~INuts - Clan Fantasy

INuts
[ o h, f * c k ]
Nome: ☾.✿wh!te.png
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

❝[ƒicнαs]❞


Postado


Mostrar Spoiler: Ficha para Royalty

σℓíviα кαทє sнrєαvє



Nome
Olívia Kane Shreave I

Idade
19 anos

Aparência






Liv é do tipo "altura de criança porém corpo de mulher", tem 1,59 de altura uma cintura fina e bem marcada que junto com seus quadris e coxas grossas formam belas curvas. Seus peitos não são pequenos mas também não são enormes, é um tamanho proporcional a ela. Sua pele é bem clarinha, quase branca a tornando consequentemente sensível então fica vermelha com facilidade. Seu rosto tem formato triangular, lábios carnudos um pouco definidos. Seus olhos são a parte favorita dela em seu corpo inteiro, são em um azul acinzentado incrivelmente claros e por conta disso, Liv precisa ter um pouco de cuidado quanto ao sol. Seus cabelos é castanho escuro, quase preto, compridos com leves ondulações nas pontas

Historia
Olívia nunca foi do tipo de princesa que se acha melhor que todos ou que maltrata seus criados, ela é bem humilde nesse quesito. Quando era pequena, seus pais nunca tinham muito tempo para ela então suas únicas companhias eram as criadas que cuidavam dela e seus filhos que eram seus melhores amigos. Quanto mais Olívia crescia mais se mostrava alguém justa e com um forte poder de liderança, seu povo a amava e esse sentimento era mútuo. Seus relacionamento com os pais era... bom... ela os respeitava e os amava mas nunca os chamou de "pai" ou "mãe" era apenas "senhor" ou "senhora", a única exceção era em eventos onde eles tinham de parecer a família perfeita pois essa era a imagem que tinham a zelar perante todos. A ideia de um relacionamento amoroso sempre a assustou, ela nunca teve nenhuma experiência desse tipo então é um mundo completamente novo para ela e a assusta mais ainda o fato da pressão em cima disso por ser a princesa.

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, a pressão e o fato das pessoas sempre esperarem o seu melhor acaba com ela, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

Reino que gostaria de participa
França

Posição social no reino
Filha do rei e da rainha (princesa)

Gostaria de ter par?
Sim, se possível Frederick Abernathy (ficha da @StarCity)

Voce esta consciente de que posso fazer o que quiser com o personagens?
Estou 100% consciente ^-^





Mostrar Spoiler: Ficha para The Vampire Diaries: Forever Will Be

✘̶ c̶α̶м̶i̶ℓ̶ℓ̶є̶ ̶м̶α̶r̶τ̶i̶ท̶є̶ʑ̶✘ •●σℓíviα sαท∂єrs●•



Nome completo
555 D.C até 573 D.C
Camille Martinez

573 D.C até atualmente
Olívia Sanders

Idade
1.460 anos

Espécie
Vampira original

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos. É muito difícil ela "perder o controle", mas quando isso acontece, seu lado sombrio vem atona. Cuidado com suas cabeças pois ela irá arranca-las. Ela mata com frieza e sem nenhum arrependimento ou misericórdia, e mesmo não admitindo, adora quando faz isso, adora ver o sangue das vítimas em suas mãos. Ela bebe direto da veia, não gosta de bolsas.

História
Liv faz parte de uma linhagem muito poderosas de bruxas, ela nasceu em uma pequena aldeia em que atualmente se encontra o México. A vida lá era tranquila com seus pais e seus irmãos, até que os lobos surgiram. Por algum motivo, seu pai tinha liberado a ira de um líder da matilha dos lobos e isso fez com que os mesmos jurassem a morte de toda família de Camille. Com isso em mente, sua mãe fez um feitiço para tornar ela e seus irmãos mais fortes, imortais. Infelizmente, ela começou o feitiço muito tarde naquela noite de lua cheia, Camille foi a única que conseguiu terminar o feitiço e completar a transição, assim com foi a única a sobreviver quando os lobos vieram e dilaceraram toda a sua família, diante dos seus olhos. Ela fugiu para a aldeia mais próxima, foi quando percebeu que estava com... muita sede. Ela matou todas as pessoas do vilarejo, bebeu cada gota de sangue que havia em seus corpos. Assustada, e sem um lugar para onde ir, ela vagou sem rumo, até achar um castelo. Lá ela conseguiu abrigo, assim como aprendeu sobre suas habilidades de hipnose, compelindo todos para acharem que ela era sua rainha, e para sempre servirem ela com sangue fresco. Mudou de nome, não queria nada que lembrasse sua família e sua vida antiga, daquele dia em diante, não seria mais Camille Martinez, e sim, Olívia Sanders. Ela viveu a vida de rainha por quase um século, quando ficou cansada de tudo aquilo, ela tinha em mente que com o que tinha se tornado, poderia ser o que quisesse. Pegou um navio para os Estados Unidos, viveu lá até 1.789, quando soube sobre a Revolução Francesa, ela achou que as coisas na França estavam mais interessante do que nos estados unidos, e que, assim, ela teria a oportunidade de aprender a falar francês, já que espanhol e inglês ela já sabia. E foi assim que foi seguindo sua vida, nunca ficava em um lugar só. Não seria exagero dizer que ela já visitou praticamente todos os continentes do mundo e sabe quase todas as línguas. Para não ficar só, todos os vampiros que ela criava, ela os compelia para segurem-na e para serem seus "aliados", claro que, depois de um tempo ela parou. Atualmente ela mora em Portland, Oregon, mas está se mudando para uma cidadezinha chamada Mystic Falls.

