~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Robotic Blood"


Postado

Ficha para "Robotic Blood"



▪ ɴoмe: ♤Kendall Hertel Lewis ♤

♤Kendall♤ — Significa “vale do rio Kent” ou “vale do rio brilhante”.
Kendall é um nome feminino e presente na onomástica da língua inglesa. Inicialmente, surgiu como um sobrenome, fazendo referência à cidade de Kendale, no noroeste da Inglaterra.
O significado deste nome pode ser traduzido como “vale no rio Kent”.

♤Hertel — Ele pode significar guarda floresta, sendo assim derivado de uma profissão. O patriarca que exercia esta atividade ficou conhecido por ela e posteriormente seus filhos ficaram conhecidos por Filhos de Herter – o que depois evoluiu e tornou um sobrenome de família.

♤Lewis — Origem do nome Lewis: Alemão, Inglês; Significado de Lewis: Lutador renomado.


▪ αρelɪdos:
♤Kendall não recebe muitos apelidos, o mais comum é Kell. Surgiu em sua família, mas era sua mãe que usava mais, porque os outros sempre preferiram Kendall mesmo, fora que era pouco popular com seus amigos.

▪ ɪdαde:
♤17 anos.
♤Faz aniversário em 16 de julho.
♤Signo de Câncer.


▪ αραяêɴcɪα:










♤Personagem? Mio Akiyama de K-on♤
Kendall Tem cabelos pretos extremamente lisos e pesados, que vão até sua cintura, e uma franjinha reta. Olhos negros, brilhantes, e um olhar bem marcante. Seu corpo pode ser considerado desenvolvido, curvas nos lugares certos, coxas e seios um pouco a mais do que "medianos", uma cintura fina para contrastar. Sua pele é bem branca, e as vezes parece mais branca ainda graças a seu cabelo escuro, fica bem visível quando Kendall cora. Tem 1,58 de altura, se considerando baixa e pesa 57 Kg.



