~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Peregrinus Destinations"


Postado

Ficha para "Peregrinus Destinations"

Mostrar Spoiler: Eu entrego meu destino para você Reiji Sakamaki



➸Nome & Sobrenome: Kelly Hilton Yano

Kelly: Significa “descendente da guerra”, "donzela guerreira" ou “jovem dos bosques”.
Hílton: Significa "natural da cidade da colina", ou "o que vem do lugar da colina".
Yano: Oitavo Campo

➸ Apelido:
"Little Doll" pelas irmãs (explica-se na história).
Kelly não é uma grande fã de apelidos, as vezes a chamam de "Key-chan". Mas quem a conhece bem apenas a chama de Kelly, seria muito raro ela aceitar algum apelido.

➸ Idade: 17 anos, nasceu no dia 10 de fevereiro e é uma aquariana.

➸ Nacionalidade: Americana.

➸ Aparência + Descrição:





Kelly tem cabelos albinos que formam cachos nas pontas, seu cabelo bate na metade de suas costas. Seus olhos são púrpuras e ela tem um olha que se destaca com facilidade sendo impossível de não os reparar, eles demonstram serenidade. Pele bem clara e rosada, tem um corpo com curvas bonitas, cintura marcada, seios consideravelmente grandes que mesmo com tecido por cima é possível ter a noção que eles não são pequenos, porém nada absurdo, coxas grossas e macias. Altura: 1,60. Ela não tem o corpo de uma modelo, pode ver pelos seus braços e pernas que não são tão magros assim, mas ela é saudável. Mesmo assim ela se cobra para emagrecer.

Shijou Takane - IdollMaster


➸ Personalidade
Kelly gosta de dar uma boa primeira impressão, sempre tenta ser educada ao conhecer novas pessoas. É extrovertida ao conhecer as pessoas, ela não vai ter medo de perguntar o nome ou falar oi. Ela é bem observadora, prefere apenas observar do que se meter em situações, muito curiosa: Kelly tem uma enorme curiosidade e persistência, não desiste tão fácil de seus objetivos. É uma pessoa que não vai se importar em estar sozinha ou acompanhada, já passou muita coisa sozinha hoje em dia nem se importa mais com isso.
Tem Uma calma, provavelmente é a pessoa mais calma que você já conheceu. Gosta de ser uma boa ouvinte. Sendo muito calma, raramente fica nervosa, mas quando fica... Se torna uma pessoa bastante fria e calculista. As vezes acaba sendo arrogante de propósito para afastar a pessoa dela. Sempre foi uma pessoa que gostou de coisas sobrenaturais, ama lendas e Creppy's, ela em seu grupo de amizades adora contar lendas.
Ela é um tanto vaidosa com sua imagem e sempre para para se olhar em um espelho quando vê um além de não se importar de as vezes perder uns minutos a mais se arrumando. Kelly por ser vaidosa ela se preocupa com seu peso, ela não tem o porte de uma modelo, e isso é visível porém ela é saudável. Se caso falem algo do seu corpo ela ira agir da forma mais arrogante possível dando aquele olhar frio e que esta te matando e enterrando a 3 palmos do chão, igualmente caso aconteça com alguma amiga sua.
Kelly cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush", tenta evitar ao máximo gente dramática! Pois se tem algo que ela odeia são pessoas em que "fazem tempestade num copo d'água" como a mesma diz. Pessoas dramáticas se afastem dela a menos que vocês queiram ver seu lado mais arrogante. Se alguma amiga dela estiver perto e estiver chorando ela vai tentar e conseguir arrancar um sorriso dela, simplesmente mostrando um lado seu mais divertido e irônico da qual nunca mostra.
Kelly é um tanto perfeccionista com tudo a sua volta, ela já pensou ter TOC mas não tem. Você jamais vai entrar em seu quarto e encontrar um "ninho". Esse lado dela para algumas pessoas é meio chatinho porque ela quer tudo as mil maravilhas e pode cobrar isso de você.
Kelly não é o centro das atenções e se incomoda quando ela percebe que todos focam nela!
Kelly é bastante sincera, se ela falar que sua roupa esta horrível ou maquiagem borrada pode acreditar nela! Ela é bastante espontânea com o que fala então falar a verdade não é uma dificuldade mas não é descontrolada em relação a isso. Kelly sabe aconselhar quando o assunto é emagrecer, caso a perguntem sobre seu passado ela vai contar, pois se tem alguma coisa que Kelly fez na vida foram dietas malucas, falará com toda sinceridade e seu modo mais espontâneo possível (e um pouco sarcástico).
Kelly não se apega a qualquer pessoa porém quando se apega a alguém, ela terá um certo carinho a mais com essa pessoa, uma leve possessividade com a pessoa. Kelly sabe ser bem possessiva mas não é algo que chega ser doentio é somente "aquele ciume". Ela tem um lado bem irônico porém não é com frequência que o demonstra. Kelly é bem teimosa e persistente com seus objetivos, ela pode parecer que está nervosa sendo persistente, mas está sendo apenas teimosa.