Nome do famoso que irá faze-lo
Emily Rudd

Aparência






Como torturaria alguém

Vampiros
Ela o amarraria com cordas banhadas em verbena em uma cadeira em uma sala com janelas enormes com cortinas tampando as mesmas, primeiramente ela tiraria o anel do vampiro e o jogaria em uma lareira destruindo o mesmo, e depois começaria com tortura emocional ameaçando de maneira... macabra, digamos assim, as pessoas com quem esse vampiro se importa, depois pegaria uma estaca de madeira e ficaria brincando com o mesmo, rasgando a pele do vampiro, abriria as cortinas de tempos em tempos para ele queimar, quebraria alguns ossos, arrancaria um olho e assim vai.
Lobisomens
Igual aos vampiros, mas em vez de verbena usaria acônito e em vez de abrir as janelas jogaria acônito diluído em álcool neles. Como os mesmos não tem a habilidade de cura tão boa quanto a dos vampiros, ela atacaria mais o lado emocional e ... não arrancaria um olho.
Humanos
Usaria a tortura emocional e compeliria o humano para fazer coisas... desumanas e horríveis consigo mesmo, ciente de que não estava fazendo aquilo por vontade própria.

Pior forma de morrer
Fugindo ou de surpresa, tipo, se ela estivesse andando na rua e alguém enfiar uma estaca de carvalho branco em seu peito, seria horrível pois ela nem teria chance de lutar ou pelo menos morrer com honra.

Como ser comporta com

Amigos
Ela é super brincalhona e os valoriza muito. Liv jamais contaria sobre sua rela natureza aos amigos, pois ela teria que compeli-los e odeia isso, ela não é mais aquela vampira louca e descontrolada que se aproveitava das pessoas e compelia deus e o mundo para ter a vida que quisesse. Ela odeia seu passado e quer que sua vida seja o mais real possível.

Inimigos
Bom, ai a coisa complica, seus inimigos não duram muito tempo, se é que me entende. Ela os odeia e faz o possível para transformar suas vidas em um inferno.

Parceiro
Ela pode ser confundida como uma adolescente apaixonada, do tipo de casal que nunca se separa e é tudo na base da melação. Se sente culpada por esconder todo o seu passado e sempre mentir sobre ele, mas tem medo de que se ele descubra, a odeie ou a olhe com desgosto pelas coisas que fez. É muito ciumenta, mas é tudo medo de perde-lo.

Par?eu escolho ou você?
Siiim com certeza! Pode escolher sz

Irá para a escola?por quê?
De jeito nenhum! Ela já sabe de todas aquelas baboseiras, sem falar nos fatos históricos em que ela mesma esteve presente. Ela é uma dos vampiros mais fortes do mundo, quer viver a vida e não perder tempo com essas idiotices.

Sabe que pode morrer?
Sei, mas espero que seja uma morte épica se acontecer.

Sabe se não comentar por 4 caps,irá ser torturado como torturaria alguém? !
Meu deus, ela estaria ferrada! Sim, eu vou comentar, prometo ^-^





Mostrar Spoiler: Ficha para Team Of Legends

σℓíviα qυiทท



Nome
Olívia Quinn

Idade
21 anos

Identidade Secreta






Traje


Ocupação
Olívia é uma detetive forense com estilo alternativo, anti-social que ficou desaparecida até ser dada como morta. 5 anos depois ela foi achada em uma ilha no norte do Japão. Hoje mora em um pequeno apartamento com seu gato.

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

Habilidades em combate

🌟Mestre na Arte de Evasão
Olívia, tem conhecimento geral na arte de fugir e de se esconder.

🌟Especialista em Acrobacias
Incrivel acrobata, aprendeu na ilha em que esteve preso a ser mais ágil e veloz.

🌟Conhecimento de Artes Marciais
Seus muitos anos de treinamento a fizeram um mestre em diversas Artes Marciais.

🌟Pico Físico
Muito embora em teoria não possua atributos acima dos humanos normais, seu extremo treinamento a permitiu chegar ao limite de seu próprio corpo, podendo executar proezas que a maioria classificaria como impossível.