▪ ρeяsoɴαlɪdαde:
Kendall é uma garota cheia de vida! Possui varias características marcantes.
Kendall é uma garota com a mente cheia de ideias! Para alguns, ela vive com a cabeça nas nuvens, porém, Kendall só esta sendo ela mesma! E geralmente ela escreve essas ideias, são histórias que podem ser normais (tipo, do cotidiano) ou surreais! Ela de fato possui uma criatividade E-NOR-ME! As vezes, quando ela está quieta demais na dela, ela está apenas imaginando um universo paralelo do qual ela está mais feliz.
Outra característica sua que é muito importante é a sua inteligência, Kendall geralmente é a "nerd" do grupo! E isso a incomoda muito as vezes! Ela é excelente com cálculos matemáticos, fora que fala de maneira "super-correta", raramente solta palavrões ou diz gírias! Ah! E ela sempre está lendo algum livro, ela lê muito! Muito mesmo!
Ela não se abre facilmente para as pessoas, então, se não for ela quem está tentando se aproximar de alguém, e sim ao contrário, vai ser BEM complicado! Ela é uma pessoa que não vai se apegar a todo mundo, pelo menos não facilmente. Fora que a sua confiança é bem difícil de ser conquistada!
Kendall é uma pessoa bem controlada com seus sentimentos, se estiver brava mas precisa manter a calma, ela vai fazer o de tudo para manter a calma e continuar com sua sanidade, se ela precisar manter a seriedade quando estiver com medo, ela vai fazer de tudo para tentar manter! Mesmo se ela se sentir um pouco ameaçada.
Mas, as vezes essa "mascara" que ela fez, essa mascara que faz ela parecer uma menina responsável e até um pouco distante, cai. Quando ela esta triste, tem vezes que ela não consegue esconder e demonstra esse ladinho seu delicado! E quando ela esta feliz, dai a sua mascara some, e ela se torna apenas a "Kendall que ri de tudo".
Kendall não gosta de demonstrar seu lado mais fraco, ela sempre tenta mostrar pra todo mundo que é uma garota forte! E assim surge essa mascara, mas a verdade é que as vezes, essa mascara, faz ela ser uma garota mais afastada dos outros, e isso faz a Kendall se sentir de vez em quando.
De fato, Kendall muitas vezes é aquela garota, em que geralmente, é a mais quieta do grupo, talvez a que menos faça interação social, não que ela seja o EXTREMO da timidez.
Kendall tem uma mente bem aberta para novas ideias! Tem alguma ideia louca? Vai falar pra Kendall, que ela vai te ouvir. E quem sabe aceitar. Isso leva a outra característica dela, sua coragem. Ela pode ser a "quietinha" do grupo, mas não irá se intimidar fácil, não irá sair gritando como se fosse frágil e indefesa, e sim, irá enfrentar! Esse lado mais corajoso dela, surpreende muita gente; Que não esperava da "menina quietinha" esse tipo de atitude!
Kendall é a garota do "olhar incógnita" para alguns, já que muitas vezes lança um olhar profundo para a pessoa, por fora parece tudo normal! Mas dentro de sua cabecinha, esta tendo milhares de pensamentos ao mesmo tempo! Ela pode estar pensando mil coisas! Mas um olhar profundo dela, ah meu bem! Tem significado sim, caso ela esteja te olhando diretamente, (outra característica, ela sempre olha nos olhos ao falar com alguém) pode ser que o olhar de analise, para tentar descobrir se um individuo mente, ou para tentar relembrar seus traços faciais (caso já tenha visto a pessoa, ou a assimile a alguém da qual já foi próxima). Ou um olhar de raiva, quem sabe vingança, talvez em sua mente ela esteja imaginando maneiras de acabar com uma pessoa.O que nos leva a um defeito seu! Não saber perdoar facilmente; trair a confiança de Selena pode ser um erro fatal e um grande passo para cortar as relações com ela! Já que ela, dificilmente perdoa coisas grandes, erros grandes! E ela mesma assume isso!
Em relação aos pensamentos pervertidos e o comportamento desse tipo, Kendall de fato não é uma garota de mente pura, mas prefere guardar para si mesma esses pensamentos. Com um pouco (Leia-se muito) de intimidade, é possível presenciar ela expressando esse lado, fazendo quem sabe uma piadinha de duplo sentido ou soltando um "Huuummm"... Porém geralmente, é de sua natureza corar.