➸ História:
Kelly nasceu nos Estados Unidos porém viveu lá até seus 9 anos de idade depois se mudou para o Japão, sabe falar inglês fluente, já que na sua casa mesmo no Japão ela falava. Filha de um Norte americano e uma Japonesa, tem 2 irmãs mais velhas, então ela é a caçula. Apesar de ser a caçula ela tinha bastante pressão, seu pai geralmente viajava para o exterior porém ele tinha um certo favoritismo com Kelly. Sua mãe era muito rígida com suas filhas ela fazia de tudo para as mesmas serem perfeitas, porém Kelly questionava muito toda aquela pressão e com isso levou fama de "filha problemática". Ela estudou em casa até os 10 anos depois disso nunca frequentou uma escola de rede publica ou estadual apenas particulares. Ao contrario de suas irmãs (Kimbely e Kloe) Kelly não desenvolveu um lado mimado, mas sim arrogante e um pouco insensível. Ela acabou desenvolvendo essa vontade de ser magra por causa da Sua mãe Ryoko e suas irmãs, já que sua Ryoko quer que suas filhas tenham o mesmo padrão de corpo que é imposto pela sociedade.
Kelly já tentou emagrecer, fez uma dieta louca, diminuiu a quantidade de comida que comia, fez academia, desmaiou na academia, por um tempo os médicos achavam que ela ia desenvolver uma anorexia, e ela já teve anemia. Ela emagreceu mais decidiu parar pois aquilo não estava melhorando a saudê dela mas sim piorando.
Kelly tem uma relação "aceitável" com suas irmãs, tanto Kloe quanto Kimberly tentaram manipular Kelly para ela fazer regime, dieta, academia etc...
Um fato curioso é que Kelly tinha Medo de bonecas, suas irmãs achavam isso bobo e tentaram de todas as formas tirar o medo dela de bonecas, elas conseguiram, porém restou para Kelly o ódio pelas bonecas. Suas irmãs as vezes lhe chamam de "Little Doll" apenas para provoca-la.
Outro fato, é que seus pais acabaram se divorciando, muitas brigas, Kelly já tinha 15 anos quando a separação aconteceu. Só que seu pai só acabou ficando mais distante de suas filhas. E Kelly muitas vezes sente falta.
[**]
Mas algo que Kelly não esperava é que sua mãe fechasse contrato com Karl Heinz, uma divida antiga, o pagamento era uma de suas filhas, e a que se encaixava no quadro, era Kelly! Toda aquela pressão, Kyoko pensava "Acho que agora ira valer para alguma coisa." Mas, ela não imaginava que iria sentir tanta falta da filha.
Para Kelly, foi um choque, ela não aceitou tão bem assim, para ela era tudo muito novo. Mas ela tentava pensar positivo, apesar de tudo.


➸ Gostos:
Mexam no seu cabelo;ela adora, é um mimo para ela, apesar de sentir vontade de dormir. Histórias de terror; tudo que é relacionado ao sobrenatural ela ama! E ama muito! Falar sobre isso a fascina! Ela não gritaria caso visse algo anormal, ela iria atrás para saber o que era! Silencio; Kelly definitivamente odeia muito barulho, prefere locais calmos; Musica:ela ama musica,lenta ou mais agitada (Pop é com ela mesma!), também gosta de cantar só qua apenas para si mesma. Sarcasmo; um sarcasmo para descontrair para ela é tudo! Literatura; ela ama ler, principalmente livros mais antigos mas nem por isso não menospreza os livros atuais. Desenhar; quando esta inspirada, gosta de esboçar paisagens. Doces; ela diz que isso é um mal dela! Pois ela é um pouco "formiga", não nega um doce, principalmente se for chocolate!


➸ Desgostos:
Enrolação para falar alguma coisa, isso a irrita muito, ela gosta de pessoas diretas; Gente que se acha (Essas ela gosta de jogar na cara da pessoa que ela é um nada); Brincadeirinhas de mal gosto, tudo tem limite! Ela gosta até de brincar mas sabe os limites; Perder a paciência, pessoas que a fazem perder a paciencia ganham seu ódio duplo; Drama em excesso,Gente dramática,Muito drama em geral a irrita, eu já citei drama? Sabe a frase "Não faça tempestade em um copo d'água!" leve-a a sério, pois para Kelly, gente dramatica tem que "acordar para a vida". E claro, apelidos! Ela não é o tipo de pessoa em que colocaria apelidos maldosos e só chamaria uma pessoa pelo apelido, caso, ela deixasse. Palhaços, ela tem fobia deles e os odeia! Bonecas, era um medo dela (explica-se na história), mas ela tem um ódio de bonecas, ao contrario do que pensam ela odeia, se depender dela sua filha não terá uma sequer!