🌟Tiro com arco
Certamente é uma das melhores arqueiras que já existiu. Afirma conseguir atirar 29 flechas por minuto. Ela tem uma ampla variedade de flechas com truques apesar de usá-las com moderação e preferir as normais.

Arma ou poder
Arco e flecha

Nome de herói
Dark Arrow

Instinto Assassino?
Sim, ela mata e não se lamenta ou se arrepende, ela até gosta de certo modo.

Moral ou dever?
Dever

Solo ou grupo?
Solo. Pode até atuar em grupo, mas é preciso muito persuasão, e não permanentemente.

Cidade 1 ou Cidade 2?
Cidade 1

Vingativo?[/b✦
Sim, mas não muito.

✦[b]Criminoso que mais repugna?

Estupradores e assassinos (apesar de ser uma)

Quer Safadices?
Claro ¬u¬

Uma música?
Skillet - Hero

Acima da lei?
Não, com certeza fora da lei,

Tudo tem limites ou tudo pela causa?
Tudo pela causa, lógico.

Deficiência ou doença significativa?
Não, nenhuma.


єsρєrσ qυє gσsτє
(◡‿◡✿)




Mostrar Spoiler: Fichas para The New Generation DCMARVEL

ƒicнα ƒэмเиเиล

σℓíviα ℓαทcє qυєєท



Nome
Olívia Lance Queen

Idade
17 anos

Data de nascimento
25 de dezembro

Aparência






Pais
Oliver Queen (arqueiro verde) e Dinah Laurel Lance (canário negro)

Poderes
O grito da canário e as habilidades em luta e com arco e flecha do arqueiro.

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

Historia
Olívia teve uma infância triste sem os pais, era uma criança muito fechada na qual só saia de casa para treinar, pois cresceu com sede de sangue por aqueles que mataram seus pais. Ela treinava dia e noite, sem parar. De alguma forma isso amenizava a falta dos pais.
Sempre que estava treinando ela se sentia observada e sabia que isso não era apenas pressentimento. Jake Allen, esse era o nome de quem a observava. Um dia ela tomou coragem e o enfrentou. Eles conversaram por longas horas e ele a fez perceber que não era a única que tinha perdido a família e a casa, que todos naquele planeta sentiam o mesmo que ela, apesar de uns demonstrarem menos. Depois daquela noite os dois se tornaram inseparáveis. Jake mostrou pra ela que tem mais coisas para se fazer na vida do que treinar, e que um dia, a vingança chegaria mas até lá ela poderia viver um pouco. E foi assim que ela acabou se apaixonando por ele.

Par?
Sim, Jake Allen.

Relação com par
Liv e Jake tem uma relação muito boa. Os dois se entendem, sabem que podem contar um com o outro sempre. Assim como ele, Liv confiaria sua vida à Jake, morreria por ele. Sempre que algo o preocupa ela sabe. Discussões ocorrem com pouca frequência, mas quando ocorre, são bem feias por conta do jeito que Liv fica quando irritada, mas no final voltam para os braços um do outro onde sabem que é o seu lugar. Mesmo que tentem evitar a tensão sexual entre os dois é forte, então as vezes ocorrem alguns beijos aqui, uns amassos ali... Eles tentam se controlar.

Sexo
Feminino

Sexualidade
Heterossexual

Gostos
Ama cães (animais em geral) noite, desenhar, caminhadas noturnas, chuva, frio, neve, flores (peônias em especial), poesia, mistério, máscaras, música, as cores preto e azul, coisas exóticas, aventura, conhecer coisas novas, livros de história, coisas perigosas, armas, treinar, praticar arco e flecha, facas (ela coleciona), tocar e ouvir música, até mesmo cantar um pouco

Desgostos
Maltrato aos animais, traição, deslealdade, livros de romance (Romeu e Julieta... eca!), mentiras, ser incapaz de fazer algo, se sentir frágil, a maneira em que cora com facilidade, se sentir intimidada e com medo.

Quer cenas hots?
Mas é claro! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Posso fazer qualquer coisa com seu personagem ?
(X) sim ( ) não





ƒicнα мαscυłıηα

נαкє αℓℓєท



Nome
Jake Allen

Idade
18 anos

Data de nascimento
20/01

Aparência






Pais
Barry Allen (Flash) e Iris Allen

Poderes
É um velocista como o pai

Personalidade
Jake é um garoto positivo que acredita que tudo acontece por um motivo. É muito divertido e adora fazer as pessoas rirem. É um pouco competitivo e bem ciumento com suas coisas. É muito protetor e afetuoso com as pessoas que gosta e nunca foi do tipo que tem muitos amigos. Ele prefere ter poucos e verdadeiros do que muitos e falsos. Coragem e sede por aventura é o que não falta nele, se algum dia o ver escalando uma montanha ou entrando em alguma caverna aparentemente perigosa não se surpreenda. Jake tem muita energia para pouco corpo e adora saciar isso com sua super-velocidade. Se alguém que ele ama estiver em perigo ele vira outra pessoa, não vai descansar até deixar todos que amam a salvo e irá fazer o que for preciso para que isso aconteça. Ele é muito charmoso e pode ser até um pouco safado mas isso apenas com a namorada (que ele ainda não tem).

