~Saamy_chan

Saamy_chan
A Weirdo
Nome: Wanderer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nilopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Leda Kunst - Arcádia


Postado

Cor favorita: a do pôr-do-sol

Nome

Leda Kunst
Leda vem do grego, significa Criadora.

Apelido

Led, Leddy, Le...

Idade

16 (29/4, taurina)

Aparência



Sexualidade

Homossexual

Ativo ou passivo (uke ou seme)?

Nekotachi (relativa)

-----------//-------------//-----------

Raça

Humana

História

Leda foi adotada quando ainda era um bebê. Sua mãe tinha dificuldade para engravidar e, após muito tempo tentando, tomou esta decisão.

Viveu feliz e confortável com a família conservadora de classe média até os 5 anos, quando a mãe, finalmente, engravidou. Tudo mudou a partir deste ponto, toda a atenção dos pais fora redirecionada para o bebê que estava por vir, deixando a garota de lado.

Além disso, era considerada a estranha da classe na escola, já que passava a maior parte do tempo desenhando e pouco falava, pois era muito tímida. Apesar de tudo, conseguiu fazer uns poucos amigos.

Descobriu-se homossexual ao se apaixonar por uma garota, chegaram a namorar durante um tempo, mas seus pais descobriram e a expulsaram de casa.

Leda se viu obrigada a morar nas ruas, roubando e utilizando de seus poderes para sobreviver (a comida que desenhava tinha gosto de tinta). Contudo, um homem a viu desenhando um dia, resolvendo pagá-la para desenhar para si. O homem, que mais tarde ela descobriu que se chamava Edward Lewis, começou a aparecer sempre por lá para comprar sua arte e eles sempre conversavam.

Um dia, o homem perguntou o porquê de a garota estar morando na rua e ela resolveu lhe contar sua história. O homem acabou por a acolher em sua casa, comovido com a situação.

Pouco depois, a garota descobriu que ele também tinha poderes ao vê-lo arrumar a casa controlando os objetos com as mãos e resolveu mostrar os dela também. Edward a matriculou em Arcádia depois disso.

-----------//-------------//-----------

Personalidade

Leda é um pouco tímida com quem não conhece, sente-se insegura e desconfortável em meio a multidões e lugares onde não conhece ninguém e, portanto, acaba não falando muito ou ficando bastante deslocada. Contudo, se houver no meio algum amigo, sente-se mais a vontade e acaba sendo mais sociável.

É também uma amiga leal (às vezes cegamente), costuma formar laços muito fortes e duradouros. É do tipo “mãezona”, sempre se preocupando, cuidando e protegendo dos que importam para si, mas de maneira sutil, não gosta de obrigar ninguém a nada. Causar problema a um de seus amigos é comprar briga consigo.

Não se dá muito bem com pessoas metidas demais, preconceituosas ou hipócritas, mas geralmente só os “aguenta”, ignora até onde pode, soltando algumas alfinetadas de leve quando já está em seu limite.

A preguiça e a teimosia também a caracterizam. Sempre faz somente o necessário para conseguir o que quer e nada mais do que isso e convencer-lhe de que está errada sem provas (e bastantes provas) é bem difícil. A primeira característica acaba impactando um pouco seu rendimento escolar, já que sempre deixa tudo para a última hora, mas sempre consegue ficar acima da média.

É lerda para entender ou perceber algumas coisas (piadas e flertes/cantadas, principalmente) e, às vezes, se esquece das coisas que tem que fazer.

Odeia regras sem fundamento e, se não for trazer consequências negativas nenhuma para as pessoas ao seu redor, tende a quebrá-las.

Adora causar risadas e faz piada sempre que pode, com tudo e com todos, podendo muitas vezes ofender alguém, mas quase nunca é por mal. É o tipo de pessoa que dança loucamente quando se encontra sozinha, além de cantar e imitar os instrumentos musicais ao mesmo tempo (gosta muito de cantar, aliás, mas não o faz bem).


Qualidades

Sincera, amigável, leal a todos que ama.

Defeitos

Preguiçosa, teimosa, lerda.

Gosta

øSorvete de menta com pedaços de chocolate é a coisa que mais gosta de comer, também ama doces azedos (tipo Fini) e torta de limão.

øAma todo tipo de desenho, seu preferido é Hora de Aventura e os mais antigos, como As Terríveis aventuras de Billy e Mandy e KND – A turma do bairro.