➸ Acredita em destino? Ela acha as vezes um pouco bobo, mas acredita. No seu pensamento, o destino esta escrito, e o que for para acontecer, VAI acontecer. Apesar que Kelly tem suas controvérsias, mesmo que esteja "escrito", acredita que é capaz de mudar, se quisermos muito, somos capazes.

➸ Medos/ Fobias/ Traumas:
Fobia a palhaços

➸ Manias :
Enrolar uma mecha do cabelo no dedo quando esta ansiosa
Cantar quando esta totalmente sozinha, não é uma Adele da vida, não tendo uma voz MUITO impressionante mas... É bonita sua voz...
Mexer no cabelo de pessoas intimas a ela (o detalhe é que ela não percebe).


➸ Hobbies –
Ler livros antigos
Ler livros
Costurar


➸ O que faria... –
♣Se descobrisse que estaria apaixonada?
Ela estava pensando muito em uma certa pessoa, quando se pegou cantando "Paparazzi" ela teve certeza. Soltou um "Oh não.." como ela mesma diz, temos que rir da nossas próprias desgraças então riu baixo e rapidamente, foi atrás de sua amiga mais próxima para contar a ela.

♣Se o destino realmente existe-se {Se ele fosse um ser sobrenatural ou se presenciasse sua existência}?
Kelly começaria a se questionar o sentido da vida, essa coisa de destino para ela era algo confuso de mais! Ficaria com uma expressão facial surpresa, não assustada. Ela acharia tudo muito bizarro e por um minuto se sentiria que
um conto de fadas, sim, aqueles para crianças.

♣Se descobrisse que vampiros realmente existem e que está cara a cara com eles?
Kelly não treme no momento, grita, ou chora. Mas bastam cinco segundos que ela se imagina convivendo com vampiros. "Vampiros, que tomam sangue. Não capuccino!", o pior de tudo foi quando ela se perguntou mentalmente "Sangue? De quem eles se alimentam então?" foi então que ela soltou um suspiro pesado e falou "E eu aqui achando que eles não se passavam de histórias fictícias." Porém se sentia em um livro, vampiros... Ela rapidamente já estava se acostumando com ideia, haviam muitas duvidas rondando sua cabeça, ela estava muito...Confusa.

➸ Estilo:
A regra de estilo dela é, não mostrar demais. Então quando estiver com uma regata não irá usar um short, e sim uma calça. E quando estiver com uma saia, colocara uma blusa de manga cumprida. Mas ela gosta de coisas femininas, fora que gosta de rosa e até de laços, então ela possui algumas roupas consideravelmente "fofas". Mas não ao extremo! Ela não colocaria tudo "estilo bonequinha". Talvez para quebrar essa sua "regra", seja necessário um vestido, mas, JAMAIS usaria um tomara que caia extremamente curto. Teria que ser um vestido com uma certa classe, se for com um toque vintage, melhor ainda! Pin up ela acha tão lindo! Mas não tem tantas peças de roupa neste estilo, as que se mais se aproximam deste estilo são alguns de seus vestidos.

Alguns exemplos abaixo



Vestidos:



➸ Par – Reiji Sakamaki

➸ Música que defina sua personagem:
Katy Perry - Diamonds

https://www.youtube.com/watch?v=WHprkiErlOg

All this pressure
All this pressure
Maybe it means
I'm gonna be
All this pressure
All this pressure
Maybe this means
I'm gonna be

A diamond
It wont ever bend
A diamond
Cause they're ladies
Best friends a diamond
But there
There has to be more
Than what these pirates
Are gambling for

Tradução:
Toda essa pressão
Talvez isso signifique
Que eu vou ser
Toda essa pressão
Toda essa pressão
Talvez isso signifique
Que eu vou ser

Um diamante
Nunca vai se partir
Um diamante
Pois ele é
O melhor amigo das mulheres
Mas tem
Te que ser mais
Pelo que estes piratas
Estão apostando


➸ Música do par –
Lady Gaga - Paparazzi
https://www.youtube.com/watch?v=5WUOcLBeEAs

➸ Frase que a defina:
"A aparência não é tudo."

➸ Hentai? Sim.

➸Algo mais? Nops!



Escutando: Katy Perry - By the Grace of God

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...