Historia
Jake era o tipo de criança que sempre se metia e confusão e ficava de castigo toda hora, a maioria das crianças o achava irritante por seu jeito elétrico de ser por isso não tinha muitos amigos mas isso não importava pra ele já que não o impedia de embarcar em suas aventuras.
Jake sempre foi apaixonado por uma garotinha chamada Olívia, ele achava fascinante a forma que ela lutava, como se movia... Tudo nela era fascinante para ele, assim como um mistério. Ela não tinha amigos, Jake nunca a via sorrir muito menos brincar. Ele costumava ir ve-la treinar quando todas as outras crianças já estavam dormindo. Um dia ela o viu. Esse dia mudou tudo. Eles se tornaram melhores amigos e isso só fez com que Jake se apaixonasse mais por ela, principalmente quando ele a fez sorrir pela primeira vez. Depois disso, ele sempre tentava dar motivos para ela sorrir e começou a levá-la em suas aventuras. Ele nunca a pediu em namoro, porque sempre teve medo de que a mesma o rejeitasse, mas nos últimos dias ele está tomando coragem, porque sabe que se esperar demais vai perde-la. Ele conseguiu achar suas flores preferidas em um local do planeta e fez uma coroa delas para Olívia, agora só basta pedir...

Par?
Sim, Olívia Lance Queen

Relação com par
Jake sente que precisa protege-la a todo custo. Ele é muito ciumento assim como carinhoso. Ele ama abraça-la e faz isso sempre que tem oportunidade. Tenta a fazer sorrir sempre, e toda vez que consegue, ele diz para ela "Um sorriso lindo assim não deveria ficar escondido". O amor que sente por ela é tão intenso que chega a doer com a ideia de que ela não retribua o sentimento. Ele ama provocá-la de todas as formas deixando a relação dos dois mais quente do que deveria ser.

Sexo
Masculino

Sexualidade
Heterossexual

Gostos
Aventuras, contar piadas, descobrir coisas novas, explorar, música, desenhar, saber sobre seu pai, seus poderes, testar os limites da supervelocidade, comida, fazer as pessoas sorrirem e coisas que parecem perigosas.

Desgostos
Doces, que lhe digam que não consegue fazer algo, odeia ser proibido de fazer algo, não cumprir seus objetivos, ratos, ficar parado sem poder fazer nada, sentir tédio.

Quer cenas hots?
Com certeza, pode caprichar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Posso fazer qualquer coisa com seu personagem?
(X) sim ( ) não





Mostrar Spoiler: Fichas para Ex On The Beach

🔥 נαкє αℓℓєท🔥



●●Nome●●
Jake Allen

●●Apelio●●
Não tem.

●●Idade●●
21 anos

●●Personalidade●●
Jake é um garoto positivo que acredita que tudo acontece por um motivo. É muito divertido e adora fazer as pessoas rirem. É um pouco competitivo e bem ciumento com suas coisas. É muito protetor e afetuoso com as pessoas que gosta e nunca foi do tipo que tem muitos amigos. Ele prefere ter poucos e verdadeiros do que muitos e falsos. Coragem e sede por aventura é o que não falta nele, se algum dia o ver escalando uma montanha ou entrando em alguma caverna aparentemente perigosa não se surpreenda. Jake tem muita energia para pouco corpo e adora saciar isso com academia ou correndo. Se alguém que ele ama estiver em perigo ele vira outra pessoa, não vai descansar até deixar todos que amam a salvo e irá fazer o que for preciso para que isso aconteça. Ele é muito charmoso e pode ser até um pouco safado, mas isso apenas com pessoas íntimas.

●●História●●
Jake era o tipo de criança que sempre se metia e confusão e ficava de castigo toda hora, a maioria das crianças o achava irritante por seu jeito elétrico de ser por isso não tinha muitos amigos mas isso não importava pra ele já que não o impedia de embarcar em suas aventuras.
Como a família sempre foi muito importante pra ele, deixá-los orgulhosos sempre foi sua prioridade, por isso sempre se empenhou muito na escola. Ele conseguiu uma bolsa e em três anos terminou as faculdades de química orgânica e criminalidade. É funcionário da polícia científica ( ele se auto-denomina um membro da série Bones da vida real. Essa também é sua série preferida junto com House).

●●Gostos●●
Aventuras, contar piadas, descobrir coisas novas, explorar, música, desenhar, correr, ele ama seu trabalho, produtos químicos, assistir suas séries, capuccino, saber que é capaz de proteger quem gosta, comida, fazer as pessoas sorrirem e coisas que parecem perigosas.

●●Desgostos●●
Doces, que lhe digam que não consegue fazer algo, odeia ser proibido de fazer algo, não cumprir seus objetivos, ratos, ficar parado sem poder fazer nada, sentir tédio.

