabe como lidar com Laito, e as vezes não sabe como evita-lo..Isso porque, as vezes parece que sempre estão no mesmo ambiente.
✯Subaru: ✯ A primeira vista ele parecia um cara muito agressivo, mas, percebia que ele se distanciava as vezes das pessoas. "Antissocial?" Mas, ela não tinha um pingo de coragem para se aproximar do garoto. E chegou a se comparar a ele, sempre distante, porém, ela era mais calma. E francamente, o via como um cara muito fechado, e que precisava mais se soltar, foi assim que foi se notando como a "garota fechada para todos", e de verdade, se sentia mal.
✯ Azusa Mukami ✯ Nunca teve uma boa visão de pessoas que se auto-mutilavam, mas Azusa era tão diferente dos outros, tão calmo. E Stella o observa de longe, mas não tem contato direto.
✯Ruki Mukami ✯ Ruki parecia ser um rapaz bem intelectual e responsável, mas não chegava a ser um "Reiji 2.0", e nem via o porque dessa comparação, o pouco que é próxima dele, percebeu diferenças.
✯Yuma Mukami ✯Irritante, essa era a primeira impressão. "Me sinto uma Smurf perto dele." Essa foi a segunda. E esse foi o inicio de um relacionamento do qual fez Stella revirar os olhos diversas vezes. Mas, Stella gosta de um jeito ou de outro de sua presença , um dos poucos dos quais ela gostava no fundo, mesmo parecendo um tanto irritante.

ღ As outras noivas: Como sempre, não foi a primeira a puxar assunto, e mais ouviu das outras do que falou de si. Curta e básica com suas respostas, não se soltou de primeira com todas, apenas aquelas em que sentiu que teria mais afinidade. As mais discretas e menos barulhentas serão pessoas maravilhosas pra tentar fazer amizade. E quando encontrar uma amiga de confiança, fará dela sua caixinha de segredos.

❥ Uma frase que a define: "Palavras serão apenas palavras simplórias e sem valor se não forem acompanhadas de uma bela atitude."

❥ Músicas:

ღ Dela:

Fingerprints - Katy Perry

ღ Par:

Dna - Little Mix

❥ Roupas

Casual:



Formal:




Dormir:




Banho:


❥ Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?
Sim.

❥ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos(sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará um chá de sumiço, tem consciência disto?
Sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...