~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "A Crazy Thing"


Postado

Ficha para "A Crazy Thing"



♔Ficha::
" Uma Dama
Também usa boné
Uma Dama
Também pega busão
Mas oque define
Uma Dama
é o Coração!"


♔Nome Completo: Kelly Hilton

♔Apelidos:
"Little doll" Pelas irmãs
Kelly não é uma grande fã de apelidos, as vezes a chamam de Key-chan. Mas quem a conhece bem apenas a chama de Kelly, seria muito raro ela aceitar algum apelido.

♔Data De Nascimento: 10/02

♔Signo: Aquário

♔Idade: 17

♔Série/Ano: 2° Ano do ensino médio

♔Aparência:






Kelly tem cabelos albinos que formam cachos nas pontas, seu cabelo bate na metade de suas costas. Seus olhos são púrpuras e ela tem um olha que se destaca com facilidade sendo impossível de não os reparar, eles demonstram serenidade. Pele bem clara e rosada, tem um corpo com curvas bonitas, cintura marcada, seios consideravelmente grandes que mesmo com tecido por cima é possível ter a noção que eles não são pequenos, porém nada absurdo, coxas grossas e macias. Altura: 1,60. Ela não tem o corpo de uma modelo, pode ver pelos seus braços e pernas que não são tão magros assim, mas ela é saudável. Mesmo assim ela se cobra para emagrecer.


♔Nome da Personagem da Aparência: Takane Shijou



♔Tipo Sangüíneo: -A

♔Personalidade:
Kelly gosta de dar uma boa primeira impressão, sempre tenta ser educada ao conhecer novas pessoas. É extrovertida ao conhecer as pessoas, ela não vai ter medo de perguntar o nome ou falar oi. Ela é bem observadora, prefere apenas observar do que se meter em situações, muito curiosa: Kelly tem uma enorme curiosidade e persistência, não desiste tão fácil de seus objetivos. É uma pessoa que não vai se importar em estar sozinha ou acompanhada, já passou muita coisa sozinha hoje em dia nem se importa mais com isso.
Tem Uma calma, provavelmente é a pessoa mais calma que você já conheceu. Gosta de ser uma boa ouvinte. Sendo muito calma, raramente fica nervosa, mas quando fica... Se torna uma pessoa bastante fria e calculista. As vezes acaba sendo arrogante de propósito para afastar a pessoa dela. Sempre foi uma pessoa que gostou de coisas sobrenaturais, ama lendas e Creppy's, ela em seu grupo de amizades adora contar lendas.
Ela é um tanto vaidosa com sua imagem e sempre para para se olhar em um espelho quando vê um além de não se importar de as vezes perder uns minutos a mais se arrumando. Kelly por ser vaidosa ela se preocupa com seu peso, ela não tem o porte de uma modelo, e isso é visível porém ela é saudável. Se caso falem algo do seu corpo ela ira agir da forma mais arrogante possível dando aquele olhar frio e que esta te matando e enterrando a 3 palmos do chão, igualmente caso aconteça com alguma amiga sua.
Kelly cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush", tenta evitar ao máximo gente dramática! Pois se tem algo que ela odeia são pessoas em que "fazem tempestade num copo d'água" como a mesma diz. Pessoas dramáticas se afastem dela a menos que vocês queiram ver seu lado mais arrogante. Se alguma amiga dela estiver perto e estiver chorando ela vai tentar e conseguir arrancar um sorriso dela, simplesmente mostrando um lado seu mais divertido e irônico da qual nunca mostra.
Kelly é um tanto perfeccionista com tudo a sua volta, ela já pensou ter TOC mas não tem. Você jamais vai entrar em seu quarto e encontrar um "ninho". Esse lado dela para algumas pessoas é meio chatinho porque ela quer tudo as mil maravilhas e pode cobrar isso de você.
Kelly não é o centro das atenções e se incomoda quando ela percebe que todos focam nela!
Kelly é bastante sincera, se ela falar que sua roupa esta horrível ou maquiagem borrada pode acreditar nela! Ela é bastante espontânea com o que fala então falar a verdade não é uma dificuldade mas não é descontrolada em relação a isso. Kelly sabe aconselhar quando o assunto é emagrecer, caso a perguntem sobre seu passado ela vai contar, pois se tem alguma coisa que Kelly fez na vida foram dietas malucas, falará com toda sinceridade e seu modo mais espontâneo possível (e um pouco sarcástico).
Kelly não se apega a qualquer pessoa porém quando se apega a alguém, ela terá um certo carinho a mais com essa pessoa, uma leve possessividade com a pessoa. Kelly sabe ser bem possessiva mas não é algo que chega ser doentio é somente "aquele ciume". Ela tem um lado bem irônico porém não é com frequência que o demonstra.


