~Saamy_chan

Saamy_chan
A Weirdo
Nome: Wanderer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nilopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Run while u can


Postado



☼Nome e sobrenome: Ashley Campbell

☼Apelido: Ash

☼Idade e data de nascimento: 17, 29/04

☼Nacionalidade: Nova Zelândia

☼Sexualidade: Homossexual

☼Aparência:

Outras imagens: http://imgur.com/a/G076b
Tem 1,66 m, pesa 58 kg. Os cabelos, originalmente loiros, são tingidos de azul e possuem algumas poucas ondulações, vão até pouco abaixo dos ombros. Os olhos são castanhos escuros e seu rosto possui feições bonitas e a linha do maxilar bem definida. O corpo é magro, mas possui bonitas curvas e definição, a pele é branca e os seios médios.

Usa alargadores de 5mm preto e possui uma tatuagem na parte interna do braço direito que fez escondido da mãe antes de se mudar para a Inglaterra:


☼Nome do Ator/Atriz que "interpreta" sua personagem: Halsey

☼Personalidade: Tem bastante dificuldade em se aproximar das pessoas. No começo, quando ainda não os conhece, só fala o necessário, dando sua opinião quando julga ser preciso e responde de maneira curta quando falam consigo, mas com o tempo, se gostar da pessoa e a julgar confiável (o que geralmente demora a acontecer), vai se soltando.

É também uma amiga leal (às vezes cegamente), costuma formar laços muito fortes e duradouros, mas com o seu devido tempo. É do tipo “mãezona”, sempre se preocupando, cuidando e protegendo os que realmente importam para si, mas de maneira sutil, não gosta de obrigar ninguém a nada. Causar problema a um de seus amigos é comprar briga consigo.

Não se dá muito bem com pessoas metidas demais, preconceituosas ou hipócritas, geralmente só os aguenta, ignora até onde pode, soltando algumas alfinetadas ou comentários irônicos de leve quando já está em seu limite.

A preguiça e a teimosia também a caracterizam. Sempre faz somente o necessário para conseguir o que quer e nada mais do que isso e convencer-lhe de que está errada sem provas (e bastantes provas) é algo bem difícil.

É lerda para entender ou perceber algumas coisas (piadas e flertes/cantadas, principalmente) e, às vezes, se esquece das coisas que tem que fazer.

Odeia regras sem fundamento e, se não for trazer consequências negativas nenhuma para as pessoas ao seu redor, tende a quebrá-las pelo simples prazer de quebrá-las.

Adora causar risadas e faz piada sempre que pode, com tudo e com todos (costuma mascarar sua tristeza com isso), podendo muitas vezes ofender alguém, mas quase nunca é por mal. É o tipo de pessoa que dança loucamente quando se encontra sozinha, além de cantar e imitar os instrumentos musicais ao mesmo tempo (gosta muito de cantar, aliás, mas não o faz bem).

☼História: Ashley foi fruto de uma gravidez inesperada, seu pai, Felix, ganhava o pouco, o suficiente para ele e sua mãe, Harper, que se viu obrigada a trabalhar também. Manterem-se razoavelmente ao longo dos anos desse jeito.

Teve uma infância normal, conseguiu fazer alguns amigos e seus pais sempre conseguiam passar algum tempo consigo, apesar dos apesares.

Contudo, as coisas começaram a ficar mais complicadas aos 5 anos, quando seu pai foi demitido e sua mãe descobriu a segunda gravidez. Diego resolveu usar todas as economias para abrir um negócio – o salário da mãe não era suficiente para manter os três e mais uma criança estava fora de cogitação – com um amigo de infância. O empreendimento rendeu grandes lucros e sua mãe pôde sair do emprego, o dinheiro proporcionava-lhes uma vida de grande conforto.

Felix, contudo, andava muito ocupado nos anos que se seguiram por conta dos negócios que só faiam crescer e Harper passou a frequentar um grupo de apoio à família religioso, tornando-se uma figura importante dentro deste rapidamente.

Os dois não tinham mais tempo um para o outro ou para os filhos, o que fez com que o casamento fosse de mal a pior. Eles se separaram anos depois, Felix indo para a Inglaterra com uma oportunidade de expandir a empresa. Harper casou-se novamente meses depois com um outro cara da igreja, Eric, e foi quando a vida de Ashley ficou uma merda.

Eric cuspia regra machista e sexista em cima da garota, além de trazer seu filho adotivo consigo, Chris, o que fez da sua casa o pior lugar para se estar. Ash começou a praticar parkour desde então, só para se ver fora de casa.

O relacionamento com a família só foi piorando com o cabelo colorido, alargadores, roupas pouco femininas... E tudo foi por água abaixo quando a flagraram beijando uma “amiga” sua em seu quarto. A garota foi expulsa de casa, sendo obrigada a ir morar com seu pai e irmão na Inglaterra.

