~Clari_Irwin

Clari_Irwin
Perder-se também é o caminho
Nome: Hudson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "The Blood Selection"


Postado

Ficha para "The Blood Selection"


☸♦Nome Completo☸: Chihiro Mochizuki

Significado de Chihiro
"Um milhão de perguntas".
Mochizuki significa Lua Cheia.

♣Apelido: Chihiro sempre recebeu muitos apelidos, mas não liga para quase nenhum deles, para ele é "Whatever"...Dentre eles temos Chii, Hiro, Ririh talvez seja o mais comum. Surgiu na sua Familia o apelido Ririh, fora que seus amigos mais próximos geralmente a chamam de Ririh. Ela aceita todos eles.

♠☸Nacionalidade☸: Japonesa.

♥☸Idade: 17 anos.☸

☸♦Aparência:☸






Personagem - Ai Enma (Hell Girl)

Chihiro é dona de cabelos negros, extremamente lisos e compridos,que vão até sua cintura. Possui uma franja, e o corte de seu cabelo não é nem repicado, nem em V, é reto. O seus olhos chamam muito a atenção, pelo fato de serem considerados "exóticos". Seus olhos são vermelhos escarlates, porém, não são "gélidos", pois Chii expressa muitas emoções com seu olhar. Sua pele é muito branquinha, destacando com seu cabelo escuro e seus olhos vermelhos. Seus traços faciais são bem delicados, combinando com sua pele branca e olhos, lhe dão um certo ar de boneca. Tem uma aparência jovial, as vezes as pessoas pensam que ela tem em torno de 15 anos.
Seu corpo possui curvas bem sutis, não possui um corpo tão desenvolvido assim, coxas e seios medianos, cintura fina e marcada. Tem 1,60 de altura.


♣☸Personalidade:☸
Chihiro é uma garota doce e meiga...Quando quer, Chihiro é uma pessoa determinada e insistente no que quer, Ela não ira desistir com tanta "Facilidade" assim eu seus objetivos. Chihiro é sempre muito otimista com as coisas! Sempre esta demonstrando sua personalidade forte, ela com toda a certeza não irá chorar na sua frente! Ela com certeza odeia demonstrar fraquezas.
Chihiro desce criança tem seu lado mimado! Com os anos ele foi diminuindo, mas ele ainda existe. Sierra odeia admitir, mas é uma patricinha, ela não sabe o que é sofrer bulliyng nas mãos de uma garota patricinha porque era MUITO mais fácil ela mesma fazer. Por um lado ela vai ser uma ótima amiga defensora, sempre tendo respostas grossas na ponta da linguá, para ela é simples enfrentar gente mimada (Quase sempre ela consegue ser pior).
Chihiro quando não esta em seu modo mimado sempre é bem alegre, muito otimista com as coisas, ela tem sua tipica frase "Isso não vai acontecer! Não mesmo!" talvez com um certo tom de deboche, Chihiro nem sempre fala isso mas quando fala: Acontece. Ela é muito focada nas coisas que falam para ela, e odeia quando esta falando e o "individuo mal amado" [Como diz ela] não presta atenção nela. Ela definitivamente sente um ódio de ser ignorada.
Chihiro sempre demonstra uma alta-estima, sempre muito confiante em demonstrar o que pensa. Mas ela assume publicamente que não é tão confiante assim.
Chihiro é bastante sincera mas ela conheça o ditado: "Quem fala o que quer ouve o que não quer!" Mas quando ela for falar verdade, falará da maneira mas rasgada possível. Ela é um tanto mandona quando o assunto é comandar, isso pode ser muito irritante. Ela tem o raciocínio rápido, porém não é uma das melhores em notas porque não quer! Ela tem muita capacidade para ser uma das melhores, porém não é. E isso é perceptível! Ela raramente sente ciumes, seja de uma amiga que começa a fazer novas amizades, um crush. Ela teve ciumes em pouquíssimos momentos de sua vida, talvez porque quase sempre teve a atenção que sempre quis.
As vezes Chihiro fica mal, ela quando vê que estão se afastando dela por causa do seu jeito, ela fica triste, começa a se auto-criticar, suas falas vão diminuindo, e ela começa a fazer de tudo para ficar mais longe o possível das pessoas, ela então começa a virar uma pessoa observadora, o que ela não é, ela gosta de atenção pelo menos das pessoas que ela gosta. Chihiro sempre que chora, fica longe de todos, é uma questão para ela de dignidade, se tranca em um local e deixa as lagrimas rolarem, não é escandaloso seu choro, é silencioso. Odeia muito chorar na frente de alguém. Por seu comportamento um tanto orgulho, ela não é a melhor em admitir quando está errada, quando pede "desculpa" Ela sempre fala bem baixinho olhando para os pés.
Não é a garota mais inocente do mundo, mas também, dificilmente demonstra algum comportamento pervertido. A sua tipica frase para quando ela demonstra esse lado é "Aham! Sei!" Geralmente tirando uma com a cara de outra pessoa. Fora isso, é bem fácil fazer ela corar, existem inúmeras opções! Principalmente se for relacionado ao crush dela!
Chihiro sempre foi uma garota bem cuidadosa com si mesma, ela não é a garota desorganizada ou que não consegue andar com saltos altos. Desde que Chihiro é Chihiro, ela procurou se cuidar, aprendendo a andar de saltos, sabendo que maquiagem usar sem ficar exagerada, evitando roupas bregas e vulgares demais e possuindo um cuidado enorme ao cuidar do seu próprio cabelo. E nisso ela é ótima! Se alguma amiga dela precisa de ajuda nesse quesito, ela irá ajudar, como se fosse uma espécie de "irmã mais velha", são nesses momentos em que ela larga o seu lado orgulhoso.