♔Gênero Personalitivo:
Nadeshiko:Dona de casa perfeita
Polida e reservada
Aura tranqüilizadora
Prudente e inteligente
Muito elegante

Eu diria um pouco Yandere, mas para mim Yanderes são todos excessivamente loucos e obcecados por seus amores, e matariam, ela é bem ciumenta mas não teria coragem de matar. Fora que não tem a chamada "obcecação."
[ É um pouco vergonhoso falar que eu não sabia o que era :p, tive que ver aqui
http://onlyanimes.net/forum/topico/19597/os-tipos-de-garotas-que-vemos-em-animes ]



♔Gostos:
Mexam no seu cabelo
Histórias de terror
Silencio
Musica
Sarcasmo
Literatura
Desenhar
Doces

♔Desgostos :
Enrolação para falar alguma coisa
Gente que se acha (Essas ela gosta de jogar na cara da pessoa que ela é um nada)
Brincadeirinhas de mal gosto (tudo tem limite)
Perder a paciência
Drama em excesso
Gente dramática
Muito drama em geral a irrita.
Palhaços
Bonecas

♔Hobbies:
Ler livros antigos
Ler livros
Costura

♔Manias
Enrolar uma mecha no dedo quando esta ansiosa.
Cantar quando esta totalmente sozinha, não é uma Adele da vida, não tendo uma voz MUITO impressionante mas... É bonita sua voz...
Mexer no cabelo de pessoas intimas a ela (o detalhe é que ela não percebe).

♔Medos/Traumas/Fobias: Fobia de Palhaços, medo de altura.

♔Segredos:
Ela esconde o seu apelido "Little doll".
Não necessariamente um segredo mas...Quando ela começa a gostar de alguém, ela tenta fazer de tudo para esconder.
Kelly é unica das filhas de Ryoko que sabe de todos os amantes dela. Ryoko confiava muito em Kelly quando esse era o assunto.
Kelly uma unica vez demonstrou seu lado mais ciumento, foi com o seu único namorado. Ele realmente era um irresponsável, o ato que ele cometeu foi ter beijado outra em sua frente, foi na sua ultima ida na casa de seu pai, ela realmente se descontrolou, gritou, chorou, quase que jogou um vaso no mesmo, quebrou o celular. Ela não se importou de ser chamada de louca, porém se arrepende do caso de 1 semana. Odeia se lembrar do ocorrido, ela se sente louca.
Teve uma vez que Kelly quase jogou Kimberly da escadaria de casa, "A minha vontade é de deixa-la paraplegia!" se sentiu uma louca momentos após, ela odeia contar isso. Kelly a ameaçou pois não aguentou ela e o seu mimi, sobre seu corpo.


♔Sonhos:
Conhecer o México.
Ela acha bobo, mas sonha em se casar.
Saber que seu pai esta bem e não irá precisar de uma reabilitação (lembrei de Rehab).

♔Sonho Profissional: Ela adoraria trabalhar com o que seu pai trabalha ser Gerente de marketing digital.