●●Opção sexual●●
Heterossexual

●●Famoso/Famosa que faz seu personagem●●
Luke Hemmings

●●Aparência●●






●●Bebida favorita●●
Café e capuccino (ele nunca consegue se decidir entre esses dois)

●●Bebida alcoólica favorita●●
Ele gosta de misturar energetístico com vodca.

●●Comida favorita●●
Pizza

●●Musica favorita●●
AronChupa - I'm An Albatraoz

●●Como fica quando está bêbada(o) demais●●
Jake tem muita tolerância ao álcool, ele tem que beber MUITO pra realmente ficar bêbado, mas quando isso acontece, é como se tivesse bebido dois litros de energético, ele fica correndo e pulando de canto em canto, rindo sem parar.

●●Hobbies●●

Correr


●●Roupas●●

Casual




Balada




Encontro




Pijama
̶E̶l̶e̶ ̶d̶o̶r̶m̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶u̶e̶c̶a̶ ̶b̶o̶x̶ ̶p̶r̶e̶t̶a̶

Banho
Ele fica sem camisa e usa calção (?)

Ocasiões especiais




Trabalhar




*Ele adora usar toucas e odeia roupas formais (smokings, paletós, calças sociais, etc)

●●Medos●●
Ele tem medo de ratos e de desapontar sua família.

●●Como age com●●

Os 6 primeiros
Ele vai ficar empolgado e vai logo conversar com eles, vai ficar tipo "oi, sou Jake e você?" "Oi! Meu nome é Jake e o seu?" "Cara, que camiseta legal! Sou Jake! "Olá, sou Jake".

O/A - seu/sua EX
Ele provavelmente vai ficar um pouco irritado querendo saber o porquê dela estar ali, mas depois vai tratá-la como alguém normal. Ele não sente mais nada por ela e com certeza não vai mais sentir.

Como reage com uma discussão de dois amigos?
Ele afastaria os dois e lhes daria uma bronca, depois faria os dois se acertarem, e se isso não for possível, pelo menos ficarem sem tentar se matar.

Como reage em uma discussão
Dependendo do motivo da discussão ele vai simplesmente rir da pessoa com quem está discutindo, ignoraria tudo que ela estivesse dizendo e quando finalmente calasse a boca ele diria "Já acabou Jéssica?". Depois disso ele sairia gargalhando da própria piada.

Como reage quando a pessoa de quem gosta fica com outra?
Ele ficaria muito abalado, se afastaria da pessoa ao máximo e tentaria seguir em frente e superar, guardando a dor apenas para si.

●●Pegador(a)?●●
Não.

●●Vai querer par?●●
Sim, pode escolher. E se não for pedir demais, eu gostaria que ele fosse melhor amigo da minha Harleen ^-^

●●Ciente que o personagem está em minhas mãos?●●
100% ^-^

●●Ciente de que se não comentar por mais de 4 capítulos o personagem está fora?●●
Sim sim, vou comentar ^-^





нαrℓєєท qυiทʑєℓ


Mostrar Spoiler: ƒicнα

Nome
Harleen Quinzel

Apelido
Harley

Idade
19 anos

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Harley é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

História
Harleen nasceu em Oregon, Portland, em uma família pequena porém unida. Sua mãe abandonou ela e pai e o irmão-gêmeo quando ela tinha 10 anos, porém, isso não a afetou de maneira alguma, seu pai sempre fez um ótimo trabalho educando ela e o irmão, é um bom homem.
Na escola tinha muitos amigos, pode-se dizer que ela tinha seu próprio "grupo" de amigos com quem ela mantém uma forte amizade até hoje. Ela nunca teve problema em arrumar um namorado, sua aparência chama muita atenção e sua personalidade ajuda, mas seu problema é achar a pessoa certa. Seus relacionamentos sempre acabam em traição ou porque não deu certo, ela já perdeu a fé no amor então passou apenas para o sexo casual, sem compromisso algum.
Antes de ir pro programa ela morava em um pequeno apartamento no centro de Portland com seu cão, um pug chamado Vader e trabalhava como fotógrafa.

Gostos
Ama cães (animais em geral) noite, desenhar, caminhadas noturnas, chuva, frio, neve, flores (peônias em especial), poesia, mistério, máscaras, música, as cores preto e azul, coisas exóticas, aventura, conhecer coisas novas, livros de história, coisas perigosas, armas, facas (ela coleciona), tocar e ouvir música, até mesmo cantar um pouco. Filmes de terror e comédia, tirar fotos e cozinhar.

Desgostos
Maltrato aos animais, traição, deslealdade, livros de romance (Romeu e Julieta... eca!), mentiras, ser incapaz de fazer algo, se sentir frágil, a maneira em que cora com facilidade, se sentir intimidada e com medo.

Opção sexual
Bissexual, porém, prefere homens.