☸♠História:☸ Chihiro nasceu no Japão, mas só viveu no Japão até seus 3 anos, filha única. Foi quando seus pais se mudaram para a Coreia do Sul, mas ela não deixou de estudar o Japonês. Chihiro sempre foi uma criança muito sozinha, principalmente por causa de seu jeito. Sua rotina era ir para seu colégio, voltar para casa e estudar. Seus pais sempre pegaram muito pesado com seus estudos. Um fato é que ela sempre teve uma governanta, para ajuda-la em seu dia-a-dia. Chihiro era aquela criança que sempre andava arrumada, parecendo uma boneca, falava corretamente porém, se não gostasse de alguém, essa pessoa que fique longe dela, sabia ser educada do mesmo jeito que sabia ser malcriada. Ela não gostava de ser uma vampira, era esse um dos motivos se quase sempre estar sozinha, tanto por ordem dos seus pais, e por medo de a descobrirem.
Uma das suas lembranças de infância favorita, era quando sua governanta Min-gi e algumas amigas de suas mãe iam na sua casa, elas ficavam conversando e fazendo coisas femininas, falavam com Chihiro, elas ficavam se arrumando para ir a lugar algum, discutindo sobre diversos assuntos e sempre aconselhando Chihiro, era uma reunião entre amigas. E Chihiro adora relembrar de tudo isso! Elas que eram tecnicamente as suas amigas.
Então, muitos anos mais tarde, ela voltou para o Japão, as coisas em sua vida, não mudaram tanto, continuava com poucos amigos,continuava em um colégio com ensino forte, continuava com uma rotina pesada.
Até que um dia qualquer sua mãe lhe deu a noticia de uma "Seleção",seria uma ótima oportunidade para ela, aquela que seus pais sempre esperaram para sua filha. Então não tinha nem o que fazer para o lado de Chihiro, ela iria querendo ou não, e se voltasse sem ganhar, seria uma total decepção para seus pais.


♥Gostos: Chihiro adora tudo que é fofo! Ela ama pelúcias! Também ama doces! Roupas mais delicadas são com ela mesma! Ela gosta de atenção quando está falando, principalmente de pessoas especiais para ela. Ela gosta de companhia, que mexam em seu cabelo, e musica, ela gosta de cantar musicas lentas para si mesma quando esta sozinha. Ela gosta um pouco de romance (afinal quem não gosta?) mas não aquela coisa super melosa, um pouco de atenção, e talvez ciumes para ela já basta! Fora que adora se cuidar, ela não se priva disso! Também gosta muto de ajudar as outras pessoas a se cuidarem ela se sente muito bem com isso.