♔História:
Kelly nasceu nos Estados Unidos porém viveu lá até seus 9 anos de idade depois se mudou para o Japão, sabe falar inglês fluente, já que na sua casa mesmo no Japão ela falava. Filha de um Norte americano e uma Japonesa, tem 2 irmãs mais velhas, então ela é a caçula. Apesar de ser a caçula ela tinha bastante pressão, seu pai geralmente viajava para o exterior porém ele tinha um certo favoritismo com Kelly. Sua mãe era muito rígida com suas filhas ela fazia de tudo para as mesmas serem perfeitas, porém Kelly questionava muito toda aquela pressão e com isso levou fama de "filha problemática". Ela estudou em casa até os 10 anos depois disso nunca frequentou uma escola de rede publica ou estadual apenas particulares.
Com 12 anos, Kelly assistiu o término do casamento de seu pai Luke e Ryoko, as vezes Kelly tirava férias na casa de Luke nos Estados Unidos. Nos últimos anos, Luke ficou tão atolado no seu serviço e o seu mundo de festas, mulheres e bebidas que mal esta conseguindo administrar sua vida, ele foi aos poucos perdendo o contato com sua filha, nem liga mais. Sua mãe após o divórcio só teve amantes de uma noite, algumas semanas no máximo, um fracasso no amor.
Ao contrario de suas irmãs (Kimbely e Kloe) Kelly não desenvolveu um lado mimado, mas sim arrogante e um pouco insensível. Ela acabou desenvolvendo essa vontade de ser magra por causa da Sua mãe Ryoko e suas irmãs, já que sua Ryoko quer que suas filhas tenham o mesmo padrão de corpo que é imposto pela sociedade. Kelly já tentou emagrecer, fez uma dieta louca, diminuiu a quantidade de comida que comia, fez academia, desmaiou na academia, por um tempo os médicos achavam que ela ia desenvolver uma anorexia, e ela já teve anemia. Ela emagreceu mais decidiu parar pois aquilo não estava melhorando a saudê dela mas sim piorando.
Kelly tem uma relação "aceitável" com suas irmãs, tanto Kloe quanto Kimberly tentaram manipular Kelly para ela fazer regime, dieta, academia etc...
Um fato curioso é que Kelly tinha Medo de bonecas, suas irmãs achavam isso bobo e tentaram de todas as formas tirar o medo dela de bonecas, elas conseguiram, porém restou para Kelly o ódio pelas bonecas. Suas irmãs as vezes lhe chamam de "Little Doll" apenas para provoca-la.

♔Como conheceu KarlHeinz? Uma semana antes de ir para mansão, viu sua mãe com KarlHeinz, como sempre Ryoko apresentou KarlHeinz a sua filha. Mas Kelly não sabia que era mais um caso de uma noite de sua mãe, eles se conheciam a um bom tempo, Ryoko tinha uma divida com KarlHeinz. O pagamento era uma de suas filhas, sua mãe sabia de todo seu destino,ela mesma escolheu Kelly para ir. Ela não esperava que iria sentir tanta falta de sua filha.

♔Raça: Bruxa de sangue impuro. (Filha de uma bruxa e um humano).

♔Poderes:
_Criar Objetos ( cria objetos não reais com o poder da mente, entretanto são estes de curta duração).

_Perceber sensações (treinamento deste poder permite que você aguçar o que as pessoas comuns chamavam sexto sentido, é a capacidade de perceber as energias que nos rodeiam, que geralmente se manifesta esse poder alterando-os contra um perigo ou energia negativa).

Kelly não tem interesse em utilizar seu lado "mágico", é muito raro ela o usar.


♔Par: Ayato Sakamaki


♔Relação Com O Par:
Kelly cruzou olhar com Ayato e sentiu um arrepio em seu corpo, ao mesmo tempo imaginou a sala que ela estava tocando Bad Blood e até sentiu um amor a primeira vista (que é a cara da Kelly).
Kelly tentou, fez isso e aquilo mas não conseguiu, teve que pergunta-lo se ele não sabia dar um simples nó de gravata! Ele ficou irritadinho mas ela acabou deixando para lá, muitas vezes Kelly discute com Ayato por desorganização, um pouco bobo mas eles não passam nem uma hora sem ficar se falando, as vezes nem se passam cinco minutos.
Em pouco tempo, ambos descobriram seus lados ciumentos, Kelly não queria demonstrar o seu "leve" lado ciumento mas não são todas as vezes que ela consegue disfarçar, porém não soube se ficava feliz ou triste com Ayato, seria ciume do sangue ou dela? As vezes é possível ver um momento mais carinhoso.
Mas a questão é que Kelly De fato acabou criando um amor platônico por Ayato, ela se recusa a acreditar nisso mas... Entre discussões,brigas, bons momentos, a proximidade,beijos e mordidas e o ciumes, Kelly se sente perdida com tudo isso, ela odeia se sentir um brinquedo. As vezes ela se auto questiona se aquilo é amor mesmo.
Ayato acabou descobrindo sobre seu passado, ou melhor ela o contou já que ele queria muito saber, querendo ou não Ayato ajudou na auto-confiança de Kelly.
As vezes Kelly e Ayato param para assistir um jogo de basquete, apesar de Kelly achar tedioso e muito chato.


