~Yui_Uzumaki-

Yui_Uzumaki-
Criança da Profecia
Nome: Alquimista De Ouro✨Deusa Das Amazonas ✨Bijuu de 18 caudas✨Amazonas De Virgem✨Reia✨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Eu sou o Grande mestre


Postado

Eu sou o Grande mestre

No Santuário de Atena, o cargo de Grande Mestre é dado ao representante de Atena na Terra, comandante de seus cavaleiros e conselheiro da deusa em épocas em que reencarna. O papa deve ser alguém puro de corpo, mente e alma, e deve zelar pela paz na terra junto com Atena.

Geralmente os papas são cavaleiros de ouro em não-canônes mais eu fui a primeira mulher a ser o grande mestre , atena me escolheu por seu fiel a ela e dar a vida a ela , visto que esses possuem o domínio sobre o sétimo sentido. Esta habilidade confere uma longevidade muito mais alta que um ser humano normal. Na obra canônica, só cavaleiros de ouro velhos podem concorrer ao cargo, e o nome do mestre não é dito nunca, e é só chamado de "Papa"
Meus atencessores foram :
Itia


Sage de Câncer


Hakurei de Altar


Shion de Áries


Aiolos de Sagitário


Mestre Ares -

Saga de Gêmeos


Dohko de Libra


Os privilégios do grande mestre são
O papa é o único cavaleiro que pode entrar em comunhão com Atena em situações normais (após um Banho Purificador[2]), e goza da confiança da deusa e devoção de todos no Santuário e Rodorio, sendo chamado ao vilarejo para abençoar cidadãos e conforta-los antes da morte.[2] Ele está sempre cercado de servos, guardas e assistentes, já que não faltam pessoas com vontade de servir à figura mais importante de todo o Santuário depois de Atena. Ele pode enviar qualquer cavaleiro de patente média para completar missões e, com a aprovação de Atena, pode até mesmo enviar duplas de Cavaleiros de Ouro ou mesmo mobilizar todo o exército para batalhas. O papa também é uma figura de autoridade reconhecida pelos governantes de grandes nações, como os presidentes dos Estados Unidos e da Itália


Traje : Elmo, manto e acessórios usados pelo papa Sage, em cima do trono do Santuário.
Estando no topo da hierarquia dos cavaleiros, o papa é geralmente visto apenas em seu traje cerimonial. Embora ornamentado de forma diferente de acordo com quem o usa, o traje consiste de um elmo, geralmente dourado, adornado com uma figura alada semelhante a um dragão em seu topo. Um longo manto é usado em conjunto com o elmo, muitas vezes incluindo itens decorativos como estola, colares e talismãs. Dois tipos de mantos diferentes foram vistos: um branco, usado nas áreas comuns do Santuário e em seu exterior, e o manto formal negro. Uma máscara pode ser usada em conjunto se o papa optar por fazê-lo, mas o ato é geralmente evitado.



Moradia : O Templo de Atena, (em que se localiza o palácio do papa acoplado a ele) localiza-se no topo do Santuário, próximo da Estátua de Atena, e é protegido pelas Doze Casas (seção do Santuário conhecida como "Zodíaco Dourado"). Pelo menos em duas gerações (séculos XVIII e XX), um jardim de rosas venenosas também protegia o local, servindo de defesa final no caso de alguém ser capaz de atravessar a Casa de Peixes. A construção serve como morada para o Mestre e Atena; o salão do trono é o principal local de trabalho do Grande Mestre, e também é utilizado como câmara de audiências em numerosas ocasiões. Dohko só não foi pro Santuário, por ele vigiar a torre dos espectros.



Se quer virar um cavaleiro fale comigo




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...