♦Desgostos: Que a ignorem; Começarem a excluir ela do "grupo de amigas" por causa do seu jeito;Calor, ela odeia o calor; Ficar sozinha; Filmes de drama (ela é odeia chorar com filmes); Ser ignorada: Pessoas que tratem mal de quem ela considere como amiga. (É tipo mexer com ela); Falsas promessas, ela sempre lembra de promessas e odeia quando não cumprem.


♣Hobbies:
1° Costurar! Ela adora costurar, algo que para alguns é entediante, para ela é...Divertido.
2° Andar de patins: É uma de suas atividades favoritas! Ela que já tem prática e jeito, é muito rápida!

♠Manias:
Ela enrola uma mecha de cabelo no dedo quando esta nervosa
Roer as unhas.

♥Medos:
Não possui traumas. De fobia só possui uma:
Lilapsofobia — medo de furacões; Ela entraria em panico se visse um de perto, fora que ela odeia muito ouvir histórias sobre furacões.
Ela possui poucos medos, que não são fobias, mas ela definitivamente odeia, dentre eles baratas que ela sente muito nojo; Ficar totalmente sozinha (do tipo, sem amigos, sem pessoas em quem confiar, ela ODEIA quando se sente assim).

♦Sonhos: De sonhos ela já teve vários, quando era menor ela sonhava em ser modelo (e esse sonho foi por água a baixo, 1° a sua altura e 2° seus pais não queriam), ela já teve o sonho louco de aprender a pilotar aviões, e esse sonho ainda exite, mas ela o trata sendo quase impossível. O outro é meio bobo, casar e sair de casa.


♣Talentos:
Ser rápida andando de patins (?)
Não digo que é cantar porque ela desafina em notas mais altas, e nem dançar pois "Dança não é a sua praia".

☸♠Par: Yuma Mukami ☸


♦Motivo para participar da Seleção:
O desejo de seus pais de subirem de nível, a pressão. Ela esta recebendo muita pressão de seus pais, algumas amigas de sua mãe, sua governanta Min-gi, alguns outros empregados, alguns conhecidos. Se ela conseguir, muita coisa irá mudar. Mesmo ela sentindo um certo peso nos ombros graças a isso, ela sabe que se ela conseguir um relacionamento, não irá deixar nada disso a abalar. E irá competir, de maneira justa.

♣Gosta ou não de ser Selecionada? Por que?
Ela desgosta e gosta ao mesmo tempo. Desgosta por causa da pressão, tanto como ganhar ou perder. Mas gosta porque ela vai lidar com novas pessoas, lá não haverá seus pais a dizendo o que e como fazer tal coisa, lhe dá de uma pequena maneira, uma sensação de liberdade. Bem pequena, já que sabe que terá seus horários e coisas assim, mas ainda existe esse sentimento em seu coração.


☸♠Música tema da personagem e do casal: ☸

Tema da Personagem
Sia (as musicas dessa mulher são MUITO boas) - Dressed In Black :


I was hopeless and broken
You opened the door for me
Yeah I was hiding and you let the light in
And now I see
That you do for the wounded
What they couldn't seem to
You set them free
Like a butterfly kissing a child with and eye
For the minor key

You found me dressed in black
Hiding way up at the back
Life had broken my heart, into pieces
You took my hand in yours
You started breaking down my walls



Musica com o par:



Be here with me now
'Cause our future is right now, right in front on you
Don't let the clock, the clock tell you what to do
Our future is right now, I'm in front of you
Baby don't blink and miss

This moment
Tomorrow's unspoken
Yesterday is history
So why don't you be here with me?
All we have is this moment
To put our love into motion
Yesterday is history
So why don't you be here with me?
Be here with me now



♥Relações:

○Relação com a rival:
Assim que viu a rival, não quis saber de puxar assunto, não quis ter contato, não queria nada com ela. Para ela, bastava saber o nome e o rosto que já estava bom de mais da conta. Mas pouquíssimo tempo depois dessa atitude, ela voltou atrás. Ela se arrependeu, repensou, e se sentiu um pouco envergonhada, ficou com medo de ficar parecendo a "Patricinha anti-social" como alguns diziam, e essa, não era a primeira impressão que Chihiro queria dar. Apesar de tentar iniciar uma, quem sabe amizade, não confiou nela de primeira. 1° Porque é seu jeito; 2° Porque como era uma competição, não sabia se ela tinha outras intenções. Chihiro não queria briga, também nunca trapacearia, sabotagens para ela são coisas de gente baixa. E ela decidiu deixar bem claro isso para sua rival, falou que apesar de tudo, esperava que ela jamais pensasse em fazer algo do tipo, e também não queria intrigas com ela, apesar de tudo seja qual fosse a escolha, não brigarem. Então deu um aperto de mão, uma amizade estranha, arriscada? Talvez não.

○Relação com as outras meninas, sem ser a rival: Ela não se dá bem com todas, as mais "rebeldes" e até respondonas ela responde! Não vai ser o tipo que vai abaixar a cabeça e ouvir, odeia quando tentam a diminuir. Pode não ser tão próxima de todas, algumas nem tentam contato! Mas ela faz o possível, com o tempo, ela se apega a elas, as vezes tenta refletir sobre seu comportamento mas deixa de lado. Porém, ela vai dar um jeito de ser amiga de apenas uma delas (pode ser aquela que a apoia ou uma garota que briga com todos! Os dois tipos são bem compatíveis, por incrível que pareça). É claro, as vezes se sente um pouco mal por brigar, mas, muito depois decide pedir desculpas. Ela vai tentar acha uma da qual ela se de bem, ela tendo uma amiga da qual possa a ouvir e confiar, por ela, esta tudo bem!


○Relação com cada um dos meninos:
▣Shuu Sakamaki: As vezes Chihiro fala uma coisa ou outra com Shuu, não entende como ele consegue dormir quase o tempo todo.

▣Reiji Sakamaki: Ela gosta do jeito responsável do rapaz, as vezes Chihiroo procura para pedir algum livro de sua biblioteca. Porém ela odeia quando Reiji demonstra ser mandão, definitivamente as muitas ordens a irritam e ela as vezes sente vontade de o responder. Eles podem até conversar bastante, mas não são tão próximos assim como parecem.

▣Ayato Sakamaki: Chihiro sabe que irá se irritar ficando perto de Ayato, ela sente vontade de rir quando ele se refere a sia mesmo como Ore-sama. Definitivamente, Chihiro quer distancia desse ser. As vezes uma farpa ou outra, Chihiro só fala o necessário e olhe lá!

▣Kanato Sakamaki: Ela de fato não se incomoda tanto assim quando ele demonstra seu lado mimado, porém odeia ele gritando, ela odeia qualquer um gritando. Mesmo assim se sente muito próxima dele.

▣Laito Sakamaki: Chihiro de primeira não conseguia entender como Laito conseguia ser tão pervertido, ela queria distancia. Com o tempo ela foi se sentindo mais a vontade para falar com ele. Apesar de conseguir se sentir mais a vontade para falar com o ruivo ela de fato não tem interesse em ser próxima a ele.

▣Subaru Sakamaki: Subaru chamou muito a atenção de Chihiro,ela tem interesse em conversar com Subaru mas não ideia de como se aproximar dele.

▣Ruki Mukami: Ela fala pouco com Chihiro mas gosta dele, o trata com muito respeito e as vezes falam sobre literatura.

▣Azusa Mukami: Ela se perguntou o porque dele estar com varias faixas, então descobriu que ele se cortava, tentou se afastar de Azusa mas não se afastou, de conversa em conversa viu que ele era uma boa pessoa, ela gosta dele apesar que acha MUITO estranho ele se auto-mutilar.

▣Kou Mukami: Não era uma super fã de Kou, mas já conhecia sua face de algumas revistas e já tinha ouvido uma música ou outra musica. Não que isso tenha a impressionado muito. Ela gosta do jeito divertido de Kou, e prefere ele nesse jeito, sendo divertido! Só viu ele irritado, ou demonstrando um lado mais sombrio uma raríssima vez, e ela particularmente, odiou.