☼Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=200263110
http://i.imgur.com/U9VTQ2w.jpg (A segunda)
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=176279918

☼Gostos/Desgostos:
•Gostos
øSorvete de menta com pedaços de chocolate é a coisa que mais gosta de comer, também ama doces azedos (tipo Fini) e torta de limão.

øAma todo tipo de desenho, seu preferido é Hora de Aventura e os mais antigos, como As Terríveis aventuras de Billy e Mandy e KND – A turma do bairro.

øAma desenhar, desenha sempre que pode e quando não pode também. Qualquer coisa pode virar sua “tela”, sua própria mão, as páginas dos livros da escola, as laterais dos tênis velhos… Costuma ouvir música para se inspirar. Quando vê alguma coisa bonita precisa desenhá-la, parando tudo o que estiver fazendo no momento para isto. (O que já lhe rendeu alguns atrasos na vida).

øGosta de observar o pôr do Sol, costuma ir para lugares altos para fazê-lo.

øAnimaiszinhos fofos, tenta fazer carinho em todo cachorro/gato que vê na rua.

øMúsica, ouve principalmente eletrônica/dubstep e rock, todo tipo de rock. O fone de ouvido está sempre em seu bolso para salvá-la em momentos de tédio.

øFrio, e ficar debaixo da coberta neste tempo vendo filmes ou desenhos.

øDormir.

•Desgostos:
øLugares muito cheios a sufocam.

øQue a pressionem.

øSaias, sente-se extremamente desconfortável com estas.

ØLugares abafados, que sejam difíceis de respirar.

☼Habilidades: Sabe lutar Muay Thai, praticou durante toda sua infância e adolescência, cozinha bem, sabe se virar com pouca coisa porque costumava acampar com os pais, sabe parkour e desenhar.

☼Armas:
•Socos ingleses: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/soco-ingls-com-faca-canivete-tatico-e-clip-para-cinto-co21-19308-MLB20170307512_092014-O.jpg

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/faca-com-soco-ingles-militares-bombeiros-socorrista-y008-23316-MLB20247239919_022015-O.jpg

•Machado:
http://thumbs.dreamstime.com/x/machado-do-sapador-bombeiro-23116702.jpg

☼Família:
•Felix Campbell
50 anos | Pai | Empresário
http://www.theplace2.ru/archive/gary_oldman/img/1726514_5762e3e3.jpg
Se davam muito bem quando Ash era mais nova, mas quando seus pais se separaram pararam de manter contato. Ash falou pouco com ele depois que se reuniram, mas é estranho e desconfortável.

•Antony Campbell
12 anos | Irmão | Estudante
http://images.twistmagazine.com/uploads/posts/image/79221/corey-fogelmanis.jpg
Ash sempre gostou muito do irmão e quando o reencontrou na Inglaterra eles se deram muito bem. Conversam sobre coisas aleatórias sempre que podem e é a pessoa que Ash mais gosta no mundo.

•Harper O’Connor
47 | Mãe | Dona de casa
https://resizing.flixster.com/MvhYsr8OBzkCyts3Ze6mTjlGQDo=/600x534/v1.cjs0Mzc0NztqOzE2OTcyOzIwNDg7MTE0MjsxMDE3
Não se falavam direito e quando trocavam alguma palavra era para discutir sobre qualquer coisa. A mãe a irrita.

•Chris O’Connor
15 | Meio-irmão | Estudante
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/9a/fb/68/9afb6895452a9b432ceff6f500fd9c6a.jpg
Ela o odeia. Ele é um machista babaca que acha bonito ter fama de pegador, faz de tudo para a irritar e sempre que algo dá errado dentro de casa bota a culpa em Ash.

•Eric O’Connor
45 | Padrasto | Professor
http://vignette2.wikia.nocookie.net/teenwolf/images/1/1d/JR.jpg/revision/latest?cb=20120320014035
Eric quase nunca está em casa e quando estava trazia o trabalho para o lar. É muito conservador e Ash bota a culpa nele por sua família estar do jeito que está. Não se falam.


☼Medos/Alergias: Falhar em um momento decisivo, não conseguir proteger quem ama, não encontrar sua felicidade, ser deixada de lado.
Fobia de lacraias, leve alergia a mudanças de tempo.

☼Irá querer par? E Hentai? Sim. Pode ser.

☼Algo a mais? Nope

☼Vai comentar sempre? Sempre que der, final de semestre </3

☼O seu personagem morreria para salvar a vida de alguém? Somente se o amasse realmente

☼Leu as regras? Sim

☼Favoritou a fanfic? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...