~Yui_Uzumaki-

Yui_Uzumaki-
Filha do Quarto Hokage
Nome: Alquimista De Ouro✨Deusa Das Amazonas ✨Bijuu de 18 caudas✨Amazonas De Virgem✨Reia✨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Em batalhas


Postado

Em batalhas

Demostro calma e elegancia nas minhas lutas as vezes perco o controle , Shaka me disse que eu tenho que prever os movimentos dos meus adversários que uso o artifício de se privar da visão pra elevar meu cosmo ao extremo. É fui primeira a alcançar o o decimo sentido, habilidade de vagar no mundo dos mortos sem se submeter ao domínio de Hades. sou conhecida como a amazonas mais próxima de Deus (ou dos Deuses) pela minha espiritualidade.

minhas habilidades são :
Ohm (Respiração divina, em hindu): O Ohm consiste em um mantra que eu utilizo para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são:
1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o meu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de minha energia.

2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, reduzo à cinzas a armadura de meu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância,

Kahn (Imobilidade divina, em hindu): Ao empregá-lo,eu crio uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o meu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de meu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica.


Bênção do Senhor das Trevas (Tenpōrin'in, em hindu Dharmacakra Mudra): Utilizando uma pequena quantidade de meu sangue ou sendo ferido em batalha, eu faço com que mesmo em pequena quantidade, forme um Inferno de Sangue; uma imensa poça de sangue que semelhante a um pântano, faz com que meu inimigo comece a afundar, mas por se tratar de uma poça este acaba morrendo afogado antes

Rendição Divina (Tenma Kōfuku): eu concentro meu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. no meu caso abro os olhos quando utilizar este ataque o meu poder de destruição aumenta assustadoramente.


Invocação dos Espíritos Malígnos (Tenkūhaja Chimimōryō): eu Materializo espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de meu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.Esses espíritos levam o oponente à entrada do mundo da morte(Yomotsu Hirasaka).


Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin): Essa é a minha maior técnica . O meu cosmo acumula mantendo meus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando eu os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. eu tiro todos os sentidos do oponente um a um com o auxílio de meu colar de pérolas.


Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que eu do a entender. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que eu faço questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Foi chamado de 6 Samsaras.


Habilidades Especiais
Teletransporte: eu posso teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considero o movimento de tele-porte como acima da velocidade da luz, já que eu apareço instantaneamente em outro local.


Flutuação: eu possui um cosmo muito poderoso e sabe dominá-lo a minha vontade .eu concentro meu cosmo ao meu redor e faz com que eu levite meu corpo fazendo com que meu corpo fique leve e capaz de flutuar ou voar para escapar de ataques.

tambem tenho o poder das trevas que são :
Com minhas penas seta-like, eu posso conjurar um escudo, uma espada grande, ou mesmo individuais cabeças de dragão preto. eu também posso criar chamas azuis destrutivas como um último recurso na batalha. Variadas habilidades minhas , particularmente quando combinada com minha natureza selvagemente astuto.


minhas armas
machado magico


Kunai


Selo de Athena


meu mangekyou sharingan eterno

meu rinnegan





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...