~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Queens


Postado

Ficha para Queens

Mostrar Spoiler: I am a Queen-Reiji


♛ Nome completo: Sierra Matsushita

♛ Apelido: Sisi

♛ Idade: 17

♛ Aparência:






Sierra tem cabelos verdes-foscos, possui heterocromia,o seu olho esquerdo é verde aguá e o direito azul escuro. Seus cabelos lisos são um pouco acima do ombro e são um pouco volumosos. Sua pele é bem branca, tem um corpo bastante curvilíneo, seios e coxas quase fartas mas não exageradas, cintura marcada. Ela pode não ser considerada com seios tão grandes, mas mesmo com um tecido por cima é possível ver aquele certo volume, não pode ser chamada de tabua. Altura: 1,60 peso: 58 Kg.

♛ Retirou a aparência de um anime/jogo?: Idolmaster Takagaki Kaede

♛ Personalidade:
Sierra é uma garota doce e meiga...Quando quer, Sierra é uma pessoa determinada e insistente no que quer, Ela não ira desistir com tanta "Facilidade" assim eu seus objetivos. Sierra é sempre muito otimista com as coisas! Sempre esta demonstrando sua personalidade forte, ela com toda a certeza não irá chorar na sua frente! Ela com certeza odeia demonstrar fraquezas.
Sierra desce criança tem seu lado mimado! Com os anos ele foi diminuindo, mas ele ainda existe. Sierra odeia admitir, mas é uma patricinha, ela não sabe o que é sofrer bulliyng nas mãos de uma garota patricinha porque era MUITO mais fácil ela mesma fazer. Por um lado ela vai ser uma ótima amiga defensora, sempre tendo respostas grossas na ponta da linguá, para ela é simples enfrentar gente mimada (Quase sempre ela consegue ser pior).
Sierra quando não esta em seu modo mimado sempre é bem alegre, muito otimista com as coisas, ela tem sua tipica frase "Isso não vai acontecer! Não mesmo!" talvez com um certo tom de deboche, Sierra nem sempre fala isso mas quando fala: Acontece. Ela é muito focada nas coisas que falam para ela, e odeia quando esta falando e o "individuo mal amado" [Como diz ela] não presta atenção nela. Ela definitivamente sente um ódio de ser ignorada.
Sierra sempre demonstra uma alta-estima, sempre muito confiante em demonstrar o que pensa. Mas ela assume publicamente que não é tão confiante assim.
Sierra é bastante sincera mas ela conheça o ditado: "Quem fala o que quer ouve o que não quer!" Mas quando ela for falar verdade, falará da maneira mas rasgada possível. Ela é um tanto mandona quando o assunto é comandar, isso pode ser muito irritante. Ela tem o raciocínio rápido, porém não é uma das melhores em notas porque não quer! Ela tem muita capacidade para ser uma das melhores, porém não é. E isso é perceptível! Ela é um tanto ciumenta e não faz questão de esconder! Sempre começa com "Não sabia que você era tão próximo (a) dela(o)!" ou "Quem era a aquelazinha! Vocês estão tão...Juntas (os) ultimamente!".
As vezes Sierra fica mal, ela quando vê que estão se afastando dela por causa do seu jeito, ela fica triste, começa a se auto-criticar, suas falas vão diminuindo, e ela começa a fazer de tudo para ficar mais longe o possível das pessoas, ela então começa a virar uma pessoa observadora, o que ela não é, ela gosta de atenção pelo menos das pessoas que ela gosta. Sierra sempre que chora, fica longe de todos, é uma questão para ela de dignidade, se tranca em um local e deixa as lagrimas rolarem, não é escandaloso seu choro, é silencioso. Odeia muito chorar na frente de alguém.

♛ Gosta:
Coisas delicadas
Atenção
Doces
Frio
Companhia para todas as horas
Pessoas que tem paciência com ela mesmo com todo o seu jeitinho
Literatura antiga

♛ Desgosta:
Calor, ela odeia o calor
Ficar sozinha
Filmes de drama (ela é odeia chorar com filmes)
Ser ignorada
Pessoas que tratem mal quem ela considere como amiga. (É tipo mexer com ela).
Falsas promessas, ela sempre lembra de promessas e odeia quando não cumprem.
Palhaços

♛ Manias:
Ela enrola uma mecha de cabelo no dedo quando esta nervosa
Roer as unhas.

