~Saamy_chan

Saamy_chan
A Weirdo
Nome: Wanderer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nilopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Charlotte


Postado



◢Nome Completo: Charlotte Lewis Black

◢Idade: 17

◢Data de nascimento: 03/05

◢Signo: Touro

◢Orientação Sexual: Homossexual

◢Altura: 1,65m

◢Peso: 56Kg

◢Aparência:
›Atuais





›Criança



◢Personalidade:Depois que seus pais morreram se fechou para o mundo, evita as pessoas ao máximo, acha que pode acabar morta por causa deles. É muito desconfia e pouco fala ou deixa expor sobre si mesma, somente fala para dar sua opinião ou responder curtamente o que lhe é dirigido. Sua confiança pode ser conquistada, contudo, mas isto leva bastante tempo e conversa/convivência.

Quando sua confiança é conquistada é bem amigável, gosta de fazer piadas com tudo e com todos, podendo ofender alguém, mas quase nunca é de propósito. Também é leal (às vezes cegamente) e protetora, mas de maneira sutil, não gosta de obrigar ninguém a nada. Fala tudo o que vem à cabeça, não se importando se é extremamente estranho, aleatório ou inoportuno, ou seja, não tem um “filtro” do cérebro para a boca.

Não se dá bem com gente hipócrita, que se acha demais ou que humilha os outros para o próprio prazer. Os trata com sarcasmo e ironia, fazendo piadinhas sobre estes e sorrindo debochada, só para os provocar, é muito difícil ela perder a calma, contudo, acha perda de tempo ficar irritada, então só o faz se for algo bem sério.

Também odeia regras sem sentido, costuma quebra-las pelo simples prazer de quebra-las, se não for trazer nenhuma consequência negativa para os que importam para si. Depender dos outros a irrita e, por conta disto, tem dificuldades em trabalhar em equipe.

A preguiça e a teimosia também a caracterizam. Sempre faz somente o necessário para conseguir o que quer e nada mais do que isso e convencer-lhe de que está errada sem provas (e bastantes provas) é algo bem difícil.

Está sempre muito atenta a tudo e a todos, costuma perceber as coisas antes dos outros. Surpreendê-la é bem difícil e não gosta quando o fazem. Gosta de achar que tem tudo sobre controle.

Valoriza muito o esforço e o trabalho duro e não se importa em ajudar como puder as outras pessoas, desde que estas estejam dispostas a ouvi-la.



◢História: Charlie nasceu e cresceu no campo, numa pequena fazenda de subsistência. Aprendeu a ajudar os pais desde cedo: colhendo, plantando e cuidando dos animais. Era muito próxima destes, passavam grande parte do tempo juntos, brincando enquanto faziam as tarefas. Foi alfabetizada em casa também, recebendo educação destes quando chegou a hora.

Viveu sua vida simples e feliz até que, em uma madrugada chuvosa, acordou com barulhos estranhos pela casa, mas como costumava ter muitos pesadelos em noites como aquela e uma imaginação fértil, voltou a dormir.

Quando acordou na manhã seguinte e foi para o quarto de seus pais acordá-los os achou mortos e cobertos de sangue.Charlie só conseguiu chorar e gritar por um dia inteiro, nenhum vizinho próximo para ouvi-la ou ampara-la. No dia seguinte o homem a achou e levou, mesmo com ela relutante em deixar os corpos desfalecidos dos pais.

◢Gosta:
›Aprender, é muito curiosa.
›Desafios, costuma aceita-los, mas conhece seus limites.
›O céu, principalmente ao entardecer ou à noite. Fica o observando sempre que pode.
›Gatos
›Frio
›Astronomia/cosmologia, é fascinada pelo espaço
›Sorvete de menta com pedaços de chocolate é a coisa que mais gosta de comer, também ama doces azedos (tipo Fini) e torta de limão.
›Música, ouve principalmente eletrônica/dubstep e rock, todo tipo de rock. O fone de ouvido está sempre em seu bolso para salvá-la em momentos de tédio.

◢Não gosta:
›Gente hipócrita, que se acha demais ou que humilha os outros.
›Regras
›Surpresas.
›Comida verde
›Que a pressionem, isto a irrita.

◢Medos:
Ter que matar alguém que ama, falhar em momento decisivo.

›Fobias:
Lacraias e lugares onde seja difícil de respirar.

◢Manias: Ouvir música; ficar batucando os dedos nas coisas quando está entediada ou nervosa; arrumar o cabelo; arquear uma das sobrancelhas quando ouve/vê algo esquisito

◢Estilo: Geralmente usa roupas confortáveis, camisetas, calças não muito justas e tênis. Está sempre com sua jaqueta preta (que está nas imagens da aparência). Às vezes usa camisetas de banda ou um visual mais rock também.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_78/set?id=200263110
http://www.polyvore.com/hakuna_pistols/set?id=192536672

◢Relação com:
°Outros alunos: Só fala com eles quando os mesmos tomam iniciativa, mas evita se abrir.

°O homem: Desconfia muito dele e de suas intenções, mas age conforme o que todos esperam até que possa descobrir algo.

°Pessoas comuns: Evita ao máximo falar com elas, tenta sempre ter em mente que qualquer um pode acabar sendo uma vítima sua.

°Sua equipe: Os que vai tentar conversar mais, está ciente que precisa confiar neles para que consiga agir em conjunto. Tenta aprender sobre seus pontos fortes e fracos, gostos e desgostos para que, assim, possam se dar bem e estarem entrosados quando for preciso.

°Par: Costuma se apaixonar por suas amizades mais próximas e acaba escondendo seus sentimentos pela pessoa por temer o término da amizade, caso não seja correspondida, ou a morte dela, mas também não se afasta da pessoa, somente sofre em silêncio e deixa isso transparecer em alguns momentos por puro descuido (xinga-se internamente quando isto acontece).

Em um relacionamento sério, é do tipo que faz coisas simples e bonitinhas para agradar a companheira, nada muito espalhafatoso ou caro, mas geralmente memoráveis e com algum significado.

É muito ciumenta, mas quase nunca deixa transparecer. Ela sabe que deve confiar em sua companheira, e provavelmente realmente confia, mas não consegue não ter ciúmes.

◢Par? Se sim, eu escolho ou você? Sim. Você.

◢Seu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele? Sim

◢Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...