▪ Hɪsтoяɪα: Kendall nasceu em Liverpool, Inglaterra. Filha única, nasceu em uma família com boas condições financeiras. Desde muito pequena, ela sempre foi a "overprotected", a "super protegida", somente as melhores escolas, somente as melhores governantas. Se seus pais pudessem, impediam ela de socializar com determinada pessoa. Então seu dia-a-dia era esse, estudar, lidar com outras pessoas de alto nível, e fazer outros cursos, como esgrima (da qual a mesma se apaixonou), as vezes tentar aprender outro idioma, e ouvir mais e mais regras de como se comportar.
Mas as vezes Kendall conseguia dar um jeito de fugir dessa rotina longa e tediosa, férias, a casa de Mary, a irmã mais velha de sua mãe Amy. Mary era dona de uma fazenda no interior da Inglaterra, louca divertida, extrovertida, parecia mais com a "Irmã mais velha" que Kendall nunca teve, geralmente ela ia para essa fazenda nas suas férias. Fugir um pouco de todos os luxos a sua volta e respirar um pouco de ar puro. Como se fosse uma verdadeira "caipira". Com o passar dos anos, Kendall foi percebendo que sua mãe começou evitar a casa de Mary, e a proibia de ir para lá, cortando os contatos com a tia de sua filha, e escondendo a verdade da mesma. E quando, ela conseguia finalmente ir, percebia que o comportamento de sua tia, estava "insano"? É como se toda a loucura "boa", tivesse "trocado de lado".
Mas um belo dia, a verdade veio a tona, da pior maneira possível, no pior dia possível. Ela ia ver sua tia, por conta própria. Ameaçar um motorista de seu pai, uma simples ameaça já que ela era a filha do dono de tudo, o chefe. Pedir/ Mandar ele dirigir até a casa de sua tia, e a esperar voltar. Uma visita rápida para matar a saudade. Parecia simples.
Quando chegou, a fazenda estava quase vazia, então decidiu perguntou para alguma empregada. Então foi quando teve a noticia. Mary surtou de vez. Ela tinha alguns problemas mentais, fobias, e com o passar dos anos isso foi piorando, dentre eles, estava a esquizofrenia. Foi um choque, então tudo começou a ter sentido para Kendall... O "por que de não poder visitá-la". Meses depois Mary veio a falecer, motivo? Overdose.
Quem e como ou por que? Essas perguntas nunca foram respondidas. Podíamos ter certeza de uma coisa, foi uma grande perda para os Hertel. Seus bens foram para a mãe de Kendall e algumas coisas para a própria, desde a fazenda que mal possuía animais, a algumas joias. Kendall nunca mais visitou na fazenda.
Mais ou menos um ano depois da morte de Mary, a família Hertel se mudou para o Japão, graças a Pertel Hertel Lewis (que tinha fechado um contrato a trabalho), e de temporada de "Alguns meses" eles nunca voltaram para a Inglaterra. Eles adoraram o Japão, e se acostumaram com os costumes dos Japoneses e ao estilo de vida. Quando Kendall se mudou para o Japão, faltava uma semana para ela completar 13 anos.
[...]
Ao longo de sua vida, Kendall teve muitos gatos, ela adorava gatos, e até hoje os ama MUITO , a maioria acabava fugindo. Teve um que ela adotou assim que chegou no Japão, no exato dia que chegou, foi a Mika, durou 5 anos, foi a sua gata que durou mais tempo. Fora que ela sempre teve vários arquinhos de gatinho, e até as estampas de
suas roupas tinham gatos as vezes (isso foi bem forte em sua infância ). Mas ela ainda tem um arquinho ou outro, uma roupa ou outra com um gato na estampa e ama muito gatos.
[...]
De paixão platônica, teve uma, bem marcante. O seu vizinho, assim que se mudou para o Japão, descobriu que tinha um garoto muito competitivo, com pais muito gentis, que fariam amizade com os pais dela. Os filhos, simplesmente se odiavam, estudavam na mesma escola, e sala durante muito tempo. Se encontravam direto por ai sem querer! E odiavam quando os pais de alguma das partes, inventava de ir jantar na casa dos pais do inimigo!
Mas odiar é uma palavra muito forte. E que mesmo eles dissessem que se odiavam, a palavra não tinha esse significado nem de longe. Loann Smirnov, descendente de russos, um nome muito mais, muito marcante para Kendall




▪ ɢosτos / desɢosτos:
♤Gostos:♤ Kendall gosta muito de ler! E ela lê bastante aliás, geralmente fantasia, ficção, romance ou terror (que são seus gêneros favoritos EVER); Ela gosta de lutar esgrima, algo que praticava quando era menor e decidiu levar para sua vida, ela é muito boa nisso, já que praticava bastante! ; Ela é fascinada por astrologia, acha algo incrível! Tinha até um telescópio para observar as estrelas e planetas! Porém não acredita em signos, e acha uma coisa bem idiota; Sua cor favorita e o vermelho e o rosa ; Gato é seu animal favorito! Já teve vários, fora que possuía muitos arcos com orelhinhas!; Pessoas que aceitam novas ideias, que tem a mente mais aberta; Gente paciente que a entende e lugares silenciosos, ela não gosta de muito barulho, morar no interior ia ser o ideal para ela e ela adora que mexam em seu cabelo.