♔Relação Com As Garotas:
Kelly é aquela amiga que se você pedir a verdade a verdade ira receber juntamente a um certo sarcasmo. Se estiver ela tentará te colocar para cima, só não dramatize demais, ela pode acabar sendo um pouco insensível, já que odeia tempestades em um copo d´água. Odeia ficar de fora de algum segredinho/ fofoca e quando as garotas se meterem em confusão acredite ela SEMPRE esta no meio. Ela acaba tratando todas como irmãs. Apesar que ela sempre vai acabar ficando melhor amiga de apenas uma, mas tratará todas muito bem, tendo um grande carinho.


♔Relação Com Os Outros:
Shuu: Shuu vive a chamando de mulher lasciva/pervertida, e Kelly sempre o responde de modo sarcástico, quando ele manda ela ficar quieta, Kelly suspira e revira os olhos ela odeia sim porém se identifica, e muito. Ela e Shuu se dão bem.

Reiji Sakamaki: Ela gosta do jeito responsável do rapaz, as vezes Kelly o procura para pedir algum livro de sua biblioteca. Porém ela odeia quando Reiji demonstra ser mandão, definitivamente as muitas ordens a irritam e ela as vezes sente vontade de o responder. Eles podem até conversar bastante, mas não são tão próximos assim como parecem.

Ayato Sakamaki: Kelly sabe que irá se irritar ficando perto de Ayato, ela sente vontade de rir quando ele se refere a sia mesmo como Ore-sama. Definitivamente, Kelly quer distancia desse ser. As vezes uma farpa ou outra, Kelly só fala o necessário e olhe lá!

Kanato Sakamaki: Kelly adora conversar com Kanato, se sente muito próxima dele. Ela odeia admitir, mas as vezes se identifica com ele. Ela de fato não se incomoda tanto assim quando ele demonstra seu lado mimado, porém odeia ele gritando, ela odeia qualquer um gritando. Mesmo assim se sente muito próxima dele. Eles tem uma boa relação.

Laito Sakamaki: Kelly de primeira não conseguia entender como Laito conseguia ser tão pervertido, ela queria distancia. Com o tempo ela foi se sentindo mais a vontade para falar com ele. Apesar de conseguir se sentir mais a vontade para falar com o ruivo ela de fato não tem interesse em ser próxima a ele.

Subaru Sakamaki: Subaru chamou muito a atenção de Kelly,ela tem interesse em conversar com Subaru mas não ideia de como se aproximar dele.

Yui Komori: Calmamente Kelly começou a conversar com Yui, queria te-la como sua amiga. Perguntou como era a sua vida na mansão e coisas do tipo. Ela sabe que Yui não é uma pessoa de más intenções, então geralmente tenta a defender. Porém ela sente ciumes de Yui com Shuu, e para Kelly é inevitável. [Eu não sei como interpretará a Yui, se fará ele numa pessoa boa ou má, então farei duas relações diferentes.]
Caso a Yui for a Falsiane da história: Ela tentou se aproximar de Yui, com seu modo calmo puxou assunto. Mas não demorou muito para Kelly perceber com quem estava lidando, provavelmente começará a ser rude, se ela já demonstrar de cara seu verdadeiro eu, Kelly não hesitará em mostrar seu lado um pouco mais insensível. Ela não arrependera, não mesmo.

♔Objeto Especial.

Kelly ama muito essa pulseira, foi um presente do seu pai, o valor sentimental para ela é muito.

♔Animal de Estimação? Não tem.

♔Algo a Mais Que Queira Adicionar?






_Roupas::

Casual/Dia-Dia:


Inverno/Frio


Verão/Calor


Outono


Primavera


Sair/Festa


Gala/Formal


Baile/Máscaras


Uniforme/Escola


Banho/Biquíni


Dormir/Pijama


_Casamento::

Vestido:


Sapato


Véu


Cabelo


Luvas? Não

Outras? Não

Convidada.



Outras? Não

Escutando: Beyoncé - Drunk in Love Ft. Jay Z

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...