Famoso/Famosa que faz seu personagem
Ashley Benson

Aparência






Bebida favorita
Suco de laranja natural

Bebida alcoólica favorita
Uísque

Comida favorita
Lasanha

Musica favorita
Galantis - Runaway (U & I)

Como fica quando está bêbada(o) demais
Fica fazendo piadas idiotas e rindo de tudo que vê pela frente. Talvez uma declaração de amor aqui e outra ali.

Hobbies
➸Desenhar


➸Andar de Skate


Roupas

➸Casual




➸Balada




➸Encontro




➸Pijama




➸Banho




➸Ocasiões especiais




➸Trabalhar




Medos
Ela tem medo de perder sua família e cleisiofobia (medo de ficar trancado em lugares fechado)

Como age com

Os 6 primeiros
Vai ser bem simpática e já vai conversando com todo mundo pra ver quem são os legais e quem são os falsos.

O/A - seu/sua EX
Vai tentar ignorá-lo e vai ficar muito irritada toda vez que ele tentar falar com ela, pois ele o traiu e isso não tem perdão pra Harley.

Como reage com uma discussão de dois amigos?
Se a briga for entre dois amigos dela, ela vai tentar separar e acalmar as coisas, mas se for entre um amigo e alguém que ela não gosta vai se juntar ao amigo e acabar com a vadia/vadio pq se meteu com os amigos da Harley, se meteu com ela.

Como reage em uma discussão
Ela dá muitas patadas e sempre sabe o que falar pra humilhar a pessoa. Se pegar pesado com ela, ela devolve com 3 vezes mais força. É muito difícil ganhar dela em uma discussão, ela tendo razão ou não.

Como reage quando a pessoa de quem gosta fica com outra?
Vai ficar super magoada por dentro mas vai se fingir de forte. Ela pegaria a primeira pessoa que visse e ficaria com essa pessoa na frente de quem ela gosta.

Pegador(a)?
Não.

Vai querer par?
Sim sz. Disponível.

Ciente que o personagem está em minhas mãos?
100%

Ciente de que se não comentar por mais de 4 capítulos o personagem está fora?
Sim, vou comentar ;)


єsρєrσ qυє gσsτє
(◡‿◡✿)




Mostrar Spoiler: Ficha para The 100

σℓíviα αℓℓєท



🌍Nome e sobrenome🌍
Olívia Allen

🌍Apelido🌍
Liv

🌍Sexualidade🌍
Heterossexual

🌍Idade🌍
18 anos

🌍Personalidade🌍
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

🌍História🌍
Desde os cinco anos, Olívia foi treinada pelo líder dos terrestres para ser sua sucessora, então ela é muito fiel ao seu povo. A verdade é que a ideia de ser líder dos terrestres a apavora, porque ela sabe que, ao assumir a liderança, ela terá que fazer sacrifícios e mudar quem ela é, porque se o povo achar que ela é fraca ou que não é digna, a matariam e dariam seu lugar a outra pessoa que julgariam ser digno, e se isso acontecer, ela estaria decepcionando a todos, inclusive seu mentora. Quando começou seu treinamento, ela foi afastada de sua família para ir morar na aldeia junto com o líder. Quando as pessoas do céu chegaram à terra, um pedaço de sua nave caiu na aldeia em que morava seus pais, matando os mesmos. Olívia jurou vingança, e jurou matar todos, nem que isso signifique fingir ser amiga, e no final apunhala-los pelas costas.

🌍Família🌍
Mãe ~ Jenika Allen ~ 42 anos


Pai ~ Jacob Allen ~ 43 anos


🌍Aparência e descrição🌍






Liv é do tipo "altura de criança porém corpo de mulher", tem 1,59 de altura uma cintura fina e bem marcada que junto com seus quadris e coxas grossas formam belas curvas. Seus peitos não são pequenos mas também não são enormes, é um tamanho proporcional a ela. Sua pele é bem clarinha, quase branca a tornando consequentemente sensível então fica vermelha com facilidade. Seu rosto tem formato triangular, lábios carnudos um pouco definidos. Seus olhos são a parte favorita dela em seu corpo inteiro, são em um azul acinzentado incrivelmente claros e por conta disso, Liv precisa ter um pouco de cuidado quanto ao sol. Seus cabelos é castanho escuro, quase preto, compridos com leves ondulações nas pontas.

🌍Quer par?🌍
❥Sim

🌍Você tem um pequeno defeito, qual seria?🌍
Insegurança

🌍Você vai ajudar ou não quem vier do espaço?🌍
Não, mas fará isso indiretamente.

🌍Como irá se relacionar com os que vieram do espaço? Vai confiar no lider deles? 🌍
Ela odeia eles, pois quando chegaram na terra, um pedaço da sua nave caiu na aldeia em que morava seus pais, então ela fingirá que confia neles, que os ajudará, mas na verdade tudo não passa de um plano dos terrestres para encurralá-los e faze-los pagar pelas vidas que tiraram.