○Relação com o par:
Chihiro não gostou muito de Yuma no inicio, por breves momentos pensou em largar de tudo e pensou que não tinha jeito. Então tentou puxar assunto, ela o achava grosso e ele a achava uma garota insuportável. Mas parecia ser o destino, sempre se encontravam, era como se o destino tivesse feito isso, só porque não se gostavam tinham que conviver juntos.
Chihiro como um tanto desastrada, caia bastante e geralmente Yuuma estava perto e assistindo para seu maior constrangimento, mas ele nunca a deixa-vá se machucar, sempre a segurava antes. Como Chihiro era um tanto orgulhosa não agradecia de primeira, só depois de um tempo, ela volta atrás dele e falava um "O-obrigada..." Bem baixinho, Yuma obviamente escutava mas pedia para ela repetir e falar mais alto, então Sierra fala "Não se aproveita da situação! Humf!" Yuma acabava abrindo um sorriso.
De fato Yuma faz Chihiro corar muito fácil, graças ao seu lado pervertido, mas Chihiro não sabe se gosta ou odeia! "Não tem graça Yuma!" Sierra fala com suas bochechas em um tom vermelho, fica bem nítido já que sua pele é bem branquinha. E Chihiro demorou muito para se adaptar a isso, e até se adaptar levemente as perversões de Yuma... Principalmente quando ele faz uma aproximação a ela repentina, sem avisos, Chihiro cora muito, "O-o que você pensa que está fazendo i-idiota?!"
As vezes Yuma se perguntava como conseguia suportar Chihiro, eles discutiam um bocado, as vezes pareciam crianças, mas não ficavam sem se falar, era tipo "missão impossível", era até incrível como eles voltavam a se falar com uma rapidez que nem parecia que haviam brigado.
"Sow", Chihiro detestou esse apelido desde a primeira vez que ouviu ele, mas para Yuma, não faz diferença ela gostando ou não, mas que ele faz questão de continuar, ele faz!
Com o tempo, Chihiro começou a ficar com medo de perder...Não perder a competição, mas sim, perder Yuma. Para sua infelicidade ̶(f̶e̶l̶i̶c̶i̶d̶a̶d̶e̶) Ela se apegou a Yuma, de uma maneira mais intensa. Mesmo depois de uma ou outra discussão, ele a fazia sorrir de uma maneira mais abobada. Então foi nesse ponto, que começou a surgir um outro sentimento coração de Chi, o ciumes, algo que Chi só havia sentido algumas vezes em sua vida. Era pouco, mas ele existia. Não inveja, não era tristeza, não era raiva. Era ciumes, era a vontade de ter mais atenção. Não era a primeira vista perceptível, porque Chii, fazia questão de que NINGUÉM, NINGUÉM MESMO, soubesse da existência desse sentimento que havia nela!
"Ótimo! De trouxa apaixonada! Passei a ser também ciumenta!"
É a vida, né?


○Relação com Yui:
No inicio ela fazia a si mesma 1 milhão de perguntas de;Quem seria ela?; O que fazia lá?; Qual era sua importância?
Se perguntava a todos os dias, se os garotos lá gostavam de verdade dela. Seria ela uma ameaça a todas? Mas, era uma humana, certo? Frágil, e que corria risco de morte por causa de falta de sangue. Preocupação, era isso que vinha a cabeça de Chihiro. E a mesma se surpreendeu consigo mesma. E Chihiro não tentava a atacar, mesmo pensando na possibilidade dela ser mais importante do que as selecionadas. Tentava prestar um suporte a Yui, mesmo tendo pouco contato. Mesmo, sentindo um pouquinho de ciumes. Mesmo assim.



♣Curiosidades/Algo a mais?
Ela sabe falar 3 idiomas, o japonês, o coreano e o inglês.
Ela que mexam em seu cabelo, faz ela ficar com sono e dormir mais rápido.





Mostrar Spoiler: ♦Roupas


○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:



○Vestidos para encontros:





○Vestidos para eventos/restaurantes:





○Vestidos para bailes:




○Roupa para escola:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...