øAma desenhar, desenha sempre que pode e quando não pode também. Qualquer coisa pode virar sua “tela”, sua própria mão, as páginas dos livros da escola, as laterais dos tênis velhos… Costuma ouvir música para se inspirar. Quando vê alguma coisa bonita precisa desenhá-la, parando tudo o que estiver fazendo no momento para isto. (O que já lhe rendeu alguns atrasos na vida).

øGosta de observar o pôr do Sol, costuma ir para lugares altos para fazê-lo.

øAnimaiszinhos fofos, tenta fazer carinho em todo cachorro/gato que vê na rua.

øMúsica, ouve principalmente eletrônica/dubstep e rock, todo tipo de rock. O fone de ouvido está sempre em seu bolso para salvá-la em momentos de tédio.

øFrio, e ficar debaixo da coberta neste tempo vendo filmes ou desenhos.

øDormir.

Não gosta

øLugares muito cheios, sente-se desconfortável.

øQue a pressionem.

øQualquer comida verde.

øUsar brincos, ela diz que incomodam demais.

Bem ou mal?

Faz o que achar certo fazer, mas tem maior inclinação para o bem.

Curiosidade sobre seu personagem

A sua mochila tem mais material de desenho do que escolar.

-----------//-------------//-----------

Habilidades convencionais (cozinhar, desenhar, essas coisas) e de luta

Sabe cozinhar e cuidar de uma casa, desenha muito bem. Pratica parkour há anos e é muito boa nisto. Sua visão é exímia, consegue enxergar pequenos detalhes de longe.
É bem inteligente e sabe montar estratégias.

Armas

Não tem

Magia

You call it magic? I call it Art

Inkmancer

Leda consegue dar vida a tudo que desenha, precisando apenas de um momento de foco para fazê-lo.

Como conseguiu sua magia?

Nasceu com ela, descobriu quando estava na rua, sozinha e com frio. Ela tinha um desenho antigo em mãos, o mais bobo que fizera em bastante tempo, mas era o preferido da sua ex. Ela desejou que a garota estivesse lá, mas em seu lugar ganhou um companheiro (Zwei).

Ataques (No min. 6 No max. 10)

Vou listar as principais “invocações” dela, mas, a princípio, ela poderia desenhar qualquer coisa.

-Umi


Leda invoca uma baleia e várias rais que são capazes de voar. Elas servem para a locomoção, não possuindo nenhum ataque. As raias têm maior velocidade, mas a baleia consegue transportar mais pessoas e é mais segura, tendo bastante defesa.


-Chuck e Fastener



São dois pequenos (bem pequenos, pouco menores que um cachorro de pequeno porte) “bichinhos”. Servem para a espionagem, são bem silenciosos e discretos. Na forma pequena têm poder de regeneração (como o Deadpool). Não conseguem falar outra coisa além do próprio nome, mas Leda os entende e conseguem se comunicar um com o outro.
Para entrar na forma de batalha puxam o “Zíper”, Fastener o do rosto e Chuck o que representa o rabo, e a forma “sai” deles. Perdem o poder de regeneração, mas ficam grandes e conseguem causar dano moderado. Chuck consegue lançar energia pela boca, mas tem um “tempo de recarga”, não podendo lançar novamente durante um período de tempo. Fastener cospe fogo.

-Aspida


A invocação de elefante não é muito ágil e não causa tanto dano com sua espada, contudo, seu escudo é inquebrável e sua resistência exímia. Se o ataque contra o escudo for contínuo, o dano será refletido em uma rajada de energia após o encerramento do ataque. Se lançar seu escudo para cima cria uma barreira em área, mas quanto maior for, menos resistente é.


-Shinodangan


É um atirador com 4 braços. Pouco resistente, mas possui grande agilidade, sendo difícil de acertar. Possui duas pistolas, uma espingarda e uma Uzi.


-Taotze


É uma gata humanóide com grande poder de luta e grande agilidade. Seu estilo de combate baseia-se em acertar o oponente com as garras que saem de suas “patas”. Consegue esticar um pouco seus braços para lutar mais de longe, mas não é muita coisa.


-Arakune


É a invocação mais forte de Leda. É uma criatura que tem o corpo disforme, como se estivesse entre o estado sólido e o líquido. Não recebe dano de cortes ou coisas do tipo.
É capaz de moldar seu corpo da forma que quiser. Tem uma boca e um tipo de garra dentro de seu corpo, podendo usá-las em batalha.