♛ Medos/fobias/traumas:
Fobia de palhaços
Medo de palhaços
Ela odeia palhaços

♛ Par: Reiji Sakamaki


♛ Relação com o par:
A primeira impressão de Sierra foi "Esse cara parece um mordomo, mas é bonito...é" Realmente não criou tanto interesse, mas o achou bastante frio. Sierra realmente não se intimidou com Reiji no inicio, pois afinal não tinha nem ideia de como ele era sádico. Talvez teria sido melhor Sierra ter ouvido suas irmãs.
Sierra então descobriu a biblioteca de Reiji,a paixão por livros antigos falou mais alto, sempre tentava pedir algum livro emprestado a Reiji, muitas vezes ela ia e voltava com o livro e uma mordida.
Com o tempo ela começou a pegar a mania de sempre ir fazer uma visitinha no laboratório de Reiji, tentava se interessar em seus experimentos e conversar o máximo que podia as vezes ela passava horas por lá.
Foi quando começou a descobrir o lado sádico de Reiji, foi quando finalmente caiu na real que ele poderia ser o pior de todos os Sakamaki's (em termos de sadismo).
Por Sierra ter esse seu lado um tanto mimado, não demorou muito para Reiji começar a lhe dar uma bronca ou outra. Sierra se questionava muito sobre o porque de ter conversado com ele antes! Então Reiji começou a falar sobre as aulas de etiqueta, Reiji não chegou a elogiá-la diretamente, Sierra sempre teve ótimos modos, ela esta longe de ter maus modos, mas ela não conseguiu escapar, isso talvez fosse apenas uma desculpa inventada por Reiji para passar mais tempo com Sierra.
Ela com o tempo descobriu o que é "Eu vou te punir", doeu mais emocionalmente do que fisicamente. Sierra nesse estagio já estava desenvolvendo um sentimento por Reiji. Nessa fase da relação, Sierra tentou se afastar de Reiji, mas ela não conseguiu! Reiji acabou indo atrás dela. Sierra desenvolveu um sentimento profundo por Reiji, que apesar de tudo, ela passou o amar, ela pensou que fosse uma paixão unilateral. Mas nem tudo estava perdido, ela ainda tinha chances.
Avançando um pouco a relação, Reiji começou a ver seu lado mais "fofinho", que aos poucos foi se revelando, ele gostava desse lado, para ele nem parecia a mesma Sierra. Se divertia bastante, e com isso foram ficando mais próximos, Sierra viu Reiji sem óculos, descobriu alguns gostos dele, e ele os dela, era um lado um tanto fofo que aos poucos ia sendo revelado, deixando bem aos poucos os momentos fofos da relação serem tão "raros".


♛ Relação com as irmãs:
Por Sierra ter um jeito um pouco difícil de se lidar... Ela geralmente da uma queimada ou outra em suas irmãs, mas é apenas o jeitinho dela! Ela se sente mal quando que alguma delas se ofende, mas grande parte das vezes não leva a uma discussão. Ela odeia se sentir excluída por elas, se sente muito mal e acaba tentando se afastar. Apesar de tudo, as defenderia de alguém que tentasse as humilhar ou faze-las se sentir mal, e as ama muito mesmo!

♛ Relação com os vampiros:
▣Shuu Sakamaki: As vezes Sierra fala uma coisa ou outra com Shuu, não entende como ele consegue dormir quase o tempo todo. E Shuu sempre a chama de barulhenta ou coisa do tipo, as vezes ela pega um fone para ouvir a musica, mas não fica por muito tempo pois não consegue ficar parada.


▣Ayato Sakamaki: Sierra as vezes sente que é parecida com Ayato e odeia esse fato! Pois ela não se da tão bem assim com o proprio, para ela Ayato é bem chato, bem chato! Não suporta ele referir a si mesmo como Ore-sama/ Deus ayato. Para ela isso não se passa de tolice

▣Kanato Sakamaki: Sierra adora conversar com Kanato, se sente muito próxima dele. Ela de fato não se incomoda tanto assim quando ele demonstra seu lado mimado, porém odeia ele gritando, ela odeia qualquer um gritando. Mesmo assim se sente muito próxima dele. Eles tem uma boa relação.

▣Laito Sakamaki: Sierra de primeira não conseguia entender como Laito conseguia ser tão pervertido, ela queria distancia. Com o tempo ela foi se sentindo mais a vontade para falar com ele. Apesar de conseguir se sentir mais a vontade para falar com o ruivo ela de fato não tem interesse em ser próxima a ele.

▣Subaru Sakamaki: Subaru chamou muito a atenção de Sierra,ela tem interesse em conversar com Subaru mas não ideia de como se aproximar dele.

♛ Reações se:

♕ Descobrisse que a sentença se aproxima:
Ela não saberia se ficaria ansiosa ou desesperada. Talvez um tanto desesperada e bem nervosa.

♕ Estivesse com ciúmes:
"Vem cá coisinha! Desde quando você e fulaninha são tão próximos?" ou "Quem é aquelazinha ali que você tava conversando?" Ela iria chamar o(a) ser que esta dando ciumes de Ciclano, beltrano,fulano, aquelazinha,coisinha coisas do tipo!

♕ Pedida em namoro/casamento (ambas):
Se for a pessoa de sua paixão platônica a pedindo em casamento ela soltaria uma unica lagrima e falaria um aceito bem baixo, mas ficaria bem feliz, o sorriso em seu rosto diria tudo. Se você em namoro também ficaria feliz mas não a ponto de deixar lagrimas caírem.

♕ Estivesse apaixonada:
O sorriso surgiria em sua face, suas bochechas corariam, mas ela soltaria alto um "Ah não!" com alguns risos, as pessoas a seu lado a perguntariam o que ela aprontou ou o que aconteceu mas ela apenas diria que se lembrou de algo e se possível sairia do local um tanto divertida e distraída, quem entendeu sorriria também (no caso as suas irmãs mais próximas a ela).

♛ Hentai?: Sim ¬u¬

♛ Algo a mais?: Nops!


Escutando: Britney Spears, Iggy Azalea - Pretty Girls

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...