~INuts - Clan Fantasy

INuts
[ o h, f * c k ]
Nome: ☾.✿wh!te.png
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

𝙵.𝙸.𝙲.𝙷.𝙰_ [;/pt2]


Postado


✧・゚: *✧・゚:* ❖No Mercy❖✧・゚: *✧・゚:*




Nome completo:

Apelido (opcional):

Idade (de 16 a 19):

Aparência descrita, foto e nome do famoso/famosa:

Personalidade (vou ser muito exigente, quero BEM detalhado):

História (muitos detalhes também, como foi parar no acampamento para adolescentes problemáticos, etc):

Fraquezas e Medos:

Gosta:

Não gosta:

Opção sexual:

Possibilidade de romance? (Eu escolho com quem):

Segredo (obrigatório. MANDE POR MP!):

Se o seu personagem tivesse um esteriótipo, qual seria? (o conquistador, a ambiciosa, o esperto, a patricinha, etc...):

Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer?

Mais alguma coisa?:





✧・゚: *✧・゚:* ❖Succession❖✧・゚: *✧・゚:*




❝𝓝𝓸𝓶𝒆❞
Raven Campbell



❝𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆❞
19 anos ● Nasceu dia 10 de novembro ● Escorpiana



❝𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪❞

Por Leighton Meester



❝ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪❞
Raven é filha do principal fornecedor de trigo do castelo. Seus pais nunca deram muita bola para ela, sempre dando mais atenção para Lilian, a filha mais velha, pois a mesma está para se casar com um importante nobre inglês, ao menos que ela arranje alguém com uma renda maior, sua irmã sempre será a favorita, mas ela não liga pra isso, aprendeu a conviver já que sempre que podia, ia com o pai ao castelo onde tinha vários amigos, inclusive a princesa. Depois de um tempo, Raven conquistou a confiança e a amizade de Rowena, sabendo então de sua vida infeliz com seus pais, a princesa convidou Raven para vir morar no castelo e ser sua dama de companhia. Na maioria das vezes, a princesa confia a ela as "missões" mais arriscadas, como espionar ou descobrir segredos, e a garota nunca falha. Sendo uma amiga de longa data da princesa, também é a sua mais íntima.



❝𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆❞
Raven é uma pessoa sensível, inteligente, forte e determinada, mas que esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de ser decifrada.

É vaidosa e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-la acreditar que pode controlar as pessoas.

Ela é profundamente honesta, sabe guardar segredos, consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É misteriosa e profunda. Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é ela. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora.

É super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Também é fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas.

Há um lado super ambicioso em sua personalidade, que insiste em brilhar. Mas não é a qualquer custo, Raven não passa por cima de ninguém, pois sabe que há um lugar reservado para ela no mundo, já que acredita em seu potencial. Ela é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada. Seu olhar magnético é muito atraente e não há como ela não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes.Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo.




❝𝓢𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆❞
Heterossexual



❝ℛ𝒆𝓲𝓷𝓸 𝓺𝓾𝒆 𝓺𝓾𝒆𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓬𝓲𝓹𝓪𝓻❞
Inglaterra



❝𝓟𝓸𝓼𝓲ç𝓪̃𝓸 𝓼𝓸𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓷𝓸 𝓻𝒆𝓲𝓷𝓸❞
Dama de companhia



❝𝓖𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓭𝒆 𝓾𝓶 𝓹𝓪𝓻❞
Sim, se possível 𝙴𝚕𝚕𝚒𝚘𝚝 𝙼𝚌𝙶𝚊𝚛𝚟𝚎𝚢 da @obviousIy




❝𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼❞
Não.



❝𝓔𝓼𝓽𝓪́ 𝓬𝓲𝒆𝓷𝓽𝒆 𝓭𝒆 𝓺𝓾𝒆 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝒇𝓪𝔃𝒆𝓻 𝓸 𝓺𝓾𝒆 𝓺𝓾𝓲𝓼𝒆𝓻 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓹𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝒆𝓶❞
Sim.