♤Desgostos:♤ Tradições: Ela não é nem de longe fã de fazer a mesmice, ela gosta de mudar, não de tradições; Ficar presa a algo/alguém, sua alma é livre! E a ideia de ficar "presa" é assustadora para ela; Pessimismo, não gosta nem um pouquinho de pessimismo, para ela, a situação só fica melhor se pensarmos positivo; Lugares muito barulhentos; Pessoas de mentes fechadas, que não estão abertas a novas ideias; desordem, um fato é que ela é extremamente organizada, e desordem, é inaceitável para ela; Se tem algo que ela odeia de verdade é gente mentirosa, ela odeia de mais gente mentirosa e também odeia pessoas bajuladoras , os famosos puxas-sacos.


▪ мedos / тяαυмαs / fobɪαs:
♤Lissofobia — medo de ficar louca, diretamente ligado ao seu passado, é o que mais se assemelha a um trauma.
♤Lilapsofobia — medo de furacões.
♤Ela tem medo de aranhas, mas não é uma fobia.



▪ ραя: Laito Sakamaki

▪ αlɢo мαɪs? Não.

『 яelαςão coм:』
✯ραя: Os olhos de Kendall desde o primeiro momento que viu Laito... Mas não pensava que teria tanta dificuldade em lidar com o ruivo. Os apelidos para ela, foram sempre o de menos vindo da parte de Laito. Kendall desde sempre se perguntava como uma pessoa conseguia ser tão pervertida daquele jeito, no inicio até tentar se afastar de Laito ela tentou, mas de uma maneira ou outra, o ruivo ia atrás dela, falhando. Quando Ouvia um "Eu te amo", Kell se perguntava se aquilo tinha um algum sentido para Laito, mesmo que fosse minimo, ela gostaria de que houvesse alguma coisa verdadeira, e simplesmente não fosse da boca para fora. Quando menos esperou, ela tinha se apegado a Laito. Então ela se perguntava se era apenas "relação pacifica" mas não isso. Boa parte de seus pensamentos estavam sendo dedicados a ele, acostumada a seu comportamento então? Talvez... Talvez esse tenha sido apenas o inicio verdadeiro.
Então quando menos esperou, ela se sentia muito incomodada quando ele flertava com outras garotas.
"O que está acontecendo comigo?!" Infelizmente, Kendall não sabia mas, a era trouxa apaixonada chega para todas, assim chegou para ela! E isso tipo de comportamento vindo dela a preocupava, ela sempre queria passar cada vez mais e mais tempo com o ruivo. E as vezes a mesma acrescentava a sua "lista de fazeres mental", o tópico "Falar com o Laito hoje", assim, automaticamente.

▪ sαkαмakɪs:
✯Shuu:✯ Kendall nunca teve proximidade de Shuu, sempre o via dormindo/ de olhos fechados sem interesse ao seu redor, e não sentia interesse de se aproximar dele ou puxar algum assunto. E se tivesse que falar com ele, seria algo extremamente necessário, só nesse caso. Mas em algo ela super se identificava com ele, ambos odiavam o barulho e prefiram pessoas/locais silenciosos.

✯Reiji:✯ A primeira vista o "mais confiável" e o "único responsável da casa", mas depois, quando viu como Reiji agia, dando muitas ordens, desenvolveu durante um certo desgosto temporário por Reiji. Ela odiava quando ele reclamava de modos, ela recebia poucas repreensões vindas de Reiji, talvez fosse a garote que menos recebia, devido a sua criação.

✯Ayato:✯ O ruivo² para ela. As vezes ela se divertia com ele discutindo com os outros, ele lembrava levemente aquela pessoa. em muito momentos. Mas isso não quer dizer que a própria nunca se pegou trocando farpas com o mesmo ou o xingando de idiota mentalmente depois das farpas trocadas. Sua mega competitividade era a coisa que Kendall, simplesmente, odiava.

✯Kanato:✯ Não tinha nada contra Kanato, ou a favor. Mentira, ela odiava quando ele gritava com os outros ou com ela! Kendall sentia vontade de fugir, ficar bem longe, já que não gosta de gente barulhenta.

✯Subaru: ✯ A primeira vista ele parecia um cara muito agressivo, mas, percebia que ele se distanciava as vezes das pessoas. "Antissocial?" Mas, ela não tinha um pingo de coragem para se aproximar do garoto.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...