🌍O que você faz na terra?🌍
Seus ancestrais foram um dos que conseguiram sobreviver à guerra nuclear e se adaptar à radiação, então ela é uma das pessoas que ainda vivem na terra.





Mostrar Spoiler: Ficha para She Lost


cнαrℓiє qυiทʑєℓ


Mostrar Spoiler: ❥ƒicнα

🌟Nome 🌟
Charlott Louise Quinzel

🌟Apelido🌟
Charlie ou Char

🌟Idade🌟
17 anos

🌟Personalidade🌟
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Charlie é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos. Ela se valoriza muito, não é do tipo que se venderia por dinheiro ou coisa do tipo. Ela jamais correria atrás de alguém que não a quer nem daria uma de "adolescente apaixonada", ela odeia esse tipo de comportamento e acha que as garotas deveriam se valorizar mais.

🌟Aparência🌟






🌟História de vida🌟
Charlie e seu irmão, Brandon praticamente nasceram no orfanato, moraram lá des do primeiro dia de vida, pelo que a diretora do orfanato disse, quando os dois tinham 5 anos um casal adotou seu irmão, infelizmente, separando os dois. Apenas quando ela completou 16 anos conseguiu juntar dinheiro o suficiente para alugar um pequeno apartamento no subúrbio e sair daquele lugar que ela tanto odiava. Charlie conseguiu um emprego na biblioteca perto do seu apartamento, e foi nessa época que ela descobriu seus poderes. Ela pesquisou muito, leu todos os livros da biblioteca que falavam sobre o assunto. Ela achou tudo muito fascinante, e ficou feliz por algo de interessante finalmente acontecer em sua vida.

🌟Hobbies🌟
➸Ler
➸Desenhar
➸Fotografia
➸Colecionar facas


🌟Família🌟
Brandon Quinzel ~ 17 anos


🌟Medos🌟
Ela tem Cleisiofobia (medo de ficar trancado em lugares fechado) pois no orfanato em que cresceu, a trancavam em uma espécie de caixa quando não obedecia ou fazia algo errado.

🌟Gosta🌟
Ama gatos (animais em geral, mas é apaixonada por gatos) noite, desenhar, caminhadas noturnas, chuva, frio, neve, flores (peônias em especial), poesia, mistério, máscaras, música, as cores preto e azul, coisas exóticas, aventura, conhecer coisas novas, livros de história, coisas perigosas, armas, facas (ela coleciona), tocar e ouvir música, até mesmo cantar um pouco. Filmes de terror e comédia, tirar fotos e cozinhar.

🌟Não gosta🌟
Maltrato aos animais, traição, deslealdade, livros de romance (Romeu e Julieta... eca!), mentiras, ser incapaz de fazer algo, se sentir frágil, a maneira em que cora com facilidade, se sentir intimidada e com medo, machismo.

🌟Par🌟

❤ ʀʋҡɪ ❤


🌟Magias🌟
➸Realidade Artística
Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

➸Ligação de corpos

➸Ressuscitação

➸Explosão psiônica


🌟Amuleto🌟
É um amuleto de prata com uma pedra de lapis lazuli, Charlie chegou no orfanato com ele.


🌟Fraqueza🌟
Ela mesma. Charlie não acredita no seu potencial e apesar da auto-confiança e de parecer ser uma garota forte, tem autoestima muito baixa, ela não acredita em si mesma ou no que é capaz.

🌟Algo mais?🌟
Charlie tem um anel em formato de gato que na se transforma em um gato de verdade, o animal aparece na maioria das vezes para ajudar Charlie quando ela está com problemas ou em perigo, mas também aparece para confortar a mesma em momentos de crise, pressão, ou tristeza. Assim como seu amuleto, ela chegou no orfanato com o anel e o mesmo não sai do seu dedo.


Gato (que ela apelidou de Shadow)



єsρєrσ qυє gσsτє
(◡‿◡✿)




Mostrar Spoiler: Ficha para VICIOUS

нαrℓєєท αℓℓєท


Mostrar Spoiler: ❥ƒicнα

Nome
Harleen

Sobrenome
Allen

❖Idade❖
21 anos

Nome de Usuário
@Arlequina

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Harleen é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

É viciado em quê?
Cheirar gatos

Vai ter par?
(X) Sim ( ) Não

Trabalha? Em quê?
É youtuber.

Como é a relação com sua família? E com os amigos?
Sua única família é o irmão que mora longe então não se falam muito. Ela e seus amigos tem um ótimo relacionamento apesar de Harleen ter pouquíssimos por conta de seu problema com confiança.