✧・゚: *✧・゚:* ❖Miss Robichaux's Academy For Young Ladies❖✧・゚: *✧・゚:*






𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Helena Sardothien



𝙰𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Lena



𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
18 anos ● Nasceu dia 10 de novembro ● Escorpiana



𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ



Por Leighton Meester




𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Helena é uma pessoa sensível, inteligente, forte e determinada, mas que esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de ser decifrada.
É vaidosa e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-la acreditar que pode controlar as pessoas.
Seus segredos são seus e de ninguém mais, se ninguém sabe, ninguém usará contra ela, a única pessoa em que confia completamente é nela mesma.

Sabe guardar segredos, consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É misteriosa e profunda. Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é ela. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora.
É super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Também é fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas.

um lado super ambicioso em sua personalidade, que insiste em brilhar. Pode até dar a impressão de "boa moça", mas passaria por cima de qualquer um se preciso. Ela é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada. Seu olhar magnético é muito atraente e não há como ela não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes.Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo.




𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Rajada Psiônica ➸ capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão Psiônica com a mente da pessoa.



𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Helena é filha de uma atriz conhecida e querida mundialmente. Ela tinha tudo para seguir os passos da mãe e se dar tão bem na vida quanto, uma pena que sua linhagem sanguínea resolveu acabar com quaisquer chances disso acontecer.
Sua mãe sempre dizia: "O amor é uma fraqueza, se haver qualquer vestígio dele, jamais conseguirá atingir seus objetivos". Foi uma criança independente desde cedo, seus pais nunca deram bola pra ela, assim como ela para eles, até o que um incidente em uma lanchonete marcou e mudou para sempre suas vidas. Helena pode não lembrar, mas seus pais lembram do dia em que seus poderes foram desencadeados. Todos dentro do lugar sentiram um medo... Um certo desespero inexplicável e sem motivo, e junto com isso a pequena que foi tirada de baixo do imenso animatronic que pesava sobre seu corpo, tinha o nariz sangrando apesar de não o ter machucado. Sua mãe sabia que era uma possibilidade, mas nunca cogitou a ideia, mas naquele dia ela soube que sua filha carregava o fardo da família, e essa foi a desgraça da menina.
Seus pais a isolaram dentro de casa, com o mínimo contato com o mundo exterior. Conforme ela foi crescendo, começou a fugir de casa, subornando os empregados para que não falassem nada, até que outro incidente aconteceu... Mas este foi fatal para as vítimas. Então seus pais não tiveram escolha se não a andar para a academia, o que deixou Helena mais que feliz. Se não podia brilhar e mostrar seu potencial no mundo perfeito de sua mãe, criaria seu próprio império, só que com bruxas.



𝙰 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
2 ano



𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Heterossexual



𝚁𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ

✾Aᴍɪɢᴏs✾
Os poucos que tem trata muito bem apesar de nunca ser totalmente sincera ou aberta com eles.

✾Iɴɪᴍɪɢᴏs✾
Sempre é superior a eles, os atacando onde dói. Ela nunca deixa barato.

✾Mᴀᴅɪsᴏɴ✾
São amigas, farinha do mesmo saco.

✾O Cᴏɴsᴇʟʜᴏ✾
As trata como igual, apesar de não dar muita bola, tenta se dar bem com elas.

✾O Mᴏʀᴅᴏᴍ✾
Não fala diretamente com ele, apesar de achá-o uma gracinha, um empregado é um empregado.

✾Oᴜᴛʀᴀs ʙʀᴜxᴀs✾
Não são importantes.

✾Sᴜᴘʀᴇᴍᴀ Aᴛᴜᴀʟ✾
A trata com um extremo respeito falso.