-----------//-------------//-----------

Par

(x) Sim. () Não
() Eu escolho. (x) Autora escolhe
() A personagem da autora


Quem?

A autora escolhe
Relação com:


-O par
Costuma se apaixonar por suas amizades mais próximas e acaba escondendo seus sentimentos pela pessoa por temer o término da amizade caso não seja correspondida, mas também não se afasta da pessoa, somente sofre em silêncio e deixa isso transparecer em alguns momentos por puro descuido (xinga-se internamente quando isto acontece).
Em um relacionamento sério, é do tipo que faz coisas simples e bonitinhas para agradar a companheira, nada muito espalhafatoso ou caro, mas geralmente memoráveis e com algum significado.
É muito ciumenta, mas quase nunca deixa transparecer. Ela sabe que deve confiar em sua companheira, e provavelmente realmente confia, mas ela não consegue não ter ciúmes.

-Minha personagem
Nunca falou com ela, não tem coragem para isso, só conhece o que ouve as pessoas dizerem, mas admira sua sinceridade e como faz amizade fácil.

-Os personagens das fichas
•Personagens com os quais provavelmente se dará bem:
-Ignis Statera: Elas se parecem um pouco, Zwei provavelmente iria gostar de Icaro.
- Aya Rose: Leda admira muito sua gentileza e a preocupação com os amigos. Zwei teria medo de Amber.
- Mochizuki Anna: Provavelmente vai jogar de jogar cartas com ela. Zwei tem medo da sombra.

•Personagens com os quais provavelmente NÃO se dará bem
-Akashi Ikeda: Ele a irrita. Não acha certo ele ignorar as pessoas e humilhá-las.
-Lilith Layla: Leda não se dá muito bem com gente muito séria. Zwei pode gostar de Sett.
-Daten Shi: Zwei sempre diz pra ela não se aproximar.
-----------//-------------//-----------

Novato ou veterano em Arcádia? Se é veterano a quanto tempo estuda na academia?

Novata

Sonho(s)

Encontrar sua felicidade, não tem certeza sobre o que quer da vida.

Medo/Fobias

Não conseguir proteger quem ama; não encontrar sua felicidade; falhar; ser deixada de lado.
Fobia de lacraias.

Traumas

Quase se afogou quando foi na praia quando criança, não entra mais no mar e só consegue sentar na borda da piscina. Também não gosta de ficar em lugares em que seja difícil respirar.

Manias

Fica batucando os dedos nas coisas quando está entediada ou nervosa; arrumar o cabelo; olhar para o céu ao entardecer ou para a Lua.

Vícios

Videogames, jogos, sorvete.

-----------//-------------//-----------

Roupas
(no min. 2 de cada, no max. 5)
-Dia-a-dia



-Treino


-Combate


-Festa normal


-Festa formal


-Festa de Gala


-Baile de Máscaras

-Baile de Formatura


-Praia


-Pijama


-Passeio


Algo a mais?

-----------//-------------//-----------

Animal de estimação


Nome

Zwei

Aparência



Personalidade

É bem calmo e fala só o necessário, sendo tímido e não conseguindo falar com mais ninguém, mas tenta se comunicar com outros animais. Está quase sempre emaranhado no cabelo de Leda, dormindo ou só descansando, muitas vezes sendo confundido com um prendendor de cabelo. Apesar de tudo, é observador e muito inteligente, costuma perceber as coisas antes da dona, alertando-a quando acha preciso, e a ajuda com as estratégias.

Gosta

øGuloseimas, principalmente doces.
øDormir.
øLugares quentes e aconchegantes.
øPelúcias

Não gosta

øQue alguém além de Leda fale ou brinque com ele, podendo morder a pessoa se sentir-se muito ameaçado, mas costuma aceitar doces se a dona o encorajar.
øAmbientes cheios ou claros demais.
Fala ou não fala (ou fala por telepatia)?

Fala por telepatia

Poder

Consegue “escanear” os lugares, dando informações sobre o local, como melhor lugar para se esconder, rotas de fugas mais eficientes e quantidade e poder aproximado dos inimigos. Por conta disto, também é capaz de informar se algum tipo de perigo está se aproximando.

Algo a mais

Ele é uma de suas “invocações”, seu desenho está tatuado na parte interna do seu braço esquerdo, sendo bem pequeno.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...