Link da imagem do seu personagem






Algo mais?
Seu gato, Barry:



єsρєrσ qυє gσsτє
◕‿◕




Mostrar Spoiler: Ficha para Virus

▲The [/Virus] Have N.O ̶M̶e̶r̶c̶y̶ ▼

σℓíviα кαทє


Mostrar Spoiler: ❥ƒicнα

Nome completo
Olívia Kane

Idade
18 anos

Personalidade
Uma menina bem extrovertida, ama brincar e zoar, mas ao mesmo tempo é rebelde,bem exótica. É muito insistente e sempre vai atrás daquilo que quer. Sempre consegue manipular as pessoas pra fazerem o que ela quer. Ela é muito leal e confiável. Emocionalmente ela é bem depressiva e carente, mas em circunstância nenhuma demonstra isso, ela veste a sua "armadura emocional" 24 horas por dia. Não confia fácil nas pessoas, precisa merecer a confiança dela. nunca ajuda alguém sem nada em troca, a frase que ela mais usa em seu dia-a-dia é "eu ajudo se você me ajudar". Nunca age sem pensar, é estrategista paciente (mas não muito). A paciência dela tem seus dias. Ela pode ser pavio curto as vezes. É brincalhona e adora pregar peças nos outros. Quando está com raiva é muito sarcástica e fria. Está sempre rindo e tem um ótimo senso de humor, adora coisas alternativas e gosta de trabalhar em grupo. É o contrário de "solitária" ela ama a companhia das pessoas que gosta e animais. Ela tem tendência a gritar demais as vezes quando se irrita não se importa em falar o que quer nessas horas. Pode ser muito provocante e até mesmo maliciosa. Odeia depender dos outros, é muito ambiciosa e determinada, quando quer algo ela vai atrás e luta por isso. É quase impossível enganá-la ou mentir pra ela. Liv é muito observadora, pode descobrir várias coisas com simples gestos.

História
Sem saber do paredeiro doa pais, Liv e seu irmão cresceram em um orfanato em Londres. A vida dos dois nunca foi fácil, as pessoas do orfanato não eram muito "gentis" e tiveram que trabalhar desde cedo para poder ter o que comer ou roupas para vestir. Depois de anos com Liv trabalhando de garçonete e seu irmão de garçom no mesmo restaurante, finalmente conseguiram dinheiro o suficiente para alugar uma quitinete e sair daquele orfanato (isso quando Liv tinha 16 anos). A escola também não era uma das melhores coisas, ela e o irmão só tinham um ao outro, sempre foi assim. Ela sofria bullying o tempo todo, apesar do seu irmão protege-la, eles não poderiam ficar juntos o tempo todo, principalmente por ele ser mais velho. Por conta disso Liv quase entrou em depressão mas por sorte, ela acabou fazendo amigos, três irmãos (uma garota e dois garotos) entraram na escola e rapidamente ficaram amigos dela. Foi mais que suficiente para ela se reerguer. Seu irmão finalmente conseguiu um emprego com um bom salário e o sonho de fazer faculdade de artes plásticas não estava mais tão longe de ser alcançado. Bom, era isso que ela achava...

Aparência






➸ємily яudd

Gostos
Ama cães (animais em geral) noite, desenhar, caminhadas noturnas, chuva, frio, neve, flores (peônias em especial), poesia, mistério, máscaras, música, as cores preto e azul, coisas exóticas, aventura, conhecer coisas novas, livros de história, coisas perigosas, armas, facas (ela coleciona), tocar e ouvir música, até mesmo cantar um pouco. Filmes de terror e comédia, tirar fotos e cozinhar.

Desgostos
Maltrato aos animais, traição, deslealdade, livros de romance (Romeu e Julieta... eca!), mentiras, ser incapaz de fazer algo, se sentir frágil, a maneira em que cora com facilidade, se sentir intimidada e com medo.

Medos
Ela tem medo de perder seu irmão e cleisiofobia (medo de ficar trancado em lugares fechado) pois no orfanato em que cresceu, a trancavam em uma espécie de caixa quando não obedecia ou fazia algo errado.

Com quantos anos foi tirado de casa?
16 anos

Opção sexual
Heterossexual

Deseja ter par?
Sim, com certeza ♡-♡

Um trecho de música que fala sobre seu personagem
“Starting right now I'll be strong
I'll play my fight song
And I don't really care if nobody else believes'
Cause I've still got a lot of fight left in me
A lot of fight left in me”

~Fight Song by Rachel Platten

Ciente que seu personagem irá me pertencer e eu posso fazer qualquer coisa com ele?
100% ciente ;)

Observações
➸Liv é uma geek.
➸Ela tem uma enorme coleção de facas e sabe manuseá-las com perfeição.
➸Tem forte tolerância a dor.
➸Tem 1,60 de altura.
➸Tem alergia a canela.
➸Só teve um namorado a vida toda que durou uma semana.
➸Ela é virgem.
➸Gosta de se vestir estilo “blogueira”.
➸Ama tirar fotos de pessoas e momentos pra por em seu mural com sua câmera de fotos instantâneas.
➸Ela é ateia.

Comece a rezar por sua vida. ☢
Ou lutar por ela.


єsρєrσ qυє gσsτє
◕‿◕



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...