𝙱𝚎𝚋𝚎?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
(X) Sim ( ) Não

𝙵𝚞𝚖𝚊?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
(X) Sim ( ) Não

𝚄𝚜𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
(X) Não ( ) Sim



𝙼𝚊𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ

✾Uᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴜsᴘᴇɪᴛᴀ ᴅᴇ sᴇʀ ᴀ Sᴜᴘʀᴇᴍᴀ﹖✾
Suspeita não, Helena não faria algo tão grave sem certeza absoluta, errar não é uma opção.

✾Uᴍ ɪɴɪᴍɪɢᴏ﹖✾
se a pessoa estiver em seu caminho a atrapalhando ou impedindo de cumprir seus objetivos. Ou se estiver em um mal dia muito irritada.

✾Uᴍᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ϙᴜᴇ ʟʜᴇ ғᴇᴢ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴀʟ﹖✾
Sim, com toda certeza sem pensar duas vezes.

✾A Sᴜᴘʀᴇᴍᴀ ﹙ᴄᴀsᴏ ᴛᴇɴʜᴀ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴀ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴀ Sᴜᴘʀᴇᴍᴀ﹚﹖✾
se, ao matá-la, ocupasse seu lugar, ou a favorecesse de algum modo.



𝙶𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Lena ama o ar puro e uma boa aventura, passa a maior parte do tempo possível no jardim de ou nas ruas . Como é atraída pelo perigo, sempre que pode aparece na cozinha pra roubar umas facas (ela coleciona secretamente, é como um hobby, estranho, mas ela adora, sem falar que o fato dela “saber se defender” a deixa muito orgulhosa de si mesma). Quando se passa muito tempo (no caso a vida toda) presa em casa sem muita coisa pra fazer, você acha coisas para se entreter, no caso dela foi a música, ela toca violão, sem falar que está sempre com os fones de ouvido.



𝙳𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Não suporta o frio, ela quer poder andar de regata e shorts o tempo todo, dormir com um cobertor fino e passar o dia nas ruas com seus amigos, não ter que depender de quilos de roupas pra não morrer congelada ou não poder sair de casa por conta da neve, ela até acha bonito e tal, mas o que tem de bonito tem de desagradável. E se tem alguma coisa que a estressa e a faz xingar deus e o mundo é não ter nada pra fazer, o tédio é seu maior inimigo e ela não tem paciência para esperar que algo de interessante aconteça.



𝙼𝚎𝚍𝚘𝚜/𝙵𝚘𝚋𝚒𝚊𝚜∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Ela tem automatonofobia, que consiste em medo de bonecos de cera, de ventriloquismo, animatronics e por ai vai.
No sei aniversário de 5 anos seus pais a levaram em uma pizzaria com animatronics e um dos robôs acabou quebrando e caiu em cima dela. Por meses ela teve pesadelos com a imagem daquele boneco caindo sobre si. Depois disso ela acabou pegando fobia de tudo que é inanimado que está relacionado a bonecos.



𝙴𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊𝚕 (𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 𝚎 𝚊𝚛𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜)∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Tanto indie, como Lana Del Ray e Melanie Martinez quanto rock alternativo como Skillet e Evanescence, além do Alan Walker, que é seu único e favorito Dj de música eletrônica.



𝙿𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗ç𝚊̃𝚘 𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Sim, é uma aluna exemplar, exceto nos deveres de casa, Lena é ocupada demais para essas coisas então sempre paga alguém para fazê-las.



𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ



✾Dɪᴀ ᴀ ᴅɪᴀ✾


✾Fᴇsᴛᴀs✾




✾Fᴏʀᴍᴀʟ✾



✾Rᴏᴜᴘᴀ ᴘʀᴇᴛᴀ✾






𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚊 𝚂𝚞𝚙𝚛𝚎𝚖𝚊?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Sim.



𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Sim.



𝙰𝚕𝚐𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Não.



𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚐𝚛𝚊𝚜?∙∙∙∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ
Sim.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...